Seven Days

Oi gente, deixa eu só compartilhar com vocês o que aconteceu com meu TCC (Que graças a vocês foi finalizado) eu apresentei ele em um congresso, estou super contente, apesar de todo o estresse envolvido para a finalização eu consegui ser aprovada e apresentei!!!

Só falta sair a nota na faculdade, que eu já entreguei também, obrigada a todos!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Geeeeeente como eu queria que tivesse esquentado as coisas no final!!!!
Eu achei o casal super fofo, e fiquei com raiva das "encanações" dos dois em alguns momentos, mas com certeza valeu a pena ler.
Esse mangá tem adaptação para live-action (É dividido em duas partes - Eu não assisti inteiro, particularmente não gostei da escolha do elenco, mas até onde vi foi bem fiel ao mangá) Contudo, para quem ficar curioso e querer conferir tem aqui:







Nome: Seven days
Mangaka: Tachibana Venio e Takarai Rihito

Gênero: Shounen ai, romance, vida escolar,
Scanlator: Yaoi Home
Sinopse: Seryou Touji é um estudante super popular, que tem como plano, para encontrar alguém que o faça se apaixonar, aceitar toda segunda-feira, qualquer declaração. E durante uma semana ele é o namorado perfeito, mas se nesse prazo ele não se apaixonar ele termina o relacionamento e não mantém nenhum tipo de contato com a garota. 

Shino Yuzuru, Sempai de Seyrou, em um momento impensado acaba pedindo uma chance a Seryou, que aceita! Será que é possível fazer alguém se apaixonar em apenas 7 dias?

Comentários

  1. AI Q LINDO!!!! AMEI!!!! No início eu só conseguia me lembrar do "Seven days" de O Chamado, mas é mto lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu li o manga a muito tempo, dai quando vi que tinha esses dois filmes pirei. Ele segue muito bem a historia e recomendo muito também, assim como Doukyuusei (só que esse virou um filme do anime mesmo, em vez de live action...kkkk)
    Seven Days é MARAVILINDO !!! Queria mais da historia em si (YAOI HARD OnO), mas me contento com minha imaginação <3
    >w<

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa que bom que você foi aprovada 💙 boa sorte com a nota da facu! Tomara que seja boa
    Aahhhh já vi o Live e o Manga 💙💙 são maravilhosos e o Live realmente é fiel ao manga! Eu só vi a primeira parte pra falar a vdd ainda falta a segunda masss quase certeza que vai ser fiel ao manga igual o primeiro

    ResponderExcluir
  4. Quando li o mangá fiquei super apaixonada, achei fofo e delicado. Primeiro mangá que não senti falta daquele lemon XD
    Não gosto de adaptações para live, então nem assisti. Prefiro ficar imaginando as ações dos personagens ^^

    ResponderExcluir
  5. eu amei tanto o manga como os filmes a diferencia do filme para o manga foi só o final que ficou corrido no filme e lindo no manga ........já recomendei para todas as minhas amigas que gostam de yaoi .

    ResponderExcluir
  6. O mangá e simplesmente maravilhoso😍😍 pra quem gosta de um estilo mais romântico e muuuito fofo😣😣😣 e uma pena as coisas não terem esquentado mais e uma boa mudança😉

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhh que bom que deu tudo certo no seu TCC 😄😄😄esse mangá eu nunca li já vi alguns ep só da série mas não gostei muito vou ler oanga agoraaaaaaa mesmo arigato sua lindaaaa por postar

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse mangá, é tão fofo, e os sentimentos dos personagens não são tão forçados como nos outros yaoi's da vida, e não vou nem falar desse traço maravilhoso, e sinceramente, acho que o lemon estragaria a estória.
    Eu gostei dos live-action, o que me incomodou no começo foi os personagens principais, não vou mentir, esperava que eles fossem mais bonitos ;-; mas eles são ótimos atores então tudo bem <3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo TCC Nathy!! Também passei por esse sufoco e sei bem como a gente fica pra arrancar os cabelos de tanto estresse!! KKK!! Novamente parabéns e que o sucesso sempre te acompanhe em qualquer projeto que iniciar. Sobre a recomendação de hoje, eu ainda não li, mas adorei a sinopse, vou correndo ler. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Eu mandei uma mensagem no teu whats a um tempo atras te indicando esse manga. É o meu favorito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Whatsapp é o da Rina, mas pode sempre me indicar nos comentários que eu leio tudo!!! Obrigada por comentar!! *-*

      Excluir
    2. Foi mal Naty, pensei que tinha sido a Rina. Hahaha não gostei muito desse filme não mas o mangaé meu favorito

      Excluir
  11. Adoro o manga é tão leve e romântico (^з^) vou tentar ver o filme tbm. Valeu pela recomendação e parabéns pelo termino do seu tcc eu sei bem como é difícil.

    ResponderExcluir
  12. Ah men, essé mangá é muito bom, tipo, eu me apaixonei pelo enredo e os personagens. Eu não assisti o Live-action mas espero que seja muito bom.

    ResponderExcluir
  13. Sucesso com sua nota. Já q foi tudo certo no seu TCC :3
    Mangá maravilhoso obrigada por indicar.
    Eu simplesmente devorei o mangá, muito bom.
    Talvez assista o filme depois.

    ResponderExcluir
  14. Nossa , eu sou apaixonada por esse manga lindo de morrer 😍💕 concordomas em uma coisa, também não gostei da escolha do elenco no Live action 😪
    Obg Nathy linda pela Recomendação. ❤❤👈

    ResponderExcluir
  15. Akuma Nikki19 maio, 2017

    Só vi o filme e nem sabia do mangá. Vou ler, de certeza:)

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pela recomendação Nathy. Particularmente não gosto muito de live action,principalmente as BL pq acho os atores asiáticos um pouco travados,apesar disso já assisti vários filmes e séries. Gostei muito do mangá de Seven Days,achei a live action bem fiel ao mangá. Atualmente estou acompanhando a série BL tailandesa 2Moons que é baseada numa light novel,os atores são lindossss!!!! Super recomendo.

    ResponderExcluir
  17. Depois desa recomendação decidi ler o mangá... e como eu sou grata, que mangá mais lindo, história gostosinha, amei!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR