Comic 3 de março-capitulo 84


Yo!!! Boa tarde, feliz dia dos love a todos. Eu comemorei ontem pois hoje meu primorado trabalha, cheguei em casa 3 da manhã, ainda bem que hoje o meu dia é livre e não tenho faculdade ou nem aguentaria de tão cansada. Fui comemorar o dia dos namorados numa boate gay, eu sempre gostei de boate gay, eu ia muito quando eu namorava uma garota [ sim, já namorei mulheres , eu sou bi ].Depois quando comecei a namorar meu primo eu parei de ir pois ele era tímido para essas coisas kkkkkkkkk. Ele é muito reservado e já me pediu para eu não ficar falando dele no blog [ falo mesmo assim ]. Aí eu pedi esse presente de dia dos namorados, pedi para ele aceitar ir dançar numa boate gay comigo, foi difícil mas ele aceitou.

Até deixei um cara dançar com ele na troca de casais por uma música, é uma brincadeira que tem nessa boate...trocamos de casais por uma dança, aí eu dancei com um cara bonitão que era namorado de outro bonitão que dançou com ele. Foi bem divertido,confesso que meu lado fujoshi shippou meu próprio namorado com outro cara, menina sou loucaaaaa. Também ser normal é chato.
Agora vamos aos avisos...sobre adotando um deus,
vou postar 2 caps juntos mas eu tenho 100 páginas para editar desses 2 caps, vai demorar pois eu edito do chinês e isso leva tempo quando os caps tem muitas páginas. Espero conseguir terminar hoje e postar, são 100 páginas aí já viu.
















Comentários

  1. Agora chora que Er Ye é fodão e não vai ser fácil assim receber um sim dele 💁

    ResponderExcluir
  2. Fui a primeiraaa KKKK adorei Rina-sama ele é o uke mais homao da porra KKKK bjooos obg prla tradução! <3

    ResponderExcluir
  3. Er Ye é o ápice Uke jamais visto 😍😋

    ResponderExcluir
  4. Por isso amo muito Er Ye kkk cara chato senhor

    ResponderExcluir
  5. Er Ye você é o meu ídolo

    ResponderExcluir
  6. Que orgulho cara *---* uke foda pa porra

    ResponderExcluir
  7. AHAOSJSOA Q FOFO DO SEU PRIMORADO ACEITAR FAZER ALGO QUE NAO FARIA NORMALMENTE POR VC AHHH SHIPPO VSKAVWWI SHIPPANDO SEU NAMORADO COM UM CARA. SE EU JA FIZ ISSO ?! LOGICO QUE JA GSIAKAHAK EU SOI FUJOSHI EU SOU LOCA

    ResponderExcluir
  8. Nossa o que dizer do er ye puta nessa o cara e fodaaaaaaaaa em todos os sentidos. Esse inaba só se garante mas mutretagem vai na mão alma sebosa não consegui porque é um covarde borra calsa .to torcendo por ti er ye mostra quem tem sangue nos olhos 😬😬😬😬😬nossa rina tu é mesmo uma caixa de surpresa levar o boy na boate gay cara tu é muito loja e por isso que te adoro feliz dias dos namorados e obrigada por postar 😀😀😀😁

    ResponderExcluir
  9. Tbm quero ir em uma boete gay deve ter sido legal, concordo com vc ser normal é meio q chato, mas mano do seu o Er Ye é muito fodaaaa realmente so falta voar o Uke foda do caseta te adoro er ye, kkkk shippar o seu primorado kkkkkk eu acho q eu iria fazer a mesma coisa😂😂 obg Rina

    ResponderExcluir
  10. Er Ye mais seme que o próprio seme ??talves kkkkk
    rina tu é meio doida de levar o boy pra boate gay e ainda ficar shippando ele com o outro carinha da troca de casais (apesar que eu provavelmente faria o mesmo)

    ResponderExcluir
  11. que capitulo foi esse amei e feliz dia dos namorados boa edição dos capítulos mas na o precisa se esforçar demais não vi a gente aguenta , e descansar faz bem também viu .

    ResponderExcluir
  12. Vish...tinha me esquecido dessa comiche Como😱...isso foi minha excitação pelos outros...obrigada pela tradução..pena q foi curta (e q bom q se divertiu)

    ResponderExcluir
  13. Por mais ukes assim!!delícia de capítulo. Obrigada . Rinaaa chu~~

    ResponderExcluir
  14. Adorei este cap, Er Ye é tão foda que merece o selo "Homão da porra" kkkkko cara alem de lindo, sabe lutar, dançar, esfregar a cara das inimigas na terra, tem um seme perfeito, é atirado e sabe o que quer, não tem personagem mais foda que ele, VAI ER YE, ACABA COM GERAL \O/ kkkkk
    Quando os soldados invadiram, pensei que ia começar guerra mundia z ou train to busan (pra quem curte k-movie, amoooo) foi muito louco kkkk
    Obrigada por este cap!!! Feliz dia dos namorados, mesmo que vc já comemorou ontem , e como comemorou né kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Er Ye é incrível!! Sou muito fã!! Não vejo a hora dele dar uns murros nesse japonês metido!!
    Obrigada pelo trabalho!! =D

    ResponderExcluir
  16. É por isso que o Comandante tem tanta dificuldades de domar esse uke, ele não se submete a ninguém; ele cai na porrada pra defender seu orgulho ! Muito bom ver de vez em quando ukes assim, que não se fazem de vítima !!!!

    ResponderExcluir
  17. Genteeee ER UM DOS MELHORES UKES SOCORRO 💖 QUEM PRECISA DE ALGUEM PRA DEFENDER ? ER QUE NAO💖
    FODAO DA PORRA💖
    AMO AMO AMO
    Pq esse Japa do caralho nao desiste logo meu hahha q porra.
    OBG PELA TRAD.

    ResponderExcluir
  18. Genteeee ER UM DOS MELHORES UKES SOCORRO 💖 QUEM PRECISA DE ALGUEM PRA DEFENDER ? ER QUE NAO💖
    FODAO DA PORRA💖
    AMO AMO AMO
    Pq esse Japa do caralho nao desiste logo meu hahha q porra.
    OBG PELA TRAD.

    ResponderExcluir
  19. Gente que homem chato😑😑😑😑😑 espero que nosso jovem ator saia bem dessa.Obrigada pelo capítulo tá muito bom. 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  20. O Onodera tem que aprender com Er Ye como um uke deve agir .... Não que eu nao goste do Onodera , atè gosto dos uke que faz drama...

    ResponderExcluir
  21. Er Ye e o uke que você respeita, esse é dos meus kkkk esse é o uke mais foda que já vir o que não precisa de niguem para lê proteger, e que não fica choramingando pelo o cantos #pormaisukesassim kkkkk até hoje não sei qual é o problema das pessoas de comic que a maioria só faz uke fracos que ficam choramingando pelos os cantos kkk rina se você tiver a resposta para esse minha dúvida me responda por favor kkk nunca te pedir nada kkk pq os autores de comic gosta de fazer ukes frágil e indefeso, eu sei que em Yaoi os traços do ukes são mais pichado para o feminino mas né todo mulher e frágil e indefesa.

    ResponderExcluir
  22. Quero só vê quando o Comandante descobrir e chegar por lá

    ResponderExcluir
  23. Meu caro, se fosse pra ele obedecer ele não seria o melhor Uke da história... E já teria "dormido" com o Zhang a muito tempo... O que não aconteceu!!

    Obrigada pela tradução, Rina-sama...

    Saudades de 3 de março e das outras comic's... mas infelizmente tem os chatis que denunciam, e dificultam a postagem dessas comic's!!

    😥😥😥

    ResponderExcluir
  24. Relaxa rina eu também shppo meu namorado com o meu amigo gay 😂😂 😂😂

    ResponderExcluir
  25. Er Ye é muito foda , saiu metendo a porrada kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Meu esse er ye e muito foda adoro esse uke. Obrigado por postar gata

    ResponderExcluir
  27. pq? Ah meu amigo...PQ ELE É O FUCKING ER YE SE TA ACHANDO O QUE?
    Eu não desejo que você morra, eu sei que você faz isso pra ajudar o povo japones, pq né..cada um tem que cuidar do seu, mas namoral...só queria que vc se ajoelhasse e pedisse sei lá quantos perdões HUAHUAHUA
    COMANDANTE CADE VC HOMEM?
    Eu ainda tenho esperanças de encontrar um homem tão estranho quanto eu pra ir numa boate gay, sério.
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  28. Er Ye é muito foda man, vou fazer uma fanart dele e colar na minha parede

    ResponderExcluir
  29. Omg! Er Ye melhor uke que você respeita, obrigada por postar! ♥

    ResponderExcluir
  30. Chola mais!!!!! Ha!!!! Mds, novo objetivo: quando conseguir um namorado ou namorada, leva-lo(a) a uma boate gay, mesmo q eu n goste de ir em baladas. Er Ye é tão foda, mas tão foda, q será fudido com toda a sua foderozidade.(oi?) Cadê vc Comandante? Tô com saudades. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  31. ER YE EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAAAAAAAS
    Queria ir em uma boate gay, um dia eu vou... Com certeza, amém!
    Feliz dia dos namorados !!!

    ResponderExcluir
  32. Qd acho q não tem ND + pra me surpreender com ErYe,me aparece um capítulo desses😱....ErYe é foda!!!! Ele é o cara!!!! Um uke q nem ele não existe...isso faz dele um dos personagens + interessantes q eu já vi. Gosto tanto dele,qt do comandante...q TB não é aquele tipo de seme q fica forçando a barra,querendo pegar o uke a força. Por isso amo d+ essa comic💜

    ResponderExcluir
  33. MANO, q capítulo foda! O er ye é fodasticamente foda! O er ye sim é um uke de prestígio. Tipo, ele n fica de frescura, faz o oq ele quiser e n se deixa ser mandado, esse sim é um homao da porra foda pra caramba! ER YE nunca decepciona noq ele faz. Nunca deixei de gostar desse cara, dez do primeiro Cap, até agora, ele nunca deixou de ser o mesmo; nunca deixou de ser foda! Comandante tem uma sorte do bicho de ter o er ye só pra ele.
    E MANO amdbfjejesnbfhrjejndnrjej tadinho do teu primorado! Jwdbfjwjjsmsm
    Só fico imaginando a cara dele. Deve ter sido muito embaraçoso pra ele, principalmente pelo fato dele ser tímido. Mas pra tudo tem uma primeira vez, neh? Ahhhhhhhh, como queria estar no teu lugar, quando teu primorado foi spdancar com o bonitão! Jsjfnjdje eu te entendo rina, acho q eu tambem ficaria assim se eu tivesse um namorado e ele começasse a dançar com outro cara.
    Nada melhor doq comemorar o dia dos namorados numa boate gay e vendo seu namorado dançar com um gotosao.
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!❤😙
    E feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  34. Aí vc está no momento muito tenso da comic e pá kkkkk aí quando vc começa a acabar de ler aparece capitão América dançando kkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rachar mesmo de rir. Mano como ele é foda Uke q representa kkkkk querida se não for pra ser Uke assim nem quero kkkkkkkkkkk muitoooooo bom


    Obrigada Rinazinha 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  35. er ye é bom mas bem q o comandante podia chega e salva ele

    ResponderExcluir
  36. Kkkkkkkkkkk Muito boooom garoto!!!! Nossa que homem esse kkkk

    ResponderExcluir
  37. Lindoooo AHHHHHHHH.
    Mds sao perfeitos o Er Ye e mt lindo mds, desse jeito humilha ate no salto das bailarinas, so taca na cara das inimiga.
    Como vc disse:
    Chola mais hehehehehe
    Obg pelo cap Rina-samaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  38. ER YE O MACHO ENTRADA OS MACHOS!!!
    Alguém DE um prêmio pra ele pq pqp o cara merece!
    Obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  39. caraiooo mano é por isso que eu amo o erye, pense num uke foda, uma Salma de palmas minha gente!

    ResponderExcluir
  40. Se bombear, o Er Ye acaba no UFC e derruba geral. Best uke foreva S2. Obrigado por traduzir, Rina-sama s2s2s2

    ResponderExcluir
  41. Rafaella P.Rodrigues!Taiga12 junho, 2017

    Viro no jackie chan nosso uke badass \o/ obg pela tradução

    ResponderExcluir
  42. Er Ye e maravilhoso mesmo que homem.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  43. A cada cap eu amo mais o Er Ye , a determinação, o amor e a devoção pelo seu pais são de se admirar.
    É pra aplaudir de pé minha gente, Se alguns outros ukes aprendessem com ele as fojoshis agradeceriam hahaha (não foi indireta Onodera, foi reta mesmo haha).

    Obg Rina Sama, esse cap msm que curto me deixou igual o capitão America da carreta furacão na imagem acima hahaha

    ResponderExcluir
  44. Já tava com saudades de 3 de março adoro essa comic Er Ye como sempre mandando muito bem.

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  45. Er Ye é mais foda do que eu imaginava!
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  46. Er Ye é muito foda caramba *-* esse cap foi curto ou é impressão minha?
    Bem obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  47. Akuma Nikki13 junho, 2017

    1°= ser fiel a seus próprios princípios.

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  48. Ri horrores só de imaginar teu namorado numa boate gay kkkkkkk meu noivo me mataria. Kkkkk

    ResponderExcluir
  49. Er-Ye pra mim já virou Deus dos Ukes, porque é foda que só a poha, é lindo, sabe mexer com o Seme da maneira certa, tem seu ar de quero e não quero, MANO ESSE MENINO É TÃO DIVOSO QUE CEGA !!! <3
    Kissus e agora fiquei com vontade de visitar alguma boate gay também TuT, vou procurar pra ver onde tem aqui onde eu moro (Hellcife)
    Obrigada pela tradução <3
    >w<

    ResponderExcluir
  50. Er Ye eu escolhi te amar. Obrigada por traduzir Rina.

    ResponderExcluir
  51. Kkkkkkkkkkk Rina você é louca gritei eu também shipparia meu namorado com outro boy
    ER YE É MARAVILHOSOOOOOO AAAA QUE HOMEM

    ResponderExcluir
  52. HAHAHAHAHAHA, se eu tivesse um boy também shippava, eu é tô perdida nesse mundo, hahahahahaha.

    QUE HOMÃO DA POAR, O ER YE É. Fico embasbacada com o Er Ye, sério, ele é tão COOL, que noujento esse japonês, chamando eles de porcos. É isso mesmo, ele não é homem de receber ordens, só se for do general e naquele clima né. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ♡

    Muito obrigada Rina hime, pelo cap, foi bem curto mas foi ótimo, amei ver o Er Ye sendo Er Ye, hehehe. ♡ Xoxo~ :* Ganbatte, princess. \o

    ResponderExcluir
  53. MDSSS QUE SAUDADES EU TAVA DE 3 DE MARÇO SOCORRO AJSKFLDLDLDÇSÇSÇSOJSSH COMO EU AMO ESSA COMIC ASSHSJDKFLGLDKBSUSHSHS

    ResponderExcluir
  54. MEU DEUS!!!!QUE CAPÍTULO FOI ESSE?????AI JESUS!!!Será que Er Ye vai conseguir vencer?E será que o Capitão vai chegar a tempo de evitar algo pior??AAAAAHHHHHHHHHHHHH
    Obrigada pela tradução Rina!!!

    ResponderExcluir
  55. Er Ye é realmente fodastico mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  56. Gente sério eu amo Er ye, um dos melhores personagens de comics, ao lado de Jaerim, eu sou completamente apaixonada por esses dois, não desistem, lutam pelo que querem

    E quem diria que eu não gostava dessa série pelos traços, mas depois a história é tão boa que o feio se torna belo, o traço se torna o de menos.

    Esse japonês é um saco, cara chato e irritante, quero que ele pique a mula dele, saia da China, to puta da vida com esse cara.

    ResponderExcluir
  57. As vezes dá raiva quando o uke parece que é porcelana e não reage, mas o Er ye mete a porrada mesmo S2 esse é um dos motivos dele ser um dos melhores, senão o melhor uke do gênero yaoi (pelo menos dentre os que eu conheço). Tava um tempão sem vir aqui kkkk, mas para a infelicidade geral da nação estou de volta para ver essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  58. Se Er Ye n é o mais foda, eu não sei quem é

    ResponderExcluir
  59. TINHA MAIS UM CAPÍTULO ME ESPERANDO! QUE SURPRESINHA BOA!

    Agora sim, consegui terminar definitivamente de maratonar!
    Estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, Rina-sama!
    Obrigado por traduzir essa comic maravilhosa!

    ResponderExcluir
  60. Er ye muito foda kkkkkk isso mesmo ele não é homem de receber ordens.

    ResponderExcluir
  61. Definitivamente o Errado Ye e o melhor uke não é igual um monte por aí que não faz nada só fica no canto sendo protegido pelo seme, obrigada por postar

    ResponderExcluir
  62. Kkkkkk morri de rir com a GIF 😂
    Q capítulo FODA 😍
    Er Ye é o cara 😜 👌
    Obg pela tradução Rina sama ❤

    ResponderExcluir
  63. Porque ele não obedece simplesmente porque ele é o fodâo
    Er Ye

    ResponderExcluir
  64. Porque ele não obedece simplesmente porque ele é o fodâo
    Er Ye

    ResponderExcluir
  65. Nossa Era Ye homão da poha, ya pensando o quê hein japonês, Er Ye nao see ajoelha pra nenhum babaca não 😁
    Sobre levar seu namorado na boate gay, essa foi ótima, pareceu maior rolê da hora kkkkkk
    Muito obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  66. adoreiii hauhuaau Er ye é literalmente como vc disse Rina-chan um homão da poha kakkaka muito bom cara ele é muito bom mesmo luta pacas quero ver o dia que o comandante tirar ele do sério vai apanha feio kkk como dizem baixinho e bravo. bem Arigato por traduzir esse cap ameiii espero que Er Ye fique bem ...bjuss

    ResponderExcluir
  67. Er Ye é um homão da porra mexmu

    ResponderExcluir
  68. Fico constrangida de estar lendo essa comic sabendo o momento difícil pelo qual vc e a Bia e a família de vcs estão passando!! Meus sentimentos mais uma vez!! Tenham forças!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! <3

    ResponderExcluir
  69. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caraaaaaaleeeeeeo
    Obrigada por traduzir Rina!! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR