Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26


YO, BOM SÁBADO!
HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.

MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.




























O ENGRAÇADO É QUE ESSA COMIC ME LEMBRA KAMISAMA HAJIMEMASHITA, É UM DOS POUCOS SHOUJOS QUE CURTO.


 ILUSTRAÇÃO
FIQUEI COM FOME SÓ EM OLHAR PARA ESSA BANANA AO CHOCOLATE.

Comentários

  1. A amo kamisama é um anime muito fofo e esta parecendo mesmo kkkkk xD

    ResponderExcluir
  2. Lu Lu mal chegou a maioridade e já se ferrou. Tbm acho q lembra Kamisama Hajimemashita, tbm Gugure Kokkuri-san. Esse pai dele é um fofo. Sempre suspeitei q esse cara de MSP era um the monio. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahha a história está começando a desenrolar!!!!!!
    E essa banana aí foi beeeem sugestiva!!!! Kkkkk
    Obrigada Rina!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  4. Nessa ilustração eu achei que era outra coisa KKKKKKKK
    Lin Lu não tem muita expressão, né? (mas eu ainda gosto dele kkk)

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA
    Acho que o pai do Lin está mais atrapalhando do que ajudando.
    Coitado do carinha KKKKK OK mal chegou e já está morto, literalmente
    Comer? Huh... seria uma ideia interessante se Lin já não fosse ficar com a divindade....
    ...
    OLHA O CONTRATO ESPIRITUAL...
    É MENTIRAAAAAAAAAA
    KKKKKKK, essa foi só para entrarmos no clima das festas juninas. (Que por acaso já estão acabando, não fui em nenhuma KKKKKK)
    Obrigado pela tradução dos capítulos Rina~

    ResponderExcluir
  6. isso não parece uma banana kkkkk q dlç kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que não é o melhor momento, mas ainda estou rindo do fato do Lu Lu ter ido comprar posters no meio da noite...hshhshshshshshshs
    Se eu tivesse dinheiro sobrando, eu provavelmente iria torrar tudo em fast food.
    Cada um tem suas prioridades....heheheheheheheheh


    E o que dizer desse demônio adorável? Eu ainda não superei a última digievolução do Bebê, to tendo que lidar com o gato do pai do Lu Lu, e agora tem mais essa marimba pra eu segurar?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu estou sofrendo, Rina-sama!
    Meu coraçãozinho não estava preparado!


    Obrigada pela tradução!
    Beijundas~

    ResponderExcluir
  8. Mentiraa não acredito rina você também curte kamisama hajimemashita
    Não sei porque esse demônio que apareceu me lembra o inu-gami de binbougamiga acho que porque ele tem uma cara de M mais e só a cara mesmo
    Um duelo de beleza morri nessa parte quero que a ostra mais gostosa dos 7 mares iria ganhar ne
    O pai do lin lu perdeu feio mais não tão feio já que ele atraiu várias mulheres também
    Obrigadooo pela tradução

    ResponderExcluir
  9. banana com chocolate....

    Continua 😘

    ResponderExcluir
  10. Amei o capitulo muito curiosa sera q ele tem poderes tbm ...nao resisti to no niver da minha sobrinha mas tive q ler ...nao resisto amoooo

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUS ESSA ILUSTRAÇÃO ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Coitado do Lin lu , somente espero que não tenha
    altos estupros e abusos como muitas comic's alá Killing Stalking por ai....
    Como sempre digo, e com razão, muitíssimo obrigado Rina <3 ^^

    ResponderExcluir
  12. ja viu o final de kamisama hajimemashita??? Eu chorei muitooo..... o espanto do pai dele chegou a ser engraçado, depois fiquei indignada, pq ele se intrometeu na poha toda e não sabia oq aconteceria depois. Mas eu sei sei q os dois chegarão bem rápido para salvar o.... é meio difícil lembrar dos nomes, so lembro dos de 3 de março kkkkk, pera..... do Lin Lu (sim, eu subi tudo de novo pra ver o nome(|||-_-) ) arigatou gosaimasu por traduzir.... queria saber como consegue.... já to falando de mais... beijo de coxinha minha querida maravilinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ver isso NOW!!

      Excluir
  13. Alguém salve o Lu-chan!!!!
    Isso só fica melhor cada vez que leio.
    Santo Pai dos pobres, será que o DivOstra vai chegar a tempo (Tenho certeza que o Lu vai ser salvo!).
    Obrigada pelo capítulo!
    Estou mãos ansiosa do que esperando o final de novela kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O Lin deveria ter ouvido a ostra e ter feito um contrato com ele !!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa disputa do pai dele foi sem noção igual o povo de distrito 37 kkk não sei como viram semelhança com guy like you só se for nessa coisa da memória mesmo

    ResponderExcluir
  16. Agora vai ficar interessante com esse imã de demônios de noite na rua e hajimemashita melhor shoujo ever obg pela tradução

    ResponderExcluir
  17. Esta banana esta com uma aparencia deliciosa, Kkkkkkk.
    Tô amando muito esta comic. Sem falar que só tem personagens liiiiiindos.

    ResponderExcluir
  18. Eu disse que ia ter treta kkkkkkk que comece a diversão kkk Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  19. Acho k morri com este cap...

    ResponderExcluir
  20. Agora como ele vai sair dessa situação?

    ResponderExcluir
  21. Oh Deus está tão empolgante e envolvente.

    ResponderExcluir
  22. O cara nem tem 18 e já tem uma divindade sexy ao lado dele, eu aos 22 to matando cachorro a grito, bacana, só me ferrando com a vida kkkk
    Meu óculos um tombo já arranha, o outro bate a cara na parede e o óculos nem quebra kkkkkk
    Queria que o shota-chan tivesse aparecido no cap, será que ele chegou em casa sendo carregado como um príncipe ? kkkk
    Obrigada pelo cap! Amo de coração kamisama hajimemashita, quando comecei a ler a comic o cabelo da divindade me lembrou o do Tomoe (quem eu amo de coração *-*)
    Sera que a divindade vai chegar a tempo de salvar Lin Lu? Veremos no próximo cap kkk

    PS: Sempre que eu leio em uma comic "vou te comer" mesmo no sentido real, eu não me sinto adulta o suficiente para não rir , minha mente viaja no sentido do "comer" kkk

    ResponderExcluir
  23. Mais um daqueles casos em que o pai não conta coisas importantes pro filho e o garoto termina se ferrando. Ai Ai

    ResponderExcluir
  24. Verdade,tbm me fez lembrar de kamisama hajimemashita
    Principalmente q o contrato da Nanami e Tomoe é feito através de um beijo.

    Será q rola entre os dois ? Shahhaanj

    Obg pela tradução Rina.

    ResponderExcluir
  25. Yoooooo, RINAAA!!!!!!!! Boa tarde pra vc é todos q comentam nesse blog totoso!!!

    Esse cap foi INTENSO!!! Ok, eu entendo q deve ser foda pra um pai deixar seu filho a mercê de uma divindade / demônio enrrustido, MAS PORRA, se tu sabe q teu filho vai se fuder sem a Merda do contrato, pq diabos tu ñ deixa eles fazerem o contrato logo???? MAS NAOOO, TINHA Q TIRAR A MEMÓRIA DO FILHO, NEH, SEU CÃO DO DIABO!!
    ~ok, calmei. ...~
    Agora, por achar q aquele Deus retardado ia molestar o filho se ele vivesse junto do mesmo e maismum Monte de Merda q ele possa ter imaginado, n vai ser só a divindade n , meu bem, vai ser um harem inteiro de molestadores. O primeiro ja ta la, prensando teu filhote na parede. SE FUDEU, TEIMOSO Q SÓ UMA MULA!
    E N É Q É VERDADE???? Achei q só eu pensava assim, achando q essa comic era parecida com kamisama. O Jing seria igualzinho se tivesse orelhas, uma calda ( e os olhos maravilhosamente maravilhosos do nosso totoso tomoe ❤❤)
    Q banana totosa em?!😏 me deu uma fome~~`

    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!!!❤😙❤

    ResponderExcluir
  26. Coitado do carinha mal chego já se deu mal U.U
    imã para demônios? prevejo problemas
    Corre Jing para salva seu homem o/

    Valeu Rina ><

    ResponderExcluir
  27. só eu q adoro esses momentos de confusão ? melhores momentos kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Rapaz que imagem sugestiva hein, tinha que ser uma banana kkkkkk Agora o circo vai pegar fogo. A ostra não vai ter mais paz kkkk

    ResponderExcluir
  29. Lin Lu tem um cheirinho especial

    ResponderExcluir
  30. Bem lembrado so que a diferença que uma era um deus e outro e um demônio

    ResponderExcluir
  31. Coitado do Lin Lu sempre sendo ameaçado kkkkkkkk
    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  32. Eita ta começando a ficar mais interessante.

    ResponderExcluir
  33. Wuuaaaahhh Fiquei igual ao gif do Jack, literalmente, nesse final d capítulo, hein ( º , º )
    Essa comic está ficando cada vez melhor ^^
    O q será do Lin agora q ele é um chamariz ambulante de demon?!
    Creio q o pai do Lin vai abrir mão e deixar q o Jing Xuan proteja o Lin ^^
    E realmente, esse demon é a cara do doutor d MSP, ne ^^
    E q imagem mais sugestiva é essa da banana, santo kami-sama dos yaois XD
    Fora o olhar sexy dos dois, ne
    Agradeço imensamente a menina q indicou essa comic e a Rina-sama por traduzir ^^
    Amando cada vez mais ^^
    Arigatou gozai masu ^^
    Bjitosss (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  34. PQP!!! Deus ostra, Pai lunatico salvem o Lu!!!!!! Eu sei que o fato dele ter virado um chamariz para demônios agora que fez 18 anos é um problema, mas...Por Kami-sama! Só tem demônio gato nessa comic?!?!?! Daqui a pouco o Lin Lu vai estar um harém melhor que o do Kuroko. AMEI a expressão do pai de " acho que fiz merda". Nunca vi kamisama hajimemashita, não sou muito dada a shoujos, embora tenha um carinho especial por lovely complex, amei tanto que vi tudo em dois dias(e chorei horrores no fim). Obrigada pela tradução, Rina.

    ResponderExcluir
  35. Eitaaa.. Salvem o Lulu!!
    O pai dele só atrapalha e a divindade ostra tbm n colabora..
    Ansiosa pro próximo!
    Obrigada pela tradução Rina!
    😘😘

    ResponderExcluir
  36. Vixiii....agora o bicho vai pegar!!!! Pelo jeito agora q Lin Lu completa 18anos muita confusão esta por vir.

    ResponderExcluir
  37. ESSA ILUSTRAÇÃO ME DEUS UNS COISO

    ResponderExcluir
  38. Eita de Lin agora vai ser uma antena para demônio, e o que o Deus vai fazer? Cenas dos próximos capítulos, rsrs e o pai chato o que vai fazer agora? Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  39. Rina, tbm acho que faz lembrar kamisama hajimemashita que é um dos meus animes preferidos, só muda que nessa comic a divindade é o atrapalhado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Agoraaaaaaaaaa fudeuuuuuu tudo meu Deus.meu Santo Deus o lin ta lascado com um demônio querendo fazer churrasquinho dele waaaaaaaaaaaah .tá vendo o que esse pai burro foi fazer e agora quem salvará o pobre lin .jing meu fi se aprese 😟😟😟😟😟Rina obrigada por postar espero que seu boy volte logo

    ResponderExcluir

  41. Esse garoto só se mete com gente anormal né? Parece eu... Ou parece as pessoas que me conhecem. Espero que o Xuan chega metendo a voadora nesse demônio.
    Mas o que me indriga é : Onde está o bebê é o homem cobra? E fazendo o quê?

    Obrigada por traduzir Rina-sama 😘💘

    ResponderExcluir
  42. Nossa mds...agora o lin vai ter q fazer algo até a cavalaria chegar...esperando ansiosa pelo próximo...obg

    ResponderExcluir
  43. Amo Kamisama Hajimemashita tbm é um dos poucos shoujos que gosto
    E quanto mais eu rezo mais homem bonito aparece nessa comic... Como é que é?! Será que eu irei esta viva antes dessa comic chegar ao fim? To quase tendo um coiso com tanta coisa acontecendo com o Lin Lu e com a divindade
    Bom sábado de traduções pra vc Rina kkkk

    ResponderExcluir
  44. COMIC MARAVILHOSA
    QSE TANTO QT VC POR TRADUZIR
    SE FODEU SE ACHA O BONZAO NAO ME TOQUE
    DEVERIA TER FEITO O CONTRATINHO COM A DIVINDADE DLÇ

    ResponderExcluir
  45. só eu que vi duplo sentido na imagem extra??
    pq será que o poder do nerd e tao grande??
    tantas perguntas rsrs

    ResponderExcluir
  46. Isso tá ficando MT interessante obg Rina <3

    ResponderExcluir
  47. Ta prr... Isso vai aparendo vários machos para nós shipparmos kkkkk.

    ResponderExcluir
  48. Ainda não entendi essa coisa do poder do espiritual que chama os demônios ou qualquer criatura 😕
    Tadinho do Lu xuan gente !

    ResponderExcluir
  49. Gente o que tá acontecendo???
    A alguns caps atrás essa era uma comic de um esquisitão que dizia ser um deus e um otaku antisocial, agora o negócio já fala de demônios, poder espiritual, pai rico, otaku rico que foge do pai rico... Oxe, só complica, mas continua que nós gosta~

    DESCULPA MAS EU SHIPPO TUDO QUE VEJO... E TÔ SHIPANDO O SHENG E O LU XUAN... SOCORRO!!!!~
    😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆
    Obrigada por mais um cap Rina-sama, bom fim de semana... bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  50. caraca foi tipo ele completa 18 e um segundo depois já ta sendo atacado mas é azar viu não deixo nem aproveitar o aniversario um minuto sequer nem kkkk.
    Obrigado Rina-Sama´por traduzir essa maravilha.

    ResponderExcluir
  51. Adorei esse cap, obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  52. Haaa ta em portugal eu sou de portuggal ( ignora a minha felicidade)
    Li lu faz 18 anos e ja é um atrai demonio que isso porque nao acontece comigo .... entrando na realidade denovo
    To swm tempo pa responder mas tento
    Obg rina-sama por traduzir❤❤❤

    ResponderExcluir
  53. Rafaella P.Rodrigues!Taiga24 junho, 2017

    To impolgada demais com essa comic *---* mds que ilustração deliciosa heheh e.e obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  54. tava no mo clima de perigo no final ai desço e me deparo com o gif do jack KKKKKK RINA TEM OS MELHORES GIFS EVER, SERIO
    AGORA SIM ESSA COMIC VAI ESQUENTARRRR, GOSTO É DE AÇAO

    ResponderExcluir
  55. NOUSSA CADE O BOY PRA SALVAR ELE :V ?
    também curto Kamisama ;v

    ResponderExcluir
  56. E TRETA quando a minha ostra preferida chegar aí quero ver se esse cachorro, raposa não sei o que é vai continuar agindo assim

    ResponderExcluir
  57. Ai meu Deus !!Agora deu merda mas só fica melhor cada vez que leio.
    Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  58. Vish agora o lu lu vai ficar em apuros ou talvez ñ kkkkk ah adoro Kamisama Hajimemashita 😍, ah consegui consertar o meu celular agora eu vou poder comentar normal e ñ como Marina chan como tava comentando 👍. Essa comic ta cada vez mais interessante 😆😍 obg Rina💖

    ResponderExcluir
  59. Agora quero vê oque o pai bonitão do Lu fará

    Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  60. Quantos homens bonitos numa comic só... É muito colírio! <3
    Quanto a Lu... Passou da meia-noite e o fogo aumentou saodijoiasdjoias digo, poder, né. cof cof
    Esperando mais das altas aventuras dessa turminha do barulho~

    ResponderExcluir
  61. Ai Rina boa sorte sem o mozao
    Que fofo achamos o irmão gêmeo do Kang
    Agora o Lin ta ferrado vai ter que fazer logo o contrato cara aaaaa para de cu e faz logo
    Que banana bonita deu uma fome (isso foi estranho não era a intenção heueheu)

    ResponderExcluir
  62. Agora o bicho vai pegar. Kklk. Tadinho do Lin Lu, tomara que o Xing Xuan chegue logo e ajude ele e tomara que agora eles se resolvam, digo que o Lin Lu de mais valor ao Xing Xuan . Obrigada por mais esse capítulo Rina. E tenham um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  63. Agora geral vai desejar o corpo (nu) do Lu... Feels.
    Espero que a concha mande esse capirotinho lá para a casa do caralho :)

    E ESSA ILUSTRAÇÃO
    totalmente inocente, sem NENHUM teor sexual, uma cena completamente pura, sem malícia alguma. E a expressão do Lin, a mais casta que já vi na minha vida.

    Realmente, uma ilustração para toda a família.

    (E não pode esquecer da Rina-senpai, aquela tradutora master que você respeita)

    ResponderExcluir
  64. Luzinho se ferrou ;-;
    Enquanto o pai fica tentando afastar o único q realmente quer proteger ele, o filho é atacado por demônios alheios por ter 18 anos '-'
    Queria mais do nosso querido shota s2
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  65. Agora a porra vai ficar seria !!!!! Socorro!!!
    Que tanto de homem bonito é esse meu Deus!!!!
    Por favor senhô, transforme um dele em realidade e me entregue senho... Amém!!

    ResponderExcluir
  66. Faz tempo que o Jing falava do poder espiritual do Lin Lu, que ele tinha uma aura forte. Não fazia muito sentido pra mim mas agora a história tá tomando uma forma. Interessante!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um ótimo domingo pra vc!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  67. Eita e agora!?... amando muito esse comic😍💙😶
    obg pela tdç Rina sama bjs😘🌸👑

    ResponderExcluir
  68. Jesus que que isso, tô até seca depois dessa kkkk gente o Lin Lu tá fundido e mal pago espero que ele saiba se proteger pelo menos saiba lutar pq ele tá fodido no momento

    ResponderExcluir
  69. Tomara que a ostra e/ou o pao dele consiga salva-lo a tempo
    Obrigada pela tradução ♡♡

    ResponderExcluir
  70. Por quê essa desconfiança toda do Xuan? Eu hein deixa "minha" divindade em paz ruum
    Estou um pouco muito desconfiada desse ser....'-' ( o pai do Lu)
    Vamos com calma jovem, de onde surgiu esse demônio gente? É tão poderoso assim, a aura do Lu? Avemaria
    Esse incidente é uma ótima oportunidade do Xuan fazer um contrato com o Lu, eeee sabe e fazer certas coisas......( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Oooobrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3<3

    ResponderExcluir
  71. Obrigado por traduzir Rina ! 😬
    Elielson

    ResponderExcluir
  72. Que engraçado eu sou de Portugal 😁
    Agora que todos querem o lin ele vai ter um harém 😂😂
    Essa ilustração está maravilhosamente linda 💕💕
    Obrigada pelo esforço,Rina 😊

    ResponderExcluir
  73. Eu quero essa banana!!!! Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  74. Aiai essa divindade tá enrolando muito com o sogrão ein, corre gent
    Aparece agora gente do nada querendo fazer contrato, esse menino é foda kkkkkkkk
    Essa ilustração é maravilhosa
    Me fez lembrar que no shotacon da comic, o padrinho fez o guri comer muita banana 8D
    Obrigada pelo capítulo😍

    ResponderExcluir
  75. Essa comic cada vez mais me surpreende lkkklll
    Adorei! Mano se os demônios fossem bonzinhos pelo menos mas eles são maus ;-;
    Triste, agora vamos esperar os próximos capítulos dessa novela mexicana kkkk
    Beijinhos e obrigada por mais um cap

    ResponderExcluir
  76. Nossa ta pegando fogo.
    Obrigada Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  77. AAAAAAAAAAAHH TU GOSTA DE KAMISAMA HAJIMEMASHITAAA....TAMBÉM ADORO <3
    Eu ia ate falar que o menino só atrai demonio macho, mas deixei quieto ¬u¬, ops....kkkkkkkkkkkk
    Essa imagem final foi o que tirou minha atenção total por alguns momentos como sempre TuT....kkkkkkkk
    Kissus doces e brigada pelo capitulo e pela tradução Rina-sama <3
    >w<

    ResponderExcluir
  78. MATA MATA MATA MATA
    MINTIRA AHUSAUAHSHAUSHSHSH
    O COBRA GOSTOSO NÃO APARECEU NESSE CAPÍTULO ;-;

    ResponderExcluir
  79. Lin Lu virou um chama demônio, Jing vai salvar seu homem.

    ResponderExcluir
  80. Ai meu Deus!!! Essa comic melhora a cada capítulo amooooooooooo
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  81. Ilustração digna de maus pensamentos...

    Agora todos vão tentar fazer contratos com o Lin Lu e fazer qualquer tipo de acordo (ou coisas) pra fazer ele aceitar, nem que seja a força.

    Triste vida de um Otaku que tem um poder espiritual maior do que já é.

    Obg por mais um cap traduzindo, Rina!

    ResponderExcluir
  82. "Eu acho que ganhei" e como é que se pode contar uma coisa assim? kkkkkkkkkkk

    Gente linda deixa confessar uma coisa. Eu A-D-O-R-O quando uke se machuca. Tipo sangue jorrando mesmo, porque ai vem o seme com a misericórdia de Zeus e toda a sua furia e vem uma treta maligna muito boa e no fim o uke fica tipo "ele é mais fodão do que eu achava". Poisé minha mente é bagaça muy loca.

    Rina-Sama sinto muito pelo avo do seu namorado espero que ele melhore mas já que esta sem o seu love aqui uma receitinha da Doutora Friendzone:

    *Faz uma comida gostosa
    *Enrole-se em um cobertor (se estiver calor vista uma roupa confortável e ventilador)
    *Assiste um filme de animação (UP,Zootopia, Big Hero)
    *Seja feliz

    Obrigado. De nada.

    ResponderExcluir
  83. Ai Rina eu te adoro mulher, esse também é um dos poucos shoujos que eu assistiria de novo com certeza! eu acho lindo demaais!!
    e eu estou louca pra ver nossa sósia sesshou salvar o Lulu aah gogo
    E PAPAI VAI SALVAR O SECRETÁRIO-KUN TADINHO, ELE NÃO TINHA NADA A VER COM ISSO
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  84. Primeiramente: que ilustração TOP hein babys
    Segundamente: QUE PORRA É ESSA MARRECO?????????

    ResponderExcluir
  85. Eita, e não é que o troço ficou sério?? Enquanto o Jing atrai humanos, o Lin atrai demônios 😂 que contraditório. Espero que quando a coisa pegar fogo, dê pra ter aquele balanço entre comédia e drama, só pra aliviar o nosso sofrimento mesmo ;u; obrigada pelo capítulo, Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  86. Bem, agora que Lin Lu virou um ima para demônios gostosos o que irá acontecer??!!!
    Será que Jing vai chegar a tempo para ajuda-lo?
    Obrigada por traduzir!! =D

    ResponderExcluir
  87. MATA MATA MATAAA
    SRA. DIVINDADE-SAMA VENHA RÁPIDO OU SEU UKE SERÁ DEVORADO (literalmente)

    ResponderExcluir
  88. Cara o Xing nessa última imagem nem parece q é tapado

    ResponderExcluir
  89. Agr sim vai ficar bom lol HUSHASHHA AAAAAAAAA amo esse shoujo tbm <3 queria mais dele :/

    Obrigada pelas traduções <3

    ResponderExcluir
  90. Nossa o Lin Lu se lascou agora!!!
    Obrigado Rina por mais um capitulo!

    ResponderExcluir
  91. Pq só tem gente bonita nessas comics?! Cadê o direito dos feios? Vai lá Jaerim! Mostra pra eles como é ser o feio mais belo!

    ResponderExcluir
  92. Caramba Rina esse anime tá na minha lista pra assistir,. Q cap. maravilhoso, Obg pelo trabalho duro ❤

    ResponderExcluir
  93. Essa comic está cada vez melhor 💞

    ResponderExcluir
  94. Interessante. Entao o Lu Lu teve uma protecao colocado pelo pai. Quem é realmente o pai do Lu Lu? Um Constantine da vida?
    Acho q vai vir um pouco de ação agora :3 adoro u.u
    Esses demônios são lindos *-* Realmente, ele parece muito com o Kang de MSP :3
    Agora o Jing tem q Salvar o Lu Lu.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  95. kkkk e esse olhar da divindade hueheuheuehue mtt bommm ,
    obgd pelo cap rina

    ResponderExcluir
  96. Akuma Nikki26 junho, 2017

    Demônis ....😒...

    Nossa espero que o Lu Lu fique bem😬

    Nerds são legais😌 e eu sou um pouquinho nerd.

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  97. Eita que agora o negocio vai ficar bom, tava precisando de mais ação, tava achando muito parado!!

    ResponderExcluir
  98. Muito interessante tudo kkkkk. É bem diferente kkk uma loucura maior q a outra mkkkkkjnjjjjjjjj dezulivre ainda bem qundo eu completei 18 nem me lembro,mas acho q teve pelo menos um bolinho kkkkkk mas completar 18 assim é tenso kkkkkkkkkkk
    Obs: confesso quando vi essa ilustração pensei Luiz errado kkkkkkkkkkk eu tenho mente suja só pode kkkkkkkkkkkkkk
    Muito obrigada 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Rina-diva as coisa então ficando interessante na comic mkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. E os demônios querem agarrar o nosso nerdinho.
    Ele vai precisar de 24h de proteção

    ResponderExcluir
  100. Estou no chão com essa foto do final que maravilha ahsushs
    Obrigada Rina pela tradução <3

    ResponderExcluir
  101. Esse lobo parece um estrupador '-'

    ResponderExcluir
  102. Tomei vergonha na cara e vim comentar no capítulo. Os últimos dois que eu tinha lido acho que não tinha comentando .-.
    Aliás, eu to bem ATRASADA nos lançamentos do blog! :(

    Quem diria que dois adultos iriam fazer uma competição SUPER IDIOTA PRA VER QUEM ERA O MAIS POPULAR/BONITOKKKKKKKJHG. NO fim quem acabou ganhando foi o Jing por ser carne nova na boate -q .
    Acho que a minha teoria sobre o pai do Lin Lu ser um divindade chegou bem perto dessas pequenas revelações que teve... Jing dizendo que ele sabia bastante sobre esse mundo de divindades e demônios, e ele me parece conhecer bastante sobre o assunto também.

    Gente, o Lin deve ser bastante inteligente pra ter conseguido acabar o ensino médio antes dos 17. E agora já está na universidade, caraca..

    Pensei que a cara de choque do Jing era por que o pai do Lin tinha mandado ele sair de perto do Lin lu mas foi outra coisa. ERA POR QUE ELE IA FAZER 18 ANOS E QUE O PODER ESPIRITUAL DELE IA AUMENTARRRRRRR@@@@##$$$

    Que bela hora pra ir numa loja e comprar posters de animes,não é mesmo???
    Tadinho do cara de óculos *esqueci o nome dele*, espero que só tenha desmaiado TuT.

    Lin Lu tem uma SORTE daquelas viu...
    ''Eu vou te matar e te comer depois'' que ótimas palavras para se dizer á alguém que você quer que ela faça contrato com você.

    Obrigada por traduzir (‘. • ω •.`)

    ResponderExcluir
  103. Agora vem geral querer pegar ele, a divindade que cuide bem do que eh dele senão vai rodar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR