Comic Adotando Um Deus-capitulo 23


IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.

QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.

RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.

É ISSO....

VAMOS AO CAP.







































UMA COISA DESSA JÁ ACONTECEU COMIGO, FUI VESTIR UMA CALÇA MENOR QUE MEU NÚMERO E ME DEI MAL, É MUITO CHATO PASSAR POR ISSO....NO MEU CASO FOI IGUAL AO GIF KKKKKK.

IMAGINA ESSA PESSOA NA HORA? ESTÁ LÁ SE PREPARANDO PARA O ESPORTE E PUUUFFF KKKKKKK

Comentários

  1. Kkkkkkk ameii 😂😂😂😂😂❤ obg pela tradução rina samaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk😂😂😂😂 Esse capítulo foi muito engraçado, a serpente tentando arrancar a roupa dele e o jing chorando kkk, adoro essa comíc.
      Viu no que dá usar as roupas do uke, kkk acabaram rasgando kkkk

      Excluir
  2. Sabia q eles não iriam dormir do lado de fora kkkkkkk
    Envenenou o Lu Lu e ainda quer comida .__.
    "Pobre não pode rejeitar comida grátis" pior q é vdd kkkkkk comida é comida ne u.u
    Ahhhh q queria ver o Jing de vestido :3
    Realmente pareceu com a cena do Distrito 37 kkkkkkkkk
    Que situação constrangedora Jing. Tadinho T^T
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk tadinho dele, só se dá mal na comic...
    Espero que mais pra frente tudo melhore pra ele <3
    Obg por td Rina ^^

    ResponderExcluir
  4. Deve se muito tensa essa situação...usahuhsa
    como será que ele vai sair disso ^^

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Jing não tem sorte mesmo!!
    E o filho dele é bem espertinho, não tem nada de boba essa criança!! E como adora tirar uma foto!!
    Tbm não dispenso comer de graça. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada por traduzir Rina!! Boa noite!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  6. 😂😂😂😂😂😂😂
    Eu sei que errado rir da desgraça dos outros, mas dessa vez não aguentei! Eu passei por isso, no meu caso a calça rasgou dos lados e tive que fechar com alfinete para ir ambos pra casa! Nunca senti tant avergonha na minha vida😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Eu me sinto o Lin Lu saindo com os meus amigos, perto deles eu sou uma batata ;-; 💔

    Toda vez que eu vejo eles indo comer eu me lembro do amigo do Lin Lu cozinhando as ostras 😂😂😂😂😂😂 Pobres ostras 💔💔

    ResponderExcluir
  7. KKKK ja passei por uma situação dessa, sorte que estava em casa. Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  8. *rindo como se tivesse morrendo* Pobrezinho *enxuga uma lágrima*
    Cara...como eu queria acordar assim...com o Lu Lu incluído hehe. Eu n sei nem português direito, imagina esse tanto de língua, minha pobre mente n aguentaria. Internet merda é fogo, a minha já foi assim, mas agora melhorou um pouquinho. Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk isso já aconteceu com um sutiã meu e na aula , foi muito engraçado
    lin lu excluido kkk igual a mim
    ai é só ele tirar os óculos e colocar o cabelo para trás e n é mais excluido kk
    só eu que acho o bebe muito fofo ?! kkk

    ResponderExcluir
  10. Tadinho do Jing kkkkkkk
    Ele é o que mais sofre sahsuhahs
    Eu morreria de vergonha se minha calça rasgasse kkkk

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkk essa família me mata de rir ❤
    Acho que isso de roupa apertada todo mundo já passou kkkkk
    Obrigada pelo capítulo😍🌸

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk coitado do Jing gente, graças a Deus isso nunca aconteceu comigo, já sou tímida e numa situação dessas eu ia ficar igual a um tomate jkkkk

    ResponderExcluir
  13. essa comic é muito boa ,é cada comedia,,

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por alegrar minha vida <3

    ResponderExcluir
  15. Muito cômico,kkkkk
    Amei a tradução obrigado pela tradução,só fico me perguntando quando Lin Lu vai parar de brigar tanto com nossa divindade de cabelo branco,acho que o homem andou tendo muita preocupação que só o cabelo envelheceu,porque o resto tá fresquinho.Meu,ele precisa começar a ser mais gentil um pouquinho,mesmo assim amo a frieza dele.Obrigado Rina-Sama💋

    ResponderExcluir
  16. Já no começo eu fico rindo com a cara do Lin acordando com todo mudo na cama dele kkk.
    "Pobre não pode recusar comida de graça" palavras sábias kkkkk.
    Esse menino pérola é muito engraçado mesmo tirando essas fotos.
    Tadinho da divindade, já to até vendo o Lin brigando com o coitado kkkkk
    Obrigado por traduzir!!! Melhor blog do mundo.

    ResponderExcluir
  17. Mano tô segurando o riso aki essa hora da madruga..hahahahhahahahahaha
    Só comédia nessa comic, o seme mais atrapalhado que eu já vi, sor por Jeová mesmo, mas gosto assim...
    Coitado do Jing de novo passando por esse mico de rasgar a roupa, ele de cabelo preso me lembrou o Erlin...
    As suas notas, Rina, são sempre as melhores dando um ar mais cômico para as comics, eu me acabo de rir...hahahahah

    ResponderExcluir
  18. T-T queria saber só o básico de inglês ao menos iria entender alguns mangás que leio em ing.

    Ui, senti a tensão no Shui e na divindade, hehe, BUAHAHAHAHAHA, esse Lin, me representa, se tem comida eu tô dentro, e de graça ainda, aí que eu tô mesmo, huahuahua. HAHAHAHAHAHA, ACABARAM com a divindade mano, coitado dele, fiquei com dó, HAHAHAHAHA, só revelando os segredos do coitado, huahuahua. Esse guri vem tirando fotos desde que o Lin estava envenenado, maior viciado em registrar as desgraças alheias ele, hahahaha. NÁH, coitado do Lin, é um lindo, essas gurias descalças que são cega. u_u
    HAHAHAHAHAHAHA, não, chega, PUTS GRILA tô com medo por ele de tanto azar, santa mãe, e esse gif aí no final definiu bem a situação, HAHAHAHAHA.
    GRAÇAS A DEUS eu nunca passei por isso, até pq roupas menores que as minhas só de bebês, então nunca vou passar por isso, a única vantagem de parecer um pingo de gente é isso, as roupas da minha idade sempre vão ficar folgadas, só corro o risco de ser ridícula assim, hahahahaha.

    Muito obrigada pelo cap, tudo bem ter sido apenas um devido sua internet, foi bem gostosinho ainda sim, iria deixar pra ler mais tarde, mas quem tem toc já viu né, então eu tenho que vir ler uma vez que vi que postou, compulsão, é tipo um ritual. Mas enfim, ótima tradução, obg pelo carinho e dedicação mesmo a net não deixando, hehe, milhões de beijos, fica bem e FIGHTING GIRL!! \(≧▽≦)/

    ResponderExcluir
  19. Hahahahaha o Jing só se dá mal coitado

    ResponderExcluir
  20. Mds kkkkkkkk sempre vou morrer de rir com essa comic, mulher isso é hora de está acordada, sei q está acostumada, mas vai descansar criatura... Esse shotacon ainda vai me matar <3

    ResponderExcluir
  21. Demorei uns 10 mins pra notar que o bebê evoluiu de novo kkkk. Obg por mais um cap

    ResponderExcluir
  22. 😂😂😂 sempre rasguei minjaa calça na cocha kkk pelo menos dava pra disfarça

    ResponderExcluir
  23. Não era mto fã de comédia em bls, mudei de opinião com essa comic <3

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkk Obrigado pela tradução Rina

    Elielson

    ResponderExcluir
  25. Tadinho da divindade kkk

    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  26. Essa primeira foto de todo mundo dormindo junto, kkkkkkkk, essas divindades testam a paciência de um santo kkkkkkk

    Se alguém se oferecer pra apagar comida pra mim, LOGICAMENTE ACEITAREI, JAMAIS NEGO COMIDA.

    Jing Juan vamo brincar de tomar banho de sal grossa, tá demais viiu. Kkkkk

    obrigada Rina

    ResponderExcluir
  27. O Jing não tem sorte mesmo, tadin kkkkkmkmkkkkk. Eu amo essa criança meu s2.
    Me identifiquei com Lin quando o assunto é comida kkmkkkk se alguém me oferecer um pedaço do tamanho de uma formiga, eu aceito.
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  28. O lin é bonito só não chama atenção com a franja à frente da cara.
    E também ao lado deles.
    Até a próxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Nossa coitado do Jing, tomara que ele consiga dar um jeito...🙈🙈🙈
    Lembro que já presenciei uma cena assim no ensino médio, tava no intervalo e eu e umas amigas fomos nos sentar na quadra e ai presenciamos uma cena dessa com uma garota que estava próximo a nós, coitada.
    Obga pelo capítulo Rina...✌

    ResponderExcluir
  30. Kkkk coitado do jing(vergonha alheia) nossa ele sofre mds....obrigada pela tradução ...

    ResponderExcluir
  31. Caramba tinha pulado esse cap, mas ainda bem que percebi. 😂😂😂 Agora entendi algumas coisas do prox capítulo. Kkkk . Queria tanto saber ler chinês e japonês... Na verdade o inglês tb. Kkkk
    #O que o Shui Mo tem de gostoso ele tem de abusado. 😂😂😂 Obrigada por mais esse capítulo Rina sua linda.

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahs

    ResponderExcluir
  33. Kkkkk meu Deus coitado cada coisa que essa divindade passa era melhor ter ido com o vestido kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  34. Bom dia😃😃😃😃 essa situação e horrível já passei por isso no refeitório do meu trabalho 😢😢😢😢😢😢 ninguém merece. Obrigada pelo capítulo tá muito bom.

    ResponderExcluir
  35. O cabelo da perola nudou ficou curto ai ai tadinho da ostra só que ser amado mas só tá sofrendo o mundo conspira contra ele kkkkk

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKK MDS RI MT COM ESTA ULTIMA PARTE!!
    SÉRIO PRECISO DE AJUDA KKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Me acabei na cena final KKKKKKK , pobre Jing só sofre nessa comic KKKKK >.<

    Obrigado Rina ❤

    ResponderExcluir
  38. ISHDBFJSJABSDJDJAGALCIDIBASKDOSJSNBSXODOSJHSSLS
    SCRR TO MORRENDU AAAAAAAAHDBDJFJBDDNDKDI *BERRO*

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkkkk
    Coitado do Jin, tá precisando ir para o descarrego kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkkk Coitadinha da minha divindade, só se dá mal nesta comic, tudo acontece com ele kkkkkk mas é muito engraçado, realmente a cena lembrou distrito 37 kkkkkk
    Coitado do Lin, ate o shota-chan elas notaram, mas ele foi excluido, ta parecendo comigo quando eu saiu com as minhas amigas kkkk to rindo, mas na verdade to triste kkkk
    Obrigada pelo cap *-*

    ResponderExcluir
  41. esse cap. tava muito bom kkkkk❤ obg pela tradução rina samaa

    ResponderExcluir
  42. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...TACA SAL QUE ESSA DIVINDADE ESTÁ POSSUIDA....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mds....esse final.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem nunca passou por uma dessas ? Já aconteceu comigo, mas ainda bem que eu tinha um casaco, coloquei na cintura e fingi o resto do dia que nada estava errado (atriz nada....kkkkkkkk)
    Kissus doces e obrigada pela tradução maravilinda de sempre Rina-sama.
    P.S. Só sei português, espanol e um pouco de japones por conta dos animes, mas não sei escrever (ainda, quando tiver mais tempo eu estudo pra valer...kkk)
    >w<

    ResponderExcluir
  43. Pobre não pode rejeitar comida, é comida pow!
    Eu tô rindo muito! Esse Deus só se ferra aaaaah 😂😂
    Quantas linguas, e eu aqui toda enrolada no português ç-ç
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  44. Ai coitado,que dó dessa ostra. Perola foi bem criado pelo padrinho,unica explicação de ser tão dissimulado e ruim com o papai dele aushauhsuahsa

    ResponderExcluir
  45. Me acabei agora com essa cena kkkkkkkkk tadinho do Jing kkkkk obg rina

    ResponderExcluir
  46. Deus kkkkkkk coitado dessa divindade azarada kkkkkk
    e coitado do jovem que tem que aguentar todo esse circo kkkkk
    como sempre, muito obrigado rina <3 ^^

    ResponderExcluir
  47. Pobre Jing não tem sorte mesmo se eu fosse ele eu tentava ser amigo da Lady lucky que sabe ela não teria a bondade de ceder um pouco da sua sorte
    Esses caras são lindos amoo essa comíc e ótima (como todas as outras do blogue)
    Rina-sama tenho inveja de você você sabe inglês chinês japonês e ainda espanhol compartilha esse conhecimento comigo tô tentando aprender japonês porque quem sabe em algum futuro muito distante eu tenha condições de fugir para o Japão
    Muitooo obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  48. KAKAKA KJÁ ACONTECEU COMIGO TAMBÉM

    ResponderExcluir
  49. socorro eu queria mt aprender japones eu sei o básico do ingles e consigo entender o espanhol só n consigo formar uma frase heuheu
    Que fofo eles dormindo tudo junto kkkkkkkkkk
    mamãe é a mais ainda não vou superar ele chamando eles de papai e mamãe o Jing até entendo né
    criaturas como vc kkkkkkkkkk amei adoro provocação
    é isso ae pobre não recusa comida kkkkkkkkkkk
    eita a pérola-chan ta sempre evoluindo ta lindão em MAS CADE AQUELAS PARTES GRANDE NA PONTA DO CABELO ELE CORTOU? ESPERO QUE NÃO PQ É FOFO
    verdade parece a cena do Distrito 37 amei kkkkkkkkkkkkkkk essa Serpente gosta de provocar as vezes parece que ele gosta mesmo do Jing.... não sei mas ainda shippo ele com o Pérola-chan
    pérola-chan melhor pessoa kkkkkkkkkkk só nas fotos
    tadinho do Lin me representou no role com as amigas
    kkkkkkkkkkkkkk TADINHO DO JING SE FERROU

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô chorando aqui de tanto ri kkkkkkkk isso já aconteceu comigo tbm mais foi pq eu tinha engorda kkkkkkkkk Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  51. que horrível essa comic mano kkkkkkkkkk, faz eu me mijar de rir kkkk
    obrigadinho pela tradução >u<

    ResponderExcluir
  52. Caramba, essa é a divindade mais azarada que eu já vi kkkkkkkkkkk
    Rina, sua internet é da NET? Pq a minha tbm anda uma porcaria. As vezes não consigo nem assistir vídeos de tão lerda que tá.

    ResponderExcluir
  53. Meu Deus q Lindoh 's amei ❤😍
    obg pela tdç bjs😘💙...

    ResponderExcluir
  54. kkkkkk Essa comic é mto engraçada ^^
    Sempre me divirto com algumas situações XD
    Obrigada por traduzir, Rina (^,^)V
    kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  55. É muito azar para uma pessoa só kkkkkkk tadinho

    ResponderExcluir
  56. Tinha que rasgar naquele sitio hehehe
    Obg Rina-sama por traduzir❤❤❤

    ResponderExcluir
  57. Kkkkkkkkk.vada vez mais gostando do BB e suas trolagens. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  58. Mdssss morri de rir quando a calça rasgou, sei qie eah dificil porque quase aconteceu isso comigo tbm.
    Obg pelo cap Rina-Samaa.

    ResponderExcluir
  59. Parece meus parentes qnd chegam de surpresa aki em casa ¬¬
    Todo o azar do planeta caiu sobre ele kkkkk q dó

    ResponderExcluir
  60. Virou a grande familia mesmo😂😂

    ResponderExcluir
  61. Jing meu filho quer um galhinho de Arruda ta precisando meu querido isso já passou de azar ta parecendo uma maldição da moda kkkkk kkkkk. Graças a deus eu não passei por isso no meu caso grudou chiclete na calsa foi triste 😂😐🙄eu to amando essa família muito unida do que não. Rina arigato por postar

    ResponderExcluir
  62. Isso deve ser muito mau :/ Nunca me aconteceu...
    Até tive pena do lin lu quando ele foi excluído 😂
    Esse shota é uma graça💕
    Obrigada Rina 😊

    ResponderExcluir
  63. Nossa, me identifico tanto com o Jing, a única sorte que eu tenho é no azar HUAHUAHHAUA
    Isso já aconteceu comigo também, é uma merda, ainda bem que tem a bela jaqueta que coloca na cintura pra disfarçar, mas a zoeira do br nunca que vai deixar isso passar né.. hhauhshu
    To achando lindo essa nova temporada da Grande Família HSUHSA
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  64. Senhô kkkkkkk que pala que estou dando kkkkkk adorei kkkkkk

    ResponderExcluir
  65. MEU DEUS MAHSJAJDHSJDHSHUSHAHS VOCÊS PODEM IR NO DESCARREGO!
    JESUS AMADO ISSO É HORRÍVEL! KKKSKSKSKS
    TO MORRENDO DE RIR ..
    Enfim, obrigada por mais um cap

    ResponderExcluir
  66. Coitado do Lu, tem que aguentar esse povo todo kkkkk (eu não estaria reclamando, porque né.....( ͡° ͜ʖ ͡°) hehe )
    Além de obrigarem o Xuan a vestir uma roupa de mulher, a que ele veste rasga kkkkkk tadinho dele, mas eu tenho a mesma "sorte", mano é horrível passar por isso, mas é a vida e eu nasci pra se fuder nela kkkkkk
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3<3

    ResponderExcluir
  67. Familia linda, estou surpresa por Lin não ter matado os abusados. Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkk muito bom !
    obgd pela trad rina

    ResponderExcluir
  69. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa comic me mata de ri kkkkkkk s2 obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkkk
    Muita trolação nesse capítulo
    hahahh
    Obrigada pela tradução!! =D

    ResponderExcluir
  71. kkk estou adorando ,muito obrigada em traduzi

    lene

    ResponderExcluir
  72. Não tem como não rir do Jing, quantas evoluções Digimons esse menino tem?Trollando o próprio pai esse não perdoa😂😂😂😂😂
    To amando essa comic demais obrigada Rina-Sama pela tradução.

    ResponderExcluir
  73. GZUS, EU TO RINDO MUITO ASDJAIDJIASDHIADH a pérola é o melhor filho né, vai socorrer o pai mas fica tirando um monte de foto dele chorando aodpjasodjoasd e até o filho consegue usar magia e o pai não. Tsc, tsc.

    ResponderExcluir
  74. KKKKKKKKKK. Vc é hilária Rina!!! KKKKK. Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  75. MEU DEUS! BERROOO! MUITO OBRIGADA POR TRADUZIR ESSA COMIC MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  76. kkkkkkkkk, amo demais o Jing. Tô apaixonada por ele. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. 😂😂😂😂 isso já aconteceu comigo também Rina, mas foi no trabalho, passei maior perrengue, ainda bem q quando aconteceu não tinha criente na loja 😪
    Sobre i cap. cara o Ostra san realmente é muito azarado, tadinho dele, só se da mal ..
    Ameiiii o cap. ri muito . . . . . . obg pela tradução Rina sama 💚🍂

    ResponderExcluir
  78. Que bonitinho. Todo mundo está convivendo em "harmonia".... ksksksksksksksks

    Eu já passei por esse problema de rasgar roupas também. Mas no meu caso, foi por ter enroscado o passador da calça em um enfeite de parede. Foi bem triste, chorei litros, amava aquela calça... ;^;

    Obrigada pela tradução, Rina!

    ResponderExcluir
  79. Akuma Nikki23 junho, 2017

    RASGOU!!!!!!!!!!
    Kkkkkkk
    Morri😂

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  80. KKKKKKKK ESSA COMIC É MUITA PALHAÇADA
    SÓ EU ACHO QUE SE O LIN LU TIRASSE O OCULOS E AJEITASSE O CABELO FICARIA LINDO???????

    ResponderExcluir
  81. RACHEI DE RIR NA PARTE DO "POBRE NÃO PODE RECUSAR COMIDA DE GRAÇA AHSUAHUSAHUSHSUUA SOU IGUAL

    ResponderExcluir
  82. RACHEI DE RIR NA PARTE DO "POBRE NÃO PODE RECUSAR COMIDA DE GRAÇA" AHSUAHUSAHUSHSUUA SOU IGUAL

    ResponderExcluir
  83. Quando leio essa comic eu reflito muito sobre... Compensa ser bonito, mas ter um azar da merda?!?!

    Ainda não cheguei a uma conclusão...

    Obrigada pelo cap, Rina-sama... 😊😊😊💕

    ResponderExcluir
  84. ELE É MUITO AZARADO AUSHAUSHAUGIA TÔ TENDO UM ATAQUE AAA

    ResponderExcluir
  85. Coitada dessa ostra não tem sorte mesmo viu kkkk
    Obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  86. Na vida eu sou o Lin, nunca se recusa comida de graça! rsrsrs
    Aiiiii, esse menino é tão fofinhooo, eu na vida quando tem treta começo a filmar hahaha

    ResponderExcluir
  87. Gostei do cap e estou amando a fic!!!!!

    ResponderExcluir
  88. kkkk amando cada dia esse comic .
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  89. Cara esses 4 e so confusão.

    ResponderExcluir
  90. Linda família feliz, dormindo juntinhos kkk. Obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  91. isso aconteceu cmg qinta passada kkkkkkkkkkk igualzinho o gif mkkkkk

    ResponderExcluir
  92. queria ver o jing com o vestido :(((( o chato de alguns mangás e comics é esse preconceito besta com "coisas de mulher", chega até a soar um pouco machista.
    obrigada pela tradução!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Mano morri de rir 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 q doido é isso 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 não aguento é muito engraçado melhor parte é essa roupa rasgando e a cara dele kkkkk tentando esconder kkkkkkkk quero vê como vc vai se safar dessa kkkkkkk amo, adoro.
    Rina obrigada tô rindo demais dessa comic 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂💜💜❤️❤️

    ResponderExcluir
  94. MDS esse Deus deve tá andando muito com a Kufoku pq azar assim, que nem eu no colégio, pq calça de escola é também daquelas que mal se mexe e rasga, lembro que fui sentar e só ouvi o pano rasgar kkkkkk

    ResponderExcluir
  95. Mano putaria colocar um mini shorts no hd pérola!!! Poxa 😂 aí num quanto... Essa de pobre não pode despensa comida de graça dou razão tamo junto😂 esse cara se ele é um Deus msm... Precisa ir lá no rh e conversar seriamente com o responsável pq esses poderes na função dele não ajudam de nada!!! O cara azarado 😂 eu queria acordar com esse monte de beldades do meu lado 😏

    ResponderExcluir
  96. Mano putaria colocar um mini shorts no hdpérola!!! Poxa 😂 aí num quanto... Essa de pobre não pode despensa comida de graça dou razão tamo junto😂 esse cara se ele é um Deus msm... Precisa ir lá no rh e conversar seriamente com o responsável pq esses poderes na função dele não ajudam de nada!!! O cara azarado 😂 eu queria acordar com esse monte de beldades do meu lado 😏

    ResponderExcluir
  97. Eu sou tão magrela que isso nunca ia acontecer comigo, roupa apertada só infantil, e mesmo assim é muito raro ><

    ResponderExcluir
  98. Calma! Cruza as perna e finge que ta diva, vai da td certo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR