Pular para o conteúdo principal

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20


MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.

NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!

VAMOS AO CAP!!!

















































































VOU TENTAR POSTAR O CAP 2 DE DISTRITO 37, VAI SAIR TARDE...SE SAIR HOJE.

Comentários

  1. eles eram uma gracinha quando crianças ne ?? , se bem que o lin lu podia se abrir mais .. ahhh mais todos adoramos aquele drama , mesmo que um pouco , enfim
    obgd pela trad rina sama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois eram muito fofinhos quando criança😁😁.... se bem que quando o lin lu era criança o outro já era adulto.
      É, eu acho que esse cara de serpente ficou com ciúmes de que o jing xuan arrumou alguém que ele ame, por isso que ele quis matar o lin lu...
      Mas tomara que isso mude logo logo e que comece o SHOTACON!!!!😤😌😏😍

      Excluir
    2. E esse gif Rina 😆😆kkkkkkkkkk.... Tipo : Iai... Quando é que vai rolar a pegação nesse shotacon ein! !!😏😏😋

      Excluir
  2. Ai ai...esse shota...esse pessoal é tudo formado na escola Kang Jinha de atores, já disse duas vezes(mesmo q como vc disse, GLY veio dps dessa comic) Amo Lu Lu criança, ele é mto fofis, e o atual está falando só a vdd, adorei. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaah que fofo demais 😍😍😍😍😍😍😍 da vontade de guardar eles em.um.potinho kkkkkk. Mds como esse irmão dele é safado kkkkk faz isso com pobrezinho tá quase nas últimas kkkkkk sei não mas, esse final aí kkkkk é esse Gif é pra rachar o bico kkkkkkkkkkk
    Tô amando 37 distrito 💜💜💜💜💜💜💜💜💜

    Muito obrigada 💜💜💜💜💜💜💜💜💜 Rina-diva 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  4. Sempre com veneno nas palavras. Espero que o Liu veja o deus com melhor olhos agora. Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  5. O Lin é só timido e não se sabe espresar da maneira certa .
    É só isso , eu não tenho muitos amigos mas sei que ser timida não ajuda .
    As pessoas São más e metem medo , mas temos de dar a volta por cima .
    (Agora é descobrir como)
    Mal posso esperar pelo proximo cap

    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Será q vai ter mais pó de pérola? Num sei, só sei q eu quero q tenha logo shotacon s2 (agr lembrei de quando eu amava shota '-')
    Dá vontade de atravessar a tela e fazer o lin lu lembrar de quando ele era criança. Me bateu até uma peninha dele, tadin ;-;
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  7. Boa noite !!
    Obrigada
    O que é shotacon ?

    ResponderExcluir
  8. YO, RINA-SAMA! !!! GOOD NIGHT!
    Gente... Q drama todo foi esse?!?
    MANO, esse Moreno é um gostoso muito FDP! O cara envenena o lu, Fala um monte de Merda, ai quando oferece o antídoto, o cara tenq usar no corpo'_' émuita filha da putagem pruma pessoa só!
    Pq um pouco de veneninho faz com uma pessoa, neh? Isso foi quase uma declaração, oq o lu falou. Foi bem fofinho até, e teve aquele drma todo e pah. No fim ele era só mais um menino que necessita de compreensão e alguém q n desista fácil dele. Ele fez bem em falar tudo aquilo pro Deus, pq ele n iria compreender ao certo oq ele estava sentindo, e o quão errado ele estava. Sim, ele tava errado pelo fato de dizer q sempre ia estar com ele, ai quando ele se mostra rabugento, desiste simplesmente. Acho q quem relamente gosta, aceita as qualidades e defeitos das pessoas, aceita oq ela é de verdade, sendo doce, irritadinho, rabugento, preguiçoso e etc.. a partir do monwto q vc promete sempre estar com a pessoa, e quando ela se mostra algo q vc "n acha legal ", todas as palavras bonitinhas se tornam vagas, extremamente vagas.
    Q bom Q o Deus se tocou disso, e compreendeu os sentimentos frustrados do lu.
    Oh GOD! Pq n rola de uma vez o SHOTACON? ( n sendo totalmente, já q ele falou q era adulto _--)
    É muito notável q tem um clima entre esses dois, mas eu ñ entendo oq n se pegam logo;-;
    Ou.... Ou ele se pegam as escondidas, sabe aquelas "férias" q os dois tiraram juntos? Então, teve a cena kuroshitsuji, e depois o Moreno falou umas paradas meio suspeitas.. hehe
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva !❤😙

    ResponderExcluir
  9. Chorei *~*
    Que fofo esses dois capítulos 😍😍
    Obg Rina-sama °~°

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito drama televisa também ta baixando aqui 😂😁 mas nossa Santo veneno pelo menos assim o lin falou tudo que sente demorou mas falou essa serpente e ninja mesmo DELÍCIA 😍😍😍😍sério me amarrei nessa comic destrito 37 já começou bem .Rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap será que o lin vai sair dessa espero que simmmmm😟😟😟😟😟😟

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaah que capítulo 's ...

    Concordo Rina ... tem que começar um pouco de Shota . Kkkk
    Esse shota é muito intrigante... carinha de fofo mas, a personalidade... 😏😏
    Super shippo esse dois juntos kkk

    Obrigada pela tradução Rina .💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  12. Ué? Quê? Só em comic mesmo pra cura do veneno ser banhado com o antídoto oasidjoasihdiohasdoih Porque que o pessoal dessa bagaça tem que ser tão lindo? Não consigo nem ter um preferido, são todos muito maravilhosos ;3; Eita, vai ter shotacon mesmo? (Se bem que pelo jeito que a perolazinha fala ele parece ser mais velho do que a aparência indica, né)
    O nome dessa nova comic (manhwa ou seja lá como é o nome) só me lembra o filme chamado Distrito 9... Err... o-o
    Minha memória é meio louca mesmo

    ResponderExcluir
  13. ai ai porque sempre acaba na melhor parte o sofrimento ai ai
    viu lascou se oque era bom nao entendi direito se ele queria ajudar ou nao

    ResponderExcluir
  14. Ownnnn Lin Lu era tão fofinho antes, tomara que volte a ser pelo menos 1 pouco mais meigo depois de tudo, obrigada por postar!!

    ResponderExcluir
  15. Tava aqui de boa lendo Distrito 37, e quando eu atualizo a página, olha oq me aparece..... Assim eu morro Rinaaaaaaaaaaaaaa! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    ~Bia

    ResponderExcluir
  16. deuses..melhor cap EVER tip Lin Lu confessou basicamente k s importava com ele!!!! AIII KI KAWAII
    alem k o filho ou perola é dos melhores personagens!!!! tou á espera do shotacon e.e

    ResponderExcluir

  17. Esse capítulo faixa muito booooooom. Lin Lu foi maravilhoso. Fico muito intrigada querendo saber como ele mudou tanto, ele era tão fofo e carinhoso e depois ficou sério e frio. Obrigada por traduzir Rina-sama 😘😙.

    ResponderExcluir
  18. woow...muito obrigado msm...tava olhando seu blog..e pof aparece um CAP novo...valeu pelo seu esforço. ...obg

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelos caps, quase surtei quando vi que eram 2 *-* Adoro ver eles na faze criança, tão fofos,principalmente o Lin lu (ele ta me ganhando, toda vez que diz algo profundo me torno mais seu fã) , preciso saber qual vai ser a reação da divindade vendo o corpo nú do Lin, aposto que teremos sangramento nasal deste pervertido kkkkk

    Teremos cap 2 de distrito 37? OMG!!! eu gostei tanto do 1, aposto que vou amar, obrigada.

    PS: Ainda tem gente falando de plagio nesta vida?? Ninguem pode ter uma ideia q o povo vai lá falando que já tem algo assim, ajuda ai né, a vida é uma eterna novela mexicana mesmo né, cheio de drama....

    ResponderExcluir
  20. muito obrigada em traduzi

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito desses dois capítulos essa declaração foi de chocar o coração.........mais ou menos rsrs
    Brigada pelos caps bjs

    ResponderExcluir
  22. O Lin Lu era uma criança adorável , mas virou uma adulto chato !!! O Jin vai amar administrar esse antídoto no Lin kkkkkkkk, agora ele vai poder ver o que ele queria tanto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. AH, primeiro surtei Shui Mo e Jing Xua pequenos, que maravilhosos, que fofos, que lindooos.

    A serpente Shui MO, não sei não, acho que do jeito dele ele quer ajudar o irmão, ou não, ele não é mal, eua cho que ele se faz de mal.

    Gente, qual o nome do Shota?? Me esqueci, ele gravando o LinLu e Shui MO, foi super engraçado. hahahahah


    Agora sim, ele vai ver o Lin Lu nu, hahahahha, depois de aprender a tirar o cinto, kkkkkk. Essa comic me faz gargalhar.

    Obrigada pelos dois capítulos Rina.

    ResponderExcluir
  24. muiito bom esses capitulos ,,,acho q esse banho promete,coizinha mais fofa qdo era pequeno cuidando da ostra amei

    ResponderExcluir
  25. Esses flashback da infância dos personagens é muito fofo😍 Não acredito q Shui Mo teve a intenção de ajudar,fez na maldade mesmo,ta doido pra tirar Lin Lu do caminho.

    ResponderExcluir
  26. Eu tava meio chateada com o Lin, mas hj depois do depoimento e que eu vi mais dele criança desisti de ficar chateada com ele...
    Acho que o próximo capítulo sera hilário com a cena do banho do antídoto...
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  27. As versões chibi deles são muito fofas *----*

    Ta perdoo o Lin depois desse discurso, agora vai Jing dar banho no seu homem que eu sei que você quer :9

    Valeu pelo capitulo Rina!

    ResponderExcluir
  28. Nossa senhora, e essa imagem aí no final, mds, sou apaixonada por homens de óculos.
    E eu tbm estou esperando o Shota começar mesmo não sendo tão fã hehe.

    ResponderExcluir
  29. Vamos começar logo o shota kkk e que veneno bom em veneno da verdade kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  30. Rafaella P.Rodrigues!Taiga16 junho, 2017

    Que malvado o Mr.Cobrão mais ele é muito gostoso pqp e.e hehe amei os cap bem Novela heheh s2 obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  31. Lin Lu 💜💜
    Distrito 37 💜💜
    Rina-sama 💜💜
    É mt amor ^///^

    ResponderExcluir
  32. Meu deus, morri com o "irmão" da divindade (eu não sei os nomes..) pequenininho descobrindo que o deus era minino.. 😂😂😂😂😂
    Ja sei pq ele ficou do mal, isso ai é dor de perder o crush.. Tadinho, ja tava até pensando em casar!! 😂😂😂😂😂
    Essa Comic ta cada vez melhor.. Quanto ao shota, não vou negar.. Eu shippo!!
    Obrigada pela tradução Rina!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  33. Ameeeei ❤❤❤❤ obg pela tradução rima-sama😮💙

    ResponderExcluir
  34. Que lindo mdssss. Adorei esse cap. Esse veneno e tipo: Se joga garoto, fala o que vc sentr kkkkk.
    Obg pelo cap Rina-Sama :3

    ResponderExcluir
  35. Ah que fofura enfim os dois se resolveram ou a briga vai rola solta 😉😉😉😉😉😉.Obrigada pelo capítulo tá muito bom.

    ResponderExcluir
  36. Gente do céu, amei 😍😍 a declaração de Lin Lu, louka pra ver a reação dessa divindade linda maravilhosa. Estou apaixonada pela arte de distrito 37 muito linda😍😍😍😍😍. Obrigada Rina😘😘😘

    ResponderExcluir
  37. fofo demais 😍😍😍😍😍😍😍 eu adorei, agora que os sentimentos mais fortes vão começa

    ResponderExcluir
  38. Me deu cárie de tanta doçura que foi esse capítulo!
    Seio, eles eram tão fofos quando eram crianças!!!!
    O shotacon nunca acontece de verdade...( não vou perder as esperanças!)
    Adorei os caps!
    Muito obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  39. Nossa, o Jing usa a mesma roupa desde sempre...

    ResponderExcluir
  40. Foi bem esclarecedor esse capítulo, obrigada por postar

    ResponderExcluir
  41. Dois capítulos dessa delicia para começar bem o fim de semana 😍

    Por acaso esse veneno era a porção da mentira, ou da verdade rsrsrs o moleque desimbuxou bonito, e gostei de ver um pouco do passado deles dois o lulu era tão cute, e a ostra chibi então, que amor 😍

    bem, agora vamos ficar na torcido do próximo cap de distrito 37, tomara que sai hj👌

    ResponderExcluir
  42. Sério, fiquei ate com pena do Lu Lu quando a divindade se lembro de quando ele era criança e desmaiou nos braços dele...
    Estava com saudades dessa cômico, amém

    ResponderExcluir
  43. Que lindinho Lin quando era pequeno '-'
    e Jing na forma de ostra é muito lindinho .
    Bom pelo menos agora o Lin disse que aceitará o Jing né '-'

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  44. Foi tão legal.Nossa um veneninho bem que ajuda ne?
    Obrigado pela tradução Rina-Sama💋

    ResponderExcluir
  45. Eles eram lindos quando crianças. O Jing e o Erlin deveriam se juntar e trocar dicas de beleza kk, obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  46. Esse combo esta ótimo , fofura ao extremo com eles criança e ai você nos mata com imagem sexy do Doutor X chines!! Obrigadaa!!!

    ResponderExcluir
  47. A historia está cada vez mais empolgante kkk nao vejo a hora de vee a pegação kkkk😂 Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  48. Adoro quando o shoota fica com esse ar pervesso 💜💜
    Também estou ansiosa pelo shootacon,obrigada Rina 💕

    ResponderExcluir
  49. É muito fofo eles... Tô me acabando rir até minha mãe tá gostando... amo os chibis.

    Obrigado pela tradução

    Beijos...

    SHERON

    ResponderExcluir
  50. Esse sim é um veneno booom
    eu não sei pq, mas sempre eu vejo/leio yaoi eu quase sempre gosto mais do casal secundário GO GO SHOTACON HAUSHA

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  51. Concordo com o Lin Lu, tentar mudar o seu jeito de ser só porque algumas pessoas não gostam é o mesmo que tentar viver todos os dias com uma máscara colada na cara! Apesar da personalidade rude e reservada, Lin Lu parece ser um personagem maravilhoso, apesar de que estou com um mal pressentimento de que ele ainda vai me deixar com muita raiva futuramente, devo me preocupar? ;-;

    JING XUAN E LIN LU EM VERSÃO CHIBI SÃO A COISA MAIS FOFA QUE EU JÁ VI! QUERO GUARDA-LOS DENTRO DE UM POTINHO COM PORPURINA COLORIDA! (E tbm com um pouco de água salgada do mar para o Jing não morrer kkkk) ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  52. ESTÁ TUDO MTO FOFO <3 MDS
    SE PEGUEM LOGO <3

    ResponderExcluir
  53. A cada cap é mais uma emoção para meu kokoro

    Obg pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  54. São tão fofas quando criança PK cresce kkkk

    ResponderExcluir
  55. Nossa muito difícil decorar o nome deles kkkkkk prefiro usar o papai, mamãe e o padrinho 😂
    Esse é o veneno da verdade, pelo menos a "mamãe" falou sobre seus sentimentos e aff tão fofinhos😍
    Esse padrinho é meio sádico, tudo envolve uma sacanagem kkkkk
    Amo demais
    Obrigada pelo capítulo🌸

    ResponderExcluir
  56. Rina sama vc ainda esta traduzindo GUY LIKE YOU ?
    Se sim vc poderia me passa o link da comic pra eu ler ?
    Obrigada pela ótima tradução de hoje .

    ResponderExcluir
  57. Genteee Shui Mo, Jing Xian e Lin Lu eram todos tão fofos quando pequenos ne, e agora que estão grandes são todos tao sexys 😍😍😍 Adorei esse veneno do Shui Mo, pois graças a ele o Lin Lu falou o que realmente estava no coração dele, amo o Shui Mo, tão malvado e sexy, mas na verdade até então ele é um amor que só quer o bem do irmão e "brincar " com o afilhado, que é outro fofo e sexy. 😍😍😍 #Ja gostei do Distrito 37, obrigada por mais esse cão e informações Rina. Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  58. Ohh eles eram uma graça quando
    crianças😍😚. Mas esse Deus cobra( esqueci o nome) mano como ele é gato adoro o olhar dele tbm, amo personagens do jeito dele, tem razão Rina oq um veneno ñ faz kkkkk, agora só quero ver o vai acontecer na casa do Lu Lu rsrsrs😏😆 obg Rina

    ResponderExcluir
  59. Essa comic está cada vez melhor !! Obrigada por traduzi-la!!

    ResponderExcluir
  60. Oi
    Haaaaaaaaaaaa mds n sei se fico com raiva do Lin Lu ou com pena dele
    E tbm n sei fico com raiva do garoto das cobras- esqueci o nome dele- ou se fico agradecida a ele. O dúvida cruel.😦😦
    Nossa senti uma tenção no ar na hora em que as duas divindades se encararam até pareceu que rolou uma conversa silenciosa entre eles kkkkk.
    Sabia que em algum momento o garoto das cobras tinha gostado do Jun Xuan, claro n imaginava que o havia confundido com uma menina né kkkkkkkk.
    Adoro muito vc é todos do blog ❤ ❤❤ bjsss e continuem com esse trabalho maravilhoso de vcs .

    ResponderExcluir
  61. Nossa, não tem nada a ver essa coisa de plágio.. o povo exagera demais. Credo
    Obrigada pela tradução Rina-sama.
    Beijos Mi

    ResponderExcluir
  62. Eles pequenos são a melhor coisa, e eu não tenho vou mentir amo um shotacon e não vejo a hora de rolar😎😎

    ResponderExcluir
  63. Eles pequenos são a melhor coisa, e eu não vou mentir amo um shotacon e não vejo a hora de rolar😎😎

    ResponderExcluir
  64. Tão doce, eu to morta e enterrada com esse final. Eu acho que ele vai acordar logo quando ele estiver tirando a roupa, tem que dar merda né? Acho que ele tinha perdido a memória e deu nisso. Achou que o pequeno concha abandonou ele. TRISTE

    ResponderExcluir
  65. Lu Lu realmente falou umas verdades. Ele basicamente foi punido por ser ele mesmo, mas pelo menos ele falou o q realmente sentia isso é bom.
    Eu acho q muito fofo os momentos deles crianças :3
    Jing quase perdeu as partes baixas kkkkkkk
    Lu Lu criança é muito fofo :3 a carinha de choro dele ;-; da vontade de pegar ele abraçar e nunca mais soltar :3
    Obrigada pela tradução e pelos dois capítulos ( que fizeram a minha felicidade *-*) :3

    ResponderExcluir
  66. Lin criança é a coisa mais fofa ❤
    O "padrinho" achou q a divindade era uma garota hahahaha

    ResponderExcluir
  67. Gente olhando bem agora essa capa da capa da comic DISTRITO 37 o Jing xuan só que versão mais sexy kkk meu Deus amei o Capitulo obrigado pela a tradução rina

    ResponderExcluir
  68. ^^
    Olha eu aqui de novo, Rina~
    Acabei de chegar de uma festa, e cá estou eu novamente.
    Que capítulo meigo! Fico contente por ter dado um palpite certo, em relação as intenções do padrinho mais gostoso desse mundo... queria eu, ter um padrinho gostoso destes!

    Falando em padrinho....QUERO SHOTACON, E QUERO COM FORÇA!
    EU TO SOFRENDO COM ESSA ESPERA INTERMINÁVEL, RINA!!!!
    QUERO SHOTACON!
    QUERO SHOTACON!
    ONU, ME PERDOA
    QUERO SHOTACON!
    QUERO SHOTACOOOON!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ;^;

    Bom, eu estou com bastante sono. Acho que já vou ir dormir, rezando para o meu tão amado shotacon começar a rolar logo....
    Me deseje bons sonhos hehehehehhe

    Obrigada pela tradução!
    Você é realmente a melhor! Mesmo estando com probleminhas, veio trazer esse capítulo maravilhoso para o blog!

    Até mais, Rina-sama!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  69. Existe coisa mais fofa do que o Lin quando era criança?? ( pior que existe...), quero saber como ele ficou tão rude desse jeito....
    Mano, esse "padrinho" ( esqueci o nome, me desculpe) é....aaah nada esquece ( não sei mais acho que a pérola está ficando tempo demais com ele '-' ele está o poluindo....ou será que a pérola já era assim?...eu e meus pensamentos)
    Bom obrigada pela tradução Rina, ate o próximo capítulo <3<3

    ResponderExcluir
  70. Que seja cópia ou não, sinceramente não estou nem aí,afinal o que importa é que temos uma comic deliciosa, divertida,fofa, com traços lindos. Obrigada por mais esse mimo flor. Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  71. Padrinho sinto-lhe dizer mas Jing Xuan já viu o corpo de Lin Lu!!😉

    ResponderExcluir
  72. Que maneira tão interessante de ajudar. 😐

    Continua 🙌😘

    ResponderExcluir
  73. Que veneno en Fez ele falar o que sentía. Que irmão mais sem noção esse do Jing Xuan

    ResponderExcluir
  74. Adoro o lin lu :3 achei que ele ia ficar parado sem fazer nada me supreendeu (depois de ver muitos personagens sem atitude...)
    Ele quando pequeno tao bonitinho :3 quero saber o que aconteceu com ele quandp ele disse "todos sempre me deixam"
    Obrigada Rina-sama por melhorar o meu dia trazendo essa maravilhosa comic ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  75. MEU DEUS DO CÉU!
    Cara que fofinho!!!!
    Man, cadê o shotacon?
    Caramba!
    Obrigada por mais um cap Rina, amo seu trabalho/hobbie <3

    ResponderExcluir
  76. Esse professor X no final....kkkkkkkkkkkkkkk QUERO !!! <3
    Agora sim posso dizer que a coisa está melhorando de um jeito maior que antes, já gostei dessa comic desde o primeiro capitulo, e agora com essa declaração e palavras verdadeiras, me sinto bem mais relaxada, não vou mentir >uO
    Mas com certeza essa perolazinha vai ser meu preferido na comic, to sentindo muito isso....kkkkkkkkkkkkkk, esse serpente vai ser o quarto, mesmo que eu goste do jeitão dele ¬u¬
    Kissus doces e obrigada pela tradução e pelo capitulo maravilindo de sempre <3
    >w<

    ResponderExcluir
  77. Aí Deus esse garoto que de criança só tem o rosto e o corpo me dá um pouco de medo.

    ResponderExcluir
  78. ja que não pode pegar o pai ,pega o filho(isso me lembra crepusculo aushausuah )Mano aposto que quaando o efeito do veneno passar a criatura vai esquecer de tudo o q falou . EU to maluca com a historia do perola,quantos anos ele realmente tem,e como a criatura tão esperta e maliciosa tem um pai tão fofo e besta?

    ResponderExcluir
  79. Nossa!! tem vários yaois com ukes cu doce e ninguém chama de plagio, e agora vem fala abobrinha aff, se não querem ler não são obrigados!!
    Eu estou amando a história, mt obg Rina

    ResponderExcluir
  80. Olá (^,^)/
    Eles eram mto fofineos qdo crianças, ne XD
    E a versão chibi do Jing Xuan, dentro da ostra, é mto apertável =( ^ ; ^ )=
    Sinceramente, já imaginava q o veneno iria fazer o Lin Lu ficar mais amável com o Jing Xuan ^^
    Geralmente se fica mais sensível qdo não está bem XD
    Eu acho q o Lin é um pouco Tsundere... Com mais Tsun do q Dere... ^^
    Já no caso do Shui Mo, eu acho q ele meio q está se vingando do Jing por ele preferir o Lin a ele... Já q o sr. Serpente parece ter uma queda pelo Jing.... Sei lá, me parece... Mas até agora não acertei quase nada com minhas opiniões XD
    Agora, q o sr BB Perola me faz lembrar do HD d Blood Bank, isso me faz... Não pela aparência, mas pela personalidade... XD Sei lá... Ele é um personagem meio ambíguo... Bom, me parece rsrsrsrs XD
    E no caso d net ruim... (¬_¬)°°° Nem me fale, Rina-sama... Aqui na minha querida city, vira e mexe alguns bairros ficam sem net e telefone por dias (>.<) É um saco...
    Estou gostando cada vez mais dessa comic ^^ É mto divertida (^,^)V
    Obrigada por traduzir, Rina ^^
    É mto bom, entrar aqui no blog e encontrar esse trabalho maravilhoso, ainda mais qdo se enfrenta dias ruins, como estou enfrentando... (crises d miastenia) É um verdadeiro balsamo q alivia as dores físicas e da alma... Vc traz felicidade a mtas pessoas, com seu trabalho, dedicação e suas notas XD
    Por isso, mto obrigada, mesmo ^^ De coração ^^
    Bom, é isso...
    Bjitosss (^3^)<3 <3





    ResponderExcluir
  81. Dois de uma vez. Estou gritando aqui.

    OKEY esse sonserino pode até ter ajudado dessa vez mas, volto a repetir que não fui com a cara dele e isso ta longe de mudar. MAS O LIN PEQUENO É MUITO CUTE CUTE. Mano que fofo da parte dele não chorar para ajudar o amigo, e sem falar no "passarinho" do jing xuan kkkkkkkkk.

    Obrigado por tudo Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  82. Meu Deuzo que criancinha mais fofa que ele era! Realmente uma gracinha.... é uma pena ele ter se fechado desse jeito, mas pelo menos ele tem alguém que o aceite do jeito que ele é <3
    Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  83. Essas coisas de ''tal comic copiou a outra'' é tão chato. Vai ver a autora só se inspirou na história e quis fazer parecida, ou teve uma ideia que fosse igual a essa tal comic.

    Eu concordo com tudo oque o Lin Lu disse pro Shui Mo. Ele não tem culpa de ser quem é, e não tem como mudar sua personalidade. Por que é esse quem ele é!

    DE ONDE É QUE O ZHEN TIROU ESSE CELULAR,GENTE?? Ele começou a gravar a cena ou tirou uma foto e enviou pro próprio Shui mo?KASKKAS

    ''Tente pegar se puder~'' ESSE SHUI MO NÃO PRESTAKKKKKKKAKSJSAK
    TADINHO DO LIN LU, O SHUI MO É UM POSTE ENQUANTO ELE É SUPER BAIXINHO.

    WHOAAA, A CENA NA QUAL O JING FICA CARA A CARA COM O SHUI MO PRA PEGAR O TAL ANTIDOTO, ME DEU ATÉ UNS COISO.

    ''O corpo nu dele ser banhado com ele~'' AH EU NÃO ACREDITOKKKKKKKS. Esse cara não perde uma.

    SHUI MO E SUA DESILUSÃO AMOROSA ; ELE ACHOU QUE O JING ERA MULHER. E quem não acharia? kkkkkfdsks

    WHOAAA, então o tal ''veneno'' que o Sr° cobra injetou no Lin Lu tinha o deixou meio ''bêbado''? Por que sempre dizem que quando as pessoas estão sob-efeito do álcool elas costumam ser mais sincera... Vai que ele colocou algum tipo de droga lá e fez com que o Lin dissesse tudo oque estava sentindo.
    E mais uma vezo Lin Lu vai conquistando o coração do Jing aos poucos rsrs.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que amorzinho que o Lin Lu era quando criança ♥ Ele fazendo de tudo para que o Jing ficasse confortável, que amorzinho. Até se machucou e não tentou chorar. Foi muita fofa essa cena kkk. No fim, ele foi até o mar buscar a água de lá pra deixar o Jing mais confortável o possivel... Tadinho, se esforçou tanto pra levar a água até em casa que acabou desmaiando. A roupa do Jing nessa época é diferente da qual ele usa agora, ela era bem bonita. Me perguntando onde estão os pais desse bebezinho vulgo Lin Lu.

    Que linda a cena do Lin Lu nos braços do Jing AaAa ostraços dessa comic são lindos :'')Acho que já disse isso umas 321687 vezes mas.... Esse shota de criança só o tamanho mesmo rsrs. No fundo, eu acho que a intenção do Shui era mesmo ajudar o Jing a melhorar sua relação com o Lin Lu...

    Obrigada por traduzir \(T∇T)/

    ResponderExcluir
  84. Obrigada pela tradução.😍😍😍!!!! Ansiosa pra ver ele ele se banhando no antidoto( ͡° ͜ʖ ͡°), tô achando que esse carinha de olho azul está com ciúmes de Lin Lu.

    ResponderExcluir
  85. Oieeee demorei mais cheguei, desculpa sério mas eu tinha que ir a uma festa junina e só voltei agora.

    Sobre o cap: QUE FOFOOOOO MINHA SANTA NEEEIDEEE.
    #Esperandopeloshotacon. JING VAI SALVA TEU MACHO, APROVEITA E TOMA BANHO JUNTO.(aquela carinha)

    Obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  86. Ah cada vez mais fica melhor melhor essa comic, obrigada pela tradução de mais um cap ♡♡
    Não sou muito boa com comentários >__<

    ResponderExcluir
  87. Que capitulos maravilhosos amei muito.
    Liu e muito fofo quando criança ele todo empenhado em deixar o Jing confortável foi muito amor.
    obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  88. Esses dois capítulos foram ótimos!! Até que o irmão do Jing não é tão ruim assim!! rsrsrsrs
    Adorei as lembranças da infância!! Todos são muito fofos!!
    E o garoto pérola (eu não lembro o nome dele) só fotografando e observando os acontecimentos!! kkkkk

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abração!! <3

    ResponderExcluir
  89. Verdade, já começo comentando assim, mas é verdade, o cara tá lá boas vivendo a vida dele, de repente aparece um cara falando que é deus, então nunca mais a vida dele foi igual e ele tem que aceitar isso como se não fosse nada, como se fosse a coisa mais normal do mundo? Não né, tem um certo limite as coisas, e ele tem mais é que reclamar mesmo, deveria era sentar e conversar pra organizar isso tudo aí, eita, a tensão ali com os irmão foi grande, o Lin é guerreiro HAHAHAHAHA, mano, esse shota-chan, só ali observando tudo, pq ele conhece o padrinho que tem, MAAAAAANO, do céu, esse irmão dele é LITERALMENTE uma cobra venenosa, huahuahuahuahua, mas eu queria ter essa "cobrínea" comigo, não gosto de cobras mas essa daí. ( ͡° ͜ʖ ͡°) HAHAHAHAHAHAHA, desde pequeno esse Shui é um safadinho, hein, olha só, AAAANW, essa versão chibi, morro de amores *-* comer é ( ͡° ͜ʖ ͡°) só não comeu pq não estava com fome mesmo hein.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, mano, não me aguentei e nem me aguento de rir, a cara do Shui mano, olha essa cara, coitado, foi iludido, imagina mesmo se ele conhece o Erlin, com aqueles cabelos loiro sedoso, lindo. OOOONW, que lindinho, a divindade (sempre esqueço o nome dele) e o Lin, nessa versão chibi, cabeçudinhos. ♡ Confesso que pensei besteira na imagem deles dois encostados na pedra, o Lin morrendo e eu pensando isso, I'M SOOOORRY. O.O Agora que vim perceber o QUÃO ALTO o LING é, só sei o nome dele agora pq abro duas abas, comento numa enquanto leio noutra, pq isso meus comentários saem meio bugados, (hehehe) MAAAAAAAAAAANO, esse veneno faz as pessoas expressarem o que sente no âmago do ser delas, só pode, pq onde na vida o Lin diria isso?? aaaaaaaah gente, que amor o Lin, e coitado também, me deu dó dele falando essas coisas. T-T

    AAAAAAAAAH GENTE, olha que cena mais cutcut, já é lindo a cena de amorzin, e ainda mais eles na versão chibi, eu morro de vez de tanta fofura, e o Lin sendo um amorzin. *-* NOSSA, o Ling já era "adulto" quando o Lin era criança, ou ele não envelhece, (depois de grande) não sei, confusa agora. @_@
    NADA A VER ele ser falso, u_u e meu baby não merece sofrer coisa nenhuma. HAHAHAHAHAHAHA, mano, nem o cara morrendo ali o Shui deixa de palhaçada, ri alto com "HAHAHA, quem vai morrer é ele se não usar o antídoto logo", nossa, muito engraçado você. Hmmmm, também quero saber hein, Rina, por nós já tinha começado os shotacon de leves, daí ia ficando melhor, hehe. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Desci a tela e OPA, mas olha isso aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°), olá você coisinho. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Meeeeu amorzin, my princess, my daaarling, hehehe, obrigada por nos agraciar com estes dois capítulos, olha 👌 só o fino, com essa tradução supimpa e com esse carinho e amor que cê tem pelas comics e que nos temos por você e por elas, claro. ♡ Fica bem, beijitos no olho e F I G H T I N G G I R L! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  90. Que comic linda... Amo todos os personagens, sendo bons ou ruins!!!
    ❤❤❤❤❤❤

    Obrigada Rina-sama.

    ResponderExcluir
  91. Nossa, eu achei que quando a Divindade e o Garoto se conheceram (Não me julgue, eu demoro para decorar nomes), ambos eram crianças. Mas não! A divindade já era um homão!
    Parece que o Shota-con nao está só com o Padrinho e a Pérola e.e

    ResponderExcluir
  92. MEU FILHO LIN NÃO É OBRIGADO A NADA SEU RIDÍCULO
    Maldade fazer isso com o cara só pq vc é alto kkkkkkkkk te entendo Lin te entendo
    Casalzinho do mal eles em eheuheue quero muito que o shotacon comece heueheueh adoroo
    Eitaaa que homao da porra esse

    ResponderExcluir
  93. Mais uma comic para acompanhar(apesar que vou domorar para decorar os nomesdos personagens )Obrigada por traduzir Rina

    ResponderExcluir
  94. Tadinho do Lin ;-; depois desse capítulo comecei a gostar mais dele. Que bom que ele foi sincero com o Jing, apesar de estar envenenado.
    Acho que o Shui só é desse jeito porque foi frustrado achando que o Jing era uma menina 😂😂😂 a cara dele foi muito boa quando descobriu que ele era homem kkkk obrigada Rina-sama por postar estes capítulos ótimos pra gente <3

    ResponderExcluir
  95. arigato por traduzir esse cap Rina-chan ^^ ameiiiii por zerber to louka pra ver ele passando o remédio no corpitchu do lu kkkk adoreiiii to ansiosa pra ver o shotacon >< bjusss

    ResponderExcluir
  96. QUERO VER LOGO O LIN LU PELADO!

    ResponderExcluir
  97. Hahhaha é duro descobrir que a pessoa amada não é o que se esperava "It's a trap!"
    O veneno da verdade, precisamos distribuir isso a muitos ukes. Quem sabe assim param de cú doce.
    Quero shota! Vai ter?
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  98. Cessão dupla amooooo 😍❤
    Mas esses meninos quando crianças são muito gostosinhos 😵❤
    Obg pela tradução Rina sama 💘 😚

    ResponderExcluir
  99. Devia ser pecado ter um padrinho gostoso e com planos malvados.
    Meus olhinhos brilharam com as imagens de quando era criança tão fofo deu vontade de apertar, Moi tentando apaziguar e intervir para o pai e o padrinho barra sonho de nós garotas se darem bem como digo a esperança é a última que morre!!!!

    ResponderExcluir
  100. Quanta doidera kkkkk beleza que o cara é birrento, mas mata-lo é exagero, ainda mais que ele estava bem de boa e chega esses moços pra bagunçar a vida dele.

    E querido, só pq vc é bonitão acha que pode sair matando o povo?? podi naum!!!
    Esse menininho é bem assustador, eu não sei pq mas pra mim ele tem cara de ser malvado, eu quero sim um shota, maaaaas seria um casal que me da medo '-'

    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  101. Essa comic é hilária, esses dois na infância me matam de tanto rir, obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  102. AI MEU DEEEEEEUS
    TÃO FOFOS ELES CRIANÇAS

    ResponderExcluir
  103. CADEEEE o shotacon!!!!xonei e meio errado mas foda-se eu não ligooo eu shippo
    Amei a declaração dele espero que eles se dêem melhor (claro que vão)
    Falando serio eu amo esse padrinho ele parece gostar de SeM
    Adorooooo
    Obrigado leia tradução

    ResponderExcluir
  104. AHUSHSUAHS Ei ri mt agora sério ahsuhsuahsu melhor comic ❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.