Pular para o conteúdo principal

ADOTANDO UM DEUS-CAPITULO 1


ESTOU COMEÇANDO ESSA COMIC AQUI PORQUE RECEBI 20 MENSAGENS NO ZAP DE UMA SÓ VISITANTE ME PEDINDO PARA TRADUZIR ESSA HISTÓRIA. CONFESSO QUE NÃO SOU MUITO DE ATENDER PEDIDOS POIS GOSTO DE TRADUZIR SÓ O QUE LEIO, MAS AÍ EU FUI VERIFICAR ALGUNS CAPS E ACHEI ATÉ LEGAL.

NÃO QUE EU TENHA TEMPO DE COMEÇAR ALGO NOVO, NÃO PRETENDIA POSTAR COMIC NOVA AGORA, SÓ QUE NÃO CUSTA NADA ATENDER UM PEDIDO. FIZ UMA EXCEÇÃO E PRETENDO NÃO FAZER DE NOVO TÃO CEDO.

VAMOS AO PRIMEIRO CAP































Comentários

  1. parece q vai ser bom prece comedia.....

    ResponderExcluir
  2. Gostei é fofinho e interessante
    Quando conseguir Rina Sama poste o segundo cap
    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q vai ser legal...gostei desse cap obrigada..

      Excluir
  3. Esse lin aí me lembrou muito o izumi de love stage man quando vi aquele travesseiro de otaku heueueueue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMM EU TAMBÉM ACHEI!

      Excluir
    2. Sim também achei principalmente por causa do travesseiro kkkkkk

      Excluir
  4. Porque todo personagem principal de comic é otaku? Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. MEO ÂNUS!!!! FINALMENTE UMA COMIC COM UM OTAKU!!!! VAMOS LOUVAR DE PÉ!!! Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  6. Eu adotaria 😋😋😋😋😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de kami-samaaaaaaaaaa muitooooooo obrigadaaaa rinaaaa por atender meu pedido,muito obrigada.
    i love you rina,sou sua fã ontem, hoje e sempre. serei sua stalker eternamente. sua tradução é maravilhosa e ,é uma alegria que tenha aceitado meu pedido. será um belo trabalho como todos os outros seus. a comic é boa, vale a pena. arigatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo my divaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VI QUE TEM UNS 90 CAPITULOS, ESPERO CHEGAR ATÉ LÁ COM ANIMAÇÃO.

      Excluir
    2. Oloco tudo isso :v meo deooos boa sorti Rina!

      Excluir
    3. qual e o nome original dessa comic e de qual site ela é?

      Excluir
  8. Aee comic nova ja gostei kk aonde assasino pra ter um deus assim mto lindo,obg por ter tirado um tempinho pra traduzir rina-sama

    ResponderExcluir
  9. Nossa que Deus pode cair em casa que eu faço um contrato de boa kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  10. Não caio mais nessa. Começa como comédia e depois vira drama. Vou começar com pé atrás.

    ResponderExcluir
  11. Já quero a continuação :33
    Obrigado pela tradução 💙💙

    ResponderExcluir
  12. Eu não sabia desta comic, primeiro ep já me conquistou, principalmente por está divindade linda, tem cara que na hora que sobe no uke faz cara de macho alfa kkk obrigada pela tradução, vou esperar mais caps kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkk jesus
    Nessas comics só tem gente doida, sério kkkk
    Obrigada pela tradução 💓

    ResponderExcluir
  14. Já amei esse deus é já percebi que é Uke kkkhkj
    Amei as caras do menino

    ResponderExcluir
  15. GENTE QUE COMIC FOFA
    AKAKAAAAKAKKAKAKA

    ResponderExcluir
  16. Apaixonei, onde posso conseguir um deus desse ei?😉😍😍

    ResponderExcluir
  17. Kyyyaa, que fofinho! Parece que vai ser bem legal... força Rina, estou torcendo para você conseguir tempo para nós leitores

    ResponderExcluir
  18. Tomoe é vc? hahaha
    Parece que vem mts risos por ai, ja gostei kkkk

    ResponderExcluir
  19. ai gente essa foto do final é uma coisa fofa *---*

    Fui fisgada logo no primeiro capitulo

    Obg Rina por trazer mais uma comic maravilhosa

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, JÁ AMEI <3
    ESTOU MEIO SUMIDA AQ, SEMANA DE PROVAS E TRABALHOS </3
    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO, RINA-SAMA

    ResponderExcluir
  21. e comedia drama ou o que tadinho desse cara como a cor do cabelo mudou nao entendi

    ResponderExcluir
  22. muito bom ,quando pode pode traduzi mais, obrigada

    ResponderExcluir
  23. Otaberro aqui
    Que lindo esse deus kkkkkkk

    Rindo até 2017 com essa transformação dele.
    Amando a comic.

    ResponderExcluir
  24. A comic parece ser interessante e, claro, cheia das comédia. TO cheia das teoria para oq possa rolar, mas prefiro deixar em off. Vai muito texto e tempo q n tenho( preguiça, no caso). Mas o primeiro Cap foi bom até, aparente ser mais puxado pra comédia, doq pra outro gênero. Espero q ela continue sendo boa. E eu espero do fundo do meu coração q o Deus trollador seja uke, se rolar algo, é claro. Obviu q eu ñ posso determinar oq vai ou n vai rolar na comic, mas sl viu, esse deus tem cara de uke. Ele é todo pomposo e palhaço, ja gostei. E o Otaku me parece um nerd, tarado q se masturba pensando nas peituda dos anime-_-'.
    Muito obrigado por traduzir e postar mais uma comic, rina-diva!❤😙

    ResponderExcluir
  25. Otaberro aqui
    Que lindo esse deus kkkkkkk

    Rindo até 2017 com essa transformação dele.
    Amando a comic.
    Que bonetenho esse Chibi no final😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  26. AHHHH que coisinha fofa, já adorei, se fosse eu assinava o contrato antes mesmo dele falar.
    To amando antes mesmo de ver o resto S2

    ResponderExcluir
  27. Gostei.

    Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  28. Fiquei interessada ,obrigada por mais uma comic 💕

    ResponderExcluir
  29. Hahahahahahahahahahahaha "Alô é da polícia?" Muito engraçada essa comic, gostei..:D

    ResponderExcluir

  30. Hmmm, comic nova, sinto que vou gostar, amo quando uma comic começa assim, bem alegrezinha, e já tem personagens bem doidos, huahuahuahua. 😂 Eu queria acordar e ter o Kang ao meu lado, mas essa divindade aí não é nada mal hein, já quero. 😏

    Obrigada Rina, por mais um trabalho. Fighting nesse novo. 💪🙌 Kiss~Kiss. 😘

    ResponderExcluir
  31. Gostei do senso de humor dessa comic :3 principalmente as expressões do personagem principal kkk
    E to amando esse traço <3
    obg pela tradução <3 <(^u^<)

    ResponderExcluir
  32. Opaaaaa eu quero um onde eu assino lindooooo de quisuque ❤❤❤❤esse Deus só pode ser brasileiro que criatura trolladora adorei tá com cara que Vai ser ótima acho que é de comédia ne mas já gostei do começo. Arigato rina por postar e traduzir ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  33. Vou mentir não....gostei muito dessa comic (só vem). O que dizer dessa comic que mal conheço e já considero pakas?? Ainda bem que você atendeu o pedido desse visitante, porque...que delicinha de comic. Obrigada Rina pela tradução <3 até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  34. Como sempre nesse blog sempre encontramos histórias que no primeiro capítulo já nos deixam com um gostinho de "quero mais".
    Parece ter um enredo bem legal e também parece que darei altas risadas ao longo da história.
    Obrigada pelo maravilhoso trabalho de tradução!

    ResponderExcluir
  35. Comic nova no pedaço!!! E já começou bem humorada,já gostei!!! Obrigado pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  36. Parece uma comédia gostosa de acompanhar!

    ResponderExcluir
  37. Perguntinha, tem em inglês? Se tem, qual o nome e-e?

    Cof cof esse é o melhor deus que ja vi cof cof

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus.Isso Vai ser engraçado pakas

    ResponderExcluir
  39. Tudo que começa com comedia sempre da umas tretas boas

    ResponderExcluir
  40. Parece um comic fantástico. Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  41. esse Lin é uma fusão do kira com o izumi

    ResponderExcluir
  42. Boa noiteeeee. Já adorei a comic, esse humano com essas caras é o maior barato, e esse Deus é o maior comédia, muito idiota. 😂😂😂 Obrigada Rina por essa nova Comic e obrigada tb a vc Cassie fox por te pedido várias e várias vezes para ela traduzir. 😍😍😍 Rina como sempre seu trab é maravilhoso, obrigada pela sua dedicação de sempre sua linda.

    ResponderExcluir
  43. Já comecei amando ainda mais tendo uma divindade kkk tão fofo onde esta o contrato eu assino por ele kkkk

    ResponderExcluir
  44. Gritooo um otaku adoro
    Kkkkkkkkkkk esse cara parece ser hilário
    KKKKKKKKK SOCORRO ELE DE COSPLAY DA MENINA TO MORTA
    Ai que coisinha fofa ele na caixa
    Já vi que essa comic vai ser boa! Tomara que não tenho drama heuehe

    ResponderExcluir
  45. AÍ MEU DEUS!!!! AAAAAHHHHHHHHHH
    ESSA COMIC É MUITO LEGAL!!!! ANSIOSA

    ResponderExcluir
  46. Achei interessante no sentido de comedia, então qual o mal ?...kkkkk
    Arigatou pela tradução Rina-sama
    >w<

    ResponderExcluir
  47. amei!!!! eu ri muito com eles, parece que vamos sair um pouco da tensão.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  48. Mds, gostaria que eu acordasse com o Asami na minha cama tbm. Tamu junts kkkkk eu morri quando vi sua nota. Temos o mesmo pensamento.
    Falando sobre essa comic ae, parece ser boa, deve ser romance e comedia pelo que eu vi no primeiro cap. Deve ter todo dia sangramento nasal kkkk. Mds, ta pior que eu quando vejo o Akihito e o Asami se peganu kkkk.
    Obg pela traduçao Bjsss.😍😍

    ResponderExcluir
  49. Amei❤😍😘
    obg pelo esforço bjs😘❤👑

    ResponderExcluir
  50. Curti, acho que vai ser mais uma comic para acompanhar kkk Obrigada pela tradução Rina :3

    ResponderExcluir
  51. Parece q vai ser uma comédia mais um comic nas minhas coleções knkmkmkkk mentira sabe oq esse deus me fez lembrar do sesshomaru de inuyasha kkkkkk

    ResponderExcluir
  52. pq uma delicia dessas não cai na minha cama?

    ResponderExcluir
  53. Se ele não quiser adotar eu adoto kkkkkkk. Que Deus gato esse , eu quero !!🐱😍

    ResponderExcluir
  54. "eu queria acordar e ver o Asami de viewfinder"
    a lista de pessoas querendo o mesmo já tá pior que a fila do SUS
    (a proposito eu sou uma delas)

    ResponderExcluir
  55. Parece ser tão fofinho!! Espero que continue kkkkkk Adorei a comédia e os personagens!!! Lindos demais!
    Ahahahhaha

    ResponderExcluir
  56. Se ele não quiser eu quero onde eu assino?

    ResponderExcluir
  57. Eu já li ela e digo e afirmo que vou ter o maior prazer de ler novamente pois é muito engraçada e fofinha kkk Obrigada Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigado por traduzir eu realmente me acabo e gosto de seus comentários rina.

    Elielson

    ResponderExcluir
  59. Legal mas cadê 19 days? Saiu cáp novo do He Tian e Ruivo :,(

    ResponderExcluir
  60. Adoreiiiiiiiii​😘😘😘

    ResponderExcluir
  61. Kkkkkkkkk realmente é muito legal vou acompanhar... Boa noite obrigada meninas.

    ResponderExcluir
  62. Já gostei dessa bagaça, vou cuamar o deus bonitão de Jinx... Não sei porque mas quando li seu nome me veio isso na cabeça!!! 😍😍 Gostei da comic, pqrece ser divertida...

    Obrigada por adotar mais uma comic mesmo não podendo Rina-sama, maravilhosa-linda-rainha-dos-fujodanshis. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  63. ansiosa pelo próximo capítulo já <3

    ResponderExcluir
  64. Gostei do primeiro! Esse deus cara de pau e esse otaku me pareceram uma boa dupla!! Já dei boas risadas!!
    Obrigada por traduzir!! <3

    ResponderExcluir
  65. Eu amo esse blog sério so tem coisa boa aqui mds obrigada por mais essa tradução 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  66. Me lembrou um pouco o Victor de cabelo grande
    Rina vc já leu o mangá by my side? Os personagens são iguais ao he tian e o ruivo, principalmente o ruivo na personalidade e aparência

    ResponderExcluir
  67. Já adoreeeei!!!!! Já morri de rir no primeiro cap!!! Kkkkk
    Rinaaaaaaa, até eu gostaria de acordar com o Asami ao meu ladoooooo Kkkk!!! 😍😋
    Beijos
    ~Bia

    ResponderExcluir
  68. Kkkkk suas notas são d+ 😂. Queria eu acorda é ver o Asami do meu lado de Nudes todo só pra mim 😋 😏 👌
    Gostei muitooooo da Comic, quase morro de rir aqui 😂.
    Obg pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  69. Já acabou q curtinho mais muito fofo kkkkk

    ResponderExcluir
  70. Ah divertida a comic, me lembro um anime q a garotinha tem meio q um deus como baba dela. A Garota tem a mesma cara de morto-vivo desse cara. MDS q divindade linda *__* curti muito. Espero q você goste de traduzir ela.
    Bem obrigada pelo capítulo e pela tradução e tbm por atender a um pedido.

    ResponderExcluir
  71. Assami?!!pqp! Eu seria a criatura mais feliz do mundo! Que homi!

    ResponderExcluir
  72. Achei fofo!!
    Obs.: Acordar e ver o Asami seria bem legal, mas pode ser o Iason Mink de Ai no Kusabi, não ficaria braba. Kkkkk

    ResponderExcluir
  73. Não gostei muito assim de primeira por não parecer muito original, mas vou continuar acompanhando, vai que mudo de idéia :3

    ResponderExcluir
  74. Quero ver a verdadeira forma dele....
    HHa onde eu assino para adota ele..kkk

    ResponderExcluir
  75. Gostei muito desse primeiro capitulo muito engraçado.

    ResponderExcluir
  76. Se fosse eu assinava na hora ahsuahushajs

    ResponderExcluir
  77. esse deus me lembra aquele shinigami de kuroshitsuji que adora o sebas-chan

    ResponderExcluir
  78. TI COISINHA MAIS FOFO MDSSS CUTI-CUTI VEM CÁ COM A TIA BB ❤❤

    ResponderExcluir
  79. OLAAAAA! EU VOLTEI! (Pelo menos espero)
    Já cheguei e já tô gostando!
    Quem não quer acordar com o delícia do Asami??
    Perdi muita coisa? Por onde começo? Tô me sentindo perdida!
    Obrigada pela tradução!~❤

    ResponderExcluir
  80. essa ultima img super cute *u*

    ResponderExcluir
  81. EU AMEI PELO SIMPLES FATO QUE ESSE DEUS ME LEMBRA O SESSHOUMARU, AMEI AMEI AMEI AAAAAAAH
    A diferença que esse deus é um idiota bobão e Sesshoumaru-sama é um cara sério u.u
    mas gostei do mesmo jeito! Vou acompanhar com certeza.
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  82. Ahhhhhhhh já entrou no meu coração! ♥
    mais nomes estranhos pra gente decorar kkkkkk
    parece ser bem divertida
    Obrigada pelo capitulo *^*

    ResponderExcluir
  83. que deus eihn e.e kkkkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  84. Que coisa mais fofa! Vem ca não quer fazer um contrato comigo não? Eu juro que te faço feliz

    ResponderExcluir
  85. Amei Está comic continua por favor já tens mais visitantes a pedir a comic.
    Eu ri tanto.
    Até a próximae
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  86. Adorei!!! Espero que você consiga traduzir mais desses, quero muito ver o desenvolvimento dessa história!!

    ResponderExcluir
  87. Kiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa comic é engraçada kkkkkkkkkk me lembro de algumas partes não sei direito. Vai ser legal


    Obrigadaaaaaaaaaaa Rina-diva vou amar lê ela 💜

    ResponderExcluir
  88. ~.~ parece divertido, vou ler esse também.~ ^^

    ResponderExcluir
  89. WWWHOOOOO!!!!!Comic nova! E essa parece ser muito divertida. Deus troll + Otaku sinistro...O que pode dar errado?Obrigada por traduzir Rina-sama!

    ResponderExcluir
  90. *-* parece que ser bem comedia e fofinho!! Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  91. AAAH Comic nova >.< yeiii

    adorei os personagens, a comic parece engraçada kkkkkk
    se eu encontrasse um homem desse do meu lado quando eu acordasse assinaria onde ele quisesse hihihi,
    nah provavelmente chamaria a policia '-'

    Obrigadaaaaaa, pela tradução <3 0 3 0

    ResponderExcluir
  92. Comecei a ler agora e já to amando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. Tenho a leve impressão que essa comic vai ser pura comédia kkkk ou não, achei isso em meu sexy proprietário e tá a maior treta, mas enfim. Só de ler o primeiro capítulo, me lembrei de várias cenas de animes e comecei a rir muito kkkkkkk o que dizer dessa comic que eu acabei de ler e já considero pakas???
    Obrigada Rina por começar mais um trabalho maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  94. oiiii arigato por traduzir o essa comic adoreiiiii muito mesmo.

    ResponderExcluir
  95. GENTE???!!?!!?
    COMO EU NÃO LI ESSA COMIC ANTES?
    Sempre via você lançando capítulo dela, e ela me parecia ser uma boa comic. E agora tomei coragem e vim ler ela e eu amei AAAAAAAAAAA ♥.
    Normal,né? Você acordar com uma bela pessoa ao seu lado dizendo que é um deus e que pode concede ros seus desejos se você fizer um contrato com ele.
    EU RI DEMAIS NA CENA EM QUE O JING SE TRANSFORMOU NAQUELA GAROTAKKKKKJHGKJA CARA DO LIN LU É A MELHOR.
    A PARTE DO COMEÇO QUE ERA''Alo, é da policia?'' ME LEMBROU GUGURE!KOKKURI-SAN ALDSALDLSAD.
    Gente, agora vou ler a comic toda e começar a acompanhar. Amei a história, os traços e os personagens e suas personalidades.
    E lá vamos nós, mais nomes chinês complicado. ''Jing xuán'', pelo menos o do ''Lin Lu'' é mais simples aheuahsuads.

    ResponderExcluir
  96. ele parece o tomoe de cabelo grande e sem orelhinhas nhonho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.