Pular para o conteúdo principal

ADOTANDO UM DEUS-CAPITULOS 2 - 3


Oi!! bom dia e bom inicio de semana, espero que nessa nova semana eu possa postar mais, estou menos atarefada, pelo menos isso.
Os caps dessa comic são pequenos inicialmente. Parece que a maioria gostou da novidade,agora a pergunta que não quer calar...será sempre comédia? no inicio sempre é comédia, mas depois...veremos se essa vai manter o ritmo ou vai cair na televisa mais pra frente.

































O CARA ESTAVA CHEIA DE ATITUDE NO ESTILO VOU TE DOMINAR, AÍ VAI E VIRA ISSO. AS AUTORAS SÃO TROLLADORAS, SERÃO OLDS NA VIDA?

Comentários

  1. Kkkkk eu vi uma vez.. só que nunca achei denovo kkk legal m

    ResponderExcluir
  2. Essa foi podre. Cara de todo poderoso...acaba virando fiasco... Falta virar drama. Obrigado,rina Sama.

    ResponderExcluir
  3. JAJSJDNFJDJSKSJJCNDJDKKSSM MDS, O CARA VIROU UM OMELETE ESTRAGADO! HSNSNDNS JESUS
    Eu estou em uma dúvida mortal de quem é o uke e que é o seme. Tipo, os dois tem carinha de uke ( apesar do humano ser mais, como posso dizer, "sexy"..? Acho q é pelos óculos) OUUUU, vai ser seke.... AHHHHHHHHHH VIADO DO CÉU ,será q vai ser seke? Fala serio, nada melhor doq uma relação relativa. Os dois se comem e é nois.
    Muito obrigada por traduzir e postar os dois caps, rina-diva!❤😙

    ResponderExcluir
  4. Ahahah essa foi boa😄😄😉

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk! Fiquei com pena dele.

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaaaaa!
    Ótima semana para vc tb sua linda e para todos aqui presente. Devo dizer que já estou adorando essa comic, esse Deus é o maior barato, ainda mais de meter esse bronca toda e terminar daquele jeito lamentável. 😂😂😂😂 Será que no prox capítulo ele conseguirá fazer o contrato com o Lin Lu 🤔🤔 Vamos esperar para ver. E respondendo a sua pergunta: Acho que o Lin Lu é o Uke, mas um bem perverso. 😂😂😂 Obrigada por mais esse capítulo sua linda. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sacanagi kkkk coitado desse Deus eu achei q aquilo era forma original tomei ate um susto 😂😂

    ResponderExcluir
  8. E a divindade se lascou kkkkkkkkkkkkkk😁

    ResponderExcluir
  9. Muito engraçado amei.
    Obrigada pela tradução mais uma comic pra viciar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. kkkk Muito bom, o adorando essa comic, obrigada pela tradução *-*

    ResponderExcluir
  11. Boa pergunta é uke ou seme?

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk trollaram e muito kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Ai ai que esse final só começou bem meu dia...kkkkkkkkkkkkkkk.
    Acho que não vai ser sempre comedia, vai ter televisa mais pra frente, normalmente usam disso para manter a atenção (até 19 days foi assim -.-'), mas tem outras comics que acabam com o momento de tensão com comedia, então né, quem sabe.
    Nunca vi essa comic, mas ela já está ganhando seu espaço aqui no kokoro...kkkkkkkk.
    Kissus enormes de Nutella e obrigada pela tradução Rina-sama <3
    >w<

    ResponderExcluir
  14. Nossa ele com aquela cara de mal e vira isso kkkkkkk não subestime os humanos kjkjj

    ResponderExcluir
  15. Devo dizer que estou amando essa comic????? Claro que não é preciso né, xent que coisa mais delicia, obrigada por mais esse trabalho Rina😍

    ResponderExcluir
  16. Hahaha é o castigo supremo
    Tô gostando muito, ela é engraçada com um uke que sabe usar seus poderes
    Bjs😘

    ResponderExcluir
  17. Nossa arregalei meus olhos e puff acontece isso...essa autora deve ser uma seguidora de old

    ResponderExcluir
  18. Jorrei sangue junto com o deus quando vi o Lin todo uke

    ResponderExcluir
  19. AHHHHHHHHHHH to gostando desta comic.
    Agora eis a questão, o cara de óculos que me dá calafrios é uke ou o seme? E Está divindade ta mais pra comediante ou deus? Será que eles vão se acertar? Veja mais no globo repórter kkkk
    Obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo demais desse início do comic kkkkkkkkkkk Ele virou uma ostra?? Sério.?? Kkkkkkkk Hummmmm o nerdzinho é bem bruto, é difícil saber o que ele é ahahahhaha obrigada

    ResponderExcluir
  21. a gente que comic vivi só de comedia, todas precisam de um traminha básico para render

    que demônio é isso nossa isso ? kkkkkkkk
    é um ovo quebrado dentro de uma concha ?

    ResponderExcluir
  22. cassie fox05 junho, 2017

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH amo demais a comédia dessa comic. eu sou apaixonada por todos os personagens, sei quem é seme ou uke mas não vou dizer hahahahahahahahaha. a sua tradução está muito boa,foi um presente vc ter aceitado minha dica e ter traduzido. os personagens dessa comic tem um tipo de humor interessante que adoro. quero que faça bastante sucesso aqui no blog my divaaaa @__________________________@

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkk adorei, ótimo capítulo, obrigada por traduzir!! 👏🏼

    ResponderExcluir
  24. Good week for you, Rina. ヽ(・∀・)ノ

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, amando essa comic. Esse Lin Lu aí tem carinha de uke hein, ao meu ver, hehehe, tô amando os personagens. Esse Deus aí me lembra o Tomoe de Kami-sama Hajimemashita, acho que por causa do cabelão. É sempre assim, começa na comédia, daí depois a televisa encarna, uhasuahsuas. Mas vamos aproveitar o momento bom e nos preparar para os ruins.

    Muito obrigada pela dedicação a essa nova comic, Rina. Beijos no olho. (°ε° ) F I G H T I N G! (๑˃ᴗ˂)ﻭ

    ResponderExcluir
  25. Nossa, coitado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKK, amei a comic. Obrigada por postar Rina.

    ResponderExcluir
  27. AHAHAHAHAHASHDIDJFEHWHGRÇUERHGPIAWSDHAOIJAJAAHAHA
    ME ENGASGUEI KKKK
    essas autoras de hj em dia hein

    ResponderExcluir
  28. Com certeza vai pra Televisa. Ele é claramente Uke, deus de nome difícil será chamado de Tomoe maquiado. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  29. Eu tou é morta com essa comic!!! Eu ri muitoo!! Adoreeeei, já quero mais capítulos!!

    Essa divindadade, sei não viu! hahahah, Tou na dúvida de quem é Uke e Seme.

    Senho, é muita comic boa que aparece e a gente nem sabe que existe.

    \0/\0/ Obrigada Rina, por mais 2 cap maras!!!

    ResponderExcluir
  30. Boa semana Rina, essa comic tá me fazendo rir muito, é o que estou precisando no momento.

    Obrigado pela tradução.

    SHERON

    ResponderExcluir
  31. Eu estou amando essa comic. Mano no primeiro capitulo, já me apaixonei. Tomara que tenha um pouco de televisa nessa comic, mas só um pouco kkkkkk. Obrigada Rina pela tradução <3<3

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkk adorando a comédia espero que continue sendo engraçado obg pela tradução

    ResponderExcluir
  33. Kkkkkkk. Tomara que continue assim. Rindo litros!
    Rinaaa​ chu~~

    ResponderExcluir
  34. Só acho que o Lin teve umas aulinhas com Er Ye kkkkkk, mas a comic parece ser muito boa.Obrigada por trazê-la.

    ResponderExcluir
  35. Morta depois desse fiasco kkk.

    ResponderExcluir
  36. Ja to dando risada aqui mds, eah um taradin mesmo kkkk.
    Obg pelo capitilo amoru *-*

    ResponderExcluir
  37. Desenhistas e suas trollagens
    Da ate pra fazer uma serie com isso kkk

    ResponderExcluir
  38. Hahahahahahahaha se fudeu achou que tava por cima que ia dominar tudo hahahaha coitado mas o lin e bem esperto to gostando espero que continue assim. E que a televisa não baixe nessa comic. Rina amore arigato por postar ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  39. Olha to achando que não vai ficar comédia pra sempre não kkkkkkkkk
    Safadoo fazendo essa carinha de uke
    Kkkkkkkkk as autoras adoram uma trollagem

    ResponderExcluir
  40. Realmente tá ótimo esses manga obrigada pelo capítulo... Boa semana.

    ResponderExcluir
  41. Agora to na duvida, ou ele pode virar um ukeziho bem Er Ye ou mudar pra um seme bem sádico
    sei lá, agora estou curiosa pa ver huahuahua
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  42. Acho que gosto muitooo do novo protagonista 👀😋
    O deus virou ostra 😂😂
    Esta comic é muito engraçada, obrigada Rina-sama💕

    ResponderExcluir
  43. Kkkkk muito engraçado amei *-*

    ResponderExcluir
  44. 😂😂😂😂 adorei esses capítulos!!!!!....Acho q mais adiante capaz de rolar um draminha ou alguma treta. Começa comédia pra nos prender na história, mas sempre acaba rolando algum conflito no meio pra depois terminar com um final feliz.😍

    ResponderExcluir
  45. KKKKKKKKK. Essa comics é ótima. Rindo até amanhã. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  46. kkkkk show trollo legal viu eu aqui esperando algo mas surpreendente mas não foi a surpresa que esperava kkk.
    eu tava muito sumido por conta das provas e trabalhos que tava tento mas essa semana to so com um trabalho então vim da uma olhada nas atualizações e tanto essa comic quanto sexy proprietário estão muito boas apesar de ter começado um drama la.

    ResponderExcluir
  47. Hahahahahahahahahahahahaha.... genteeeeeeee eu to morrendo com essa comic!!!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  48. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds Oh deus da gosminha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ilario amei obg pela traduçao

    ResponderExcluir
  49. Esse protagonista é estranho parece q não tem sentimentos kkkkkkk divindade quase teve uma hemoragia com tanta sensualidade :3 e depois vem a violência kkkkkkkk mas merecido u.u
    Não consigo acredita q ele virou uma ostra XD
    Obrigada pelos capítulos e pelas traduções.

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAAH, TÔ ADORANDO ESSA COMIC!!!!!
    Sobre o Lu, acho, só acho que ele deveria ser seme... contudo, porém a estrutura e a atitude dele me levam a crer que ele será Uke... Mas eu ainda tenho espença de estar enganda!!!!
    Quero que o deus seja Uke...!!!!

    Obrigada pela tradução e ótima semana pra você Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri demais!! Ele virou um molusco hahahaha
    Mas também foi forçar a barra!!
    Eu ainda to em duvida de quem é esse uke tem hora que acho que é um tem hora que acho que é outro...
    Tô confusa!!
    Obrigada pela tradução!! =D

    ResponderExcluir
  52. Kkkkkk essa foi boa 😂 e eu pensado q talvez ele fosse se transformar em uma raposa ou um dragão, muito bom kkk
    Obg por mais um cap. ❤

    ResponderExcluir
  53. ushauhsah essa divindade é doida^^

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  54. Acho que o tal deus com o nome estranho já se apaixonou fufufu.
    E essa é a verdadeira forma dele Estava à espera de mais.
    Até a próxima e
    BeiJinhos

    ResponderExcluir
  55. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheiro de trolagem no ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada Rinazinha 💜💜🙆💜🙆💜🙆💜🙆💜🙆💜🙆💜

    ResponderExcluir
  56. Kkkkk o que foi isso? Kkkk obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  57. To rindo até agora a divindade fazendo aquela pose ma para conseguir o contrato e vira aquilo essa foi demais😂😂😂

    ResponderExcluir
  58. Palavras não podem expressar o quanto estou amando essa comic! Mas é como a Rina disse; todas começam com comédia...Até destruírem nosso coração! Esse Deus é muito retardado... Gosto do Otaku, ele parasse fazer parte da trupe ER YE ( se for uke, claro. Embora eu esteja com o pressentimento que eles serão seke). Ostra...eu não
    esperava esse punição... Obrigada por traduzir, Rina.

    ResponderExcluir
  59. kkkkkkkkk que merda em, ele virou uma criatura magnifica, uau kkkk
    É o humano mais abusado que já vi kkkkk adorei ele

    Obrigadaaa pela tradução ^.^

    ResponderExcluir
  60. Ahhhh kkkkk eu pensei q ele ia ser todo kawaii KKKK
    obg atrasado pela tradução <3

    ResponderExcluir
  61. O pobre ta desesperado e encontrou um garoto carne de pescoço pela frente kkkk. Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  62. KKKKK...Essa comic é shounen ai ou a coisa esquenta depois Rina?

    ResponderExcluir
  63. *BERRANDO* ASHAJJAAJSJKAKANSXBXVXYAUOAKANZXKZKAHAGAGSGDJDBDKSXNXCVGGSYAIA SCRT EU CAI DA CADERA COM ESSA

    ResponderExcluir
  64. A ostra no final foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minhas apostas são em uke, mas nunca se sabe. Obrigada por postar mais esses capítulos Rina :D

    ResponderExcluir
  65. ameiiiii arigato por traduzir esse cap muito bom mesmo, ameiii kkk só na trolagem kkkk

    ResponderExcluir
  66. Realmente, a maioria dessas comic's que no começo é só comédia na metade dela sempre vem aquela onde enorme de drama. Já estou até preparada, uma técnica de ilusão desse nível não funcionará comigo.

    Lin Lu me deixa confusa. Até o momento eu acho que ele seria um ótimo ativo rsrsrs e o Jing um ótimo passivo. Se bem que eles poderiam revezar, é sempre bom kkkj.

    EU SINCERAMENTE ACHO QUE FOI ENCENAÇÃO DO LIN LU NA CENA EM QUE O JNIG ESTAVA POR CIMA DELA, E COM AQUELE OLHAR DE SUPERIOR RS.
    PELO JEITO FUNCIONOU SUPER BEM KKKKJ.

    OLOKOOOOOOO
    O CARA ESTAVA TÃO DESTEMIDO DE SEGUIR EM FRENTE E FAZER O CONTRATO Á FORÇA COM O LIN LU QUE ACABOU VIRANDO UMA OSTRA/CONCHA KKKKKKJHGK. Que reviravolta.
    Me pergunto se ele conseguiu fazer o contrato com o Lin Lu ou recebeu a punição ea cabou ficando sem energia.

    ResponderExcluir
  67. BAIABJSNSKSNKSNSKSNNDNDNDNDKDNJDEJSBDJDBKEBSN

    ResponderExcluir
  68. KKKKKKK MORRI DE RIR,
    mano nem sei, acho que ele e seme sla, n to conseguindo identificar
    essa comic é uma graça bixo skjnfjnfgg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.