Renai Shinan!

A maioria dos mangás do Silful são excelentes, esse não podia ser diferente, gostei bastante de todas as histórias.



Nome:Renai Shinan!
Mangaka: Taktsuki Noboru
Gênero: Comêdia, Slice of life, yaoi.
Scanlation: Sinful Project
Sinopse: Quando seu chefe esquisito e desarrumado lhe pede ajuda para conquistar mulheres, Hatano não tem alternativa a não ser orquestrar uma transformação total! O que ele não esperava é que por trás da fachada de esquisitão, seu chefe esconde um homem totalmente irresistível, apesar de muito sem jeito com o romance. Hatano será capaz de resistir a sua própria criação? 

Comentários

  1. Também amei o desenrolar da história, o manga é ótimo, gosteicmuito de ler e a arte do manga também é muito bonita, obg pela recomendação Nathy san 😘 💕

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu já li esse!! EU AMEI <3 É muito engraçado principalmente a coleção do chefe kkkk
    Mas quem diria em.... de primeira nem percebi que era a mesma pessoa <3

    ResponderExcluir
  3. Opa, lá vai em me enfiar em mais um manga gostoso >uO...kkkkkkkkkkk
    O que eu tenho a dizer das suas recomendações Nathy ?
    NADA, PORQUE ELAS SÃO SENSACIONAIS, THANKS GATA ^O3O^
    >w<

    ResponderExcluir
  4. Bora procurar pra ler, obrigada por mais uma recomendação.

    ResponderExcluir
  5. Irei ler com certeza obrigada

    ResponderExcluir
  6. Vou ler....mas não agora porque eu estou morta (T.T) hoje o dia foi cansativo, sabe aqueles dias que quando você volta pra casa tu sente preguiça até de respirar....então essa sou eu hoje, mas com toda certeza eu irei ler :) -porque gosto muito das suas recomendações hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é! kkkk
      Normalmente os mangás/filmes/livros são o que me relaxam depois de um dia estressante, mas tem dias que nem para eles tenho força de olhar!
      Obrigada, por comentar!!!

      Excluir
  7. Rafaella P.Rodrigues!Taiga10 maio, 2017

    Amei a dica *-* vlw

    ResponderExcluir
  8. Cheguei opa mas um mangá e tenho certeza que vou adorar como sempre 😁😁😁arigato pela recomendação vou ler agora mesmoooo

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela recimendação Narhy-chan...

    ResponderExcluir
  10. Amooo esse manga, super aprovo essa recomendação <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online