Sobre o outro blog!

Então gente, para quem não tem Twitter deixa eu passar algumas informações para vocês.

O outro blog, onde são postadas as comics, foi EXCLUÍDO!!! Inicialmente Rina achou que tinha sido o próprio Blogger, ela entrou em contato com eles e disseram que não tinham responsabilidade pelo ocorrido!
Que alguém com poder de administrador excluiu o blog ou seja 

ALGUM FDP INVADIU O BLOG E EXCLUIU!!!!

Eu to aqui muito brava, por que Rina tava pensando até em deixar de postar, mas como nossa rainha é diva não vai dar esse gostinho aos recalcados!!!
Só que infelizmente só Deus sabe quando ela volta, além de lidar com a faculdade e trabalho, anda vai ter que pensar numa nova tática para postar! Segue os twitt's:





Comentários

  1. Mas que filho da pauta desse hacker!!! Que vontade de dar um soco agora na cara dele😠😤
    Vai ficar tudo bem Rina, não se preocupe...
    Deve ser difícil fazer faculdade e também lidar com as coisas que vc gosta de fazer.
    Fighting!!😉👊👍

    ResponderExcluir
  2. Uau! A Rina é quase uma deusa, conseguir equilibrar a vida pessoal mais a faculdade mais o trabalho e o blog não é pra qualquer um não. Mas é muita palhaçada dessas pessoas que parece que só nasceu pra perturbar os outros.

    ResponderExcluir
  3. Esses desocupados de plantão que querem foder com a vida dos outros. Já falei deles quando esse blog foi denunciado e não vou ficar repetindo isso agora, mas tem coisas que são inaceitáveis. Traduzir da trabalho poxa. To revoltada, mas é como minha amiga diz, ficar com raiva não vai mudar nada.
    Espero que a Rina volte logo, estou sentindo falta das notas dela kkkkkk
    Obrigada pelo aviso Nathy

    ResponderExcluir
  4. Estava acompanhando o que acontecia pelo Twitter, mas como não tenho não podia comentar. Queria ter tanto tempo livre igual certas pessoas. É muita falta do que fazer hackear o blog de alguém. Como não entendo nada sobre a criação de blogs só posso esperar o problema ser resolvido e desejar que vocês não desistam.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho Twitter mas eu deixo salvo o da Rina aqui pra eu sempre dar uma olhada. Cara, que filha da putagem isso, é MUITA falta do que fazer, é muito ódio no coração. Af. 😒
    Esperamos nossa rainha voltar, que ela leve seu tempo e volte LACRANDO, pq o lado rosa prevalece. U_U 👏🙌
    FIGHTING. \o/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi isso, tem que ser bem desocupado mesmo para fazer isto, não sei se tem alguma coisa haver, mas eu participo de um grupo no face sobre Killing Stalking e tem um grupo que ta excluindo as paginas que estavam traduzindo a comic e agindo como se todo mundo que shippa casais gays em comics/mangás tem problema mental, falando mal das fujoshi , tentando derrubar as paginas e classificando as pessoas pelos comentários delas, não sei se foi alguem deste grupo que fez isto, mas é bom saber que tem isto rolando.

    ResponderExcluir
  7. Haters não passarão. U_U

    ResponderExcluir
  8. A Rina é demais <3
    To revolts, não entendo o que esses hackers acham de tão interessante em ficar enchendo o saco de quem tá quieto :/
    Obrigada por avisar Nathy, fiquei confusa quando fui acessar o blog e tava como excluído.

    ResponderExcluir
  9. nossa eu to chocada quem é que perde tempo pra hackear algo de uma pessoa ? gente isso tá muito estranho ... olha que chato vio toda força pra vcs pq tem gente que desce na terra apenas pra fazer a vida dos outros um inferno ! que chatice isso ;-;

    ResponderExcluir
  10. Ai que ódio desse sem vergonha, o raiva viu; sempre tem um mal caráter p/ estragar as alegrias dos outros. Tomara que esse v*#$:&,*o, se de muito mal tenha o que merece por ficar pertubando a vida dos outros...
    Bom Rina-sama e as outras demais meninas dos blogs, obga por tudo, pelas traduções, dedicação e paciência; espero de coração mesmo que aja uma forma de tudo voltar a ficar bem. Tô sentindo falta das traduções da Rina, das notas que ela sempre deixava (que eram muitas vezes divertidas, outras revelavam a sua opinião sincera...) ... Bom sem mais delongas, obga e Boa sorte a todas vcs.
    PS: Força Rina-sama sei que é difícil, mais ñ dê aos invejosos e recalcados motivos p/ se sentirem por cima ñ; como diz a música... " levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima..." volte qnd se sentir pronta, leve o tempo que levar...👍

    ResponderExcluir
  11. Que hacker escroto aff...
    Força Rina, vc vai conseguir dar a volta por cima e traduzir muito mais comics, e quem achar ruim, só lamento. Boa sorte

    ResponderExcluir
  12. ainda bem que a Rina-sama não da mole pra esses idiotas
    se fosse eu, depois de todo o trabalho e cuidado para fazer algo que gosta, como eu sei que a Rina-sama tem (é obvio só de olhar para a as comics) não sei se teria psicológico para fazer tudo de novo por que algum mal-amado não tinha nada pra fazer da vida alem de acabar com a felicidade dos outros

    domara que a a Rina-sama volte logo

    (nem que seja só pra jogar purpurina na cara das inimiga)




    kisus e até a proxima

    ResponderExcluir
  13. Meu que patifaria isso hein, muita maldade. Imaginei que fosse isso, pq quando tento entrar no blog aparece a conta de outra pessoa, não sei se é se comigo :(

    ResponderExcluir
  14. Nossa😱😭...
    Quando eu fiquei sabendo fiquei arrasada eu tou super triste 😭💔...
    Rina sama deu o seu melhor pro outro blog ai pega e acontece isso mais q coisa..💔😭😭😭😭💔
    mais tenho certeza vai dá tudo certo..😍❤ pq eu acredita nela e em vcs...Bjss😘💜❤
    E obg pelo aviso Nathy😘💜

    ResponderExcluir
  15. Nossa... Não acredito nisso. Esse pessoal da Internet não da um minuto de paz. Mas que saco!
    Mas fico feliz que a nossa senpai master não vai desistir! Podem contar com a gente!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa... Não acredito nisso. Esse pessoal da Internet não da um minuto de paz. Mas que saco!
    Mas fico feliz que a nossa senpai master não vai desistir! Podem contar com a gente!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus!! Que absurdo!! Como alguém sente prazer em destruir o trabalho dos outros!! Isso realmente é não ter o que fazer...
    Valeu pelo aviso Nathy!!
    Minhas melhores vibrações para a Rina!!

    ResponderExcluir
  18. Inveja é o desejo de possuir um bem que pertence ao outro. É um sentimento de inferioridade e de desgosto diante da felicidade do outro. É um sentimento de cobiça da riqueza, do brilho e da prosperidade alheia.

    A inveja é o desejo constante que algumas pessoas sentem ao almejar a todo custo as conquistas da vida alheia, é desejar o que o outro possui ou realiza.( O prilho é a força de uma pessoa é uma coisa que muitas outras invejam)💜

    ResponderExcluir
  19. AI MDS, NÃO ACREDITO QUE UM DESGRAMADO FILHO DE UMA MÃE SEM PAI FEZ ISSO, AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ÓDIO


    Quando a gente tá feliz vem um cão dos infernos atormentar, se não gosta então ignora, mas naaaaaao, tinham que hackear e excluir, o lugar deles tá guardado na minha lista negra, NEM SEI QUEM FOI, MAS JÁ SE CONSIDEREM MORTOS, SEUS CONDENADOS DOS INFERNO.


    Tipo, não é nem por mim ou pq a gente vai ficar sem a tradução por um tempo, mas é mais pela Rina, caramba, todo trabalho que ela tem, todo tempo que ela dedicou pra traduzir as comics e vim um desocupado fazer isso, caramba, claro que ela ficou chateada, ela deu um pouco do seu tempo pra fazer algo que gosta e acontecer isso.


    Ela tem muita força de vontade, pq tudo que já fizeram tentando destruir o blog não foi fácil, ela tem faculdade, tem trabalhos pra fazer, saber lidar com o tempo é algo que é quase impossível, então se fosse no meu caso estaria quase desistindo, mas ela persistiu e vai continuar (se Deus quiser)


    eu não tenho tt, então​ realmente muito obrigada!!! Estava preocupada pelo blog ter saído do ar(não sei se você viu, mas se abrir o link do antigo blog aparece um perfil com o nome biscoito), pensava que a Rina tinha desistido, e não tinha como me comunicar kkkk, então realmente muito obrigada!!! 💖💖

    ResponderExcluir
  20. Que bando de filha da puta por fazer isso com a Rina e com vcs, velho isso é muito filha da putagem, gente que n tem o que fazer ... fiquei madness desculpa
    Obrigada Nathy por avisa s2

    ResponderExcluir
  21. Que patético, esse tipo de ser vivo é um total desperdício de pele e osso 😒😠
    Acabar com o trabalho de outra pessoa? Ridículo...
    Bom espero de verdade que as traduções voltem, esse tempo sem as notas dá Rina me deixaram deprimida até massss irei sobreviver.
    PS: não desistam, vcs são pessoas divosas e as amo do fundo do meu órgão que bombeia sangue kkkk ❤
    Desejo que voltem logo e não desanimem 😋

    ResponderExcluir
  22. Pessoas que não tem o que fazer, fica prejudicando os demais.
    Espero que tudo dê certo pra Rina.

    ResponderExcluir
  23. 😑 Essa gente alem de desocupada prejudica os outros.

    A Rina é muito forte, tendo tempo pra si mesma, trabalho, faculdade e o blog, e lidando com essas coisas, temos que agradecer a vcs que nos deixam felizes e fazem o que gostam mesmo com obstáculos

    Que bom que ela não se deixa abalar, ela é um ser de luz hihi admiro ela e todas vcs que passam por coisas assim, sem desistir facilmente

    Obrigado Nathy
    🐾

    ResponderExcluir
  24. O.O nossa como existe gente assim nesse mundo!!!??? AFFFF só pra deixar a gente na bad sem nossas comic aaaaarrggwww que saco mesmo... Filho dá putagrm isso... Mas volte Rina!!! Estamos com saudade!!

    ResponderExcluir
  25. Vo perseguir esse hacker fela da pega até os confins do inferno grrrr!!
    #FORÇARINASAMA 👊👊

    ResponderExcluir
  26. Nossa, quao imbecil a pessoa pode ser pra do nada aleatoriamente excluir um blog alheio? que idiotice. Só espero que a Rina consiga refazer e n ter mais problemas como esse GRRRR
    Força gente

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por comentar sobre o assunto Nathy. Fico triste em sabem que existe tanta gente desocupada no mudo a ponto de invadir o Blog e delata-lo. Sinceramente, eu não retendo o que se passa na cabeça desse povo. Vai procurar o que fazer ao invés de ficar ferrando com a vida dos outros. Tomara que a Rina não desista, mas entendo se essa for a decisão dela, pq tá foda isso.
    Obrigada de novo por nos mandar uma luz sobre o assunto, Nathy.

    ResponderExcluir
  28. Foi algum babaca idiota que não tem nada de útil pra fazer e resolve mexer com quem tá quieto! Vá lavar uma calcinha ou cueca pra vê se resolve! Alfa
    Rina-sama vai voltar com tudo! Ela é tipo uma fênix que renasce das cinzas ainda mais forte!

    ResponderExcluir
  29. que sacanagem , mt babaca >:(

    ResponderExcluir
  30. Isso explica muita coisa.
    E esse biscoito? Quando eu entro no blog aparece um nome Ana Luísa pleutin.
    Conhece?
    De qualquer forma,boa sorte e mais uma vez obrigada por tanto trabalho.

    ResponderExcluir
  31. Essa pessoa que deletou o blog não passa de um ser ignorante, recalcado e provavelmente um reprimido sexual !!!! O importante é não dar atenção a essa criatura e bom pra frente !!!

    ResponderExcluir
  32. Eu nem tinha conseguido entrar e receber uma notícia dessas me deixou meio q me deixou com raiva .
    Alguém sabe aonde era o outro blog pq eu me perdi.

    ResponderExcluir
  33. Aff povinho desocupado viu
    #FORÇARINASAMA

    ResponderExcluir
  34. NÃO SEI COMO DESCREVER O TAMANHO DA MINHA RAIVA DESSE HACKER

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Akuma Nikki02 maio, 2017

    Saudade da Rina-Sama 😢. Quero q esse desgraçado q fez isso com o blog seja condenado a solidão eterna e que tudo para qual queira bem se destrua.

    ResponderExcluir
  37. Como existe desocupado nesse mundo!!!!! É recalque,inveja ou o quê????? Depois de todo trabalho e cuidado que Rina-sama teve pra montar o outro blog,vem um FDP e apronta uma dessas. Será que pode ter sido alguém da equipe da Lezhin que fez isso???? Eu estava acompanhando KS pelo facebook e a página foi excluída semana passada também. Será que tem alguma ligação???? Todas são comics da Lezhin.

    ResponderExcluir
  38. Eu passei uns dias sem entrar e assim que entro, vejo que não tem nada no outro blog, até entrei em desespero e vim aqui correndo saber o que aconteceu. Mano, que povo chato do caralho! Isso é coisa de gente que não tem o que fazer e quer se meter no que os outros fazem/gostam. Fiquei putassa agora. 😠
    Rina, obrigado por não desistir, você é um anjo ❤

    ResponderExcluir
  39. Q chato, vou ficar esperando pelo retorno dela.

    ResponderExcluir
  40. Rina, aquela que nem conheço mais já considero pacas.

    ResponderExcluir
  41. Que pessoa ridicula, se você não gosta do que é postado naquele blog, não entre, não leia as postagens é simples,agora hackear a conta de alguem e excluir um blog é maldade de mais! Vcs aqui do blog tem o maior trabalho para traduzir essas histórias maravilhosas, para montar um lugar 20/10 onde nós fujoshis e fudanshis possamos interagir,ler mangás, comics e saber as novidades do universo BL, e do nada chega um merdinha babaca, desocupado, sádico e com toda certeza preconceituoso e tenta acabar com tudo,pó assim não dá. Esse tipo de pessoa deveria tomar vergonha na cara e cuidar da propria vida!


    Obrigada por não desistir das traduções Rina, obrigada pelo trabalho duro meninas, vcs são maravilhosas e as admiro muito!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  42. Que maldito, seja lá que tiver feito. Isso não se faz, não consigo imaginar porque fazer uma coisa dessas. Estamos com você, Rina!

    ResponderExcluir
  43. Eu vi no twitter rbm, fiquei indignada, hacker FDP, qual o seu problema!
    Espero q ele se foda.
    Fighting pessoal!

    ResponderExcluir
  44. Ufa
    caramba meu
    fiquei muito preocupada viu
    entrei quase todos os dias lá no outro blog e nesse
    bom, mas que grande FDP!!
    estou aplaudindo a rina de pé, pq olha
    cada barra
    fico muito feliz que ela não tenha desistido
    muito obrigada novamente rina- sama <3

    ResponderExcluir
  45. Rina-sama é guerreira, porque pqp é problema atrás de problema e ela consegue se reerguer com força e mandando os hater pra puta que pariu.
    Serio mesmo eu acho ela muito forte, porque ela criou aquele site do seumundofujodanshi exatamente para tirar o peso desse daqui com as comics pagas e tals e ai vai um FILHO DE UMA PUTA, não isso é xingar a mulher que faz seu trabalho direito, ESSE VAGABUNDO MEQUETREFE E BLOQUEIA E EXCLUI O BLOG, CARAMBA MANO !!!
    To acompanhando a Rina no Twitter e estou aqui para apoio, força para ela é o que mais dou no momento, até porque foi ela que abriu meus olhos para o mundo das comics, ela tem meu respeito.
    >w<

    ResponderExcluir
  46. Foi um hacker.... TO FELIZ MAS TO PUTA! Será que a Rina vai se reerguer das cinzas como uma fênix? É bom a cara da Rina fazer isso! FORÇA RINA!!!

    ResponderExcluir
  47. Mds........oq passa na cabeça de alguem para fazer isso? -_-

    ResponderExcluir
  48. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE NOTÍCIAS <3 <3 MUITO, MUIT OBRIGADA MESMO POR POSTAR! TO ME CORROENDO DE RAIVA DESSA PESSOA MAS AO MESMO TEMPO MUITO FELIZ DE TER UMA NOTÍCIA, TAVA SEM SABER O QUE PENSAR!! Entrava todo dia no g+ e não tinha nada, nem comentário, mas finalmente minha aflição e preocupação foram embora TuT mais uma vez, muito, mas muito obrigada mesmo por avisar :D

    ResponderExcluir
  49. Porra, esse povo não tem o que fazer não ?!
    fica excluindo o site dos outros .Espero que dê tudo certo para ela.

    ResponderExcluir
  50. Caraca mano, muita falta do que fazer desse povo 😤

    ResponderExcluir
  51. Não acredito! quem é o fútil, incrivelmente desocupado, um idiota que perde tempo estragando as coisas dos outros; Parece até uma criança que não sabe o que fazer!

    ResponderExcluir
  52. Adriana Baldochi02 maio, 2017

    Quem fez isso, com certeza, tinha inveja da Rina e de seu excelentíssimo blog. Mostra para quem fez isso, que você é muito superior Rina e faça algo melhor (se é que é possível melhorar o excelente)

    ResponderExcluir
  53. Meu como tem gente desocupada nesse mundo fora a maldade acredito que quem vez isso não ganha nada com isso mas forçar rina

    ResponderExcluir
  54. É muito triste que exista pessoas nesse mundo que sentem a necessidade de estragar a alegria dos outros.. Só o que eu posso dizer é força pra continuar! O trabalho que vcs, meninas tradutoras, fazem é fabuloso e eu sou muito grata por ele.. pois sem ele eu não teria acesso as comics.. Por isso, mt obrigada!! JessMorais

    ResponderExcluir
  55. Ahhhhhhhhhhhhh se eu solbese quem foi eu num matava uma desgraça dessa. As pessoa deixa de viver e cuidar da própria vida pra ferrar o outro deveria procurar algo pra fazer mas produtivo ao em vez de excluí o blog dos outros 😡😡filho de uma descabacada. Mas que bom que apesar de tudo isso a rina tem força pra continua a postar essa é guerreira mesmo adimiro muito ela a perseverança e a força de vontade pessoa realmente incrível 😙😙😙😙😙😙arigato Nathy por dar mas esclarecimentos ✌✌✌

    ResponderExcluir
  56. Só pode não ter o que fazer essa criatura.
    Força Rina!!!
    Rina nossa rainha, se esse é seu império, não é nenhum hacker que vai derruba-la e muito menos destruir seu império que você criou.

    Sabemos que você está super ocupada com a faculdade e com o trabalho. Não tenha pressa e nem se estresse. Tenho certeza que quando você voltar, vai voltar mais poderosa do que antes.
    <3

    Força pra todas vocês!!!

    ResponderExcluir
  57. Mais que ser humano filho da puta hein?? Se não gosta dos posts e traduções então sai fora e não enche o saco!!!! Obrigada pelas informações Nathy e por ter se disponibilizado a nos dar notícias da Rina.
    Rina - sama não desista de nós, pois tem muita gente que te ama. Use o tempo que precisar para se organizar, mas não desista de nós. Não sabemos mais viver sem vc!!!
    #FORÇARINANÃODESISTA!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Estava super aflita para saber oque tinha acontecido com o novo blog.
    E pensar que algum fdp excluiu o blog por pura maldade me deixa muito irritada.
    Todo dia eu entrava pra saber se tinha voltado T.T... Espero sinceramente que a Rina consiga resolver esse problema. Amo demais o blog ♡

    ResponderExcluir
  59. nossa muito chateada vou lançar as macumba no infeliz que fez um negocio desses. o blog n e dele, nossa que raiva. odeio quando alguem mete o nariz onde n é chamado. aff. força pra rina-sama .

    ResponderExcluir
  60. Quando vi o post no twitter fiquei muito revoltada >:(
    Pessoal que não tem o que fazer.... affz
    Eu fico muito irada com essas coisas...
    Se pudesse, eu gostaria de ajudar com algo!!! Força Rina que vamos vencer essa guerra contra esses hackers e problematizadores!!!

    ResponderExcluir
  61. Genteeeeeeee me amarrota q eu tô passada.......
    Mas q pessoa fdp cara!!!! Se não gosta, não leia, mas não atrapalha quem curte!!!! Tô com mto ódio. Aff
    ~Bia

    ResponderExcluir
  62. Aaaah, fala sério... Esse povo não tem mais o que fazer não?!!!
    A Rina ta de boa aqui, fazendo uma coisa que ela gosta, um hobby dela sem atrapalhar ninguém, e vem esse povo que não sabe cuidar das próprias coisas e da própria vida pertubar... Tô indignada, esses idiotas agoram, que deram pra excluír o blog alheio... Que saco~!!!
    Caso a Rina-sama leia esse coment, quero que ela saiba que tanto se ela desistir, quanto se ela continuar eu entendo e apoio!!!
    Sei que ela passou por alguns momentos difíceis a um tempo atrás na família, junto da Bianca e isso com certeza deve ter pesado nas decisões que Rina-sama esta tomando e vai tomar, mas de qualquer forma, obrigada por nos trazer até aqui, por falar de você conosco e sempre ser atenciosa e trazer um mundo de novidades tanto para as fujoshis novatas, quanto para as que já estavam nesse mundo, obrigada Rina-sama por nos proporcionar tudo isso!!!!

    Talvez Bianca ainda esteja abalada com o que ocorreu com ela então eu desejo minhas sinceras melhoras e muita força pra você se reerguer... Força Bianca-chan...~
    Obrigada por tudo.

    De:Livi-chan (*ou Eloisa, meu nome real*)

    Para:Esse maravilhoso mundo, criado por Rina-sama e mantido por todas as outras tradutoras, Nathy, Bianca-chan, Thassy, Fanny, Jane e Tayla... E claro Rina-sama. 😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  63. Que falta de respeito, ridículo, destruir algo que é trabalho duro de várias pessoais só por satisfação pessoal, coisa de quem não tem o que fazer e merece um pelo tapa na cara. Mas eu sei que vocês não vão deixar as coisas assim, dou todo o meu apoio para a recuperação de algo tão importante não só para vocês como para mim também. Espero ansioso o grande retorno ! :)

    ResponderExcluir
  64. Só pode ser algum fanático que não tem o que fazer, algumas páginas do Facebook que sigo estão sendo apagadas e fora os comentários desagradáveis que tem rolado, se vc não curte o lado yaoi bom da vida nem deveria entrar em primeiro lugar, parece que faz de propósito só para aborrecer as pessoas que realmente gostam do conteúdo, então só digo uma coisa vai procurar um passatempo saudável e pare de atormentar os leitores e destruir o trabalho duro dos administradores, então😘😘😘 e força Rina-Sama e vc meninas e todos que estão enfrentando essas dificuldades.
    Obs:Fiz uma conta no Twitter para ficar sabendo o que tá rolando e comentar também, já que foi um choque quando vi que o blog foi excluído por um sem noção.

    ResponderExcluir
  65. Nossa, como é q pode, esses FDP invejosos, em vês de ir tocar fogo no rabo deles, e procurar um trabalho pra fazer, vem infernizar a vida dos outros. Um bando de invejosos do CARALHO 😤 😡 😠
    Obg Nathy san 💕 por nos comunicar, e Obg Rina sama 💕 por não desistir de fazer o q VC mais gosta por causa desses filhos do CPT ..

    ResponderExcluir
  66. Não mano, vou te falar, é muito a pessoa não ter o que fazer, isso é coisa de gente mal amada, que não é feliz e não que os outros sejam também!!!

    Aff que ódio, poxa, tô sentindo falta das minhas amadas comics que davam um coloridinho no meu dia!!!

    Bem, vamos esperando por quando a Rina possa volta né, tomará que seja em breve

    ResponderExcluir
  67. Como alguém teve capacidade disso? Pra que fazer isso só pra prejudicar os outros? Espero que a Rina volte arrasando com tudo.

    ResponderExcluir
  68. AAHH ME POUPE, A PESSOA VEM ESTRAGAR O QUE OS OUTROS FAZEM COM CARINHO E DEDICAÇÃO, HACKEANDO E EXCLUINDO, QUAL A FELICIDADE DE ALGUÉM QUE FAZ ISSO?? AA ME POUPE, VAI LAVAR A CASA DA CACHORRA E PARA DE PERTUBAR A VIDA ALHEIA. MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ RINA ❤❤❤❤, É GRATIFICANTE VER QUE NÃO VAI PARAR COM AS TRADUÇÕES, SÓ DEUS SABE O TANTO QUE EU ATUALIZEI A PÁGINA QUANDO VI A MENSAGEM DIZENDO QUE FOI EXCLUÍDO, MT OBRIGADA POR TUDO RINA, PELAS TRADUÇÕES, PELO SEU TRABALHO, PELO SEU ESFORÇO E PELA SUA PERSONALIDADE ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  69. OIII NATHY por zerber essas pessoas que fazem de boa de excluir os blogs alheios n tem mais nada o que fazer, n para meu, depois fica chato ate para os fás de vcs que adoram as postagens da rina-chan e dos posts de vcs que servem como divas para nos leitores....

    Bah fico triste em saber que o blog da Rina-chan foi excluído, parte meu kokoro poxa ,>_<, .....

    Podiam ter vergonha na cara sair da porr* do armário e parar de incomodar, só pode ser alguem sem crush na vida mesmo.....

    Bem depois disso espero que a facul da rina-chan esteja indo bem e espero que vcs Nathy-chan continuem divos nos mostrando como o mundo pode ser bom mesmo com uns fulaninhos que fazem merd* ...... desde ja Arigato pela mensagem de aviso Nathy-chan bjus boa semana ao grupo de tradutores abraçoss

    ResponderExcluir
  70. É um filha da fruta mesmo 😒😒😒😒😒😒😒😒

    ResponderExcluir
  71. Ainda não sei porque tem tanta gente que perde tempo fazendo mal aos outros :(

    ResponderExcluir
  72. Desde q eu vi isso eu tô indignada, é mta filha da putagem, até minhas amigas(q sabem q eu acompanho o blog) ficaram de boca aberta e me consolaram. O QUÊ SERÁ DE MIM SEM A RAINHA RINA-SAMA DURANTE ESSE TEMPO?!!!

    ResponderExcluir
  73. Essas pessoas elas amam de uma maneira errada. Porque hackear só para apagar um blogue de comics yaoi, é falta de louça para lavar!

    Go rina-sama! Go!

    ResponderExcluir
  74. Como essa pessoa ( a que excluiu o blog) e´um F**** d* P*** -.-' tava tudo tão bem

    Espero que as coisas se resolvam logo Força Rina!! :3

    ResponderExcluir
  75. Estou acompanhando ela no twitter! Isso tudo é uma grande palhaçada essa pessoa não tem nada de útil pra fazer e fica excluindo o trabalho duro dos outros
    MAS SÓ ESPEREM A VOLTA DA RAINHA!!!!

    ResponderExcluir
  76. Grande fdp �� nao sei qual foi a razao de ter feito isso..mas nao ganhou nenhum prémio por ter feito essa brincadeira estúpida �������� só espero que rina consiga refazer o que ela criou com muito amor e que nao volte a acontecer o que aconteceu...
    Boa sorte Rina 😘

    ResponderExcluir
  77. Nossa qui mal 😭 eu amo o trabalho dá Rina e uma sacanagem o que fizeram

    ResponderExcluir
  78. Existem pessoas realmente idiotas e invejosas neste mundo! Força Rina.

    ResponderExcluir
  79. Essas pessoas são muito desnecessárias. Se não gosta não lê. Não há necessidade de excluir o blog dos outros.
    Espero que tudo fique melhor e que não aconteça de novo

    ResponderExcluir
  80. Essas pessoas viu q so sabe perturbar a vida dos outros aff😤😠 q idiotas, ah Rina tomara q vc consiga refazer e n ter mais problemas com esses idiotas... q Raiva GRRRR😤😤 e boa sorte com sua faculdade pq fazer oq vc faz ñ é para qualquer um vc parece mesmo uma deusa,bom obg pelo aviso Nathy e boa sorte para todas vcs😘😘

    ResponderExcluir
  81. Afffeeees que filhodumapouta. Sério, a pessoa que fez isso deve ter uma inveja fodidade vcs por que não é possível que alguém q goste de vcs possam ter feito uma filhadaputagem dessas. Estou com raiva por vcs e tbm chateada :/ é uma mistura de emoções. Mas eu desejo forças, pois o trabalho que vcs fazem é muito bom, é o melhor, as comics (minha vida) eu aprendi a gostar graças a vocês. Só desejo que vcs continuem, mas tbm entendo que tudo há seu tempo *aperto no coração* Ç.Ç

    ResponderExcluir
  82. Força amore!!! lembro quando eu abri e vi aquilo...mds mds...

    ResponderExcluir
  83. Que fdp desocupado esse. Eu odeio quando isso acontem e tanto que tem programa de segurança que eu crio até nós contatos pra não dá merda já que uso meu celular pra trabalhos externos e corre esse risco. Mas caramba, Hackear só pra apagar um blog, os revoltados com yaoi aumentaram o nível.

    Espero que Rinacchi não se desanime tanto, é volte com tudo dando um tapa na cara desse demônio.

    Obrigado por ajudar a deixar os que não tem Twitter informados Nathycchi

    ResponderExcluir
  84. FDP!!! Que desnecessário, pessoa que não tem o que fazer. Aquele blog tava ficando mara, que droga!! MERDAAAAA
    Enfim, sei que vai demorar (uma pena e uma tortura!), mas o importante é que a Rina não vai desistir (Yeeay ^ o ^ ).

    ResponderExcluir
  85. Ah esse povo que não tem o que fazer... Sério não consigo entender pq alguém faz uma coisa dessa...
    Rina muito força para essa nova etapa! Fighting!

    ResponderExcluir
  86. Mas e as comics desse blog???? Quero rasing a bat dhfhdsjifhdskjfh necessito

    ResponderExcluir
  87. Nossa q triste... eu nao pude nem entrar no novo blog ainda mas fiquei triste com isso

    ResponderExcluir
  88. é nessas horas que agente tem vontade de matar um, só uma sugestão ela poderia fazer o novo espaço como forum o pessoal que vivia com o saite sendo excluído depois que fizeram isso cabou .
    força ai amamos ela e torcemos de todo o coração pelo seu retorno

    ResponderExcluir
  89. Eu não tenho Twitter mas criei um recentemente pra saber o que andava acontecendo,que putaria dos inferno é essa quem é qual é o fila da puta que faz uma merda desse denúnciar o blogue que perseguição da porra e essa essas pessoas ou essa pessoa que fez isso acho que ela ou elas estão morrendo de inveja do seu trabalho porque vc fala que essa um robô mas na verdade essa um trabalho uma arte o fila da puta parece que não quer ver seu sucesso mas não liga quando uma porta se fecha deus abre uma janela e esse fila da puta que fez isso vai ter oque merece,vc nao ta sozinha nessa luta eu todos os teus leitores todos os visitantes nos te apoiaremos sempre pena que eu não me lembro teu número pra mim faser parte do teu grupo no zap e nem poder conversar com tigo se alguém tiver o número da rina-sama me manda por favor.

    ResponderExcluir
  90. Eu acho um absurdo como tem gente que não tem tempo de lavar aquela louça básica na pia, mas tem tempo de hackear os blogs alheios. A pessoa não só acaba com o esforço que uma pessoa disponibiliza para algo que a deixa feliz como também tira o prazer dos leitores que acompanham o blog e gostam tanto do trabalho da pessoa. Gente, se vc não gosta de algo é tão fácil não ler, só não entrar no blog e pronto. Se você é um mal amado que sente prazer em fazer as pessoas tristes eu recomendo um psicólogo, talvez o seu tratamento tenha cura e vc seja uma pessoa melhor. Enfim, desejo toda a força rina, não só com o blog, mas com o trabalho e a faculdade, como uma universitária que vos fala, sei muito bem como a faculdade ocupa metade do tempo. Espero que vc encontra um jeito de voltar com as comics, pelos seus post eu via como você gostava de traduzir, boa sorte. Sendo a plataforma que você escolher para disponibilizar as comics eu estarei aqui para continuar a ler.
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  91. MANO, ainda bem que Rina é dura na queda, se fosse comigo eu teria perdido a paciência há muito tempo. Achei uma puta sacanagem, o blog mal tinha começado, minha gente! Não vou cobrar da Rina de voltar logo, foi uma sacanagem isso, e montar um blog inteiro pra traduzir também não é fácil, agora ter que arranjar outro jeito pra postar, piorou. Palmas para a persistencia da Rina!

    ResponderExcluir
  92. É toda quando você batalha por algo e vem alguém e te dá uma rasteira. Amo muito a Rina por continuar com os projetos 💖💖

    ResponderExcluir
  93. Eu vou esfaquear o bucho desse fdp
    Desgraçado
    So tem invejosos nessa porra, ninguém pode mais fazer nada que é motivo de Stalkeamento.

    ResponderExcluir
  94. meu deus qu coisa horrivel eu tava tao feliz lendo as comic la, sempre tava aberto as abas queria terminar esse mes, puta merda que perda horrivel para os nossos coracoes

    ResponderExcluir

  95. As pessoas não tenho que fazer mesmo, em fez de fazer algo útil para a sociedade vem e hackea o blog e deixa todo mundo sem Yaoi. Mas podem demorar o tempo que for para postarem, não me importamos.😋

    ResponderExcluir
  96. Esse bando de desocupados se quiserem posso fazer um site o mais seguro possível dentro de minhas habilidades para vcs, de graça claro, mais ai teriam que arcar com as despesas de domínio mais estou a disposição se assim desejarem

    ResponderExcluir
  97. Nossa que invejosos ridículos

    ResponderExcluir
  98. A espero que consigam retorna com o outro blog e mais não consegui achar o imeil do outro blog por isso não conheço ninguém mandou e nem postou procurei e não encontrei mais quero muito que vcs se recupere e consigam voltar firme e forte e por favor posta o indireso do imeil

    ResponderExcluir
  99. PipocaDoce-chan04 maio, 2017

    ****Não publique esse comentário****
    Queria fazer uma sugestão, sei que tá difícil tudo o que vocês tem passado, e cada vez mais aparece gente que não sabe o quanto da trabalho fazer isso tudo de graça e ter outras coisas pra fazer ao mesmo tempo. E eu imagino que mesmo que vocês criem outro blog e coloquem o link aqui ou coisa do tipo, alguém vai se intrometer e querer estragar tudo. Não manjo muito sobre blogs e "ocultar" sites coisas do tipo, mas sugiro que se a decisão de vocês for fazer outro blog, criem uma página ou coisa do tipo que seja uma forma de "interrogar" ou "analisar" as pessoas, pra saber se elas realmente tem um interesse por yaoi e afins, e não seja só um "anônimo". Claro que se vocês divulgarem que farão isso, os espertos vão se pagar de fujoshi ou fudanshi, por isso tentem inventar uma forma "mascarada" de fazer com que os fãs de verdade procurem vocês, numa página ou coisa do tipo, para que dê pra perceber que realmente é um fã. Ou até mesmo pelos comentários que as pessoas fazem, já ir selecionando, e no caso passar o novo futuro link pra elas e pedir sigilo. Eu não sei dar muitos detalhes, mas queria deixar essa sugestão, pois mesmo que de trabalho a mais, é muito melhor do que arrumar tudo de novo e essas pessoas desocupadas irem destruir.
    OBS NÃO PUBLICAR

    ResponderExcluir
  100. Tem muita gente FDP mesmo! Vou aguardar ansiosa o retor do blog.

    ResponderExcluir
  101. Será que se ao invés de um blog postassem as comics e conteúdo yaoi em um fórum, não resolveria esse problema de perder todos os arquivos já postados...Muito fansubs de tradução fazem fóruns.

    ResponderExcluir
  102. Infelizmente não tenho tenho Twinter, portanto, vou esperar a Rina-Sama voltar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  103. Mais e agora gente?? Pra quem não tem Twitter o que fazer?? Ah queria tanto continuar a ler as comics, blliiss, sei que é realmente chato pessoas idiotas que não pode ver a felicidade dos outros aí faz isso!! Então força e pensa no yaoi que isso compensa tudo, então força pra vcs!!

    ResponderExcluir
  104. meeeeeeeeeuuuuuuu!!!!!!!!!! que @#$%&*¨$@@$%¨$ (tentando não ter a boca de um velho e bebado marinheiro ) mas meu vlw rina-sama por não desistir s2 (vou até ressuscitar meu twitter que deve ta mofando la xp ) tomara que não façam mais essas babaquices, que coisa de gente que não tem mais oq fazer da vida alem de importunar quem ilumina a vida de pessoinhas sem rumo necessitadas de comics e mangas divosos!!!!!! tomara mesmo que de tudo certo s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online