Pular para o conteúdo principal

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22



DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.

ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.

 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP.
GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.

AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.

VAMOS AO CAP.














 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASSAR A MAQUIAGEM NO JING KKKKKK,ATÉ MAD HOUSE COMETEU AQUELE ERRO GROTESCO NO EPI DE SNK QUANDO O BRAÇO DO REINER É CORTADO....ACONTECE.









Comentários

  1. Kyaaaa eu quero um bonequinho desse pra mim <3
    Ia deixar do lado da minha cama kkkkkkkkkkkkkk amei
    Obg pela tradução *-*

    PS: postei como anônimo pq estou no pc do trabalho kkkkkkkkkkkk :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bonequinho mais fofinho!!!������ Eu quero um desses para mim...eu colocaria ele dentro de um aquário, só que sem água para não estragar e eu colocaria ele de enfeite na mesinha da minha sala!����
      Eu acho que se eu tivesse uma casa só para mim ela seria cheia de coisas sobre o Japão e animes kkkk... aí aí, nada melhor do que enfeitar a nossa casa como queremos��.
      Voltando ao assunto da comic.... Perder o controle???, será que essa divindade pode fazer algum mal para o Lin lu se eles não fizerem o contrato. E esse pai dele, pelo que o Jing falou, ele não parece muito confiável, apesar de ser um papito muito gostoso como a rina disse kkkk.

      Excluir
  2. Nossa muitas coisas estranhas será que foi o pai do lin que apagou.mesmo a memória dele uhhhmmm ele é muito gato não tanto quanto a serpente mas de alguma forma não fui com a cara dele . Kawaiiiiiii essa figuri do jing fofinhoooooo demas

    ResponderExcluir
  3. Primeiraaa, adoreeei rinaaa obg pelo capitulo❤

    ResponderExcluir
  4. Primeiro o Pain, agora o pai do Lin Lu, só os pai gostoso (aquela carinha). Espero q esse pai num tenha dado/dê um de moritat com o Luzinho ;-; mas, que toyzinho mais kawaii X3333.
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, essa história deles ainda está meio nebulosa, apareceu o pai do garoto, pai muito gostoso por sinal, rsrsrsr... Ainda não entendi bem a relação da Ostra com a Serpente; e onde foi parar a Pérola nessa história, será que ficou com o menino ??!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se quiser pode vim dormir ak, eu não ligo 😀😉..

    ResponderExcluir
  7. Kyyyyyaaa que bonequinho fofo!!
    Sério Rina você tem bons olhos, eu estava tão concentrada na leitura que nem havia percebido a falta da maquiagem dele, só vi quando você falou.
    Quanto ao pai do Li, sei lá não achei ele muito gostoso quanto ao rei das cobras ( é mais fácil chamar ele assim kkk).
    Obrigado por mais um Cap e boa sorte no desafio maluco do seu sensei.

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiii!!! Eu quero essa miniatura!! Lindo , tão fofo! Cara ,o pai do Lin Lu mais parece irmão. Hummm prevejo grandes acontecimentos. Nem vou dizer o que estou pensando,vou esperar para ver se procede o que estou imaginando. A serpente pode ser sacana,mas que é um tesão,haaaa isso pode ter certeza. Brigada flor pelo capítulo. Sinto muita falta das outras comics,mas estou muito feliz com essas, então obrigada por continuar a nos mimar. Sucesso com o seu novo prato. Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  9. Esses bonequinhos ( Não sei o nome certo deste tipo de trabalho... desculpe 😣) são perfeitos quero um p/ mim... fofos d+... 😄
    Obga pelo capítulo Rina-sama...
    Boa sorte no novo desafio da Faculdade, #Foco e força p/ vc...

    ResponderExcluir
  10. Crrlh ... Pai do Lin me adota .. quero muito ser sua filha se você não for perigoso kkkk

    Isso está virando um suspense. Kkkk

    ResponderExcluir
  11. Quantos anos tem o pai dele com essa cara até eu...
    Meu deus eu ja nao tou a aguentar onde se compra esses bonecos.
    Eu fico criando umas teorias que nunca acontecem :(
    Melhor gardar para mim
    Uma boa semana tambem para ti Rina-sama ❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Genty a minha meta pra essa comic é decorar os nomes dos personagens...kkkkkkkkk .... Capítulo de hj foi bem tranquilo, e esse pai aí hein que chegou pra abalar as estruturas..hahaha
    Muito fofo esse bonequinho😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. O pai do Lu é bem gostoso sim hehehe
    Pelo visto o pai dele não é flor que se cheire.....só digo uma coisa não machuque o "meu" Lu ruummm
    Verdade o que o da serpente (esqueci o nooomeee '-') falou, concordo com a sua pessoa :)
    MDS EU NECESSITO DESSE BONECO, fofo de maaaaaiis
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus que fofura !!! quero um.

    ResponderExcluir
  15. MAAASSS GENTEEE!! Que pai é esse? hahahha Obrigada pelo capítulo <3

    ResponderExcluir
  16. Obrigada foi uma boa tradução..mas essa foi diferente faltou sua frase de efeito...

    ResponderExcluir
  17. OPA, hello daddy *aquela carinha*

    Eita, pq será que o Jing não gosta do pai do Lin??? Já fiquei mais curiosa ainda pra saber o pq dele ter pedido a memória aaaaaaaaaah

    Que fofura esse bonequinho do Jing ❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. AHHH Eu quero uma miniatura dessa pra mim que kawaii 😍😍

    Rina-sama como é a facu?
    Estou pensando em fazer gastronomia no futuro , só sou um pouquinho chata com comida kkk 😅

    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  19. May goud, o pai do Lin Lu eah lindoooooo. Kkkkk
    Obg pelo cap Rina-Sama

    ResponderExcluir
  20. O único que se deu bem foi o filho, o pérola shota, não foi expulso, kkkkkk.

    Gentem, que paaaai é esse do Linlu??? Gatoooo, entra na minha minha casa, entra... Ops, não quero gente mau caráter é lingr, pelo desenho tem cara de quem não presta.

    Shui Mo, é um irmão dúbio, ele faz as coisas pra ajudar o Jing, querendo ou não talvez ele seja a voz da razão. Seilá, esses personagens são tudo doido. Hahahahah

    Obrigada Rina.

    ResponderExcluir
  21. Eita o pai pelo jeito não é boa pessoa, mistérios e mais mistérios.... Esses dois brigam mas tô achando que a cobrinha chata é apaixonado pelo deuslindo.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  23. Genten, eu preciso desses figures. Genten, pq nesses yaoi os pais são todos gostosos da porra? No caso de 19 days é a mãe, mas isso está fora do assunto. Eu tenho vontade de passar a tarde toda só olhando pra linda face do Irmão Cobra...ELE É MTO GATO CARALHA!!!! KKKKKKK teu Sensei é aquele cara q eu já considero pakas, mesmo nem conhecendo. Ele tem cara de ser divertido, mas tbm me lembra o meu, de geografia, ele é a melhor pessoa do mundo, mas passa mil tarefas de uma vez só. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  24. Eu kero akele bonequinho TwT É MTO FOFOOOO
    Deuses, msm este cap tenha só sido de eles dois a falar levantou mts questões alem k..mds com um pai dakeles kem precisa de namorado xD

    ResponderExcluir
  25. Pai?! Ele poderia ser irmão! Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  26. Ai meus Deus do céu, to sentindo cheirinho de treta chegando.
    Obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  27. Eita que ele tira e coloca maquiagem mais rapido que o flash....kkkkkkkkkkkkkkkkk. Todo mundo erra, mas tem certos erros que são engraçados e eu até relevo porque é interessante <3
    Vish que pai gostoso da poha, que isso man, com um pai desse....ok, não vou continuar a frase...kkkkkkkkkkkk
    Obrigada pelo capitulo e pela tradução Rina-sama, sinto falta das comics pagas, mas eu como sempre espero bunitinho OuO, também tenho facu hoje (Biomedicina), fazer facu a noite é lindo, tirando o fato que eu vou e volto de onibus TuT.
    Tenho dois colegas de nutrição que fizeram gastronomia, imagina as noites que eles trazem comida pra turma TuT, tão bom....kkkkk, hoje minha amiga vai trazer bolo...uhuuuuulll
    Kissus doces e até mais S2
    >w<

    ResponderExcluir
  28. Não suporto esses pais malvados que são gostosos, vocês são injustos huahuahahuahau
    espero que você se saia bem dessa vez, estou torcendo~~

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  29. Surge uns personagens gostoso aí mais rápido que o rap do Suga ;-; tô amando isso

    ResponderExcluir
  30. eu quero esse bonequinho *u* tao fofo

    ResponderExcluir
  31. Gente na hora que vi o pai pensei QUE PAI GOSTOSO e depois li a nota da Rina que dizia o msm hahaha
    pensamentos fujoshis sincronizados <3

    ResponderExcluir
  32. que pai gostoso , queria um pai assim kkkkkk
    quero essa miniatura <3
    essa comic cheia de caras inacreditavelmente gostosos ,como q faz para entrar ai ? eu quero kkk

    ResponderExcluir
  33. Owntiii eu quero um bonequinho desses!! <3 <3
    E esse mistério do pai (delícia) do Lin em?!
    Várias coisas a se desvendar...
    Obrigada pelo esforço Rina!! <3 =D

    ResponderExcluir
  34. Ownnt!! Eu quero esse bonequinho!! 😍😍
    Obrigada pela tradução Rina!!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  35. MDS isso tá MT bom
    Obg Rina

    ResponderExcluir
  36. rapaz mais que papi totoso, só tem totoso nessa comic, aliás, não sei se a cobra e afim do shotacon ou da ostra kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Opa meu deus que pai é esse gent kkkkkk
    Enquanto os dois ficam discutindo sobre o contrato, kd o bebê ein?
    Obrigada pelo capítulo😍🌸

    ResponderExcluir
  38. Ahhhhhhhhh que lindos esse bonequinho.... Esse pai do Lin é bem novão heim

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAhhhhhh XD
    Eu quero mto essa ostra chibi num aquário aqui em casa ( * , * )
    Q coisita mais fofa ^^
    E mais um personagem lindo e seduzente nessa comic, ne XD
    Obrigada por traduzir, Rina ^^
    E boa sorte no seu desafio!!!!
    Por falar em gastronomia, adoro doces ^^
    E por isso fico tendo ideias e ideias...
    Aqui em casa tem dois pés d caqui, e estávamos perdendo mto caqui, então fizemos mousse d caqui ^^ ficou mto bom ^^ mas então me veio a ideia d fazer torta com massa podre, com ganache d chocolate meio amargo, mousse d caqui e geleia d frutas vermelhas XD E não é q a combinação ficou boa ^^ rsrsrsrs Pelo menos eu achei XD XD
    Agora é sério... Confesso, q sinto sim falta das comics pagas, pois acompanhava A Guy Like You e Royal Servant... E vendo tda essa cobrança e marcação desse lezin... Bom, eu entendo o lado dos criadores da comic em querer algo pelo seu trabalho... Tbm gosto d escrever e gostaria d ser reconhecida por isso... Mas aí tbm tem uma coisa... Será q esses autores e desenhistas não se sentem lisonjeados d saber q seu trabalho é admirado em lugares tão distantes??? Então pq não facilitar para q se tenha mais fãs?! Ou então, usar a cabeça e procurar contatos com blogs em países diferentes q tenham exclusividade em traduzir suas comics, ne... Bom eu penso assim... Penso q sempre há jeito para se acertar as coisas ^^ E tbm entendo seu ponto por dar um tempo dessas comics pagas, Rina... Até eu, q não traduzo nem nada, fico P. da vida e cansada com essa perseguição toda (>.<) Já q eles querem lucrar com suas comics, q procurem uma editora e publiquem essas comics em forma física... Mas mesmo assim, ainda teria fãs q repassariam pra fãs q não tem tanta facilidade assim d encontrar esse tipo d material ^^
    Mas sei lá, ne... Quem sou eu pra dizer alguma coisa u.u
    Agora, só acompanho mesmo d comics Meu sexy proprietário, Adotando um deus e o mangá Occupation Beloved ^^ E fico d olho nos recados e nas indicações ^^
    Obrigada a vc e a staff, pelas traduções e por trazer comics e mangás tão fofos e divertidos para nós leitores ^^
    Ah! Me perdoe se disse alguma coisa indevida u.u
    Gosto mto e respeito o seu blog ^^
    Mesmo q no passado eu tenha sido um fantasma Gasparzinho °(^.^)y
    Bom, é isso...
    Bjitosss (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  40. Eu não sei pra que tanta fissura de querer logo a tradução das cômic pagas, se querem tanto é só comprar e se virar no Google tradutor, digo isso aos leitores abusado, que sei que não é a maioria pelo visto... vc n e nem obrigada Rina... agora sobre essas divindades, queria uma viu hehehe
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  41. Q paizão em😏😏
    Brigada pelo cap 😘

    ResponderExcluir
  42. So eu acho que foi a cobra que apagou a memória dele?

    ResponderExcluir
  43. Ave Maria que pai é esse, hein? Esse pai é bem gostoso kkk
    Boa sorte na faculdade, Rina e obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  44. PQP QUE PAIZAO EM LIN LUN
    NÃO SE IMPORTA DE EU SER SUA MADRASTA NÉ AMOR?

    Rina-sama, não sei se ja disse, mas você faz faculdade de que?

    Obrigado pela tradução! Bye bye ♡

    ResponderExcluir
  45. parece ser cansativo mas bem divertido esses desafios que seu sensei faz heueueheu
    o serpente gosto de provocar o Jing kkkkkkkkkkk não é hétero não em
    "isso não vai acontecer" to vendo que mais pra frente vai em kkkkkk
    realmente tudo que ele diz é verdade ele é doido mas fala bem
    que pai em fui fui
    aii que fofo esse Ling é de biscuit né kawaii

    ResponderExcluir
  46. La vem os misterios kkkk SOCRRO Q NAO SEJA QUE NEM MORITAT
    ....
    MESMO ASSIM AMANDO MT KKK💖
    Obg pela traducao e seu tempo Rina💖

    ResponderExcluir
  47. ta muito boa ....misteriosa .e agora o pai dele e a ostra se conhecem...anciosa pelos proximos...e bom trabalho na faculdade espero que de tudo certo pra vc ...

    ResponderExcluir
  48. Nossa, que Papito Totoso, kkkkk . Sera que o pai dele é um humano? Ou será que mais um Deus??
    Mais curiosa sobro a Comic. E o Shui Mo parece que só esta querendo ajudar esses dois.
    O unico que não foi expulso foi o bebe. kkkkk
    Obrigada por mais esse capitulo Rina-Sama e boa sorte no seu novo desafio.
    #Pare de repetir a mesma coisa, algumas pessoas precisam aprender a ler o que você escreve.

    ResponderExcluir
  49. Rina. Obrigada por traduzir!!
    Cada vez fico mais enrolada nessa comic! 😨
    ~Bia

    ResponderExcluir
  50. Nossa que pai é esse? Além de gostoso parece perigoso kkkkkk também acho que faz sentido o que o irmão do jing xuan fala.

    ResponderExcluir
  51. Que capitulo ótimo, o pai do Lin e bonito sera que foi ele que fez o Lin Lu perder a memoria e como a Divindade conhecer ele curiosa.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  52. Mistérios no ar ......

    NOOOSSA que pai é esse !!! , só tem homem bonito nessa comic :9

    Obrigada pelo capítulo ❤

    ResponderExcluir
  53. Boom inicio de semana pra ti. ♡ VAI QUE É TUA, RINA, BOA SORTE DESDE JÁ!! \( ̄▽ ̄)/ É melhor mesmo, dai a gente lê logo tudo de uma vez, sobre (19 days)

    HAHAHAHA, mano, esse Shui não pensa nem um pouco no Jing como irmão, acho, pq é cada coisa que ele fala. AAH, um pequeno bug no Jing, no makeup, hehehehehe. Verdade Rina, o que o Shui fala faz total sentindo, já vi algo parecido com isso, no começo tá tudo bem, mas depois ele não vai aguentar e vai acontecer algo ruim, o Shui é meio estranho mas certas coisas que ele fala são bem verdades e servem de alerta para o Jing. EEEEITA, QUE PAI HEIN, PUTS, HOMÃO, esses personagens tem uns pais bem bonitos, o pai do Shell era LINDO, pena que alguns são fdp. -_-
    HAHAHAHAHAHA, esse Shui, gosto dele, é um personagem bem diferente, e parece que ajuda quando necessário. CAAAAARA, lembrei de Moritat, sobre isso de esquecer as coisas, apagar memórias e tals. Agora eu tô bem curiosa pra saber o que aconteceu no passado do Lin, na verdade, tô curiosa pra saber o que aconteceu no passado de todos, e o que vai acontecer, claro. Tô sentindo uma enorme treta e tensão com a chegada do pai dele. EITADEUS!! (;⌣̀_⌣́)

    AAAAAANW, quero esse boneco pra mim, que amor. o(>ω<)o Muito obrigada minha flor, pelo cap, carinho e tradução, in love, essa comic me cativou de tão maneira, náh.
    Xoxo~ ♡ (⇀ 3 ↼) fica bem e FIGHTING!! ♡\( ̄▽ ̄)/♡

    ResponderExcluir
  54. Nossa que Lindo boneco ,obrigada

    ResponderExcluir
  55. Ki fofinhuuu ❤❤
    onde compra gente me diiz

    ResponderExcluir
  56. Tenho a certeza que te vais sair bem nesse desafio , eu acho que a pior parte é tu teres de fazer isso com outra pessoa.
    Mas vai corer bem .

    Mal posso esperar pelo proximo cap
    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  57. Ai capitulos como esses me fazem torcer para que a ostra,perola e cobra vivam juntos como familia aushuahsuahsuahsuahuaha Pai bem jovem tem esse rapaz

    ResponderExcluir
  58. Quero um boneco desse é.o pai do lin lu é muito bonito será que terá alguém pra ele?

    ResponderExcluir
  59. Obrigado por traduzir!
    Eita esse pai dele tem cara de ser mo escroto e acho que vai fazer de tudo pra afastar eles dois. Eu acho que esse esquecimento dele tem a ver com aquele incidente do inicio, que ele acordou e levou um baque na cabeça....
    Adorei o cap. Vlw

    ResponderExcluir
  60. Aaaaa. É pedir demais um bonequinho desse?? A neeemmm! Quero ir morar no Japão, eu acho que vou morrer naquele lugar....
    E que pai é esse que parede mais irmão?? Kkkk tu é dixtruidor meexmoooo!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu também amei o bonequinho. Quero um pra mim. Kkkkkk.

    ResponderExcluir
  62. Nem tinha percebido a que ele tinha ficado sem maquiagem mostrando como eu reparo nas coisas mas ok e adorei o bonequinho obg pela tradução

    ResponderExcluir
  63. AAAAH QUERO ESSE BONEQUINHO PRA MIM

    Amei o capítulo

    Obg pela tradução Rina
    E boa sorte no seu desafio

    ResponderExcluir
  64. aaaaaaa eu quero um chibi do deus dlç tbm \o/ kawaiii kkkkkkk essa comic ta cheio de gatões mds aja coração para aguenta kkkkkkkk obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  65. Aaaaaawn que bonequinho mais fofinho 😍😍 tenha uma ótima semana Rina, obrigada pelo capítulo 😘

    ResponderExcluir
  66. tem certeza que e pai do insensível me parece irmão primo qualquer coisa exceto pai e que eu diga um pedaço de mal caminho expulsou os 2 e cade a ostra esse pode ficar la não entendi assim magoa meu coração

    ResponderExcluir
  67. Amando muito❤😘..
    Mais um gatinho na área rsrs😂😏👑👏😍...
    Obg pelo esforço 👑💙😏❤👏

    ResponderExcluir
  68. Que gracinha o biscuit no final, queria um. Essa comic fica cada vez mais dramática, do jeito que eu gosto <3

    ResponderExcluir
  69. quero um desses bonequinhos, obrigado por postar gata

    ResponderExcluir
  70. Obrigado por traduzir Boa Faculdade amanhã Rina !

    Elielson

    ResponderExcluir
  71. Pai gostoso, filho gostoso, deus gostoso, irmão gostoso, shota- gostossin!!!
    AAAAAAAAAAAAH essa comic tá maravilhosa... Ela é simples mas ainda tem um Q nela!!!!

    ResponderExcluir
  72. Que pai lindo esse do Lin Lu hem *.*
    tadinho do Jing sempre expulso ...suahuha

    Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  73. A cada capitulo fica cada vez melhor!
    Que pai mais bonitão!!!
    Obrigado pela tradução!
    Boa sorte com o desafio!

    ResponderExcluir
  74. Se os dois estão do lado de fora, a pérola ficou com o Lu Lu?
    Divindades né tirando e colocando maquiagem como se não fosse nada kkkkkkkkkkk Normal esquece detalhe mais detalhes do rosto é difícil em kkkkkk
    Quem pai *-* lindo pra caramba. Mas pelo jeito é mais um q ta querendo ferrar com o Lu Lu ._. Ou talvez proteger ele ._.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  75. Coitado do Jing quase apanhou kkk

    ResponderExcluir
  76. Eitaa q pai é esse menina 😍 delicinha da mamãe ❤👈
    Obg por mais um cap. 😋 💘 🍂

    ResponderExcluir
  77. Que bonequinho fofo quero um para mim obrigada por postar

    ResponderExcluir
  78. Ficou lindo o bonequinho do Jing!
    E o pai do Lin Lu é bonito tbm, só não me inspirou confiança!!
    E eu tô começando a simpatizar com o irmão do Jing!! kkkkkkkkkkkkk

    Obrigada por traduzir Rina!! Boa sorte na elaboração dos novos pratos!! Dessa vez, vai dar certo!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  79. Nossa que papito bonito mds *-*
    Sinto o cheiro de tretas fortes ASHUASHAUSBHASBH
    Onde faz encomenda desse bonequinho maravilhoso?

    Obrigada pela tradução de mais um cap maravilhoso ♡

    ResponderExcluir
  80. YOOO, RINA!!!!!!!!!!!!!
    BOA MADRUGADA!!! E N, EU N ESTOU COM SONO, HEHE
    (percebe-se pela minha euforia._.)
    TEN-SO! Essa é a palavra perfeita pra descrever esse cap.
    Seriao, esse capítulo me deixou cheia das dúvidas e teorias, sem contar nesse novo carinha, o pai do lu. Bicho é gostoso q só uma porra, mas sl neh, ele me da uma impressão q vai ferrar muito a vida de todo mundo nessa fic. Tipo, como o jing disse, ele supostamente fez o lu se esquecer de tudo oq o os dois passaram juntos. Talvez ele tenha o feito por pura preocupação com o filho se fuder no final dessa história toda, ou ele fez por puro capricho próprio; um motivo bem egoísta. Sinceramente, eu acredito mais na minha segunda teoria, pq sl, ele tem essa cara malicosa ( em todos os sentidos da palavra) q me da uma impressão de ser sádico, egoísta, babacao e mais um monte de adjetivos negativos q CE pensar ai.
    Pode pah, neh?! Apesar de ser dura, a verdade tem de vir a tona. Nosso moreno gostoso pra porra, apesar de muitos n notarem por serem ditas tão, como eu posso dizer, tão na cara, q acham q galã por pura maldade e vontade de rebaixar a situação. MAS N SE ENGANEM, GALERINHA! A verdade, por mais q seja dura,é melhor doq uma mentira q te vá ferir mais doq essa Verdade atual e prejudicar n só a vc, mas os q estão a sua volta, q estavam juntos nisso tudo. O moreno gostoso tem todo razão, de certa forma. Faz sentido q toda essa historinha tenha um final Merda. Bom, talvez tudo de certa, mas é melhor prevenir doq remediar! Espero q com o tempo o jing entenda q, oq o Moreno gostoso fala, por incrível q parece, é, de certa forma, pro bem dele. Pra mim, esse moreno gosta muito do irmão, mas esconde com essa máscara luxuriosa e com esse corpão dos céus.
    RINA, apesar de ter dado meio q errado da última vez seu prato, dessa eu tenho certeza q vai dar tudo certo!
    Eu me lembro de quando eu era pequena, minha maior vontade era de ter meu próprio restaurante e fazsr faculdade curso de gastronomia. Eu botava tanta fé nisso, q meus parentes acreditavam piamente q eu ia ser isso é pah. HEHEHEHAHAH, todos iludidos! Agora só vê lá a Débora, na cama o dia todo sem o fazer merda nehuma, só nos anime/fanfic/yaoi. Sim, eu sou MUITO bipolar, principalmente com as minhas escolhas doq eu faço ou vou fazer.
    Enfim, muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!❤❤😙
    E boa sorte na sua facu, sem seus pratos e tudo mais!

    ResponderExcluir
  81. Qual é a do pai do Lin? Ele mexe com esse mundo? Por isso o Lin interage com essas divindades?... Bem deixando isso de lado, o pai do Lin é um gato mds, já disse que tenho uma queda em caras mais velhos? Se ele quiser pode ficar comigo aqui viu haha

    ResponderExcluir

  82. Eu preciso desse boneco 🙂.

    Obrigada por traduzir Rina-sama 😘😙

    ResponderExcluir
  83. Obrigada pela tradução e espero que se saia bem no desafio!!!

    ResponderExcluir
  84. Que figura tao linda , quero !!!
    Boa sorte para o desafio e obrigada Rina ❤️

    ResponderExcluir
  85. aquele gostoso é pai do lin lu? como assim? pai adotivo? ele tbm é uma criatura/deus/algo do gênero? veremos no próximo episodio......

    ResponderExcluir
  86. Não gostei muito desse cap, nada interessante. Ameeeeei o bonequinho, muito perfeitinho, obrigada por postar!!

    ResponderExcluir
  87. Eu também quero uma miniatura dele super fofo.Obrigada pelo capítulo tô amando 😁😁😁😁😁 Boa semana a todas.

    ResponderExcluir
  88. O pai do Lin Lu é bem gatinho hein? Que isso kkk
    Mas enfim....
    Só acho que as pessoas deveriam ler mais suas notas...

    ResponderExcluir
  89. Estou sentindo uma treta chegando, uma só não, sinto várias.Muita sorte nos seus desafios e obrigada pela tradução de mais um capítulo!!!!!

    ResponderExcluir
  90. TEM BONEQUINHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Gente, é impressão minha ou o pai dele lembra um pouco Victor de yoi? AODJOAIDJAIOSJDOASIJF Sério, foi a primeira pessoa que veio em mente. E nossa, esses pais não envelhecem, não é mesmo? Parece mais o irmão mais velho
    Esses orientais e seu dom de parecer jovem mesmo tendo uns 60 e tralálálá

    ResponderExcluir
  91. Me dá esse paizão pra mim
    Obrigado pela tradução hoje tô sem entusiasmo pra comentar tô na bed

    ResponderExcluir
  92. que fofo o bonequinho do jing <3 , a cada cap novo me aparece mais um kamisamaaa
    obgd pela trad rina

    ResponderExcluir
  93. SINCERAMENTE ESSE HOMEM É MUITO GOSTOSÃO ♡~♥

    MINHA NOSSA SENHORA SOBE UM CALOR QUANDO VEJO ELE O.O



    ALGO ME DIZ QUE O PAI DELE VAI CAUSAR PROBLEAMAS ....


    ENFIM , OBG PELO CAP , POR TRADUZIR E
    UM BEIJÃO PRA VC RINA♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♡♡♡¤♡♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  94. Ahhhh eu quero esse bonequinho!! vish eu acho q o pai do Lu Lu tem um poder esperitual assim como o filho mas o filho ele n sabe usar na certa ele tem muito poder e nessa q ele tem poder atrai monstros para ele mas na certa tem algo a mais ai... ta ada vez mais interessante, Ah rina meu celular deu pal ai vou ter q usr a conta q eu tenho no computador q é essa Marina chan vou usar essa conta ate q eu do um jeito no meu celular ok, bjs quero aber mais sobre esse misterio ai rsrsrs.

    ResponderExcluir
  95. NÃO SEI SE AMO OU ODEIO ESSA SERPENTE!
    EU AMODEIO ELE AHUSUAUSHAUAHS

    ResponderExcluir
  96. Depois dizem que sogras que são as malvada, mas nesse caso eu acho que é o sogro kkkkkkkkkk Rina se não fosse vc falando da maquiagem eu nem teria notado kkk
    Obrigada pela tradução *-*

    ResponderExcluir
  97. quanto misteriossssss, to ansiosa
    essa comic ta ficando boa emmm
    obg pela tradução <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.