Pular para o conteúdo principal

ADOTANDO UM DEUS-CAPITULO 8



Ohayou! ontem eu tava meio cansada e não postei muito, hoje vou postar o barberlin, como não tenho compromissos hoje poderei ter mais tempo de editar.

Gente!!! não acredito que ainda tem pessoas me perguntando onde estão as comics pagas, misericórdia,tenha paciência. Não vou mais falar o que já repeti mil vezes aqui.

Agradeço os comentários e visitas.































Já notaram que o lin é um cara sério? Não vejo problema nenhum nisso, na verdade eu até gosto.
Acho que ele aceitar toda essa doideira muito rápido seria super artificial. Além disso,a personalidade dele é essa, ele é um rapaz sério. Parece meu namorado que por sinal também é um nerd sério super inteligente( bem diferente de mim) mas o bom da relação é ter personalidade diferentes.

 ILUSTRAÇÃO DO CAP

Comentários

  1. Como gostei desse shota-com. Finalmente a coisa vai andar pra esse casal. *-----*

    ResponderExcluir
  2. Eu ei vai ter pedofilia nesse negócio?! 😐😅
    De qualquer forma continua ta interessante.

    ResponderExcluir
  3. EPA EPA EPA EPAAAA, SHOTACON? EU OUVI DIREITO???? OMG
    Cara, eu to tão confusa com essa parada de shipp EU N SEI MAIS QUEM SHIPPAR!!!!;-;-;-;
    É muito fanservice pra pouco capítulo.
    Acho q o pirralho vai ser um bom uke ( se ele for uke ou n, é claro.) Pq ele n aparenta e n demonstra ser o "padraozinho". Padraozinho, geralmente, é cú doce; é timidozinho e cora toda hora; é frágil, tanto fisicamente, como emocionalmente; e na hora da transa, fica com essa de "e-espere" "p-por favor p-pare" e mais um monte de frase chata pra Caralho. ENFIM, ele n parece ser disso, tanto pelo fato dele ser meio "serio".
    E sobre essa parada de personalidade, cê tem razão. Tipo, num relacionamento, uma coisa muito boa é os parceiros serem meio de personalidades opostas, pq isso favorece pra ter assunto e etc..( Eu to muito chata faksndo toda hora"tipo" neh? Peguei costume daquela garota de naruto q fala toda hora "tipo"
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap,rina-diva!😙❤

    ResponderExcluir
  4. Cara, estou realmente amando essa comic e com suas notas então, fica melhor ainda.Obrigada mesmo por deixar meu dia mais feliz !!!! Afinal, tu é diva que já nasceu divando né Rina-sama!?

    ResponderExcluir
  5. Rina obrigado pela tradução <3 <3, vou admitir que no começo torci o nariz para a comic, mas que a partir do cap. quatro comecei a gostar. Essa pérola pokemon é bem inteligente rsrsrs. Como é que Lin vai fazer o outro voltar ao normal? tantas perguntas rsrsrs... Beijo Rina.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ri tanto na minha vida, estou começando a achar que essa comic é uma sátira aos BL, pq n é possivel!!! shotacon-chan, eu morri com issso kkkkkkkk ai dls

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk que ostra se transformou ficou lindo e se parece com o loiro que ele chama de papai kkkkk adorei essa parte kkkkk e essa ilustração que perfeição temos um par para o nosso bofe ai ai obrigada Rina pela traduções sempre

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAA ESSE CARA TEM QUE VIM PRA MINHA CASA
    SOCORRROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Gwnte eu ja disse que estou apaixonada pelo Shui Mo? Acho que sim ne. Kkkkk
    Ele é tão lindo e sexy, vou ajudar ele a acabar com a solidão dele também Rina. Kkkkk, esse bebê pérola? Tem como ele ficar mais lindo gente? 😍😍😍😍Ele ficou tão lindo esse Zhen Shu 😍😍😍. Eu gosto desse jeito sério do Lin Lu, acho lindo nele. Finalmente o Jing Xuan conseguiu fazer o contrato ne, também depois de ser mordido daquele jeito ele tinha que conseguir ne. Tadinho dele, mas eu adoraria ser mordida daquele jeito pelo Shui Mo. 😍😍😍Enfim, obrigada por mais esse capítulo Rina.
    #Shui Mo ficou tão lindo e perfeito com o Zhen Shu.

    ResponderExcluir
  10. N DEIXE SEU FILHO SER LEVADO!!!! Vdd(imagina na cama...que? Disse nada kkkk. Era brincadeira) E é claro, se acorda a ostra com um beijo de amor verdadeiro, isso é óbvio. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  11. *MORRENDO DE ANIMAÇÃO* Ok, acalmei....acalmei....NÃO ACALMEI NÃO, HARU VEIO PRA CÁ ?....KYAAHHHHHH !!! OnO
    A Digievolução foi bem mais interessante que imaginei ¬u¬, somado e esses dois juntos, mds lembrei do soldado com o Shi TuT.
    Agora que eu gostei desse serpente eu gostei muitooooooo~, não estou insinuando nada, mas.....não quer dar uma passadinha aqui em casa ¬u¬...kkkkkkkkkkkkk
    Kissus doces e obrigada como sempre pela tradução Rina-sama, sua diva >3<
    >w<

    ResponderExcluir
  12. Agora esta comic já tem de tudo, shotacon-chan apareceu e já é mais bonito que eu vou ser e toda minha existencia kkkkkk
    Será que so eu estou grilada com esta coisa de "pai" e "mãe", tipo, ele chamou o cara de óculos de "mamãe" tenho pra mim que tem algo ai. Coitadinha da minha divindade, tomara que ele melhore logo , peninha dele kkkkk
    Se o tio serpente for como o Haru de SL o Shota-chan pode ficar tranquilo que não vai rolar muita coisa não, vai ter implorar MUITO kkkkkkkkk
    Eu ate curto o cara de oculos, ta legal que ele não pode ir aceitando tudo de uma boa né, se voce eu tava gritando se uma divindade aparece no meu quarto do nada, o lado serio dele é o que torna diferente de muitos personagens, só espero que ele vá se abrindo mais no decorrer da comic, não seja aquele personagens "não me reles, não me toques", bem, ainda ta no incio, vamos ver no que vai dá.
    Obrigada pelo cap!!!!!!

    PS: So ta aparecendo Seme com cabelão aki no blog, AMOOOOOOOOO kkkk barberlin e barbiedivindade kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Hahaha e agora claudia ?! Como volta haha
    Cada uma 😂
    Genteeee... a perola virou humano
    Tomara q chame o Lin de mamae kkkk
    Obrigada Rina pela tradução 👏
    Amando a comci

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca li uma comic shotacon,Quero tanto ler .

    E já agora antes de ter aquela confusão toda no Blog .
    Estavas a falar numa comic da criadora de Nus e eu achei interesante , entendo se não quiseres traduzir ,mas podes dar-me o nome para que eu leia em inglês.
    Por favor .
    Até a pfoxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Perola e um fofo mas tem uma carinha de mal.
    Estou meio confusa em relação ao parentesco deles, serio que a Divindade ia dar o próprio filho.
    O Lin e bem serio mas mantem a palavra dele.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  16. Aaaai que fofo a perolazinha
    😆😆
    Brigada pelo cap😘

    ResponderExcluir
  17. "Perola-chan digi evolui paraaa...
    Shotacon-chan" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂Manoooo to rindo litros disso o que seria da minha vida sem suas notas...
    Agora sério até tento não shippar mas fica difícil com tanta fofura dessa pérola e tanto charme dessa serpente
    Obrigada por mais um cap :*

    ResponderExcluir
  18. Meu god que bagaceira é essa esse gato vai embora com esse shotacon inaceitável seria melhor se ele fosse comigo ne .mas to ti de acordo rina seria muito chato o lin aceitar logo de cara e também essa é a personalidade dele ne respeito. Só que como faz pra ele voltar ao normal kakakaaa lin segura mas essa .rina arigato por traduzir e postar 😙😙😙

    ResponderExcluir
  19. Que ilustração foderosa 😂😂😂😂😂👌🏻 o q é issa bb, mano q isso 🤔 pedófilo em safadão😂😂😂😂😂😂😂😂😂 sei não papai, mas tá ficando insano.


    Obrigada Rinazinha 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  20. Caramba não acredito q aquela pérola podia virar um humano kkkkkkkk Digi evolui suas notas são muito engraçados Rina-sama.
    Essa serpente é muito manipuladora u.u
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  21. farejo no ar um novo shippe!!!! Xent que Shota mais fofo, amei!!! E é mais inteligente que o pai, e o lin só pensando na fortuna kkkkkk eu ainda em acabo com essa comic

    ResponderExcluir
  22. Oi Rina-sama ... Estou apaixonada pelos personagens dessa comic, cada um mais lindo que o outro😍😍😍.
    Rina aproveita que hj é um dia mais light p/ vc e vá arejar a mente, pois, pelo q vc nos conta vc anda atarefada demais principalmente essas últimas semanas, mais vida de Universitário trabalhador é só correria, eu que o diga...
    Obga por arrumar tempo p/ as traduções. ..😘

    ResponderExcluir
  23. "idade desconhecida" É nisso que eu estou me agarrando pra me sentir menos pior por shippar samerda shaushhuaa
    mas é isso ai que eu gosto, tem que mantar a palavra! Gostei já e faz sentido, ele não ter aceitado logo de cara, uma reação normal pelo menos shusha
    pra voltar a forma humana é só dar um beijinho, duh. Todo mundo sabe disso HSUAHS
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  24. Que fofonn. Shotacon maravi uiss kkkk
    Obg pelo cap lindaa

    ResponderExcluir
  25. "A pérola-chan digi evolui paraaa...shotacon-chan" kkkkkk morri kkkkk.
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  26. Moshi moshi .. Seu puliça ??😂😂😂😂😂😂 Shota ❤❤❤ Adoro ..
    Adorando essa comic .. Rina você é a melhor .❤❤

    ResponderExcluir
  27. cassie fox07 junho, 2017

    😚😚😚😚😚😚😚😚 diva-sama,larguei um pouco os estudos para ler o capítulo. Suas notas deixa tudo mais hilário😆😆😆😆😆😆choro de rir,sua criatividade me assusta . Love you diva-sama

    ResponderExcluir
  28. Olha os seguidor do Haru nissae kkkk 😅😅😅

    ResponderExcluir
  29. Akuma Nikki07 junho, 2017

    Oiiiii voltei. A pérola falante virou um garoto lindo. Foi uma surpresa para mim.

    Gostei muito dessa comic. Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  30. Tô extremamente apaixonada por esse irmão!!! E a pérola é linda!!! Tô apaixonada também

    ResponderExcluir
  31. "E Perola-Chan digivoluiu para..." Morri de rir com esse comentáriooooo
    Eu me acabo com essa comic!! Ela é mt divertida!!
    Obrigada pelo trabalho!! <3

    ResponderExcluir
  32. Não sou muito chegada a shota-con,mas foi super fofo esse bebê. O papai dele é um débil ,vamos combinar,mas acredito que a "mamãe" dele vai por um juízo na cabeça do papai. Que padrinho... Aí,aí,aí., Taí gostei da atitude do Lin. Só não entendi ainda qual é a da 🐍....aí,aí,aí...

    ResponderExcluir
  33. Aaaah isso é um shouta... já quero.
    Lu é realmente sério gosto disso!!

    Obrigada pela tradução Rina-sama❤❤❤

    ResponderExcluir
  34. gentiii hahahaha crianças valem menos do que perolas gigantes e falantes, mas o mercado negro esta ai pra isso, ou não kkkkkkk

    shotacon-chan é uma graça kkkk

    obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  35. a perola cresceu kkkk, pelo menos o Lin tem palavra.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  36. vey que errado o perola com a cobra,digivolui mais uma vez perola ,aushausuashaus

    ResponderExcluir
  37. outra coisa,como será que foi feito o perola? o cara se reproduziu sozinho?

    ResponderExcluir
  38. A cada capítulo essa comic esta ficando melhor,adorei a evolução do pérola-chan....ficou + interessante agora

    ResponderExcluir
  39. gostei nao deixou o malvadinho leva o boy dele kkkk

    ResponderExcluir
  40. Kkkk muito bom essas notas kkk e esse Gif Obrigado pela Tradução Rina-Sama
    Elielson

    ResponderExcluir
  41. Zhen amei ele e muit lindo kkk gostei disso na comic a parte da pessoa ser seria e não aceita na MSM hora estranhei quando ele demorou mais assim tmb fica bom pelo menos sai um pouco do clichê

    ResponderExcluir
  42. Kkkk e agora a saga "descobrindo mais coisas" começa kkkkk essa linha de inimizade É bem clara, n da pra saber qual é a do serpente (esqueci o nome dele, fico brigada quando tento memorizar esses nomes,maior tela azul kkk) bem tenso embora ele seja um bom pedaço de mal caminho.pskaoskaooaoa obrigada por traduzir e disponibilizar. ^^

    ResponderExcluir
  43. Caramba kkkk rio muito com sua notas 😂 só vc pra me matar de rir quase 2 da manhã, ainda bem q moro sozinha, se não ia dizer q sou doida varrida..
    A comic ta arrasando, obg Rina sama por todo o seu trabalho duro, nossa Deusa Diva 😘

    ResponderExcluir
  44. Gente! Eu falei quando vi a evolução da pérola pro shotacon, já vi que vão se divertir muito juntos.
    Cuidado pra não fazer teu pai virar avô qq

    ResponderExcluir
  45. Esse shoota é tão querido ☺️

    ResponderExcluir
  46. Numa tacada só o shotinha salvou o pai e a mãe e ainda deixou o tio feliz kkkk Moça obrigada por mais esse capitulo!!

    ResponderExcluir
  47. Eu cliquei no link do TT e fui ler o começo e fiquei, ué, num é Meu sexy proprietário? daí eu me toquei por causa da concha, tô meio aérea com essa dor de cabeça. @_@ Anyway... Vamos comentar essa comic gostosinha. ♡

    Hehehe, Lin estava doido pra se livrar da divindade e agora quer ele, hmmm, sei. Náh, achei fofa essa sua nota "shotacon-chan" >< HAHAHAHAHA, man, Lin só pensa em dinheiro. NOOOOSSA, pensei MUITA besteira com esse "vamos brincar, ok?" do pérola aí, e esse padrinho aí hein, poxa, quero um também.
    Notamos que ele é sério, hehehe, na verdade acho um charme isso, e é bem verdade, iria ficar muito estranho e clichê se ele aceitasse tudo de boas, tem muitos mangás e comics com situações absurdamente estranhas e o personagem sipáh, age normal, fica até meio sem sentido. Esse irmão da divindade é uma coisa, viu, vou ti contar, um pitel. Hahahahahaha.

    Muito obrigada minha flor, pelo cap e pela ótima tradução. Beijinhos, beijinhos ♡ ( ̄З ̄) e FIGHTING! (ノ´ヮ`)ノ

    ResponderExcluir
  48. UKE DE ATITUDE AMOOO
    SOCORRO EU PENSEI POR UM MOMENTO SE A PÉROLA IRIA FICAR EM FORMA DE HUMANO E FOI ISSO QUE ACONTECEU QUE FOOOOFOOO SOCORRO
    Shotazinho quer ficar com a Serpente hummm adorei esse é o shipp??? Heueheu amei shippei já
    Ai vai ver o Shota tem mais de mil anos heueheueh
    Gosto de uke sério ❤
    Que ilustração é essa socorro homao da porra

    ResponderExcluir
  49. que lindo treta ehheheheh s2 obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  50. Morta feat
    Enterrada com essa comic.
    O meme do final, morri!

    ResponderExcluir
  51. Tava mesmo demorando pra aparecer um shota nessa comic! Ja to shippando ele com o perolazinha!

    ResponderExcluir
  52. SHOTAAAAA!!!!!!!!!! Agora...shippar ou não shippar, eis a questão. Vou ler os próximos capítulos pra ver o que acontece. " Perola-chan dige evolui para...Shotacon-Chan" Morri. Depois dessa eu morri de rir!!!!!!!! Só que tive que me controlar pq tem visita em casa... Gosto do Otaku, ele tem atitude e palavra. Continue assim e vai deixar o Er Ye e o Jaerim orgulhosos!!!!! Obrigada pela tradução, Rina!!!

    ResponderExcluir
  53. A pérola virou um lindo garoto!! Espero que ele não sofra nas mãos do padrinho!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  54. Eita, chocado com essa pérola que basicamente acabou de nascer e já cresceu kkkkk, vamos ver como vai ser a relação do Lin e a divindade.

    ResponderExcluir
  55. oiiii ameiiii esse cap, humn vai rolar um shotacon adorooo kkk =^-^= essa serpente viciada em ostra kkkk

    ResponderExcluir
  56. Apaixonadissíma por essa comic, esse OTAKU tem tudo haver comigo, me identifiquei.

    ResponderExcluir
  57. Eu já gostava do Lin Lu, e depois dessa atitude que ele tomou depois do Shui Mo negar entregar o Jing, eu gostei dele mais ainda.
    EM CHOQUE
    A PÉROLA VIROU UM GAROTINHO,AAAAAAAAAAAAAAAA ♥ Ele é muito lindo *-*. Se for um garotinho,né? Vai que ele tem um visual de criança mas a idade dele é 1000 anos-q.
    E lá se foi a chance do Lin virar milionário kkkk.

    Mas gente, oque sera que o Shui Mo vai fazer com o Zhen? Sera que é só pra brincar mesmo?

    ''Como fazer ele voltar a sua forma humana?'' Eu recomendaria esperar akakdsa. Talvez o Jing só tenha desmaiado e ficou sem a tal energia pra ficar na forma humana dele. Acho que no próximo capítulo ele volta a forma humana.
    Sera que dessa vez o Jing consegue fazer finalmente o contrato com o Lin Lu?

    Eu amei essa personalidade séria que o Lin tem... ele é completamente o oposto do Jing. Os opostos se atraem,não é mesmo?!

    Obrigada por traduzir (╯✧ ▽ ✧) ╯

    ResponderExcluir
  58. (Ia perguntar o q aconteceu com as comics Mas vejo que Rina já tá irritada com isso😬, ignora. eu tô toda perdida)
    A pérola-chan evoluiu para super shotacon!
    Não precisa chamar a ONU, eles só vão brincar🌚 esse povo malicioso aiai
    Amei está ilustração!
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  59. EU TO SHIPPANDO É TD MSM MLKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.