Pular para o conteúdo principal

AMOLAD - Especial de página no facebook

OLÁ MUNDO

Não... Não fui sequestrada, nem esquartejada, nem morta, nem virei monge ou qualquer coisa que justificasse o meu sumiço tão longo (ao menos se problemas psicológicos intensos contem, então teria motivo, mas acredito que não conte).
Vocês sabem que dia é hoje? 
Sim, se você tem um calendário, foi a escola, trabalho, ou não se manteve de baixo das cobertas o dia todo ou mora de baixo de uma pedra, você sabe que hoje é dia 13. Ontem foi dia dos namorados. ONTEM. O-N-T-E-M.
Eu (pouco importa eu) geralmente comemoro o dia dos namorados dia 14 de fevereiro, e eu pensei, Ah, passaram quatro meses, vamos postar dia 14 de Junho. 
É, vou fazer Especial Valentine's sim, dia 14 e se duvidar duas vezes no ano porque sou dessas. 
Eu não vou enrolar muito, só quero avisar que dentro de algumas horas sai um especial de dia dos namorados um pouco longo (espero eu) com AMOLAD. Enquanto eu baixo tudo e traduzo, trouxe esse pequeno trecho tipo AU (universo alternativo) que a Snip-san postou na pagina oficial do facebook. Cat!Life que conquiste vocês.




Na vida com livros, eu sou o Wisdom.

Kissus, e esperem pelo Especial Valentine's!

Comentários

  1. Uhuuullll finalmente você voltou \o/ AMOLAD q saudades *-*
    Cat Life muito fofinho :3 kkkkkk
    Esperando ansiosa por esse especial u.u
    Obrigada por traduzir esse pequeno especial q me matou de Fofura e por trazer tbm :3

    ResponderExcluir
  2. Taytay, assim você mata a gente do coração mulher!!!

    fico aqui aguardando ansiosa pra sair mais um capítulo dessa comic MARA!!! hahahah

    Quero mais é shippar esse moi de casal!!

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. entendemos Kimura kkkkkkkkkkkkkkkkkk que fofo o life *o*

    ResponderExcluir
  4. O Life com rabinho d orelhas de gato ♡.♡ muito kawai ^3^

    ResponderExcluir
  5. ahhh que capítulo fofo❤ ameii❤

    ResponderExcluir
  6. "Na vida com livros, eu sou o Wisdom."2
    Não aceito que respirem perto dos meus livro...
    Que fofo o cat Life!!

    ResponderExcluir
  7. Não me importo com atrasos você teve suas razões para isso e como fã do blog não devo reclamar e sim apoiar nas horas necessárias

    ResponderExcluir
  8. Senti falta dessa história!!!!
    Fico feliz que esteja viva e bem! E que continue assim com bastante saúde!
    Esse shipper é muito fofo!

    ResponderExcluir
  9. "-Pegue ele de volta-"
    COM TODO PRAZER VEM CA BB *~*

    ResponderExcluir
  10. Vou ficar de olho 0_0 Elielson

    ResponderExcluir
  11. Coitadinho, ele estava se divertindo 😄

    ResponderExcluir
  12. Morri! Life tão fofo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Senti faltaaa ╥﹏╥

    Kawaiiii (づ ̄ ³ ̄)づ na vida real se alguem rasgasse um livro meu ia levar uma bica pra ficar esperto, mas na comic fica bem fofo kkkk

    E na parte do "pegue ele de volta" kkkkkkkk a cara do bb life, melhor expressão <3

    Obrigada, obrigadaaa, ansiosa pelo especial do dia dos namorados onde estarei sozinha chorando em posição fetal :D

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais FOFA! 😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que tenha voltado!
    Que lindinho esse cat Life!

    ResponderExcluir
  16. Achei engraçado kkk se estivesse ai acho q me juntava pra bagunça os livros kkkkk parei

    ResponderExcluir
  17. O mo deuso ahahahhaha ele tava rasgando o livro... Que fofinho o life ahahah obrigada por voltar

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais fofa.
    Quero o Life para mim.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  19. Kkkkk show ❤obg Thay chan 😘

    ResponderExcluir
  20. Ooooo meu Deus que coisa fofa.
    Como alguém tem coragem de bater em um serzinho tão fofo como esse ( mas ele estava estragando o livro....).
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  21. Kawaii-desune, ACHEI QUE VCS TINHAM CRIADO PAG NO FACEBOOK JÁ TAVA MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir
  22. Onnwwwtttt Life fofinho <3
    Sumida, mas entendo, também só comemoro dia 14.02 ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  23. Nossa por ums pensei que você tivesse sido abduzida por aliens kkkkkkkkk. esse cap muitooooo kawaiiiii amei tayla não some aparece mas tá eu amo essa comic eu tava com saldade ta .valeu por postar lindaaaa

    ResponderExcluir
  24. Amolad é uma amor.....Vida fazendo arte💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  25. arigato por traduzir esse especial ^^ adoreiii

    ResponderExcluir
  26. Que bonitinho kkk, obrigado por traduzir :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.