Pular para o conteúdo principal

ADOTANDO UM DEUS-CAPITULO 15


FINALMENTE PAAAAZ, FIQUEI O DIA TODO COM MEU PRIMO CHORANDO NO MEU OUVIDO! SABE VISITA INESPERADA? TENHO MUITAS ASSIM, CALHOU DE MINHA TIA FAZER UMA DESSAS VISITAS QUE DUROU HORAS, NÃO QUE EU NÃO GOSTE DE MEUS PARENTES, É QUE TEM DIAS QUE NÃO ESTOU COM PACIÊNCIA.

TRADUZI ESSE CAP PARA TIRAR O ESTRESSE.

ÓTIMA NOITE A TODOS.




































 MINI EXTRA


KKKKKKKKKKK SÓ OS PERVERTIDOS VÃO ENTENDER ESSA, NÃO VOU EXPLICAR, QUERO SABER QUEM ENTENDEU ESSA. PARECE INOCENTE MAS NÃO É.

Comentários

  1. Eu entendi😏
    Rsrsrs
    Amei o cap😘

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi😏
    Rsrsrs
    Amei o cap😘

    ResponderExcluir
  3. AGR SIM VAI TER PEGAÇÃO U.U
    NOSSA DIVINDADE MOSTROU SEU LADO SEME

    ResponderExcluir
  4. Hoooooo pó de pérola simmmm to ligada😈😈😈safajinnnn .poxa eu acho que o lin poderia sim ser um pouco mas amável com o jing o cara salvou a vida dele nem um obrigado pera aí po . E que negócio é esse lembra logo meu fi não fica com amnésia moritat pra sempre não por favor. Rina família é bom mas as vezes dá um trabalho ne Boa noite flor obrigada por postar 😚😚😚

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez na vida me sinto como o capitão America kkkkkk eu entendi a referência kkkkkk Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  6. O que será que ele esqueceu?? Tô curiosaaaaaaaa!!
    Eitaa que parece que agora a porra ficou séria, se bem que o Lin é mestre em frustrar o Jing e me frustrar também...
    Obrigada pelo trabalho!! <3

    ResponderExcluir
  7. Boa noiteeee a todos!

    Não acho que seja dificil entender a referencia acima. kkkkk
    Agora parece que as coisas vão esquentar, kkkk. Vamos la Lin Lu, tb quero que esse acordo seja confirmado de um jeito mais claro. Mostra para Jing o que é confirmação. Criança chorando o dia todo estressa mesmo, e parentes que aparecem de surpresa ainda mais no dia que queremos ficar sozinhos, tb. Obrigada por mais esse capitulo Rina.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk.hooooo pó sacana! Amei! Kkkkkkk.Rinaaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk Hummm Hummm Hummmmm Quero saber o que essa divindade vai fazer kkkkk ele é bem bipolar mesmo ahahahhaha aaaaa tô adorando esse comic, tô com medo do drama que sempre chega ahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu entendi rsrs😂❤😏.
    obg pelo esforço🌸💙.
    Eita q seme hen❤😏👏.
    Amando muito💙❤😏😂...

    ResponderExcluir
  11. Agora que fiquei mesmo ansiosa para ver o proximo cap este foi de tirar o fôlego.
    Kya !!!!!!!!!!! Fique agitada .
    O Lin ficou a cutucar e oras teve uma resposta .

    Estou a morrer de ansiedade pelo próximo cal
    Até a proxima e
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu não entendi!! rsrsrsrsrs
    Acho que o Lin Lu deveria tratar melhor o Jing Xuan!!
    O coitado do Jing só é mal tratado!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Po de pérola 😂😂 sei kkkk baixo o seme no bixo slk kkk quero logo sabe o que aconteceu com eles no passado

    ResponderExcluir
  14. Pó de pérola... Prefiro "manter"a inocência, obrigado. 😏😇

    Quando um personagem que é supostamente inútil fica sério que dizer de vai dar merda.😑

    Continua 😘😘

    ResponderExcluir
  15. kkkk muito bom sera q agora rola algo ,,,,

    ResponderExcluir
  16. Eu não entendiiiiii :( Obrigado pela tradução Rina, é sempre a melhor no que faz, E tenha Um Ótimo Dia , finalmente às coisas vão começar a esquentar hihihihiElielson

    ResponderExcluir
  17. Para um bom entendedor, poucas palavras basta.
    kkkkkkk
    Será que vamos ter alguma pegação?!
    Essa comic tá cada vez melhor.
    Obrigada Rina-sama pela tradução!

    ResponderExcluir
  18. OPA!!!! HOJE TEM!!!! AGORA VAI!!! Mesmo q eu ache q vai ser outra trollagem estilo Kuroshitsuji. Pobrezinho do Lu Lu, ele passou vergonha em público, e foi grande, mas eu quero aquelas fotos lá hehe. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  19. Entendi a referência , tenho certeza que não é po de pérola 🤗😏

    ResponderExcluir
  20. Eu entendi kkkk.
    Mt lgl o cap to gostando, agora vai rola a pegaçaum e eu estou animada com isso kkkk.
    Obg pelo cap Rina-Sama

    ResponderExcluir
  21. É assim que se comporta uma divindade seme, tem que mostrar o poder da sedução pra esse quatro olhos mal educado e travado !!!!!

    ResponderExcluir
  22. Rafaella P.Rodrigues!Taiga11 junho, 2017

    Hihhi acho que endendi a referencia e.e obg pela traduçao mestra

    ResponderExcluir
  23. pó de pérola, que horrível kkkkk
    aquela pose é maravilhosa por isso tem em todo santo lugar
    agora tem que ficar atualizando o blog pra ver quando sair mais caps

    ResponderExcluir
  24. Aquele momento que percebe que não é mais inocente entendi muito bem o extra kkkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  25. pó de pérola kkkkkkk demorei pra entender kk, cara tenho quase certeza que ela vai fazer alguma coisa boba, mas nunca se sabe né

    ResponderExcluir
  26. E-entendi...e Nossa rapaz o Jin q eu pensava como o passivo se revelou(se bem q eu queria ele como seme msm) Obrigada mas uma vez...

    ResponderExcluir
  27. Eu sou lerda ;-; não entendi o pó de pérola...

    Eu tenho pena do Lin no próximo capítulo, vai aprender na marra a não duvidar de uma divindade ☻��

    ResponderExcluir
  28. Hmmm pó de perola rsrsrsr entendi muito bem a referência rsrsrs.
    Nossa o Lu Lu deveria ser um pouco mais amavel ou mais compreensivo, so quero ver o vai dar agora obg Rina.


    ResponderExcluir
  29. Só eu acho que ele vai apanhar de novo ? Nunca que acredito que vá rolar alguma coisa agora . Affff deem uns amassos.

    ResponderExcluir
  30. BAIXOU O SEME NO CARA
    OLOKOOOOOOOOOOOO
    PÓ DE PEROLA KAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  31. Entendi , obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....esse pó de perola ¬u¬....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ahhhhhh o que aconteceu no passado ? Caramba to me sentindo em AMOLAD que fica com essas palhaçadas e eu curiosa pra poha TuT
    Sempre tem o momento que desce o espirito do Seme...hehehehehe
    Kissus doces e obrigada pela tradução e pelo capitulo gostoso Rina-diva-sama <3
    >w<

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaah q lindeza papai kkkkkkkk será q vai acho q non 🤔
    Ia ser muito legal pra isso acontecer Kkkkkkkkk amei Chibi kkkkkk

    Brigadaaaaaaaaaa 💜💜💜💜 Rina-diva

    ResponderExcluir
  34. Ta rolando um deja vu aqui!!!!..me lembra muito Siwon e Kang... Um desmemoriado e outro querendo ser lembrado. Apesar dos chibis serem fofos deu pra entender a "piadinha"😏

    ResponderExcluir
  35. Lin quase morre atropelado e salvo pelo deus bonitão e as pessoas pensam que estão se pegando e tiram fotos ri demais,que atitude nossa ostra vai tomar?Agora o o extra minha mente perva só pensou em coisas sujas😎😎😎😉

    ResponderExcluir
  36. kkkk é muito top , esse pó vai render muito kkkk... Obrigada pelo capítulo. bom domingo a todos(as).

    ResponderExcluir

  37. Pô de pérola... Ahhhhhhhhhhhhh! Deus me livre desses pensamentos pervertidos.
    Estou amando a comic Rina-sama. E so eu que tô achando que vou ser trollanda? Tenho certeza que isso não vai acontecer entre eles, vai ser, com certeza, uma coisa muito engraçada.

    ResponderExcluir
  38. Bem que eu queria que tivesse pegação, mas infelizmente acho que nao vai rolar nada nao, ta muito "cedo" ainda. Bom, a esperança é a ultima que morre neh kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. nqo acho o jing bipolar acho so que ele ficou puto pq pqp o lin lu so trata ele mal heheh mas nao tem mais volta lin lu gosta dele "bathum" demonstra isso hejwwhaiagai
    Pó de perola... acho q nao entendi direito mas talvez sim hehe :')

    ResponderExcluir
  40. Aeeee pegação, finalmenteee kkkk até parece que eles vão fazer alguma coisa '-' mas acho que é só pra nos iludir, de novo.

    Pérola safadinha hihihi

    Obrigada pela traducaaaao <3

    ResponderExcluir
  41. O olho do Capitão América chega brilha com essa referência, kkkkkkkkkkkk. Só acho que o LIn Lun é muito grosso com o Jing, claro que é estranho e até mesmo constrangedor um cara bonitão chegar do nada e querer ficar com elemas mesmo assim, o Lin tá parecendo o Siwon. Espero que agora as coisas melhorem, parece que o Jing finalmente perdeu a paciência e vai mostrar quem realmente manda.

    ResponderExcluir
  42. Pó de pérola kfksnfndnfnfj
    Safadinhooo
    É eu achando que ele era inocente.

    ResponderExcluir
  43. Ahhh Rina eu sou meia lezada, não entendi kkkkk ate tentei, não sei se ele quis dizer q o pó de perola era o seme dele? Kkk sou meia lerda mesmo. Pra ser sincera, eu bem queria q o Lin Lu tratasse o Ostra san melhor, tadinho dele, tudo q ele quer é só fazer o contrato com ele, e depois fuder ele, só isso 😋 👌
    E essa historia deles já terem se falado antes, fiquei curiosa, mas parece q o Lin Lu ta dando uma de Siwon 🙄
    Obg pela tradução Rina sama 🌠 ❤ 👈

    ResponderExcluir
  44. Já entendi dessa de “ Pó de Pérola ” 😏 depois que a dinvidade ficou séria, vai acontecer algo entre eles. Amém.

    ResponderExcluir
  45. Eita que baixou o espirito seme no menino kkkkk
    Será que eu vou cair no conto novamente? Espero que role mesmo alguma coisa
    Pó de pérola né hehehe
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3


    ResponderExcluir
  46. BOTA FE Q A DIVINDADE VAI HAHAHA AGR SIM LULU TA FUDIDO HAHAH
    AMEI
    Mas acho q vai ter uma quebra e nao vai ser nada q estamos pensando kk
    OBG PELA TRADUCAO

    ResponderExcluir
  47. MANO MANO MANO MANO MANO MANO MANO MANO,Q PORRA É ESSA? ISSO FOI MUITO REPENTINO! N ME MATA ASSIM N, DESGRAÇA AHHHH MEU CORACAO!
    Caçamba,por essa eu ñ esperava. Em todos esses anos de indústria vital, essa é a primeira vez q me acontece. Me acostumei tanto com o Deus sendo crianção E retardado, q ver ele assim, irritado, impassiente e todo perventido/possessivo me da uns coiso grotesco em UIII
    N esperava q a pregação seria tão, tão rápida. N q eu ñ queira, É LOGICO q eu quero, mas me pegou de surpresa! E eu troxa aqui, achando q o Deus is ser uke. Hahaha, agora eu vejo como esse bicho tem cara de seme. AHHHH MEU GLOOB, n vejo a hora da chumbada!!!!!!
    E esse bônus ai em?!😏 pérolas é? Ah SARFADO!
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!❤😙

    ResponderExcluir
  48. loucura loucura adorei esse pó de perola foi sensacional entendi tudim kkkkk ai ai outro com memoria curta não aguento isso socorro adorei ficou com gosto de quero mais agora to com receio que esse final do capitulo esteja só pra pegar a gente não seja o que estou pensando

    ResponderExcluir
  49. To adorando KKKKKK
    Obrigado pela tradução rina-sama
    As vezes fico sem comentar, porque esqueço , mas estou tentando nao esquecer KKKKK enfim obggd

    ResponderExcluir
  50. Agora as coisas vão ficar sérias kkkkk

    ResponderExcluir
  51. Pó de perola neh 😈😈 seiii 😈😈

    ResponderExcluir
  52. adorei o cap e o extra foi muito kawaii concordo as vezes não estamos afim de receber visitas e parece que o povo todo sabe e vem só pra ajudar.

    ResponderExcluir
  53. Agora sim da pra distinguir o seme da relação

    ResponderExcluir
  54. pó de pérola né, sei kkkkkk

    Rapaz agora a ostra ficou brava, agora ele vai mostrar seu lado malévola kkkkk

    ResponderExcluir
  55. Eu volteiiiii!!!! Finalmente estou com net novamente.
    Obrigada pelos capítulos. (Sim estou agradecendo por todos, a net do cel estava uma bosta, como sempre, e não deu para comentar nos outros, mau dava para ler direito.).
    Essa comic é um amor, queria um divindade dessas para mim.
    O que será que ele esqueceu!? Já dá para imaginar mais ou menos o que seja, mas com esses autores de comic, é sempre melhor está preparado para se surpreender.
    Obrigada novamente por traduzir essa comic.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  56. Acho que entendi não entendendo mto bem kkkkk mas o que vale é a ousadia do rapaz kkkk
    Espero que essa cena não seja mais um Canjinha que só age nos sonhos hahaha Vamos dar remédio de Alzheimer pra esses ukes que estão precisando hahaha
    Obg Rina, e se eu entendi certo a referencia mto pó de pérola pra vc hahaha <3

    ResponderExcluir
  57. °J° pó de pérola, hmmmm

    ResponderExcluir
  58. MAS PEGA FOOOOGO CABARÉ! pt 2

    ResponderExcluir
  59. Eita kkk obrigada pelo capitulo!!

    ResponderExcluir
  60. Misterios e mais mistérios. Caramba Lu Lu é muito mal educado u.u tao fofinha o rosto dele quando a divindade tava abraçando ele :3
    Ohh as coisas ficaram loucas no final em *--* sera q rola uma beijinho? :3
    Q chibis fofos *-* pó de pérola ne kkkkkk kkkkkkkk to ligada kkkkkkkk
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  61. Kkkkkkkkk também fiquei sem graça por ele
    Meu Deus que susto a hei que ele ia ser atropelado
    Hummm olha a carinha do Lin já ta gamando
    Seria a multidão fujodanshi ou só gente querendo fama na internet heueheueh
    Oppaaaa tomou atitude
    Ta... Eu não sou pervertida oq aconteceu ali kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. "a idade dele é desconhecida, a idade dele é desconhecida" estou repetindo esse mantra pra não me sentir culpada, mas eu to amando aaaaaaaaah
    EU GOSTO ASSIM, SEMEZÃO SESSHOUMARUU (Só não faz praticar um RAPE obg)
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  63. Hahaha entendi ele tá mostrando o verdadeiro seme que é.

    ResponderExcluir
  64. Não tiro a razão do sr. Divindade porque vsf, o cara salvou a vida dele e não ganha nem um obrigado
    Muita enrolação, tem que tomar atitudes mesmo 🌝
    Amando essa comic ❤
    Obrigada pelo capítulo🌸

    ResponderExcluir
  65. PÓ DE PÉROLA É?????? KKKKKKKKK MORTAAAAA

    ResponderExcluir
  66. Esses dois são estranhos... Gosto disso!!

    ResponderExcluir
  67. CARAAAALHO! mano eu to morta feat enterrada com essa comic PQP, AMO QUANDO BAIXA O SEME E EU ENTENDI A REFERÊNCIA FINAL

    ResponderExcluir
  68. AI MDS!! Já amo isso mais que tudo!! Aaaaaaaaaa ❤️❤️❤️
    Obrigada pelas traduções amor! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  69. Nada melhor para desestressar, hein. ♡

    Senti vergonha alhei pela dividade, otaku quatro olhos, hahahahahaha, como esse povo é idiota, mano do céu. Agh. -_- Eita, coração quase parou quando o Lin ia sendo atropelando, me lembrou a cena de uma web série yaoi chinesa, MANO, qual o problema dessas pessoas? Na moralzinha? eles tem demência, só pode. '-' EITA, PAI ETERNO, QUE CENAS SÃO ESSAS? AAAAAAAAAAAAAAH, EU TÔ P A S M A D A cara. (⊙_⊙) Mano, se não tem essa posição numa comic yaoi eu já duvido da veracidade dela. (•ิ_•ิ) ISSO QUE CHAMAMOS DE ATITUDE, mas sei lá, o Lin é meu baby nessa comic, não quero ele sendo abusado de forma alguma.
    NÁH, que mini gostosinho, que versão fofínea. :3 Eu entendi sim, huahuahauhua, meu DEUS.

    Amei esse cap, muito obrigada meu amorzin. ♡
    F♡I♡G♡H♡T♡I♡N♡G!

    ResponderExcluir
  70. amei o capitulo, tadinho da divindade pode vir aqui pra casa eu te adoto até minha mãe também kkkk

    Obrigado pela tradução.

    SHERON

    ResponderExcluir
  71. Hahhahah TO ADORANDO ESSA COMIC . COFEÇO QUE NO COMEÇO ACHEI MEIO PAIA MAIS COMO DIZEM NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA . AGR TO ADOOOOOOORANDO DE VDD KAKAKAKASKSKSK
    OBRIGADA POR TRADUZIR RINA , COMO SEMPRE FAZ UM ÓTIMO TRABALHO RSRSR E MAIS UMA COISA .... ME NOTA SEMPAI!!!!!!!!!!! PFVRZINHO

    ResponderExcluir
  72. Eita, baixou o seme mesmo, curiosa pra saber oq ele esqueceu
    "Poeira de perola" deveria ser "fluido de perola" :v kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Claro que entendi minha mente ja não é mais inocente
    Agora falando do capítulo espero que ele não faça nada pq se uma pessoa não quer nunca e bom fazer a força
    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  74. Lin Lu e suas incríveis expressões faciais. Esse garoto tem muitas, é incrível.
    OLOKOOOOOOO
    O GAROTO QUASE FOI A T R O P E L A D O POR SORTE O JING TEVE UM REFLEXO RÁPIDO E PUXOU ELE...
    E MAIS UMA VEZ, LIN LU FICOU CORADO DE NOVO AAAAAAAAAAAA ♥ Até agora só vi duas expressões faciais do Lin Lu: a dele sério e o rosto dele corado.

    ''Olha aquilo, eles estão se amassando ali!'' Sera que esse povo não percebeu que o cara qause foi atropelado??
    Tadinho do Jing, nem agradecimento ele recebeu #TRISTE.
    Opa,opa.
    ''Se você não consegue lembrar de nada que fizemos,não vai valer a pena ter um contrato...'' Se eu entendi bem.. ele tá se referindo ao um dos primeiros capítulos em que ele meio que obrigou o Lin Lu a fazer o contrato com ele? Então quer dizer que eles fizeram um contrato mesmo?
    Jing e sua dupla personalidade.
    GENTEEEEEEEEEE, ESSE JING É MEIO AGRESSIVO,NÉ?
    O CARA JOGOU O LIN LU NA CAMA, SOCORRO.
    ''Vou te mostrar como é ter uma confirmação clara.'' Não me diz que pra deixar o contrato claro eles tem que fazer sexo?
    Mas.... Essas autoras da comic gosta de me trollar então...

    ''PÓ DE PÉROLA?''
    OQUE SERIA ISSO?KKKKKKKKKKKKKKKKJ
    Acho que é oque eu to pensando rsrsrs.

    Obrigada por traduzir o (≧ ▽ ≦) o

    ResponderExcluir
  75. Agora a coisa ficou séria!
    A típica posição 😏
    Nao entendi. To pensando em algo mais acho q não é isso..
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.