Pular para o conteúdo principal

Comic adotando um deus-capitulo 16





Eu iria postar 2 caps mas me enrolei toda aqui, recebi uma amiga da faculdade que veio estudar uma receita comigo e acabei ficando a tarde toda nisso. Pelo menos consegui traduzir um cap,o 17 é bem maior...aí eu trago amanhã.










































Esse shota é uma gracinhaaaaaa, não tenho vergonha de falar não..curto bastante um shotacon! se tem gente que curte personagens psicopatas, por que não posso curtir shotas?

Por sinal, esse shipp é uma delicinha, adoro, nem começou ainda.


Comentários

  1. Já deu de personagens esquecidos neste blog 😢😢😢
    Eu não acho que o tal divindade cujo nome não me lembro vai realmente embora.
    Sera que o lin não lembra mesmo ou está a fazer teatro ?
    Mal posso esperar pelo proximo cap . Continua por favor 🙏

    Até a proxima e
    Beijinjos

    ResponderExcluir
  2. acho q se arrependeu ...agora vai fica bom

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ QUER FAZER AQUILO ? kkkkkkkk quase infartei de tanto rir com essa pergunta. Se esse ingrato não te querer eu quero oh divindade!!!!😍

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de um uke fácil demais mas esse ai.......já to sentindo pena da "divinidade" huahuahauhuaua, vamo ver se ele volta atras!! Essa comic é mt fofa, gosto do desenho da Autora/Autor, obrigada por postar!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada em traduzir, estou adorando a historia

    ResponderExcluir
  6. Nossa o cap foi um pouco tenso e agora depois de ser não amável com o jing ele fica pensativo hummm ache bom deveria ter cido legal com o coitado. Mas tirando isso véi sei lá eu não sabia se ria ou sentia pena nem o cinto o coitado sabe abrir 😂essa divindade só se lasca. Rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap 😁😉😁💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  7. Um manual de instruções por favor!📖...q divindade é essa q não sabe nem tirar um cinto😂...rachei😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Poxa, acho que eles discutiram agora pra valer; realmente esse menino é bem frio, a Divindade é um pouco atrapalhada mas é gentil com ele, não custa nada o quatro olhos saber conversar na boa, sem ficar dissimulando !!!!

    ResponderExcluir
  9. Tbm adoro um shotacon hehe, q a ONU venha me pegar. Esse é aquele clichê maravilhoso q o uke só se toca q gosta do cara quando ele some, eu gosto de clichês ent n vou reclamar. Owwwntiii, o baby perola é tão fofis, finalmente um casal q vai ter um filho, quase n tem histórias assim. Esse menino estudou na escola Kang Jinha para atores, só pode. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  10. O meu deuses, eu shippo de mais esse dois eu acho uma graça, nossa mas tadinho do deus to com tanta pena dele mas ao mesmo tempo choro de tanto rir😂😂 É Lu Lu se arrempendeu neh so quero ver oq vai acontecer ta ficando cada vez mais interessante rsrsr obg Rina

    ResponderExcluir
  11. Obrigadinhooo muito bom,Ta começando a esquentar hahahaha,bateu um arrependimentozinho no Lin...

    ResponderExcluir
  12. adoro essa estoria e adoro mais ainda vc por trazer as atualizacoes dela sempre rapido s2

    ResponderExcluir
  13. TUDO QUE VEM FÁCIL VAI FÁCIL...!

    TO GOSTANDO DESSE DRAMINHA E ESTOU NA TORCIDA DE QUANDO ELES SE RESOLVEREM VÃO SE RECONCILIAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE.. KKKK
    TÁ PAREI COM ESSES DITADOS ESTRANHOS KK
    RINA SUA MARAVILHOSA.. TR AMO DEMAIS GURIA ❤❤❤
    BOA SORTE COM SEU PROJETO/RECEITA .

    ResponderExcluir
  14. Que capitulo cara pro Lin ter mudando tanto assim aconteceu alguma coisa com ele, a Divindade fala de um jeito que ele parecia muito amável quando era pequeno mas agora e bem sem coração.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  15. Ele caiu no mesmo truque! asidojaiosdjioasjdioa Tadinho!

    Olha, tô achando que pra esses lados do povo oriental eles devem sofrer muito da memória, só pode
    E a pérola é mesmo filho dele? Se bem que meio que faz sentindo, né. Ele é uma ostra, o filho uma pérola... OADJOAISDOHASDOSIFHADOJAD

    ResponderExcluir
  16. naummm como vai ser agoraa?? ;---;
    obg pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  17. ;-; Tô ficando bem triste pelo que a divindade passa com o Lu Lu :')
    Arigato pelo cap Rinaa 💞 😽 Boa noite!

    ResponderExcluir
  18. Tao fofoooooooo, eu vou ficar com carie de tao fofa que é essa comic(só n me pergunte como vou ficar com carie)

    ResponderExcluir
  19. To amando 😂😂😂😂😂😂.Obrigada pelo capítulo tá muito bom.. Boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkkkk esse seme é uma piada ❤❤❤
    Tadinho, louco pra fazer aquilo kkkkk
    Muito fofo, só deu uma bad com essas falas do final, e agora como vai ser gsus
    Obrigada pelo capítulo🌸

    ResponderExcluir
  21. Essa cômico me faz rir muito kkkk. Valeu pela tradução Rina ;)

    ResponderExcluir
  22. Que isso rapaz não jogue as cartas...cadê aquele ditado de que caindo q se levanta..ha!obrigada esperando pelo próximo

    ResponderExcluir
  23. Rafaella P.Rodrigues!Taiga12 junho, 2017

    Que drama dlc uhuuu kkk obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  24. Num falei, não ia ter nada afff

    ResponderExcluir
  25. Jing estressou, finalmente.

    ResponderExcluir
  26. ótimo capítulo, aguardando que os mistérios sejam desvendados. Obrigada Rina pelas traduções.

    ResponderExcluir
  27. Agora parece que a divindade tomou jeito...usahusha

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  28. Aiii que esse shota é maravilindo <3

    E esse foi mais um capitulo para nossa serie Alzheimer, daqui a pouco estão igual o Tom 15 segundo do filme "como se fosse a primeira vez" hahahaha

    Obg Rina-Salinda <3

    ResponderExcluir
  29. Olhem se o Lin realmente esqueceu ou só fingi, eu não sei, mas parece que agora vai desenrolar esse carretel.
    Amo shippar esses dois do final, que esqueci os nomes no momento.
    Obrigada por mais esse capitulo Rina-Sama e até a prox.

    #Isso, foca nos estudos mesmo gata. Boa noite a todos e ate a prox.

    ResponderExcluir
  30. Esse uke ta muito rebelde, corre atrás dele aff !!!

    ResponderExcluir
  31. abandonando minha profissão de ghost resolvi mandar um comentario pra dizer o quanto apressio seu esforço rina.... obg pelo seu trabalho duro em traduzir essas maravilhas divinas para nós miseros mortais S2

    ResponderExcluir
  32. Esse capítulo tava mais emocionante que final de novela da globo! Kkkk
    Ah cara cá, eu quase chorei quando nosso DivOstra partiu...Tô enchendo baldes com minhas lágrimas em como o Lu Lu ficou no chão na maior depre ( Ele só tem a si mesmo por culpar, se fosse eu amarrava esse DivOstra na minha cama e não deixava mais sair!)
    Sou fã de shotacon! Tem umas do Ciel e Sebastian que são muito bem escritas, descrevem uma boa história recheada com tudo aquelas coisas boas que adoramos ler (hehehe).
    Esse moreno bad Boy e esse menino pérola ainda vão me destruir, tô sentindo!
    Obrigada pelo capítulo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  33. Bateu arrependimentos agora é um pouco tarde be pra perceber a burrada kkkk corre atrás dele admita que ele te faz falta anda

    ResponderExcluir
  34. WU SABIA QUE IA TER DRAMA
    SEMPRE TEM SE NAO NAO EH COMIC NAO EH MESMO
    JING FICOU PUTO SE FOSSE EU IA FICAR TBM
    O OUTRO SO TRATA ELE MAL PQP E O PIOR O LIN LU GOSTA DELE MAS NAO VAMO FAZER O CRUSH ODIAR NOIS NAO EH MESMO

    ResponderExcluir
  35. Shotacon-chan ganhou um espacinho especial no meu coração.
    O que dizer desse personagem que mal conheço, mas já considero pakas?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Tomara que ele apareça mais. Muito mais!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    ResponderExcluir
  36. MANO, QUE CAPITULO TENSO!
    MDS!
    CARA FIQUEI TISTI AGORA ;-;

    ResponderExcluir
  37. Tomare que ele não vá embora ;-;

    ResponderExcluir
  38. Eu to chorando aqui. Nao e culpa dele man ;-; Que dó.
    Obg pelo cap fofa Rina-Samaaaa
    Te adogo.

    ResponderExcluir
  39. Nunca gostei tanto de um shota como agora.....
    DIIZ PRA ELA(E) PRA SEGUIR EM FRENTE, ESQUEÇA O PASSADO NÃO PENSE NA GENTE XD
    Obrigada Rina! Muito obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  40. OH MAI GODI, ALTAS EMOÇÕES !
    A comic q era pra ser cômica, virou essa puta novela mexicana"_"
    Maluco, acho q o papel de Elsa era pra ser dele, mas fugiu por preguiça. Cruzes viado, pra q essa frieza? Tá querendo tomar o lugar do Jack frost? Só pode viu.
    Euzinha, com altas expectativas q iria rolar uma chumbada gostosa, mas ai esse tá lado me vem com essa?! PORRA, nem pra seme tu serve, homem? Pq tem de gostoso, tem de burro. Pela mor de Deus
    Esse otakuzinho é um Jack frost da vida, mas consegue ser bem intelijegue quando quer. Usar o truque da carinha fofa e chorosa de uke é sacanagem, só os fortes resistem e, claro, nosso lindo Deus da burrice n seria essa pessoa.
    Agora bateu a depre, neh Otaku otário? Falo Merda, perdeu teu macho! O bichin é burro mas n uma batata.
    E POR TODAS AS DIVINDADES FUJOLESCAS, Q CASAL É ESSE?
    No começo eu nem shippava muito, mesmo com algumas cenas um tanto "hot", mas agora a parada é diferente! Eu nunca quis q duas pessoas se começam tanto na minha vida! (Ou três, se for menage😏) espero do fundo do meu coração de esses dois se relacionem, nem q seja só nos pega e pah.
    Uma coisa q eu odeio, mas ao mesmo tempo amo, é quando a naja sezu q é um cão, faz essas caras maliciosas/ luxuriosas e fala essas frases de puro duplo sentido. Eu amo pq neh, deliça de casal, mas odeio pq nunca segue nada, sempre fica empacado com,abracinhos e etc. É tipo o vice-comandante e o shu. Tá na cara q eles vão se pegar, só q n passa de afetividade. ;-;-;-;
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina -diva!!!!!❤❤😙

    ResponderExcluir
  41. ....não to a entender nada! (desculpa só burro mesmo)

    Continua 🙏

    ResponderExcluir
  42. Divindade com problema com cinto kkkkkkkkk não acredito q ele caiu no mesmo truque de novo u.u'
    Cheio de gente esquecida .__. Bem como ele era criança normal ele esquecer de alguns fatos. Tadinho da divindade T^T ele quer tanto q o Lu Lu lembre dele.
    Ahhh sera q posso esperar q a criança e a serpente fiquem juntas? :3
    Tao fofo ele sentido q o papai precisa dele *-*
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  43. gentee... esse shotacon-chan de olhos azuis é bem atualizado,tem um celular melhor que o meu kkkkk
    sério... tinha certeza que iria acontecer alguma coisa engraçada pra interromper o momento...não...o melhor momento kkkkkkk
    os traços da comic são bonitos kkk adori
    ah quase esqueci, obg pelo cap kkkk

    ResponderExcluir
  44. Meh, será que o Lulu viu essa ostra maravilhosa quando era pequeno e confundiu com uma menina? Ai, que venha o próximo cap, por favor! Obrigada pelo ótimo trabalho. <3

    ResponderExcluir
  45. ADOREEEIIII!!!

    ADORO DRAMAS KKKK

    Eu super entendo o lu lu pq ele é muito parecido comigo (ou eu parecida com ele?...Não sei kkk qualquer um dos dois serve, eu acho) se faz de Durão por fora, mas por dentro sofre que é uma desgraça...nem parece ser o mesmo ser humano e depois que perde assim então... nossa senhora, mas nunca deixamos transparecer pq somos ruins...só com muito suor na camisa pra gente mostrar esse lado pra alguém kkkkk

    Obrigada pelo trabalho :3 ♥

    Aaah deixa eu perguntar uma coisa que eu fiquei mega curiosa sobre algo que vc falou kkkk vc faz faculdade de gastronomia? Se não, o que vc cursa? Desculpa essa curiosidade, mas me responde pls >..<"

    ResponderExcluir
  46. Há rina agora você me deixou ansioso pelo o Capitulo agora não vejo a hora de ler o próximo CP kkk

    ResponderExcluir
  47. Akuma Nikki13 junho, 2017

    Tbm amoooo um shotacon😊😊😊

    O Lu Lu agora está parecendo comigo quando entro em deprê. Quero logo saber melhor sobre essa tal promessa que o Lu Lu fez a o senhor ostra, e por que ele sempre é tão frio com o coitadinho?

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  48. Seria mais fácil o senhor divindade falar logo ao invés de chegar nesse ponto...
    Não só muito fã shotacon só em alguns caso como nessa comic to amando muito essa coisinha fofa bem abraçado com outro kkk

    ResponderExcluir
  49. Obrigado pela tradução Rina! Elielson

    ResponderExcluir
  50. O nivel de determinação da ostra caiuuu, tenha determinação ostrinha!!!
    O shipp já foi criado n tem mais volta hahaha

    Shotacon n é meu preferido, mas quando é fofo assim eu acho um amorzinho :) n tenho nada contra, inclusive gosto

    Obrigada pela tradução Rina :D
    Beju, beju •-•

    ResponderExcluir
  51. Nossa foi tenso😯
    Agora o casal shota to shippando até uns horas 😍😍😍
    To dando gritos com essa delícia.
    Obrigada Rina pela tradução😉

    ResponderExcluir
  52. Aaaaaah tomara que ele lembre logo, estou shippando muito o bb com o irmão lá <3

    ResponderExcluir
  53. SOMOS DUAS EIN RINA
    AMO UM SHOTA

    ResponderExcluir
  54. Esse comic está realmente bom... Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  55. MDS NÃO SEI SE EU GRITO PELA FRIEZA DESSE MENINO OU PELO SHOTA...AAHHHHHHH VOU GRITAR PELOS DOIS MESMO...AAAHHHHHHH !!!
    Esse menino tem probleminhas, gostei dele, é bem isso que você faria com um estranho que invade sua casa dizendo ser uma divindade, mas que não sabe nem colocar uma roupa normal -.-'.
    Já o cara da serpente, gostei dele com o Shota, mas sla....prefiro o principal que não tem cara de psicopata que esse serpente tem...kkkkk
    Thanks pelo cap <3
    >w<

    ResponderExcluir
  56. Isso é pra doer meu coração 💔💔💔💔 💔💔💔💔💔 como assim ? pq meus beberes estão brigando 😿. Que fofuras esse finalzinho 😂😂 eu posso ser presa por shippar 😂😂😂 mas não consigo é mais forte q eu 😂😂😂💜


    Amei esse Chibi 💜💜💜💜 muitoooooo Kawaii Rina-diva obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa meu amor 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  57. É a verdade , eu também gosto muito de shotas e esse aí é super fofo
    shippo com o irmão sexy...
    Obrigada rina 💕

    ResponderExcluir
  58. ESSE SHOTA KYAAAH 😍😍😍

    ResponderExcluir
  59. HAHAHAHAHA, man, e eu achando "não, ele é semezão, todo, todo", e o cara não sabe tirar um sinto, mas entendo ele. POXA, Lin, até eu né meu filho, perguntando isso com essa expressão, cobrínea, fez isso só pra dar o bote hein, é dos meus, hehehe, que orgulho do meu filho. :,) ♡ Nossa, que frio, não foi assim que ensinei, não é mais meu baby, mentira, é sim, mas tô magoada com essa atitude dele.
    COMASSIM O IRMÃO AÍ JÁ TÁ NAS PRAIAS COM O SHOTA-CHAN? Né, eu amo tudo. Mal começou e eu já até casei os dois na minha mente, huahuahuahuaha. Mas eles são uma gracinha mesmo, já quero. ♡

    Thank you very much, Rina, amei o cap, amo todos, mesmo alguns me fazendo ter raiva, sofrer, chorar internamente, anyway, amo mais ainda seu esforço, dedicação e amor pelas comics e por nós, por nos agraciar com elas, por isso sinta-se beijada por mim, bem no coração. Ganbatte girl! ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  60. Ai meu Deus! Como assim? Não vai embora não, voltaaaaaa
    Obrigado por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  61. Já que é pra comenta comentei

    ResponderExcluir
  62. AAAAAAAAAAAAH.... Eu não sei lidar com essas tretas de casal, por favor parem de brigar e fazer essas caras tristes e desoladas... Por favor se ameme pate. de se ofender!!!!

    Obrigada pela tradução, Rina-sama.

    ResponderExcluir
  63. Eu to começando a achar depois desse capítulo que o Lin não esqueceu da Divindade...
    Agora que ele é uma geladeira e muito grosso na maioria das vezes isso não dá para negar!! Fico meio puta com essas atitudes...
    Maasss vamos ver o que a autora preparou para o enredo, as vezes existe até um motivo para essa grosseria...
    Obrigada pelo trabalho!! =D

    ResponderExcluir
  64. Ele não sabe tirar um cinto kkkkkkkkkkkkkkkkkk mortaaaaaaaa
    Lin é muito filho da puta ta sempre jogando sua carinha sedutora pra sair das enrascada heueheuhe
    Tadinho do Lin ele foi malvado com o Ostra que ainda não decorei o nome ehueheue mas sabe ele até tem razão de se comportar assim do nada um cara chega e acontece essas coisa doida papo de louco
    Aaaaaaa o Pérola chan e o Serpente melhor shipp tão fofos eles deitados agarradinhos aaaaaaaa ele chamando de bebê eu amo demais isso

    ResponderExcluir
  65. Que fofos, amei os dois juntos *-*

    ResponderExcluir
  66. FOFOS OS DOIS NO FINAL💖 JA SHIPPO
    PORRA ELZO 💔 Nossa divindade cheia de amor pra dar e vc faz isso

    ResponderExcluir
  67. Eu quero um desse, ele é o Sesshumaru com senso de humor até a pintura dos olhos são semelhantes. Será que enviam pelo correio?

    kkkkkkkkk

    SHERON

    ResponderExcluir
  68. Eu sei que faz parte da sua personalidade ele ser assim mas fico triste pela divindade 😞
    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  69. Também amo shota,mais também não aqueles que passam dos limites.

    ResponderExcluir
  70. Agora que a ostra foi embora você sente falta né?mas não fique assim vá atrás dele, obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  71. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU JÁ ESPERAVA QUE IA ACABAR ASSIM.
    O Jing não iria saber tirar o cinto do Lin Lu e nem o resto da roupa.
    ''Mas a questão é... por que ele quer tirar minhas calças...?'' HMMM,NÃO SEI... POR QUE SERA????

    Eu realmente fico muito confusa nas cenas em que o Lin Lu fica corado aksakjdsa, eu não sei dizer quando ele está atuando ou se realmente tá daquele jeito por causa da situação. E o Jing sempre caindo no mesmo truque kkkkkkkj, esse dai nunca vai aprender.
    Também,né? Quem resistiria a uma carinha daqueles do Lin Lu?
    ''Você.... quer fazer aquilo comigo?!''
    ELE FICOU CORADOKKKKKKKKKKJ. Vai que a ideia dele não era realmente fazer isso, talvez fosse pra só dar um susto.

    ''Como esse garoto pode se ro mememso pequeno fofo que me fez a promessa?!'' EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Entã oquer dizer que o Lin Lu realmente encontrou o Jing na infância e fez uma promessa pra ele?
    Talvez a promessa fosse ''quando eu crescer, me casarei com você''- q
    kakadjajdosadsa, to viajando.

    Mas gente... Eles brigaram mesmo....

    ihhh, e agora, Lin Lu?
    O Jing finalmente desistiu .. oque você irá fazer?
    Pra quem tá pensando que não se importa por que o Jing foi embora... eu acho que você no fundo tá se sentindo arrependido.
    ''Eu sempre fui uma pessoa insuportável...'' :((, por que você diz isso? Sera que aconteceu algo com ele pra ele ficar com essa personalidade?
    Seria essa personalidade uma barreira pra evitar oque aconteceu com ele no passado?
    AAAAAAAAAAAAAAA.

    Me segurando pra não shippar o Zhen(esse é o nome da pérola,né?) com o Shui Mo askajdaidewq.

    Acho que quando o Shui Mo voltar pra onde o Lin mora e saber oque aconteceu vai querer ajudar.. ou talvez não...

    Obrigada por traduzir (〃 ^ ▽ ^ 〃)

    ResponderExcluir
  72. Amando muito esse comic❤😘.
    obg pelo esforço❤😘👑..

    ResponderExcluir
  73. Nossa, q pena q to do Ostra san 😔 não gosto nem um pouco do jeito q o Lin Lu trata ele 😪
    Obg pela tradução Rina sama 😘

    ResponderExcluir
  74. Nossa....que pesado. Você foi um pouco muito grosso com minha divindade, não acha não?
    Nossa tadinha da minha ostra...(estou curiosa pra saber o que rolou com eles no passado '-' )
    Bom, obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo<3 <3

    ResponderExcluir
  75. MEU DEUS EU TO AMANDO ESSA COMIC AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA É MUITO ENGRAÇADA MUITO DINAMICA OS PERSONAGENS SÃO 10/10 LIN NU É MEU ESPIRITO ANIMAL, OU SEJA, MORTO PRA TUDO/TODOS :v quero muito saber oque vai acontecer com eles e como vai se desenrolar essa história <3

    ResponderExcluir
  76. As autoras de comics gostam de fazer as personagens esquecer as coisas do passado....Mais cada vez apaixonada pelo Lin e o bebê,💜💜💜💜😍😍😍💕💕💕

    ResponderExcluir
  77. Eu amo shotacon, tenho vergonha de falar não! CURTO SHOTA MESMO E ESSE AI É MARAVILHOSO SIM
    Eu to muito xonada nessa comic, tipo muito!! Obrigadaaa ♥

    ResponderExcluir
  78. Dane-se eu também curto shotacon eu acho meio errado mas curto sim ninguém lava minhas cuecas,fiquei meio triste espero que tenha uma reviravolta(sempre tem) vamos aguardar o próximo capítulo
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  79. Kra uma coisa que me deixa irritada são personagens que falam o que querem, magoam o outro até o limite da paciência, ai depois que a pessoa dá um basta na situação, ficam com kra de "ué", com peninha deles mesmos. Desculpe o desabafo, mas dessa vez o Lin Lu pegou pesado, fiquei com maior dó da Ostra...
    Os deuses do yaoi a saúdam. Obrigada pela tradução!
    Vida Longa A Rina-Sama!!!
    g/a

    ResponderExcluir
  80. AIIII MEU DEUS JKKKKKKK ESSA COMIC É MUITO ENGRAÇADA KKKKK

    MORRI DE RIR NA PARTE DO CINTO KKKKKKK

    REALMENTE ESSE UKE É MUITO FRIO .... NOSSA KKKK FIQUEI COM DÓ DO SEME KKK

    E ESSE SHOTA HEIM..... É FOFO KSKSK
    E VDD RINA EU SOU UMA PESSOA QUE CURTE PERSONAGENS LOUCOS KSKS
    GOSTO DE KS
    RSRSR SE O BUM NÃO DA UM FIM NO SANG , EU VOU FICAR PUTA ....

    ENFIM , AMEI ESSA COMIC SKKSSKKS E OBG POR TRADUZIR ESSA BELEZURA PARA NÓS .

    BEIJÃO ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  81. aiii por zerber muito bom kkk arigato por traduzir esse cap lindu e tisti ao mesmo tempo coitadinho da ostrinha >< espero que de td certo cara shippo legal um shotacon kkkk

    ResponderExcluir
  82. Não vá embora! Lin lu não deixe ele ir trouxa!
    Assumo que também gosto de shotacon! Na verdade, gosto de quase tudo. Nunca me deparei com uma comic ou mangá que não gostei.
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  83. amei a versão do jing bravo!
    caramba, esse shotacon ta me fodendo, e olha quem nem tem interaçoes ainda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.