Pular para o conteúdo principal

ADOTANDO UM DEUS-CAPITULO 13



DEIXA EU DIZER UMA COISA AQUI, SEI QUE MUITOS QUEREM AS COMICS GUY LIKE YOU, NUS, ROYAL SERVANT, MORITAT, SEI QUE QUEREM QUE EU VOLTE A TRADUZIR. SEREI FRANCA, NÃO ESTOU DISPOSTA ME ESTRESSAR COM A LEZHIN NO MOMENTO. 

VOLTAREI A TRADUZIR ESSAS COMICS PAGAS MAS ISSO VAI DEMORAR PARA ACONTECER, OS AUTORES ESTÃO ENCHENDO O SACO NO TWITTER PEDINDO PARA NÃO TRADUZIR NENHUM TRABALHO DELES E ETC, NÃO ESTOU DISPOSTA A FICAR ME IRRITANDO E FUGINDO DE DENÚNCIAS.

QUANDO ESSAS COMICS ESTIVEREM TERMINADAS, AÍ SERÁ MAIS FÁCIL POSTAR ELAS...VOU ESPERAR O TEMPO PASSAR. A ÚNICA QUE VOLTAREI RÁPIDO SERÁ NUS POIS JÁ TEVE O FINAL.

MINHA DISPOSIÇÃO AGORA É PARA TRADUZIR ESSAS QUE ESTOU POSTANDO,EU SÓ TRADUZO ALGO SE EU SENTIR UMA VONTADE GRANDE. EU TINHA PERDIDO A VONTADE DE FAZER TRADUÇÃO E AOS POUCOS FUI RECUPERANDO ESSA VONTADE, ENTÃO NÃO VOU ME ABORRECER COM COMICS PAGAS AGORA DA LEZHIN...

É ISSO....




























 ILUSTRAÇÃO DO CAP


Comentários

  1. Eu não posso ficar um dia fora que já perco um monte de lançamento kkkkkkk Você esta bem rápida Rina kkkk Obrigada kkk
    O Deus divinamente sexy se irritou muiito ein? O que o nerdzinho gostoso fez?

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Vamos achar uma pedras dos sonhos pra esses dois tbm hahahaha
    Obg Rina por continuar traduzindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me juntar a sua busca e ver se acho uma pra mim também.

      Excluir
  3. AH NAO LIN LU TBM TEM ALSAIMER PQP
    ;-;

    ResponderExcluir
  4. Que dó do Deus Ostra. 😢😢😊😊
    Lin Lu esqueceu de algo... Se conheceram quando eram crianças ou Lin Lu era esposa do Deus Ostra e por algum motivo esqueceu?!? 😯😕😯

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaa mds, quer dizer que eles já se conheceram antes?? ;-; provavelmente sim Rina-sama, mais um Go Siwon na vida ... Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Kyyyyyaaaaa 😍😍😍😍😍😍
    Ilustração linda, maravilhosa ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Omg, moritat aqui tambem? kkkkkkkkk Essa coisa de esquecer do que fez no passado ta me fazendo crer que pessoas destas comic são um bando de bêbados, só assim pra tanta aminesia do que fez no passado, acho que te haver com o shota-chan chamar ele de mamães, curiosidades e mais curiosidades.
    Obrigada pelo cap!!!!!!!
    PS: amigo loirinho pegavel kkkk quero saber mais dele *-*

    ResponderExcluir
  8. Genteeee, como assim esqueceu????? Aaaaaaaaaah essa comic está ficando cada vez mais interessante :3

    ResponderExcluir
  9. Mais um desmemoriado pra gangue. São duas, a dos tripolares e a dos esquecidos. A única coisa q eu consegui imaginar no q vc disse lá em cima foi aquele meme "NÃO-ESTOU-DISPOSTA" kkkkkk. Mas eu entendi, já tinha entendido antes, só n entendo pq os autores n querem q traduza as comics, já q isso só ajuda o trabalho deles a alcançar maia pessoas. Tem esse negócio de dinheiro e taus, mas e as pessoas q estão em países onde n trazem isso? É difícil. Well, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo capítulo. Como são lindos, não? <3

    ResponderExcluir
  11. Sofreu moritat kkkk😊😊😊😉

    ResponderExcluir
  12. Ahh achei fofinho ele fazer o túmulo (e um pouco engraçado), coitado, não tinha necessidade de ser tão grosso com o bixinho...

    ResponderExcluir
  13. aaa esse ukes que se esquecem kkkkkkkkkk obg pela tradução mestra

    ResponderExcluir
  14. Aquele momento que vc quer ser valentão com a pessoa que ta te dando abrigo kkk só dou risada com essa comic

    ResponderExcluir
  15. hum o q sera q ele esqueçeu...foi bem cruel fala o q ele falo .....

    ResponderExcluir
  16. Ta virando moda, esquecer das merdas que fazem. La vem outro drama. Meu kokoro não aguenta.

    ResponderExcluir
  17. Amores não se estresse, é normal o povo querer o que se perdeu. Vc tem sua posição e é o que importa. Vc está certíssima, faça do seu jeito. Obrigada por mais esse mimo. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  18. Rina e suas piadas K K K K K K K K K K K

    ResponderExcluir
  19. Rina amando as atualizações esse capitulo esta otimo.
    A Divindade pareceu bem seria então o Lin fez uma promessa a ele e acabou esquecendo.
    Cara não liga pra pessoas que ficam de perturbando sobre a comic pagas estou super com saudades de Nus quando eu comecei a ler a amar a comic o site saiu do ar mas entendo que e difícil.
    Obrigada pala tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Putz toda comic vai ter um "Uke" com amnésia na vida?!
    Senti peninha dele agora. ...
    Eu realmente espero que não seja igual ao Siwon, pq eu achei que o Canjinha sofre bastante ( apesar deu amar essa comic tbm).
    A cena dele pulando da janela é bem bonita, ele tá com uma expressão mais seria, gostei bastante.
    Essa comic tá incrível!!!!
    Obrigada pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  21. Ai ai,será que na verdade esse Deus não e um completo inútil? 😶

    ResponderExcluir
  22. rsrsrs 😂😂... amando muito❤..
    nossa ultima ai foi muito triste oh😭💔... triste 😭....
    obg pelo esforço bjs😘❤😍👑👏

    ResponderExcluir
  23. Juro que achei que ele fosse comer as ostras kkk mas ele fez um enterro! Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  24. tadinho dormiu no rio
    kkkkkkkkkkkkk amém
    o bichinho ficou bravo
    kkkkkkkk confirmado o Lin é o Siwon 2

    ResponderExcluir
  25. JAJNDHFHFJSJNDNCJEJWJNCNDJIENDNDJIEJDJDJD
    É sério, um dia eu more o rindo dessa Merda! Ajjdndjdksmsmsm
    Tadinho do moço loiro, deve ta todo perdido, se perguntando onde dói se meter heheh.
    Mas eu entendo ele, m é todo dia q se encontra um cara de kimono pulando do terceiro ( é terceiro, neh?) Andar pra enterrar ostras feitas na frigideira. Vamos todos orar por seus irmãos, Deus trollador troxao da porra.
    TA TA TA, Q PARADA É ESSA? Maluco, pq todo uke tem amnésia? Crendeuspai, isso é contagioso? Pq PQP em? O coisinha do satanás. Ainda bem q sou seme, estou imune a perdas de memória. Hehe
    Hum, será q eles tiverem uma relação amorosa no passado? Tipo, qualquer uma? Sl viu, isso é tudo muito estranho.
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!😙❤

    ResponderExcluir
  26. É cada tiro que eu to levando lendo essas comic que eu num sei como to viva ainda.

    Obrigada Rina-san

    ResponderExcluir
  27. Eta pessoal pra ter problema de memória, viu!

    Ah, e a lezhin estava caçando suas obras como louca em muitos sites por aí. Realmente é bom dar uma respirada pra ver se ela para com a perseguição :c Never Understand praticamente sumiu do mapa #choremos

    Obrigada pelas tradu, Rina (◡‿◡✿)

    ResponderExcluir
  28. Lá vem os esquecimentos marotos dos protagonistas kkk

    ResponderExcluir
  29. Tb sofreu Moritat essa foi boa, kkkk, mas sera gente que ele tb é que nem o Go Siwon??
    Adorando cade vez mais essa comic, engraçado que no 1º cap, logo de cara que aparece o Lin Lu eu achei q ele era um otaku bobão, mas ele é muito serio e eu gosto disso, sem o óculos então, fica muito sexy, uh la la.
    Rina pare de ficar repetindo a mesma coisa sempre, as pessoas tem que parar para ler e de encher o saco, vc ja repetiu isso varias vezes, com isso cheguei a seguinte conclusão: Ou são preguiçosas para ler o q vc escreve, ou gostam é de encher o saco mesmo, ignora isso gata, apenas rlx e ignora, sera melhor para vc, enfim obrigada por mais esse cap sua linda. Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  30. Esses Gifs kkkk

    ResponderExcluir
  31. Gente que babado forte tá muito bom. Obrigada pelo capítulo 😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  32. Akuma Nikki10 junho, 2017

    Esse amigo do Lu Lu deve está achando essa conversa coisa de doido. Mas... Qual é mesmo o problema que fez o "divindade" precisar da ajuda do Lu Lu? Certo q o tal "irmão" é de encomenda, só que não parece ser esse todo o problema. E o que será que o Lu Lu esqueceu?... Será que foi algo do dia em que o "divindade" foi para a casa dele?......... .

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    :3

    ResponderExcluir
  33. Essas memórias pelo amor de Deus vive esquecendo algo importante ai isso maltrata a divindade depois reclama que está sozinho e essa ilustração final me mata de vontade ai ai

    ResponderExcluir
  34. SE ISSO PARECER MORITAT EU ME MATO HAHAHA SOCORRO AQUILO ACABA COM A MIMHA CABECA KKKK
    OBG PELA TRADUCAO

    ResponderExcluir
  35. Moça concordo com o que a Vivi-Sama escrevei deixa esse povo que não tem o que fazer pra lá e faz só o que te der vontade pois foi assim que você começou e é assim que deve continuar e mais uma vez obrigada por mais esse cap. 😉

    ResponderExcluir
  36. Meu Deeeeus..... Essa comic fica mais interessante a cada cap.
    ~Bia

    ResponderExcluir
  37. Hmm, eu gostei desse modo sériooo, tá quase um sesshou perfeito KKKK
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  38. Amo quando tem o paassado misturado na comic

    ResponderExcluir
  39. Ai tadinho, fiquei com pena do Jin, Lin foi bem maldoso

    ResponderExcluir
  40. Estou eu aqui 5 da manhã pq acordei e fui ler sua postagem já que ontem estava com preguiça kkkkk mas agradeço de coração pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  41. Morrendo de rir aqui kkkkkkk
    A GIF me definiu 😍👌
    Agira fiquei com pena do Senhor Ostra
    Obg pela TDÇ 💕 🌠

    ResponderExcluir

  42. Mas um casal que deve história no passado. Como amo isso.

    Obrigada por traduzir, Rina-sama.

    ResponderExcluir
  43. Que absurdo meu Deus kkkkk. Doeu quando ele falou qie era so uma comida ;-;.
    Rina-sama, todos aqui gostam mt de vc e acreditam em vc entaum niguem vai se preucupar em essas comics, esperamos porque e mt dificil pra vc, e tbm tem que ter mt vontade, entaum nao fica brava com isso não. Estamos juntos com vc. Bjin, obg pelo cap fofa <3

    ResponderExcluir
  44. Vc tá postando tanta coisa bacana, vou desfrutá-la e saboreá-las,afinal é uma gentileza que faz para aqueles que não conseguem ler elas em outra linguá, o/ , então de boa quando der, nós iremos voltar acompanhar as demais comics,e continuaremos apoiando, que comic que a Rina traduz que não amamos e apoiamos....
    Obrigada pala tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  45. Ai gente como assim esqueceu!? Por um caso sofreu im moritat da vida? Fiquei com dó agora da divindade😢 tadinho.... obg Rina

    ResponderExcluir
  46. Que feio Lin Lu como vc pode fazer uma atrocidade desas ;--; Eram os irmaos dele ;--;
    Ja ta esquecendo das coisa? tsctsc nem ta tao velho assim pra ter Alzheimer

    Povo chato esse que fica denunciando por causa das comic's vao lava as teta com ki suco de uva. Força rina-sama, todos nos adoramos vc, tenho certeza q todos apoiam vc em td q quizer fazer no blog. Pq afinal, o blog é seu ^^

    💕💕Vc é a nossa Deusa Dos Yaoi💕💕

    ResponderExcluir
  47. RIP ostras.
    Descansem em paz.😥

    Sobre as comics esta tudo bem, eu posso esperar ( assim como a maioria das pessoas).
    Deve ser bem estressante todo este processo de tradução é correr de denúncias.
    Então não se preocupe com isto 😃

    ResponderExcluir
  48. Mano eu pulo nas nuvens 😍😍😍😍😍 com essa comic q diabos de aminecia é essa homi 😂😂😂😂👏🏻👏🏻 😏 essa parte de ser comida e vc vai ser a comido não é ao contrário não BB 🤔😂😂😂😂😂😂😂 😏😏😏😏😏😏😏 sei não. Aí papai 😏😏😏😏kkkkkk.
    A Rina espero o tempo q for pra vc postar kkkkk amo suas traduções 💜 Relaxa faça o q gosta 💜

    ResponderExcluir
  49. Por essa eu não esperava...
    Mais um do perca de memória kkkk
    Enfim, amei a ilustração! ♡
    Rina, acho que está completamente correta quanto ao fato de não querer a estressar com outras comics, quando quiser e puder traduzir estaremos aqui ♡
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Mais um com memória fraca....Lin pode dar as mãos pro Siwon👐

    ResponderExcluir
  51. Puta merda mas um esquecido moritat já passou em lin lu. Tudo bem eu sei que é comida mas o coitado não entende ele é ostra a família é ostra eu entendo ele o lin poderia ser mas compreensível ne . Rina eu estou de acordo com você é bom dar um tempo mas comics pagas ainda mas depois de todo aquele transtorno que teve quando o blog foi excluído fassa como você achar melhor eu confio em você 😉😉😉😁😁😁😁😁obrigada por postar

    ResponderExcluir
  52. Altas referencias no comentario final....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    ESSE DO AMEM....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!! RACHEI DE RIR !!!!
    Obrigada de verdade por animar minha noite Rina-sama <3
    >w<

    ResponderExcluir
  53. Deusuo... essas arts estam me matando, cada uma é um tiro!!!

    Esses dois não se dão bem, nem mal... 😑

    A autora aparentemente sabe fazer um bom drama, percebi pela mudaça de humor repentina do Linx, eu nem esperava... Isso me da a sensação de que ela sabe dramatizar muito uma cena, ansiosa por esses momentos!!!

    O que será que o Lin esqueceu???

    Obrigada por traduzir, Rina-sama!!
    😍😍😍

    ResponderExcluir
  54. Eu realmente fiquei muito irritada com o lu lu, muito mesmo, poxa vida, nossa querida ostra não merecia ser tratado assim!

    ResponderExcluir
  55. "Ele também sofreu Moritat?" kkkkkkkkkkk
    Me acabo com esses comentários da Rina
    Lin Lu pegou pesado hoje! A Divindade é uma ostra e ele desfaz assim na especie dele!! Maldade!!
    Fiquei chateada com ele!!
    Obrigada pela tradução!! =D

    ResponderExcluir
  56. Fiquei com dó mais ri demais ao mês tempo será que Lin está sofrendo efeito Moritat ou uma pedra do sonho?tantas perguntas, mais obrigado pela tradução Rina😘

    ResponderExcluir
  57. "Será que Lin Lu um Go Siwon na vida ? Ele tbm sofreu moriart" kkkkkkk.
    Hoje o negócio foi gratuito...o Lu foi um pouco muito agressivo, tadinha da divindade (ainda não sei o nome '-' )
    Obrigada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  58. Ok, por essa eu não esperava, já gostei

    ResponderExcluir
  59. Ai meu Deus, já começou aquele mistério, o que será que ele esquece?

    ResponderExcluir
  60. arigato por traduzir esse cap, espero que as pessoas deixem vc em paz um pouquinho com as comics pagas poxa vcs ainda n ganham nada,e por nos dar o luxo de ler essas fantásticas comics que sei muito bem o quão demorado é para traduzir e ter que conciliar sua vida privada com o blog deve ter paciência, amo suas traduções e postagens bom trabalho...
    .... bom esse ostrinha coitado deve ta muito put*, depois de ver seus irmãos serem cozinhados. coitadinho...
    =^-^=

    ResponderExcluir
  61. Deus me livre de outro go siwon kkk legal q o plot está começando a se desenvolver
    Obrigada Rina-sama pela tradução(^ω^)

    ResponderExcluir
  62. Esse cap foi engraçado mas meu triste tadinho da divindade ( tenho q lembrar o nome dele u.u') Lu Lu podia ser mais sensível só acho u.u
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  63. Estou com saudades dessas comic, mas eu aguento esperar, pq quando vier vai ser maravilhoso, então nem se apresse mesmo Rina, quando as pessoas ficarem cobrando, só passa o olho por cima e segue reto, pq olha essas comics de agora, são um amorzin então a gente espera enquanto lê elas. 💜 Eu li o final de NUS em inglês (INGLÊS 40%) hahaha, sofro, pq eu não aguentava de curiosidade, ainda mais depois que tinha pego um spoiler, mas agora tô sussa. \o

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tô rindo mas foi sério, o cara enterrou os irmão, RIP. A Lu Lu, o cara matou os irmão do outro, e você ainda fala que é besteira, que insensível, kkj. AAAAAAAAH, que seriedade Lu Lu. EITA, SERIA O LIN LU UM SIWON DE OUTRA COMIC? Eis a pergunta. AAAAAH MORITAT, HAHAHAHAHA, será? HAHAHAHAHA. Essas comics, sempre que cê acha que tá calmo elas soltam uma dessas.
    Maaaaaaaano, olha essa ilustração, EITA, já não bastasse as de Meu Sexy Proprietário, que são um tiro, e agora essas. Daqui a pouco eu tô igual peneira de tanto tiro. 💜 Mas amooo, pode colocar mais. AUSHAUSUA

    Muito obrigada Rina hime, pela ótima tradução e dedicação. Beijo na bochecha. :** FIGHTING! \O

    ResponderExcluir
  64. Eu sou vegetariana não consigo comer animais, achoque teria a mesma reação dele. De novo outro Uke desmemoriado, primeiro foi Siwon o Kang jinha sofreu por isso e agora esse kkkkkk

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  65. Que loucura, aposto que ele era um serio u.u KKKKKK

    ResponderExcluir
  66. A burra aqui achou que estava no capítulo 12 sendo que já estava no 13 .-.
    O começo era parecido com o final do capítulo 12kkkkk ;u; .

    eU SABIA QUE O JING IA PEGAR AS OSTRAS E JOGAR ELASKKKKKKKDSAJ.
    Parece que isso ver outros da sua especie sendo usados como alimento, deixa o jing irritado...
    Se bem que oque o Lin lu disse sobre ostras serem comidas, e de que a espécie foi feita pra comer é verdade....

    Ihhh, no começo na comic estava aquela ar tão de comédia mas de repente no final a coisa ficou meio tensa.
    Estou aqui me perguntando:teria o Lin Lu feito um trato com o Jing no passado? Tipo, eu acho que talvez o Jing esteja falando do primeiro encontro dele, e desse tal esquecimento que o Lin Lu teve. Mas também, eu acho que tem a possibilidade do Jing e Lin Lu terem se encontrado no passado,sabe? Como por exemplo.. algumas décadas atrás. E o Jing ser divindade do Lin Lu.. Não sei. É como se o Jing estivesse ali pra servir o Lin e o proteger de algo, como ele disse no começo. Estou criando teorias ,mas talvez nem seja isso que eu to pensando. #Estou_super_confusa\ (º □ º l | l) / .

    Sobre as você traduzir as comic do lezhin e sempre ter que ficar fugindo de denúncias e essas coisas, deve ser bem chato. E também você se esforçar tanto em uma obra , traduzir tudo ( e traduzir da muito trabalho) , pra no fim o site que posta as comic achar e acabar excluíndo ,é sacanagem. Então, eu vou esperar o tempo que for até as comic que você postava no blog antigo acabarem e dai talvez você voltar a traduzi-las.

    Obrigada por traduzir ε === (っ ≧ ω ≦) っ

    ResponderExcluir
  67. Os deuses do yaoi a saúdam!
    Obrigada pelos capítulos Rina-sama.
    Parece que sempre tem um desmemoriado nessas televisa. kkkkkkkk
    g/a

    ResponderExcluir
  68. AHHHHHH NÃO!
    Mais um Siwon sofrendo de moritat não!
    Senta que vem história.
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  69. que triste, descansem em paz ostrinas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.