Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.





































BRINCO COM ISSO DE LIBERTAÇÃO E DESCARREGO PORQUE QUANDO EU TINHA 12-13 ANOS MINHA MÃE ME LEVAVA NA UNIVERSAL, QUERIA ME LIBERTAR DI VÍCIO DE ANIMES...ACHAVA QUE ANIMES ERA COISA DO CÃO KKKKKKKKK LEMBRO DO PASTOR VINDO COM UM BALDE DE ÁGUA UNGIDA E TACANDO NA MINHA CARA, DEPOIS VINHA UM COM SAL E JOGAVA ASSIM NA CABEÇA...CARA ISSO TRAUMATIZA UMA CRIANÇA...NO MEU CASO EU ACHAVA ENGRAÇADO.

MINHA MÃE ATÉ HOJE É CRISTÃ, E EU ATÉ HOJE VICIADA EM ANIMES.ELA ACHAVA QUE OS ANIMES ME FARIA SER INÚTIL NA VIDA...AÍ EU COMECEI A TRABALHAR AOS 14 ANOS DE IDADE....E MOSTREI QUE ISSO ERA BESTEIRA DA CABEÇA DELA.

EXISTE UM PRECONCEITO COM OTAKUS, MUITOS DIZEM QUE SÃO ANTI-SOCIAL, REALMENTE TEM MUITOS ASSIM E NÃO JULGO QUEM É ANTI-SOCIAL...CADA UM É O QUE QUISER SER.

ACHO QUE NÃO SE PODE JULGAR O OTAKISMO ALHEIO, SOU OTAKU HÁ QUASE 20 ANOS E ESSA JULGAÇÃO NÃO MUDA, AGORA OS ANIMES E MANGAS ESTÃO MAIS NA MODA. SENDO QUE ANTIGAMENTE A COISA ERA OUTRA.




Comentários

  1. Só pude ler agora o capítulo 23 e já ia dormir, ainda bem que tenho o alerta no Twitter e já vi q saiu esse tbm kkkk
    Papai chegou na melhor hora né, que constrangedor kkkkkk
    A cara de pavor dos três foi hilária kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou na melhor parte sogrão kkkk, nem tinhá rolado nada ainda, infelismente😁😁.
      Que bonitinho, o lin lu se preocupa com o jing, emprestando seu casaco para ele 😊😊, enquanto o jing nem notou que ele já tinha percebido kkkk😂😂

      Excluir
  2. 😂😂😂😂😂😂 Dessa vez foi hein, Rina.

    Onwt o Lin querendo ajudar, que fofo. MANOO, só close errado hein, meu pai, tenho é pena da divindade, sério, não dá uma dentro ele, poxa fera. Agora essa situação com o pai do Lin foi muuuuuuito cômica, é literalmente o ditado "no lugar errado na hora errada", e a bengala da divindade pra fora ajudou pakas hein. 😂😂😂😂😂😂 amei esse CAP, só vergonhas mas me acabei de rir. Sorry my babys. ♡ infelizmente não vou comentar muito pq tô lendo pelo celular, daí não tem como ter outra tela pra eu fazer como sempre faço, mas vai assim mesmo, hehehe.

    HahahahahahahahahahahahaQ, COMASSIM Rina? Coitada de você. Eu fui uma vez na universal e foi a primeira e última pq quando eu vi o pastor tirando os espíritos ruins do cara eu fiquei com medo, daí a irmã que estava comigo disse que se eu ficasse com medo ele iria entrar em mim, eu só nunca mais pisei lá. 😰

    Muito, muito obrigada Rina amorzin 😻por mais um CAP, não foi junto com o outro mas deu certo, hehehe. 👏 Sinta-se beijada no olho, fica bem e ganbatte. 🙌💪💛💜

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais essa comic fica divertido kkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o bebê 😂😂 ele aparece do nada num momento tenso, melhor alívio cômico que vc respeita kkkk. Espero que as coisas melhorem pro jing, o cara só se fode mds. Obg por mais um cap

    ResponderExcluir
  6. Verdade Rina, sou julgada o tempo todo por gostar de animes, imagina se descobrem q gosto desse gênero vão m crucificar 😂😂😂. E q pai gostoso é esse q lindo 😍😍😍. Obrigada Rina pelos capts😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Eu sendo bem vampira novamente, coitado da divindade kkkk só se ferra. E se sua mãe achou q tu iria ser uma inútil, ela tomou na cara kkkk eu na verdade admiro pessoas como vc, pq não sou nem 1/3 disso, vc é muito dedicada no que faz e olhe q pelo q vc já contou não é pouca coisa. (Sempre quis dizer isso, soq nao comento muito aq) muito obrigada pela tradução e por fazer minhas madrugadas mais felizes😘

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo esforço e pelo cap
    😘

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito bom .mas sempre tem alguem pra estraga e se mete no meio agora o pai dele muito doido q sera q vem por ai .

    ResponderExcluir
  10. Tadinho da nossa divindade, só se ferra... Leitora fantasma aqui ♡
    Amo suas traduções

    ResponderExcluir
  11. É verdade... Mas não leva a lugar algum quem tenta julgar alguém... O mundo seria melhor sem o preconceito todo mundo cuidando de sua própria vida... Obrigado pela Tradução Rina Sama obrigado mesmo !

    Elielson

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, Jing Xuan, tá passando vergonha no crédito ou no débito?? Pqp, que azar do cacete.

    O pau do Lin Lu sabe das coisas, ele lembra da ostra, quero mais explicações.

    O pai do Lin Lu é um gatoooo, abençoa senhor , só falta aparecer nesse banheiro o Shui Mo.

    Quero saber se o shota vai chamar o pai do Lin Lu do vô, kkkkkkkk.

    Obrigado Rina.

    ResponderExcluir
  13. Não tenho muito o que dizer desta vez, só que como sempre essa comic é muito engraçada. 😂😂😂 Esse Sheng parece não gostar do Jing, e que vai fazer da vida dele um inferno maior ainda, mas aparenta que vai ser mais engraçado assim. Porém Acho que agora o drama começa hein. Doida para ver ele com o Shui Mo. Obrigada por mais esse capítulo Rina. E não entendo esse precoceito com Otakus/Otomes até hoje. Mas enfim ne
    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  14. Best gif kkkkkmkkmkmkkkk. Minha mãe tbm achava q anime não era coisa boa, mas hoje ela não tá nem aí.
    Eu desisto em pensar q o jing vai ter sorte algum dia na vida. Tô sentindo q vai dar merda a aparição desse pai, só quero q ele não separe o papai da mamãe.
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  15. Kkkk ele consegue ser mais azarado q eu...mds..só rindo msm obg Rina

    ResponderExcluir
  16. Coitado do Jing, cada vez fica pior sua situação. Eee... o sogro chegou (mais pelo que vejo, mais parece aquelas sogras chatas, que ficam no pé, p/ te torrar a paciência), o engraçado é que nunca tive problemas com sogros, somente com sogra, mais o pobre do Jing está me mostrando o contrário...😕.
    Boa sorte Jing vc vai precisar....
    Obga pelo capítulo Rina✌

    ResponderExcluir
  17. Esse pai é estranho colocou GPS no próprio filho. Tem um complexo ai. Quero ver como você vai se explicar agora mermão, foi pego no flagra com as calças arriadas kkkkkkkk. Gente só agora que eu percebi a comic não tem os balão colorido, é a Rina que coloca. Ou a autora errou um pouco nesse cap, mas de todo geito eu adoro eles coloridos assim da pra ver quem falou o que.


    BEBE VOCÊ É O MEU FAVORITO!!!

    ResponderExcluir
  18. É sério isso da sua mãe achar que anime era do cão? 😂
    Tudo sempre dá errado, essa calça do Jing foi rasgar logo naquela parte?
    Mas obrigado pela tradução Rina-Sama
    Esse é o pai do Lin Lu?

    ResponderExcluir
  19. É tretaaaaa, ri muito nesse capítulo. Minha mãe era de boa com animes, afinal ela parava tudo o que estivesse fazendo para assistir Spielvan (sei que ninguém quer saber, maaassss....). Obrigada pelo seu trabalho que é mais que excelente.

    ResponderExcluir
  20. Nossa mais esse pai chego na hora certinha kkkk que confusão dentro de um banheiro
    Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  21. Estou com do da ostra tadinho faz de tudo pra se dar bem mas sempre acaba se dando mal e esse pai qualquer um pensaria besteira eu pensei kkkk e agora mais um pra atrapalhar a ostra coitado ninguém quer ele quero manda pra mim

    ResponderExcluir
  22. Wow esse cap hoje foi show, hilário 😂 amei o pai do Lu ❤😂 é bem o tipo de gente q me define.
    Obrigado por mais um Cap RINA!!!

    ResponderExcluir
  23. Finalmente uma cena de "gentileza" do Lin para Jing, se pode chama isso de gentileza KKKK

    como eu disse, Jing só se fode nessa comic, nem adianta se defender as provas provam o contrario :9

    Valeu Rina ❤

    ResponderExcluir
  24. Ok..Tou a começa a ter pena da nossa divindade pk né!? ELE TEM MTO AZAR! JÁ DÁ PENA KKKKK
    E mds aquele pai tem um complexo com filho só pode, para ter um GPS..mds...Mas pela beleza dele eu desculpo..(ELE É MTO LINDOOO *--*)

    ResponderExcluir
  25. Yo, rinaa! Bom-dia dessa belíssima quinta-feira!
    Tão, neh, eu ñ comentei no cap passado pq eu acabei indo dormir muito cedo;-; Eu até ia madrugar pra ficar vendo animes e etc.. Mas eu acabei indo é dormir e pensei em madrugar amanhã mesmo, eu os ter q acordar cedo de qualquer dorma, então VAMU madrugar, neh?!
    EMFIM, bora pros cap
    Cara, a cada cap eu sinto mais pena do lu, pqp em, bicho azarado do inferno, imagina acordar com dois cara grandão e um shota na tua cama? ( pra mim seria delicinha) mas neh, estamos falando do nosso maravilhoso Otaku.
    E as roupas daquela criatura divina -literalmente - ? Só por ele mesmo em. Eu fico pensando o quão constrangedor deve ser, vc la, participando de algo importante, ou até mesmo com seus amigos, ai do nado escuta aquele sonzinho maravilhoso de rasgo. Hmmm, Q DILIÇA em, deve ser um constrangimento fudido. Comigo nem chegou a ser um rasgo na hora, já tava rasgado o percurso inteiro, ai só fui perceber pq uma guria me falou-_-' puta, pensa na minha cara de tacho depois dessa, vergonha do cão.
    Esse pai do lu, minhas teoria sobre esse bicho tava tudo errado! Mas também, eu sou trouxa de pensar q nessa comic vai ter algo sério, ou algum drama mais além doq umacalça rasgada hehe
    Esse pai aí parece ser coruja pra porra, só quero ver o estrago q ele vai causar no rosto lindamente andrógino do Jing.
    Quanto essa parada ai de animes ser coisa do cão, msndnnfjendndm, mds , isso é sério mesmo?? Meus pais são bem crentes, mas nem por isso eles são contra eu ver. Porém, teve uma belíssima vez q eu contei dos anime a eu via e tals ( odeio isso em mim, tenho uma língua Grande q eu ñ consigo segurar, quando vejo ja to falando o q n deve;-;) ai minha mãe começou com o famoso interrogatório e por aí vai. Me perguntou oq era esses "mimis'( pose, ela fala mimis) e mais umas trocentas e lá vai bolinha. Hj em dia ela joga a culpa na Internet,fala q eu vou ser uma se eu ficar muito tempo e eu ñ vou ser alguém na vida e etc etc etc essas coisa q mãe fala😑
    Continuando nesse assunto ai, eu queria te pergunta algo, eu atenua perguntar pelo tt, mas eu achei melhor por aqui, já q vc tocou no assunto. Ok, queria perguntar como sua mãe lida, sendo cristã, com o fato de vc ser bissexual. Eu n sei se eu estou sendo muito intrometida, mas eugostaria de saber, se é q eles sabem.
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!❤😙

    ResponderExcluir
  26. Vou te falar uma coisa, essa ostra é muito azarada, que porra de divindade é essa? Até o filho tem mais poderes kkkkk E alem do mais, só se ferra!!! E xent o pai do lulu é muito gato, como o lulu nao puxou para ele? Exceto a cor dos olhos, só homao nessa comic, mas eu realmente nao consigo entender ainda se essa cobra é gamado no pai, ou filho, resumindo, fica tudo entre familia kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Parece quando estamos assistindo um filme nada vê e o pai chega na hora que tá passando a única cena ousada e dá toda treta kkkkkkk
    Amo essa família demais gsus
    Tomara que tudo se resolva❤
    Obrigada Rina sama 😍🌸

    ResponderExcluir
  28. Nossa mano finalmente o Lu fez alguma coisa gentil por livre e espontânea vontade pro Jing ai o pai delícia dele vem pensando coisa errada mds se a coisa ja tava complicada pro Jing quero nem ver as tretas que vão ter agora...
    Mas agora falando do Shotacon que coisa mais fofa veei ele vai ficando mais bonitinho e pagável a cada cap adoro a cara de pau dele...
    😍😍😍😍bjs

    ResponderExcluir
  29. Oh Deus um pai super protetor me lembra do personagem principal de Kirepapa

    ResponderExcluir
  30. Nossa, esse pai do Lin é obcecado nele néh, já não gosto muito dele, vigiando o filho com gps, cara maluco.
    E o coitado do Jing azarado como sempre, pq será que o Lin Dong não gosta dele?! Só pode ser complexo de filho, que doido.

    ResponderExcluir
  31. Coitado, nada dá certo pra ele kkk

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkk,nesses momentos os pais só pensam meda

    ResponderExcluir
  33. kkkk Nada melhor do que encontrar seu filho em uma posição constrangedora com outro homem, este pai do Lin tem cara daqueles super protetores que fica seguindo o filho kkkkk quero só ver o que ele vai fazer, esta comic é bem louca kkkk
    Eu tambem comecei a curtir animes bem cedo, ninguem nunca me jugou, não é algo que eu saia falando por ai, mas se alguem viesse falar algo comigo eu fico uma fera, ninguem tem nada haver com os hobbies alheios, pra mim ver animes é super normal, tem cada historia que é bem melhor que muitas series/filmes por ai. Vc falando que sua mãe te levou na igreja pra se livrar do vicio lembrei que a mãe de uma amigo botou fogo na saga do Harry Potter dele pq achava que era do mau kkk cada coisa viu kkk

    ResponderExcluir
  34. MDS, NA MORA, ALGUÉM JOGA SAL NESSE DEUS, PELO AMOR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Te entendo Rina, minha mãe achava essas coisas também, mas ela não fazia nada até porque meu irmão já Otaku antes de mim (ele já era aos 6 anos, eu virei com uns 4, ele já tinha 10, então minha mãe só aceitou, no fim até minha irmã assiste YuYu Hakusho, Sakura Card Captors, Sailor Moon (esse eu não assisti..kkkk). Então imagina minha mãe nem liga mais...kkkkkk.
    Kissus doces e esperemos que esse encontro louco explique o porque o pai do Lu fez aquilo com ele (se bem que é obvio, mas ainda sim vai ser engraçado ele explicando para o filho mega expressivo dele -.-')
    Thanks pela tradução.
    >w<

    ResponderExcluir
  35. Opa! O papai chegou bem na hora do "não é isso que tá pensando" hehehehehe mais que azar.
    O pai tem um gps do filho no celular e-e
    Essa sua história da universal hahahah.
    É triste esse preconceito com otakus, mas lentamente esse pensamento vai mudando.
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  36. Eu to chorando de rir .... pqp ..😂😂😂😂😂😂😂😂👏👏👏 ótimo capítulo..
    Obrigada pelo capítulo Rina .💜💜💜

    ResponderExcluir
  37. MDS que confusão ! Essa divindade só se fode. Se esse cara for esperto vai se tocar que o pai falou coisas importantes.

    ResponderExcluir
  38. Gente Kkkkk problema atras de problema

    Amei esse cap

    Obg pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  39. Tá amarrado encosto do só se ferra esse encosto Tavares comigo a alguns dias ainda bem que ele estoporo e me deixou em paz
    Vai tomar banho de sal grosso jing
    Mizifio tá carregado sarava
    Melhores cenas pena que eles não transaran de verdade(que é?eu gosto da putaria mesmo foda-se o pudor)
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  40. Deuses, realmente parece oque não é KKKKKKKKK
    O pai do Lin acha que é assim, só chegar chutando a porta é?
    Pois é assim mesmo
    KKKKK KKK
    Até eu acharia que a situação não é a que na verdade esta ocorrendo, mas eu não brigaria é ameaçaria a divindade, eu ficaria é apreciando a imagem dos Deuses (literalmente).
    Amo o bebê pérola, ele me representa sempre, menos na parte de ser fofo e lindinho (ou, cof, shota).

    ResponderExcluir
  41. KKKK todo tipo de mal intendido que podia acontecer aconteceu kkkkkkkkkkkkkk
    pensei que o pai dele era bem ruim kkkkk Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  42. ai que fofo vc Jin
    kkkkkkkkkkkk Jing vc é lerdo em
    esse dai precisa urgentemente aprender a colocar uma roupa
    socorro euehueheu já pensei merda amei
    kkkkkkkkk ah ele ta sim louco pra ver o papai nessa situação mas se quiser pode ver me ver quando quiser rsrs
    FIQUE ERETO HEUHUEHUEH
    que cena em
    Rina com rindo com oq sua mãe fazia kkkkkkkkkkkk
    concordo hoje em dia é de boa ser otaku

    ResponderExcluir
  43. Esse capitulo foi de dar muita risada, ushauhsa coitado da divindade^^

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  44. Eita q agora o bicho pega rsrs oq será q vai acontecer ?😂😅
    obg pela tdç bjs😘❤🌸

    ResponderExcluir
  45. Não é possível ele só leva tromba kkkkkkkk da até pena meu zeus"sua ostra dos infernos" kkkkkk ri muito .

    ResponderExcluir
  46. Como ele vai explicar isso ....???

    ResponderExcluir
  47. Nao é isso que ta pensando pai do li mas aqui a algum tempo....
    Fiquei triste com a censura mas tudo bem
    Onbg Rina-sama po traduzir❤❤❤

    ResponderExcluir
  48. Nosssa, ne ^^ Quem é mais bonito o pai do Shell ou o pai do Lin????
    E coitado do Jing rsrsrsrs q ostra mais azarada XD
    Quase morro d rir com essas situações kkkk XD

    Nem me fale sobre aceitação otaku u.u
    Chego a me sentir uma ilha... Pq sou um pouco geek, otaku, kpopper, Jpopper...
    E pelo fato d eu gostar da cultura pop oriental, já me rotulam dizendo q eu gosto d japonês e tentam me arranjar namorado japonês... é um saco (¬_¬)°°°
    Sei lá... Acho q as pessoas deveriam aceitar mais a diversidade das coisas... E não é só em uma área não, ne, é em várias... E nossos familiares, infelizmente, são os primeiros a julgar... u.u Tanto, q eu sou a estranha da família... u.u Mas como eu sempre digo, gosto d gostar das coisas q gosto ^^

    Obrigada por mais um capítulo, Rina ^^
    Bjitosss (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  49. Kkkkkkk.adoro !! Morro de rir. Amo o mundo otaku, faço parte dele é acho muito legal essa tribo crescer. Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  50. Ta mt bom kkkkkk, o pai dele e mt engraçado. Os rostos deles sao mt bons mds kkkk 😂😂😂😂.
    Obg pelo cap Rina-Sama kkk

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkk mori muito bom ler , obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  52. Só da merda 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  53. Adivinha quem estava sem energia até agora? Minha casa, isso mesmo.
    Kkkkkkkkkk minha tia tá dormindo aq do lado, eu quase morro pra n fazer barulho, sou profissional em rir sem fazer barulho. Genten, q comédia. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  54. Raxei de rir com esse capítulo😂😂😂. O pai chegando pra encontrar o filho na maior alegria e encontra os dois naquela situação. Jing é muito lesado tadinho,não saber tirar um cinto,fechar um zíper...como assim!!!!😂 Ai acaba dando no q deu.

    ResponderExcluir
  55. Morri com esse capítulo! Kkkkkk
    Ô azar kkkkkk
    Papai Stalker
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  56. Gente o Lin Lu também é gatinho assim como o pai dele mas aquela franja mas aqueles óculos acaba com ele kkkk meu Deus aquele e o pai do Lin Lu né parece parece mais o irmão kkkk

    ResponderExcluir
  57. Rina minha flor hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha .Sério que história foi essa eu to quase tendo um treco de tanto rir miga coitada de ti😂 kkkkkkkkkkkk.mas é verdade esse preconceito contra os otaku é tão besta infelizmente eu sou anti social mas é mas por timidez do que por causa de ser otaku eu amo ser assim graças a Deus minha mãe e de boa . Mas nossa jing meu kerido pra a kamisama pra tirar essa maldição da tua vida agora a merda tá feita a treta vai acontecer eo pal vai quebrar so observooooooi😐😂😂😂😂😂😂😁rina obrigada por postar e traduzir

    ResponderExcluir
  58. O mais engraçado é q o Lu ta tipo fds pra oq ele pensa

    ResponderExcluir
  59. Essa divindade é muito azarado kkkkkkk quando consegue uma ajuda do Lin o pai dele aparece e os pega em uma situação dessas kkkkk

    ResponderExcluir
  60. Tadinho dele....
    Estou com muita dó da ostra :')
    Mas creio que vai melhorar <3
    E mds.... que pai homão da porra heim..... quero um desse pra mim kkkkkkkkkk
    Obg pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  61. Isso ficou um mal entendido dos grandes 😂😂Quero ver como vai dar...
    Esse preconceito com os otakus é algo meio sem sentido,nunca passei por nenhuma "libertação" mas deve ser mau...
    Obrigada pelo capítulo Rina 💕

    ResponderExcluir
  62. É, eu nem gosto de falar muito sobre isso com a minha mãe, ela fica na dela e eu na minha...as vezes ela me zoa, mas né kkkk se ela souber que eu vejo yaoi então..MEU DEUS. Nem sei oq ela faria hsauhs e nem quero saber.
    Jing estou torcendo por você, vai dar tudo certo fofinho!

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  63. Eu tô doida pra saber o que esse pai do Lu fez... Sério.. minha cabeça tá batucando já kkkk Rina, achei uma fanart linda! Vou te mandar no Twitter depois! Espero que goste!

    ResponderExcluir
  64. Gente nessa comic os personagens só a Ferram! Meu Deus kkkkkk
    Mano sua mãe fez isso?
    Eu cheguei a ficar mais de 1 mês sem nenhum contato com nada que tinha conexão com a internet pq estava "viciada" em porcaria como diz meu pai, mana não é nada muito bom quando seu pai ofende aquilo que você gosta

    ResponderExcluir
  65. Rina, você já passou de tudo nessa vida K K K K KK K
    MAS GENTE, O PAI DO LU É BONITO

    ResponderExcluir
  66. Meu pai amado kkkkkkkkkkkkkk O Xuan só se lasca (eu na vida), além de burro é azarado tadinho kkkkkk
    E o pai do Lu só piorou a situação kkkkk gente do céu kkkkk.
    Mas olha só, eu estou um pouco muito curiosa pra saber o que o Pai do Lu fez ao Xuan.....
    Obrigada pe la tradução, até o próximo capítulo <3<3<3

    ResponderExcluir
  67. 😹😹😹 minha mãe entrando no quarto achando que eu estava passando mal ( por causa dos gritos ) EU TO RINDO MUITO COM ESSE CAP AAAAAAAA o pai do Lu é muito lindinho tbm :3 não to sabendo lidar com tanto homem lindo ness comic, eu já to gicando traumatizada e para que o Lu tbm é lindo, membro daquele cap que a quando passa a mão molhada no cabelo dele *-* ( agora não membro se foi a divindade ou o amigo dele) e lembro tbm da nota sua Rina: ESA água é Ivone oi jequiti? ( lgo assim) KKKKKKKL eu tenho essa imagem salva pq né 😹
    Arigato pelos dois capa Rinaaa ❤ (não comentei no outro, mas me perdoa e não desiste do meu comentário 😹 )

    ResponderExcluir
  68. HAHAHAHAH, ESSE CAPÍTULO FOI HILÁRIO ! ESSA DIVINDADE OSTRA NÃO TÁ LEVADO SORTE MESMO, COITADINHO, NÃO DÁ UMA DENTRO; A COBRA GATO SÓ PIORA SUA SITUAÇÃO E AGORA APARECE ESSE PAI GATOSO DO LU; GENTE QUERO VER COMO ISSO VAI SE DESENVOLVER COM ESSES QUATRO LINDOS JUNTOS ( mais a PÉROLA FOFA) !!!!

    ResponderExcluir
  69. kkkk , minha mae diz o mesmo pra min , falando que isso so vai me atrasar .. aiai , ter que aguentar os primo chato falando que isso é coisa de criança , mais sei la , fds a opinião dos outros , eu sou fujotaku mesmoooooooo
    obgd pela trad

    ResponderExcluir
  70. KKKKKKKKKKKKKKK acho que ele é o deus do azar só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ser otaku tem nenhum problema mas eu já sofri tbm por ser um y.y triste realidade
    Obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  71. Pirei,imagina seu pai te pegando no flagra numa hora dessas,e pra enfiar a cara na terra gente,kkkk
    Obrigado pela tradução💕

    ResponderExcluir
  72. Cara kkkkkkk
    É impossível!! Jing só se dá mal!!
    E a cada capítulo parece que só piora...
    Pobrezinhoo...
    hahaah
    Obrigada por traduzir!! ; )

    ResponderExcluir
  73. Nossa Jing tá numa nuvem de azar, caramba não conseguia parar de rir.
    Obrigada Rina pelo fantástico capítulo.

    ResponderExcluir
  74. Ué, eu jurava que a calça tinha rasgado, mas era só o zíper aberto!!!!! LSDFJLAJSDÇOAKÇDSLKMAÇS Essa divindade nunca teve um contato descente com a modernidade, né? Nem intuição ele tem também, tadinho. Felizmente o protagonista não é lerdo desse jeito e se deus quiser vai sacar que foi o pai que fez ele esquecer do homem-ostra aoishiohdioasd

    ResponderExcluir
  75. pois e, tudo que nao se em caixa no conceito "normal" das pessoas e mal interpretado, pura ignorância . obrigado pelo cap gata

    ResponderExcluir
  76. Coitadinho do Jing. Ele é muito azarado.
    Podiam deixar ele ser feliz um pouquinho.

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkkkkkk eu dei gargalhada tão alta que assustou minha vó. Tava precisando rir.... coitado da Ostra.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  78. Cara tadinho do meu Ostrinha 😿 só me faltava essa, um pai stalker e maluco, conserteza deve ter sido o pai do Lu q fez alguma coisa pra q ele esquecesse do Ostrinha . . . . . .
    Obg pela TDÇ Rina 😻 😽

    ResponderExcluir
  79. Jing é muito lento .__.
    É impressão minha ou o pai do Lu Lu colocou um rastreador nele? Muito estranho ele saber exatamente onde ele esta .__.
    Caramba eu RI muito kkkkkkkkk com a cena do banheiro. Não me surprendo do pai do Lu Lu achar q o Jing ta absudando dele ou algo assim.
    Bem obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  80. Primeiro eu sou obrigada a lidar com o Pain, e agora me aparece mais esse??? Rina-sama, peça para sua mãe me levar pra fazer essa tal libertação! Eu tenho certeza que esse meu súbito interesse pelo pai do Lu Lu, é obra do Inimigo.. ;^;
    HSHSHSHHSHSHSHSHHSHSHSHSHS

    Obrigada pela tradução, Rina, sua linda!

    ResponderExcluir
  81. Ai Meus Deus!!! kkkkkkkkkkk morri com essa cena, to até agora rindo dessa comic.
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  82. É UM SHOW DE BELDADES ESSA COMIC.AMANDO 💖
    OBG RINA

    ResponderExcluir
  83. Akuma Nikki23 junho, 2017

    Fiquei sem ar de tanto rir e é isso mesmo o pai do Lu Lu estava rastreado ele....... Kkkkkkkk

    .... Ele me parece novo demais para ser pai.....

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  84. KKKKK GENTE???????? O JING TEM MUITA SORTE NO AZAR, N É POSSIVEL
    E ESSE PAI RASTREANDO O FILHO POR GPS?? GENTE, UM ABSURDO, SÓ EU ACHEI ISSO?

    ResponderExcluir
  85. Velho que pai louco.... Amei!!!

    Gente que cena foi aquela, coitado do Jinx só se ferra ele deve ser deus do azar, porque misericórdia~

    Obrigada pela tradução, Rina-sama~ 😊😊😊😊😊❤💕

    ResponderExcluir
  86. Mds essa ostranunca vai ter um dia de sorte?? Estou curiosa para ver o que esse pai vai aprontar, será que vai esclarecer as coisas para o filho? Enfim obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  87. Imagina o lemon desses doisl....... senhor
    MANO IMAGINA QUE MICO SHASHAUSHAU EU IA MORRER SE MEU PAI ME VISSE NUMA SITUAÇÃO DESSAS

    ResponderExcluir
  88. Finalmente estou de volta! Eu estava com saudades do blog, mas a escola não deixava... pelo menos estou de ferias agora. Tem tanta novidade no blog que eu to ficando doida!!! Querido Deus ostra devo te informar que o azar o persegue...nunca vi um personagem de comic tão azarado!!!! O pai do otaku mal chegou e já adorei ele, esse tem cara de ser personagem comédia. Serio que eles fizer isso com você, Rina?!?! Nossa, ainda bem que você levou na brincadeira, eu teria fica traumatizada. Admito que ri um pouco do que você relatou( ser humano é escroto por natureza), mas isso não muda o fato de ter sido algo horrível de se fazer a uma criança, mas infelizmente essa é uma realidade dos otakus. Eu tenho uma tia-avó que acha que Harry Potter é coisa de satanas , então quando ela vem aqui eu trato é de esconder os meus livros( sei que minha mãe nunca deixaria ela queima-los, mas é melhor prevenir do que remediar). Obrigada por traduzir essas comics, Rina. Fico feliz que esteja retomando a vontade por traduzir. Espero que as coisas estejam indo bem na facul. bjs e até o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  89. será que esse pai tem algum complexo?

    ResponderExcluir
  90. O pai do Lin Lu parece ser tão novo, tá mais pra irmão dele do que pai!! rsrsrsrsrsrsrs
    E que situação!!! Coitado do Jing, não tem sorte mesmo!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!!! :)

    ResponderExcluir
  91. Cara esroi Divindade vai se benzer você não tem sorte, cara foi muito engraçado o pai do Lin pegando eles no flaga.
    Amei o capítulo.
    Cara esses coisa de preconceito por coisa que você gosta e horrível.

    ResponderExcluir
  92. OPPPPPAAAAA RINAA

    Aaah q sdd de ler meus xuxus e suas atrocidades KKKKKKKKKKK cara o pai do Lin é mt gato, um verdadeiro tesão. Cara por momento achei q eles iam fundo, mas fui totalmente enganada, o q será q o pai do Lin vai aprontar eeem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tô me mijando de rir c esse cap

    ResponderExcluir
  93. Nossa que momento legal esse em KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  94. É pra morrer de rir kkk com tudo mesmo kkkkkkkk meu senhor q pai é essa lindo maravilha de lindo 😏😏😏😏😏😏😏 adoro kkkkk . Tadinho ele é a divindade q mais apanha na galáxia Kkkkkkkk, mas q pai gato é esse Kkkkkkkkk lindo 😏💜

    Mas essa cena aí é realmente estranha quando alguém entra de surpresa Kkkkkkkkk tá tipo 😏😏😏😏😏😏😏😏😏 xacanagi kkkkkkkk. Rina kkkkkkk pq eu tô rindo desculpaaaaaaa, mas isso é engraçado demais tu não tem noção kkkkkkkkkk Show da fé 😂😂😂😂😂😂😂😂 meu coração kkkkkk minha barriga dói de rir kkkkkkkkkk não aguentei minha mãe fala o mesmo kkkkk já sou veia e amo animes ainda


    Muito obrigada por traduzir kkkkkk mas essa tua história foi minha alegria kkkkkkkk obg 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  95. Whoa, porte sorte o Lin Lu percebeu logo que havia algo de errado com a calça do Jing. Gente. esse menino é bem esperto e inventa ótimas desculpas,viu. E como sempre o Jing tendo um raciocínio bem lento .-.
    Tá pior que eu esse dai...

    E EU ACHANDO QUE A CALÇA TINHA RASGADOKKKKKK MAS O BESTA DO JING QUE NÃO TINHA FECHADO O ZÍPERKKKKKKKKK.

    Que ótima pisição que o Lin Lu ficou pra fechar o zíper,viu? KKKKKKKJJKH

    Gente, que pai é esse? Colocando gps no celular do filho pra saber onde ele está... Bem cara de stalker.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FOI PIOR, AGORA PARECIA QUE O JING TAVA QUERENDO TRANSAR COM O LIN LU NAQUELA POSIÇÃO.. E PIOR, O COISO DELE TAVA PRA FORA... EU TO RINDO DEMAIS.
    Lin Lu e Jing dessa vez não tiveram sorte.. Não tinha como dar uma desculpa pra aquela cena.

    Alguém vai morrer no próximo capítulo aheuaeuahuad.

    Obrigada por traduzir \ (≧ ▽ ≦) /

    ResponderExcluir
  96. Aí meu Deus esse pai me matou de rir.
    Realmente ser tratado diferente por ser otaku é um saco, quando criança para mim era mais fácil pois meus pais pensavam que era só uma fase, aí chega agora e eles olham o que eu vejo e eles pensam que eu tenho problemas kkkkk
    Eles ainda só permitem eu ver pois eu aprendi a desenhar e ter uma boa criatividade por conta disso, as vezes sinto que eles queriam que eu tivesse mais amigos, porém fazer o que né, ser uma adolescente "normal" é meio chato, prefiro ler umas boas comics do que sair nas nights kkkkk

    ResponderExcluir
  97. 😂😂😂😂 esse sem dúvida foi o melhor cap até agora... Quero parar de rir mais não consigo! Cara esse pai do Lin Lu vai chapar legal 😂😂😂

    ResponderExcluir
  98. Felizmente minha mãe quando era nova gostava muito de desenhos, mulher maravilha, liga da justiça e sei lá mais o que passava na época dela, ela nunca implicou comigo com isso, inclusive assitia inu yasha na globo comigo ahushuashau, tenho 26 anos agora, casada, formada, trabalhando e continuo assistindo anime (quando tem tempo) e lendo mangá, e ainda amo muito muito muito yaoi, yaoi é vida ahushaushua <3
    Meu marido tem 29 e também assisti animes, gosta de jogar e colecionamos muitos mangás.

    ResponderExcluir
  99. Pobre divindade... QUERO MAIS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR