Mizu no Haru

Oi gente, hoje trago uma indicação de um shounen ai super levinho e doce. O primeiro capitulo me confundiu um pouco, mas depois vai se acertando, particularmente gostei mais da história do pai do Sunohara. Achei muito fofo!!!


Nome: Mizu no haru
Gênero: Shounen-ai, romance, vida escolar, slice of life,
Mangaka: Kurosawa Kaname
Scanlation: Addictive Pleasure
Sinopse: Sunohara não quer que ninguém descubra seu segredo. Shinomiya é um aluno que se destaca dos demais. Em um primeiro encontro rápido numa sala de aula, inicia-se uma relação um tanto conturbada, afinal, o segredo tem que ser protegido. Mas, quando se encontram novamente, Shinomiya revela estar apaixonado por Sunohara. O que vai acontecer entre esses dois?

Comentários

  1. Os links não funcionam... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você poder ler nesse site você precisa de uma conta

      Excluir
    2. Vc tem q ser cadastrada no site para poder baixar ..

      Excluir
    3. Ahhhh entendi! Valeu! ^^

      Excluir
  2. Já vou começar a ler. Obg pela indicação s2

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto ainda, então COMO SEMPRE OBRIGADA LINDA >wO
    Já faz um tempinho né ?....kkkkkkkkkkkkk. Estava com saudade das indicações, agora é um shounen-ai, espero no minimo um beijo, porque só pegar na mão ainda tenho certo trauma (a historia ia pros finalmentes e eles paravam no meio pra ir 'mais devagar', no entanto nem beijo rolou e só ficara de mãos dadas, acho que foi uma fic que eu li que deu nisso, então né, to ainda meio marcada TuT)
    Kissus doces e vou dar uma olhada agora.
    >w<

    ResponderExcluir
  4. mais um pra listinha ja atras para ler
    obrigado pelas indicações

    ResponderExcluir
  5. eu fico com vontade de ler, mas n posso baixar caps aí fico na bad com isso T~T

    ResponderExcluir
  6. eu fico com vontade de ler, mas n posso baixar caps aí fico na bad com isso T~T

    ResponderExcluir

  7. Obrigada pela indicação, Nathy-chan.

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito obg pela indicação, eu ainda não li esse manga, eu tava esperando eles finalizarem para q eu podesse ler, agora vou lá baixar.
    Obg Nathy san ❤

    ResponderExcluir
  9. Procurei pra ler só pra lembrar q já tinha lido kkk isso vive me acontecendo, adoro esse tipo de história por isso ta difícil de novos. Super recomendo tmb é muito fofo.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh espero que seja muito loveeeee porque adorooooo vou ler . Amo suas recomendações são sempre mangás interessante arigato por postar. Estou ansiosa pela próxima recomendação 😘😘😘arigato nat-chan

    ResponderExcluir
  11. A capa é fofa ahhhh vou ler!! qual o nome do manga do pai? ou está já nesse manga? quero! eu amo os mangas dos personagens secundários sempre gosto mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um capitulo dentro deste mesmo mangá!

      Excluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR