Pular para o conteúdo principal

ADOTANDO UM DEUS-CAPITULO 9



Essa comic já está quase no cap 100, então não pretendo demorar muito para ir postando.Me bate um cansaço quando penso que tenho isso tudo para traduzir, mas como gostei da dica eu pretendo traduzir todos eles. Pelo que eu sei, não tem em inglês, ficam me pedindo site mas não traduzo do inglês, eu até queria que tivesse pois seria mais fácil...traduzir do chinês é meio chato , faço o mesmo com sexy proprietário.

Não gosto de ficar passando site de onde pego as comics, já fiz isso algumas vezes e foram me deletar para os desenhistas..não passo mais site para ninguém. 

Vamos ao cap.




























ILUSTRAÇÃO QUE VEIO COM O CAP

SÓ TENHO UMA COISA PARA DIZER A ESSES DOIS: ENTREM NA MINHA CASA, ENTREM NA MINHA VIDA. MIKASA É SUA CASA.

Comentários

  1. Coitado do foi quase afogado com sal, e ainda ia servir de enfeite pra casa e não pode ter nenhuma hemorragia nasal em paz?! Nal o Lin é muito "malvado" kkkkkkkkkkk. Obrigado pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahaha mikasa e su kasa ameiiiiii rina tu é dos menos e das gifs como eu adoro na verdade uma gif fala mas que mil palavras 😂😂😂😂😂😂 gente foi só colocar naquela posição deliciosa que o milagre aconteceu amém. Sério essa comic ta divina em todos os sentidos 😉😁😁😁

    ResponderExcluir
  3. Mano do céu kkkkkk Mikasa kkkk.
    Olha onde o cara volta a forma humana.....pergunta por que o Lin resolveu levar a divindade esqueçi o nome....mals) pro banho? Não o que eu esteja reclamando, porque né....
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  4. KYAAAAAA, JÁ QUERO MEU HARD U.U HASUAUHSUHAHUSHUHAS

    ResponderExcluir
  5. O sangramento nasal é muito bom KKKKKKKKK Pela hora pra voltar a outra forma :v

    ResponderExcluir
  6. Tinha que voltar logo naquela situação... A gora a pergunta é,sera que a ostra estava a espera disso para tirar uma casquinha?😊😂

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Arigato pela tradução Rina-sama 💙 rumo ao próximo cap 💖

    ResponderExcluir
  9. cassie fox07 junho, 2017

    Mikasa é sua casa hahahahahaha ainda vai me matar de rir diva-sama 😂😂😂😂😂 posso insisti tanto para traduzir porque achei só em chinês e queria saber muito o que os personagens estavam dizendo,como eu disse na mensagem,queria que vc me fizesse esse favor e graças a deus aceitou. As postagens estão rápidas e maravilhosas.
    Nada como o coração palpitar para o romance começar😘😘😘😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Entra nesse uke... Entra com jeintin... Faz ele fica molhado cura a sua exitaçao~
    (desculpa pela parodia bosta) >///<

    ResponderExcluir
  11. DEPOIS DO BATHUM NAO TEM MAIS VOLTA KAAVAK TADINHO SE FUDEO APAIXONOU

    ResponderExcluir
  12. ai que pedaço de mal caminho gente ai ai e agora o contrato sai ou não sai ahhhhh que capitulo foi esse gente tentou de tudo so foi ficar perto ai aparece novamente adorei esse capitulo valeu rina

    ResponderExcluir
  13. Pensei q a divindade ia ser cozinhada kkkkkkkkkk
    Com um beijo não desperta mas é só fica em uma banheiro com o outro nú, q acorda fácil :v
    Cena clichê são amor ne :3
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  14. Nossa que hora maravilhosa para voltar kkk
    Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  15. como transformar um Deus de volta a sua forma humana??
    simples, fique na banheira e deixe ele tampar suas partes intimas, ele vai se transformar ja no ponto certo, mas cuidado ele pode ter um sangramento nasal, ou voce pode cair e machucar o pé, ou os dois, porem n se preocupe, o Deus pode fazer uma cena clichê contigo...

    ResponderExcluir
  16. Amando essa comic é muito engraçada..... obrigada pela tradução 😘😘😘😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. Kkkk,eu não sabia se ele estava querendo acorda-lo ou
    Conzinha
    -lo.

    ResponderExcluir
  18. Outro cap \o/ Hoje alguém ta empolgada kkkkkkk
    Adorei, criatura kkkkkkkkk pode se ver a empolgação na cara da pessoa pro outro voltar na forma normal, quanta disposição né (note a ironia kkkk) kkkk
    Então a divindade também tem estas hemorragias nasais , pervertido kkkk adorei a carinha fofinha do cara de óculos (sempre chamo ele assim, não sou de gravar nome :p ) . Esta pose de macho alfa carregando a presa foi de arrasar, quero mais kkkkkk
    Obrigada por cap!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito bom... obrigada pelo capítulo tô amando.

    ResponderExcluir
  20. Cara! Ri muito com essa queda kkkkkkk ele diz que não gosta de homem então não deveria se preocupar em ficar nu na frente de um kkkkkk reações de Uke.
    Badump não tem mais volta mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Essa comic confunde minha cabeça tem horas que eu acho q o Lin é o seme, já em outra cena parece o uke, gosto disso...Podia ser uma comic onde os personagens fazem os dois, como na vida real.....
    Rina mitando nas piadinhas, dou altas risadas aki... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles podiam ser versáteis né. acho que até hj não li nenhuma assim.

      Excluir
  22. Mikasa é su casa ¬u¬....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Gente, esse Badump, fodeo querido, kokoro já não é mais seu....kkkkkkk
    ADORANDO ESSA COMIC, MDS QUE LINDA !!! E realmente, essa desenhista trollou em dois sentidos, no momento da banheira e na transformação, mesmo assim gosto desse pessoa ¬u¬....ehehehheehe
    Rina-SAMAAAAA LINDA !!! Thanks por mais um cap de comic traduzido <3
    >w<

    ResponderExcluir
  23. Akuma Nikki07 junho, 2017

    Acho a cor dos olhos do Lin Lu bonita.

    O q fez o cara voltar ao normal?😕

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaain nada como vê um cap pra melhorar meu dia ,💜💜💜💜💜💜amo amo amo demais 💜💜 se eu passo muito tempo sem lê suas traduções q amo fico louca kkkkkkkkkkk. Cap lindinho, fez tudo pra ele aparecer e nada aconteceu kkkkkk aí do nada, tá dá ele aparece sangrando kkkkkkkkkk
    Quero eles todos na minha casa vou fazer um porão pra eles 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂uma dessas eu desmaio com essas ilustrações


    Obrigadaaaaaaaaaaa Rinazinha 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  25. Daí o cara tenta tanta coisa e nada...só toma um banho junto q o outro chega levanta como uma Deusa...esses seus memes não perde a graça kkk obrigada por mais uma tradução..

    ResponderExcluir
  26. como não pensou nisso antes? Um beijo é clichê demais, bom mesmo é já pegar pelado e falar "vou cuidar de você" esse não merece só palmas, é o Tocantins inteiro (piada bosta, sempre...)
    mas vc tem razão, coração pulou já caiu no encanto gay com certeza!
    E você é guerreira mesmo mulheer, pegar os negócios direto da fonte, deve ser muito chato mesmo traduzir, mas que bom que você faz kkk
    Obg por mais um cap e por seu esforço todo Rina <3

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkkkkkkkkkk Gente!!! Ótimo momento pra ele aparecer ahaha Não decorei nenhum nome ainda! Socorro kkkkkk Nossa eu fiquei um dia sem entrar e tinha muuuita coisa pra ler kkkk Rina você tá bem rápida! Kkkkkk Obrigada!! Adorei o trocadilho com a Mikasa

    ResponderExcluir
  28. Será que o amor vai nascer a partir disso?😍
    Amei o cap
    😘

    ResponderExcluir
  29. É sério esse capítulo?!! Como disse Rina, quando rola o Badum,não tem mais volta! Aí,aí,aí,. Eu tive uma hemorragia nasal só em ver esse capítulo dos dois. Estado mega de perversão! Rinaaa, obrigada flor. Chu~~

    ResponderExcluir
  30. Esse sabe aproveitar as coisas melhor maneira de voltar em cima do boy.
    Amei o capitulo bjs.

    ResponderExcluir
  31. hahaha
    A posição do despertar foi maravilhosaaaa!!
    Tô concordando com a Rina depois do "badump" já foi filho, aceite q vc ama a divindade! ;)
    Muito obrigada pela tradução! <3

    ResponderExcluir
  32. EU TO SHIPPANDO ESSES IRMÃOS SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  33. Essa comic é de outro mundo kkkkk
    É cada coisa que me faz dar uma risada de doer o estômago.
    Tô gostando muito.
    Obrigada pela tradução Rina-sama !

    ResponderExcluir
  34. Jing foi transformar de volta na melhor hora kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Como pode aquele homem *(Lu)* com um olhar matador e sexy daquele pode ser Uke...???? Não aceito, estou em estado de negação... E esse deus tendo sangramento nasal e com essa carinha de abuse de mim senpai!!!

    Mas pá, Lu machuca é o deus Linx vai lá e mostra todo sua masculinidade!!

    Obrigada por traduzir mais um cap Rina-sama, sua linda!!!

    ResponderExcluir
  36. AJJSNFBFJJENSNNMFMFKEKEJFHRJKEMDNFHRIEJNDND
    To me estragando de tanto rir nsbdbdjsjncndn
    É sério q ele teve a brilhante ideia de tomar banho de banheira com a concha? É pra matar mesmo em.
    Morri quando o Deus teve a hemorragia nasal. Fala serio, o pirralho extrapolou também, cair de bruços é sacanagem.
    Ah, o clichê, tão ruim, mas tão bom. Eu fico bem cafusa em certas cenas. Tipo, tem horas q parece q o pirralho é uma, e outras q o Deus parece. É uma confusão do bicho.
    Lin, sinto muito, mas o sentimento do amor dominou seu ser e, aos poucos, vai ficar picadinho por causa dele. SE FUDEU!
    E ESSA ILUSTRACAO? N É POSSIVEL, essa autira induz a gente a shippar casais q n vão dar certo. Isso é mito cruel.;-;-;
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap,rina-diva!❤😙

    ResponderExcluir
  37. Ameiiiii!!!! kkkkkkkkk esses dois vão me fazer sorrir muito.

    MUITO obrigado pela tradução.

    SHERON

    ResponderExcluir
  38. muito obrigada ,estou gostando

    ResponderExcluir
  39. GENTE por um momento pensei q eu taria block daq, entrei em pânico ate pq esse blog é tao maravilhoso quamto a Rina Sama♡

    ResponderExcluir
  40. Lógico que tinha que voltar na hora + conveniente neh😉....esse ai não é bobo. E já de quebra conquistou o coração de Lin😍

    ResponderExcluir
  41. Mano eu só to conseguindo abrir o yaoionline de noite, e quando veja, tem um monte dessa maravilha traduzida! Muito obrigada por traduzi-la Rina, meu dia estava péssimo e esta comic melhorou muito meu humor!

    ResponderExcluir
  42. ja deu pra ver quem é o seme .....ta ficando quente

    ResponderExcluir
  43. Agora é que a magia começa :3
    Primeira vez que eu não acho o Jing um inútil kkkk
    Obg pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  44. Muito obrigado pela tradução e Boa Noite
    Elielson

    ResponderExcluir
  45. Mikasa és sua casa kkkkkk, tinha que ser você hein Rina, xent é realmente uma pena personagens de comics não existir, senhor esses dois são muitos gostosos kyahhhhh

    Muitíssimo obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  46. Faço das suas palavras as minhas(sem mto comentário pq tô roubando o 3g da minha mãe e tenho q devolver) obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  47. Meu deus pq os desenhistas fazes esses personagens tão sexys??
    Namoral até eu teria um sangramento nasal se alguem me olhasse daquele jeito. kkkk
    E que hora mais apropriada para ele voltar ne. kkkkk
    Obrigada por mais um cap Rina-Sama. Estou amandooooo essa comic. Boa madrugada a todos, enquanto isso vou ali ler o prox capitulo. Bye e bjs

    ResponderExcluir
  48. Coincidência acorda justo quando esta na banheira kkk

    ResponderExcluir
  49. Estou chorando de tanto rir daquela épica queda. kkkkkkk dps disso,vários arco íris aqui no chão, vomitei mermu É mto shipp pra mim conseguir segurar isso. Obrigada pelo cap,gostei e gamei mais ainda nessa comic :3 obrigada por traduzir e obrigada por disponibilizar. ^^

    ResponderExcluir
  50. Badump é o fim kkkkk
    Q cap. hem ❤ eles são kawai ❤
    Obg pela TDÇ Rina sama 🤗

    ResponderExcluir
  51. Mds wuw
    Mt lindo senior, esse luga eahh o paraiso do yaoi uis.
    Obg pelo cap Rina-sama

    ResponderExcluir
  52. eita badumpou não tem volta!

    ResponderExcluir
  53. Lugar e hora perfeita pra volta ao normal..usahuha

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  54. Ele voltou a vida só de ver a " mamãe " aberto na banheira.
    Nota: ele surgiu como uma deusa ~~

    ResponderExcluir
  55. Tô confusa... não sei quem shippar

    ResponderExcluir
  56. Tô confusa... não sei quem shippar

    ResponderExcluir
  57. Esse uke tbm é muito lindinho
    to adorando essa história
    obrigada pela tradução^^

    ResponderExcluir
  58. desilusão com os príncipes de plantão... mas ai lembramos que ele é um Deus O.o fez toda a diferença kkkk obrigada moça!!

    ResponderExcluir
  59. Quando a gente manja do chinês né, é outro caso, que não é o meu, que não sei nem pra onde vai, meu ex até falava chinês e a língua nativa dele, mas alguém aqui não quis aprender. Enfim, né. Hahahahaha, esse povo que denunciou, mó x9, só haters, pode ter certeza.

    CARAAA, Lin definiu meu pensamento nesse exato momento, sobre príncipes e tals, maior enganação da vida, HAHAHAHAHAHAHA, man, foi bem o que pensei, eu vi aquele negócio lá e pensei "quer ver como ele vai já voltar", dito e feito. HAHAHAHAHA, rachei com essa hemorragia. Essas cenas clichês que AMAMOS, RINA, detalhe, hehehe, viiish, a batidinha no coração é sinal que chegou o sentimento, felizmente pra você não tem mais volta, caro Lin Lu. É tipo você entrar no mundo Yaoi da vida. Tô louca pra ver ele amando e todas aquelas coisas melosas, náh. ><

    AAAAAH, que ilustração A M A Z I N G, PENA QUE É ELES DOIS, mentira, mas pode ser verdade, hahahahaha, eu tô é louca. SHIPPO TODO MUNDO COM TODO MUNDO, mas aquele 99% é DeusLin. ( ◡‿◡ )

    RIIIIIIIIIIINA-HIME, thaaaank you soooooooo much, my darling. FIGHTING (voltei pra ele, hehehe) Good Job and a million kisses for you~ (ノ*°▽°*)

    ResponderExcluir
  60. caramba que lindo esse cliches adoroooo s2 obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  61. Um pouquinho de sal ai coloca 3 sacos ata
    kkkkkkkkkkkkk ele se imaginando em branca de neve ou bela adormecida n sei
    Lin expondo a verdade dos contos de fada
    GRITO KKKKKKKKKKKKK OLHA ONDE TA O BAGULHO
    HUMMMMM CUIDA SÓ DO MACHUCADO NÃO AMIGO
    kkkkkkk realmente quando o badump chega já era
    a ilustração hum hum amigos não posso shippar vcs

    ResponderExcluir
  62. Eu num pago internet pra perder tanto sangue assim *pego o balde pra o sangramento nasal cair dentro*

    ResponderExcluir
  63. Vou ter um ataque bem ali no canto e já volto...Meu Deus como eu AMO esses clichês lindos e maravilhosos!!!! Eu quero um Deus ostra pra mim!!!!!! Essa foi realmente uma censura muito criativa, devo admitir. Pegada em estilo princesa...A-D-O-R-O! Eu to pirando com essas ilustrações!!!!! Obrigada por o trabalho que você tem traduzindo do chinês , Rina!

    ResponderExcluir
  64. Ostra safadinha, apareceu no momento certo kkkk

    ResponderExcluir
  65. ameiii esse cap kkk pior que quando o kokoro bate forte ai não tem volta uhauhauhauhauhau adoreii

    ResponderExcluir
  66. O Lin tentou de várias formas fazer com que o Jing voltasse á forma humana. Ele tentou/ coloca-lo em uma panela d'água, e não funcionou; depois ele colocou praticamente todo o sal que tinha dentro do saco, E TAMBÉM NÃO FUNCINOU e até o beijou só que nada deu certokkk. Até que ele desistiu e como viu que nada estava funcionando, pensou em deixa-lo como enfeite.
    E obviamente, o Jing tinha voltar a forma humana log quando o Lin estava pelado na banheira depois de tantas tentativas.
    KJJJJJJJJDAKDA
    Quando ele tinha desistido o jing acabou voltando pra forma humana de uma maneira que ele nunca teria pensando. Mas também,né? Ele colocou a concha dentro da banheirakkkkkkkkjj.

    TADINHO DO LIN, ACABOU TORCENDO O PÉ POR CAUSA DA QUEDA.
    Gente, que olhar sexy foi aquele que ele deu pro Jing rsrs. O Jing me representou quando teve o sangramento nasal. E pelo jeito, o coitado vai apanhar ainda mais até o Lin ceder mais um pouco kskskdks.

    Mas gente, que cavalheiro. Realmente, aquele cena dele pegando o Lin no colo foi clichê mas eu admito que gosto de cenas assim em história(─‿‿─) ♥

    IHHHHH, PARECE QUE ALGUÉM JÁ COMEÇOU A TER SINAIS DE UM POSSIVEL PAIXÃO RSRSRS.
    ''Quando tem o badump....não tem mais volta.''

    SOBRE ESSA ILUSTRAÇÃO: eu to me segurando pra n shippar esses dois... (」゜ ロ ゜)」
    Obrigada por traduzir (¯ ▽ ¯ *) ゞ

    ResponderExcluir
  67. Rina quais línguas tu sabes?
    Traduzir do chinês é o hardcore °o°
    Melhor lugar para surgir e essa queda hahahahahah
    Cenas clichês são as melhores, nunca perdem a graça.
    De badump já era, fim de jogo hahahah
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  68. Amei o trocadilho, kkkkkkkkkk
    OLHA ESSE SHIPP DEUSSSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.