Pular para o conteúdo principal

ADOTANDO UM DEUS-CAPITULO 7


NO FIM DO CAP ESCREVO ALGO.





















 ILUSTRAÇÃO QUE VEIO COM O CAP, JÁ TINHA POSTADO ONTEM NO TWITTER
A CURIOSIDADE É....O LIN É UKE OU SEME? OLHA A ILUSTRAÇÃO E VAI DESCOBRIR, ELE É DA TRUPE DO U.

NA VERDADE FICAR DEFININDO SE O PERSONAGEM É UKE OU SEME É UMA PALHAÇADA QUE NÓS FUJOSHIS NOS ACOSTUMAMOS A FAZER, NÃO IMPORTA SE É UKE OU SEME OU OS DOIS...NO FUNDO ISSO TUDO É BOBAGEM.

UM SEME PODE TER ESTILO DE UKE E VICE-VERSA.



Comentários

  1. concordo com vc Rina-sama... o importante é o amor... a cumplicidade e por ai vai.... amei o cap. bigaduuuu

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas adivinhar é divertido(mas versáteis tbm são bons hehe) por mais bobagem q seja. Agora fiquei curiosa sobre o shipp do serpente de sorriso sexy. Será q ele tá preocupado com o Tomoe de maquiagem? 😱😱😱 Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  3. ah achei q o otaku ia impedir num ato sem pensa salva o bofe dele ..kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que irmão mais lindo, jesus, essa genética é boa demais

    ResponderExcluir
  5. KARAI QUE DELICINHA DE ILUSTRAÇÃO, altos pensamentos impuros ( ͡° ͜ʖ ͡°) - me perdoem '-' - meu pequeno coraçãozinho de pedra não aguenta.
    Rina, você disse não shippa, mas assim não dá olha essas cenas....é mais forte do que eu ( mas o bom é que eu shippo todo mundo mesmo, então é "nóis" ).
    Ainda não tenho uma opinião sobre o Lin Lu, mas só digo uma coisa...não fode...( ͡° ͜ʖ ͡°).
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  6. MANO EU AMO ESSA SERPENTE JALABAK
    Essa comic ta uma amorzinho de ler ate agora mas tenho certeza que vai ficar fudidamente dramatica ... ou nao neh heheheh

    ResponderExcluir
  7. Q sorriso eh esse?!ja quero saber quem eh esse shipp dele kkk obg pelo cap rina

    ResponderExcluir
  8. concordo com você ,obrigada

    ResponderExcluir
  9. Pqp que irmão mais gostoso!!!!!!!! Pode me morder a vontade e fazer outras coisas (͡° ͜ʖ ͡°)
    Quem será o shipp dessa serpente lindíssima???? Fiquei curiosa... Nn sei pq mas essa serpente me fez lembrar um pouco do He tian ( outro gostoso ) kkkkkkk

    Obg pelo cap ( ˘ ³˘)❤

    ResponderExcluir
  10. o que eu gostaria mesmo é que todos trocassem posições sempre, sem uke e seme, mas né eu tbm tenho essa mania horrível.
    MULHER AGORA VOCÊ ME DEIXOU ANSIOSA, QUERO SABER DESSE SHIPP AI COM NOSSA SERPENTE, GOSTO MUITO!
    Obg por mais um cap <3

    ResponderExcluir
  11. Os flex é tudo o que há de melhor jasidhiauhdiashd gostei de todos os personagens até agora. Cada um mais lindo que o outro <3

    ResponderExcluir
  12. Admito...Shippo. Essa serpente pode me morder a hora que ele quiser.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com tigo rina mas pra mim ele tem jeito de uke mas pra mim tendo amor entre eles o resto não importa. Nossa gente que irmãozinho é esse matador em todos os sentidos eu queria uma serpente dessas kamisama me abençoe com um desses😍😍😍. Rina linda obrigada por postar

    ResponderExcluir
  14. Que capitulo, com um irmão desse nem precisa de inimigo.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAH, SANTO DEUS AMADO. QUE IRMÃO É ESSE DEUS DO CÉU? Não me manda um assim não que eu peco no mesmo dia, vira até incesto, santa mãe. QUE VERSÃO CHIBI FOFA :3 Rina, não é só o sorriso não, o olhar dele também é matador, pqp, que irmão G O S T O S O do caramba, meu, H O M Ã O da peste. A divindade falando a toa "você foi ignorado com sucesso", haushauhsua. Poxan, não faz isso com meu coração não, eu preciso shippar o Lin com a divindade, mas esse irmão fica com esses paranauê aí, mas eu viajei na hora que ele encostou a divindade na parede, EITA, altos pensamentos incestuosos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) (se bem que eu não sei se ele é irmão de sangue mesmo, né)
    E o Lin só lá assistindo, muito bem obrigada. Hehehehehehe. TÔ MUITO IN LOVE com essa comic, e olha só essa ilustraçãozinha, só o fino.( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Verdade, a gente define pq é tipo uma reação da mente, automático, hahahahahahahaha, mas muitas vezes até erramos, só pq o carinha tem cara de uke não precisa necessariamente ser um, já fui muito ludibriada com isso, se o fofo quer ser seme, que seja, se quer ser uke que seja, ou se quer ser os dois, melhor ainda, o importante é o amorzin no final de tudo, né. ❤

    Muito obrigada meu coração, pela dedicação e ótima tradução. (´。• ᵕ •。`) ♡
    Milhões de beijos!! (ノ´ з `)ノ
    F I G H T I N G! (・∀・)ノ

    ResponderExcluir
  16. Entendi errado,ou na verdade Shui e Jing não são irmãos???? Linda ilustração😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. A ordem dos fatores não altera o produto hahaha

    Amando esses olhares do Irmão <3

    Rina obg sua linda :*

    ResponderExcluir
  18. quando tu n sabe se o personagem e uke ou seme tu decide que ele e versátil
    eles sao tao fofos que eu quase morri de sangramento nasal
    quando eles decidirem comercializar a pérola eu compro com todo prazer, vai que vira um deus daqueles também

    ResponderExcluir
  19. Nossa as coisas estão começando a esquentar, muito louca essa comic, e essa pérola que tem vida própria, rachei no capítulo anterior..kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Eita parece q o irmão é um babaca mas td bem, ele é lindo :3 kkk
    Acho q isso foi até bom de acontecer ja que isso deve fazer o Lin adotar o Jing
    Quero ver cm vai ser o relacionamento os dois depois disso *-*
    E concordo contigo Rina, nós gostamos de fantasiar mt mas nn quer dizer q cada um tem de assumir um papel específico
    Obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  21. TADINHO ESSE IRMÃO E MUITO MALVADO AGORA O RAPAZ FICOU EM DIVIDA FINALMENTE ALGO BOM COMO ELE O TRATARA DE AGORA EM DIANTE AI QUE ILUSTRAÇÃO MARAVILHOSA OBRIGADA PELAS TRADUÇÕES SEMPRE RINA

    ResponderExcluir
  22. Eu sabia que ele ia causar problemas... 😎

    ResponderExcluir
  23. Esse irmão é bem maldosinhooo heim!!
    Que coisa!!
    Mas que ele é sexy pra caralho ele é viu!! Diliça!! ^^
    Obrigada pela tradução e pelo esforço!! =D

    ResponderExcluir
  24. Que homão esse aí, hein?
    Eu concordo Rina, mas como a mel-chansensei, é divertido tentar adivinhar kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Que irmão u.u
    que bela ilustração '-'

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  26. E também ainda não sei quem é quem rriissoooss... mas tá muito fofo..

    ResponderExcluir
  27. Concordo que é mesmo uma palhaçada. Que o importante é o amorr. Mas não tô crendo! hahaha
    Essa serpente(QUERO) 😏
    Agora vai lá e ajude ele para depois começarem a se amar!
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  28. Irmão nada maneiro u.u caramba a divindade criança super fofa :3 então vai ter um par romântica pra serpente tbm?! Isso vai ser legal *--*
    Q ilustração linda S2
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  29. Oi rinaaa!!! Fantasma thassy on!!! Obg pelo cap dessa comic lindinha!!! 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  30. Eita, a comic está tomando forma..... 😲
    Te segui no Twitter Rina!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  31. Oh eu aqui de novo, kkkk. Creio que o Lin Lu é Uke, mas veremos se estou certa, kkkk
    Sera que é errado eu querer essa mordida em mim? kkkkk
    Agora fiquei curiosa com o shipp dele, pela maneira q vc falou deve ser um gato daqueles ne.
    Eles dois são fofos, lindos, sexys e poderosos desde de pequenos.
    #Não estou dizendo que parece rolar uma química alem de apenas irmãos entre esses dois, pela parte da serpentinha é claro.
    Pelos menos agora sabemos que não são irmãos de sangue, por enquanto vou shippar eles dois um pouco, mesmo sabendo que tem o Lin Lu e que o do serpentinha ainda vai aparecer. kkk
    Obrigada por mais esse capitulo Rina sua linda. Bjs

    ResponderExcluir
  32. cassie fox07 junho, 2017

    Adoro o ship do serpente gostoso😘😘😘😘como vc disse diva Sama ,isso de seme e uke é bobeira.não sou muito de ler pensando quem é seme ou quem é uke.ficou muito bom o cap ,eu era sua fã,agora sou muito mais. Vc está sendo rápida nessa tradução 😱😱😱😱😚😚😚😚😚😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  33. Concordo com vc Rina..
    Marminino q mordida foi essa em 😍 *√* e eu aqui babando ❤
    Obg pelo trabalho duro Rina sama 😘

    ResponderExcluir
  34. Eu realmente não estou gostando dessa serpente, espero que se livrem logo delekkkkkk
    Eu já desconfiava que era uke, toda essa marra é fachada acontece na vida real.

    SHERON

    ResponderExcluir
  35. ^^ me cansei a muuuuito tempo atrás de ficar definindo quem É um e ou seme, prefiro que o momento defina isso. :) esse cap...uau! Nem sei oq dizer. Obrigada pelo cap, gostei dele ^^

    ResponderExcluir
  36. Já quero saber qual o sjip da serpente kkk ele tem uma forma original tão fofa kkk uma ostra kkk coitado dele quantas pessoas já tentaram devorar ele kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk acho que não muitas já que ele conheceu a serpente quando criança, imagino q o "irmão " dele tenha ficado um tempo e protegido ele ^^ pq me pergunto é:qual É o potencial dê as ostra? Pelo q me parece n é mto forte.

      Excluir
  37. FODA SE UKE E SEME
    BOM MESMO É CASAL SEKE 💖
    Esse irmao💖 me adota hahah
    Obrigada pela traducao Rina
    Pq eu nunca consigo fazer um comentario grande :(

    ResponderExcluir
  38. Eu shipo mais a serpente com o Lin .😚
    Estou amando.
    Continua
    Até a próxima e
    BeiJinhos

    ResponderExcluir
  39. O cara é uma serpente mesmo! Tadinho do Jing... Posso me enganar mas senti uma tensão no nosso boy. O que ele fara!?

    ResponderExcluir
  40. O cara te ajudou a se livrar do irmão acho melhor aceitar ele.

    ResponderExcluir
  41. É murcha fofura!
    Eu to amando essa comic
    Denise mulé socorro!!!

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus, fico dois dias sem entrar no blog e vejo vários capítulos q foram postados...
    Esse irmão...eu queria um irmão bonito assim...
    Os caps estavam incríveis e adorei todos.
    Obrigada pela tradução sempre incríveis!
    Tenha um bom dia Rina-sama!

    ResponderExcluir
  43. Concordo totalmente com você, rotular o personagem é bobagem, mas nós acostumamos assim e agora vai...
    Também percebi que é sempre o seme que se apaixona pelo uke, só vi isso ao contrário umas duas vezes... Isso me deixa triste T-T

    ResponderExcluir
  44. Cap \o/ eu já amo de paixão esta divindade, não sei se mais pra frente ele vai pisar na nola, mas já to amando ele, do tipo que tem palavra, tomara que agora o cara de oculos comece a trata-lo melhor, so espero kkkkkkk
    Este irmão é um FDP, kkkkkkk mas é do tipo de personagem que tem presença.
    Sente falta da perola :(
    To gostando muito da comic apesar da historia não ter tomado um rumo ainda, obrigada pelo cap!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Ahhhnnnnnnnnnnnnnnnn.....Cerebro ? Onde você foi ? To babando aqui OnO.
    Ele parece seke, mas acho que vai ficar pro lado do seme mesmo, sei lá, não conheço o par dele ainda TuT.
    Agora esse casal principal, pelo amor.....VENHAM PRA MINHA CASA, EU DOU COMIDA E CAMA DE CASAL, SÓ VENHAM !!!!
    <3
    Kkkkkk...Kissus Rina-sama ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  46. Concordo com essa de seme e uke... cara agora to Curiosa do shipp do moreno gato

    ResponderExcluir
  47. Eu concordo, porém eu acho legal essa definição. Essa de uke ou seme (e seus estereótipos) são as coisas que eu mais acho legal. O pessoal fica falando que não deveria existir pois não coincide com a realidade, Mas é um anime/manga/comic/livro.... não é para ser real. A gente vive na realidade todo santo dia... as vezes é legal vir ao mundo geek e poder ter seu mundo de fantasia.
    Mas assim, as pessoas precisam saber diferenciar ficção de realidade. Já vi muita gente perguntar a um casal gay quem era o ativo e o passivo. Gente, esse tipo de pergunta não é legal e não define nada na relação deles.
    Enfim, de coisas "Não clichê", Mas também acho legal o tradicional uke e seme! Acho que deveriam ter mais mangas com as duas opções.
    E obrigado pela tradução!!! Vc está (como sempre) arrasando no seu trabalho. Amando essa COMIC :3

    ResponderExcluir
  48. falou tudo hina-sama,, o importante é shippar não importa quem é o uke ou quem é o seme.
    mudando de assunto,
    NINGUEM se compara ao SESSHOUMARU-SAMA <3
    (na verdade ele me lembrou o Karma de Ansatsu Kyoshitsu)
    ainda assim eu tenho um fraco pelos bad boys
    e essa cobra é muito sexy <3
    então por agora ele já é meu personagem favorito

    ResponderExcluir
  49. Eu quero q eles todos se peguem e vire uma suruba 😂😂😂😂😂😂😂😂 tô terrível kkkkkkkkkkk


    Obrigadaaaaa Minha Diva 💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu não tinha pensado nisso até ler seu comentário... kkkk se isso acontecesse realmente seria interessante. XD

      Excluir
  50. Nunca fiz questão de é uke ou seme pra mim tanto faz

    ResponderExcluir
  51. eu disse que esse irmão tinha cara de gostoso porem babaca kkkkkk
    coitadinho do fruto do mar ;-;

    obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  52. O serpente e tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  53. Mano do céu acabei de ligar meu computador e dou de cara com três caps, vc e o máximo!

    ResponderExcluir
  54. T.T acho que daqui a pouco vou ter memorizado tudo de tanto reler kkkk ainda ñ consigo não achar engraçado a parte em que ele se lembra da infância, quase rolo no chão de tanto rir quando lembro disso (q dó d mim na escola). XD

    ResponderExcluir
  55. Você falou tudo!
    Deixa os dois de decidirem e a gente se diverte observando mesmo u.u
    Acho bem justo

    ResponderExcluir
  56. Amigo quer colocar as presas nele pq se eu estou bem aqui
    Então eles não são irmãos de verdade hummm
    Menino até pequeno ele era sexy meu Deus
    Já ia falar que shippo eles mas você disse que o Serpente já tem um shipp hummmm adorei saber disso
    Isso ai Rina é bagulho é ser suke/seke adoro

    ResponderExcluir
  57. que dlç de cap *u* obg pela traduçao

    ResponderExcluir
  58. Eu até diria que aquela foi uma memoria fofa de infância se não tivesse traumatizado o Deus ostra. Se quiser pode me morder também Serpentboy. Eu juro que se a comic já não tivesse um casal definido eu shippava esses dois Deuses gatões!!!!! E por falar no casal principal, não importa quem é o seme, o uke ou se eles são seke. O importante é se eles se amam e se estão em um relacionamento saudável( pq isso é importante) e as vezes nos esquecemos disso. Obrigada por nos lembrar disso e pelo capitulo, Rina.

    ResponderExcluir
  59. Premio de irmão que injeta veneno no outro irmão vai para?

    ResponderExcluir
  60. ameiii esse cap arigato por traduzir ameiii , esse oni-chan ai por zerber kkk muito bom ><

    ResponderExcluir
  61. Só queria dizer uma coisa: SHUI MO VOCÊ É UM HOMÃO!!!@!#@!
    AQUELA SORRISO QUE ELE DEU QUANDO O JING PEDIU PRA DEIXAR O LIN LU AAAAAAAAAAAAAAA.
    BELOS OLHOS E SORRISO.
    Ahh, agora entendi. O Shui Mo é meio que um ''irmão de consideração'' do Jing. Por isso quando foi revelado o nome dele no capítulo passado o sobrenome dele não era igual o do Jing.
    Tadinho do Jingkkkkakdsd, que ingênuo.

    ''Não quero morder seu braço. Eu prefiro o pescoço~~''
    GENTEEEEEE ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Opa rsrs, então quer dizer que vai aparecer um pretendente pro Shui Mo? rsrsrs

    Ihhh, o que será que o Lin Lu vai fazer??
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE ILUSTRAÇÃO LINDA!!!
    OS TRAÇOS DESSA COMIC SÃO LINDOS DEMAIS *-*

    Concordo com oque você disse no final,Rina. Tem umas fujoshis que acham que o uke tem que ser feminino , parecer ''indefeso'' e semrpe aceitar com oque o seme faz com ele. E que seme tem que ser mais maculino,ter uma aura de superior sobre o uke.. Tudo isso é bobagem mesmo.
    É muito raro eu encontrar uma comic onde o casal reveza :'')

    Obrigada por traduzir (◕‿◕)

    ResponderExcluir
  62. essa img foi um tiro na minha cara, eu to seca!!!!
    so qria dizer q to shippando errado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.