Mother's Spirit

Em meu ultimo post recebi essa recomendação da Thainá, fui logo conferir e ADOREI!!! 
podem me indicar outros!!!!
Infelizmente só achei em espanhol, mas assim que achar em português eu atualizo para vocês. Eu adorei esse mangá, foi muito divertido, particularmente a ilustração da primeira vez deles me chamou muita atenção, pense num equipamento fiquei até com "pena" do Ryo...kkkk

Essa mangaka é a mesma de Kawaisa Amatte Nanika Ga Hyakubai, que já recomendei por aqui.




Nome: Mother's Spirit
Mangaka: Enzou
Gênero: Comédia, Romance, Yaoi, 
Scanlation: Dark Black Fansub (espanhol)
Sinopse: Funcionário da universidade Ryouichirou é ordenado pelo Presidente para tomar em um estudante de intercâmbio. Esse estudante de intercâmbio, Qaltaqa, é um nativo de um país em desenvolvimento que não consegue entender japonês !! Embora ele seja um guerreiro de sua tribo e um homem de grande beleza, vendo-o com medo do telefone e da TV, e até mesmo o banheiro, Ryouichirou fica farto...Mas ao ser chamado de "Ryouichirou" de uma forma tão desajeitada, ele tem uma mudança de coração !?

Comentários

  1. Eu adorei esse mangá, muito fofooooo. 😍😍😍😍
    Boa dia a todos.

    ResponderExcluir
  2. Você bem que podia traduzir kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que você ia gostar....kkkkkkkkkkkkkkkkk ¬u¬
    E também só achei em espanol T^T, mas eu leio mais nessa lingua que em portugues, vejo muito no Leomanga e no Tumanga, por isso me acostumei....kkkkkkkkkkkk.
    Onnnwwwttttt é tão bom ver que realmente minha recomendação foi seguida...hehehe, mas é mesmo um manga muito bom que recomendo, tenho varios outros maravilindos, mas tudo em espanol, se eu achar eles em português eu digo >wO
    ^>w<^

    ResponderExcluir
  4. Eu já li três vezes é maravilhoso. Se você quiser posso fazer indicações também, eu leio todo dia uns três mangas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar, eu adoooooooro!!!!!

      Excluir
  5. Mano pqp muito foda eu li e tbm e muito fofis muito bom recomendo tbm

    ResponderExcluir
  6. Eu já li esse E EU AMEI! AII QUE NOSTALGIA! QUE BOM QUE ELE TAMBÉM TA SENDO RECOMENDADO AQUI! <3

    ResponderExcluir
  7. Mininaaaaaaaaaa esse moreno e tudo de gostosooooooo ave mariaaaa olha o tamanho da criança eu pegava totalmente 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍a capa também é bem chamativa vou ler agora mesmo arigato por postar 😁😁😁✌✌✌

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia e amo de paixão e tão fofo *u* vlw Nathy s2

    ResponderExcluir
  9. esse yaoi e muito fofo *u*
    em questão da linguagem eu achei em pt em alguma pag do face só n lembro qual

    ResponderExcluir
  10. Esse mangá é realmente bem interessante, gostei do desenvolvimento dos dois no começo, um não falava praticamente nada e o outro não entendia o que ele queria falar, ri e me apeguei aos personagens. Eu li essa comic em port numa page no face, mas são tantas que eu acompanho que nem lembro ao certo qual foi xD
    Enfim, super recomendo para quem ainda não leu, é bem divertida.

    ResponderExcluir
  11. Ahh qbpena q ainda não tem em português 🙁 parece ser muito bom.
    Obg pela indicação Nathy san ❤ 💫

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela sugestão!! Adorei o mangá!!

    ResponderExcluir
  13. Amei esse manga e já li ele em português!!!!! Ótima indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você lembra onde achou ele em pt?

      Excluir
  14. Amo esse manga <3
    super recomendo tbm

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela recomendação.

    ResponderExcluir
  16. Já tô apaixonada 💜💜💜💜😏 vou lê 😂😂😂 e que negócio é esse de equipamento. 😏😏😏👉 safadenha 💜💜💜 brincadeira viu lê 💜💜💜💜 se tiver em pt trás pra cá por favorzinho 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  17. Adorei o Mangá Nathyyyy!!!!! ♡
    Realmente adorei a 1°vez deles... kkkk acho q ate eu nao aguentaria aquilo tudo kkkkkkk
    ~Bia

    ResponderExcluir
  18. Mangá Maravilhoso...ótima recomendação.

    ResponderExcluir
  19. Aaaamooo esse mangá <3 tem uma página no face que traduziu acho que todo, se quiser falo o nome
    Obrigada pela recomendação Nathy <3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR