Love Knot

Adorei esse mangá, estava doida procurando algo para ler que conseguisse prender a minha atenção, aqui temos Cinco casais diferentes, Sendo praticamente um conjunto de one-shot. O mais fraquinho é o ultimo, mas eu gostei de todos.




Nome: Love Knot

Mangaka: Ichijou Lemon
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar e Yaoi
Scanlation: Sukinime

Sinopse: Tomoya rejeitou a confissão de seu colega de classe, Kazuki, afirmando que a altura era a principal razão. Dois anos depois, Kazuki tornou-se mais alto e voltou mais uma vez. Será que Tomoya aceitará os sentimentos de Kazuki ou será que Tomoya… Incluindo também a  história dos irmãos gêmeos Yuu e Kaede, com seus amantes, Shougo e Jin. E o relacionamento do enfermeiro da escola com o presidente do comitê da enfermaria, e de um chefe e um garçom.

Comentários

  1. Eu também gostei muito desse manga, muito bom, Obg pela recomendação Nathy san ❤

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação vou procurar pra ler..

    ResponderExcluir
  3. Vou acompanhar... obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  4. Já faz muito tempo que já li esse manga. De repente bateu uma saudade, acho que o lerei novamente. Atualmente estou acompanhando o manga Ten Count de Takarai Rihito, estou amando seria ótimo se vcs também traduzissem ele. Obrigada pela recomendação Nathy.

    ResponderExcluir
  5. Já li esse, é super gostoso de ler...kkkkkkk.
    Obrigada pela recomendação como sempre O3<
    >w<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR