Pular para o conteúdo principal

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Estou encantada com a qualidade da escrita dessa autora!! O enredo é original, só utilizando os nomes dos personagens de Naruto, aqui nos temos uma realidade alternativa onde existem Alfas, betas e Ômegas (não sei se vocês já leram histórias que tem isso, mas é possível homens engravidarem) Além do casal SasuxNaru, ainda encontramos alguns casais improváveis, que eu nunca tinha imaginado (alguns Héteros). Já está na terceira temporada.


Apesar da capa os personagens não tem orelhas e calda.

Autora: Alice Alamo
Gênero: Lemon, Yaoi, Aventura, Romance, Drama, Guerra, Alfa, Beta, ômega.
Avisos: Para maiores de 18 anos

1 Temporada: Doce Veneno Doce (Finalizada)
Sinopse: Naruto odiava ser um ômega. Odiava ainda mais sentir seu corpo tremer e responder ao maldito alfa Uchiha. Contudo sabia que para evitar uma guerra entre os clãs, teria que se aliar àquele que tornava seus sonhos cada vez menos castos, e sua realidade cada vez mais prazerosa. 

2 Temporada: DoceVeneno Letal (Finalizada)
Sinopse: Porque para finalizar uma revolução, é preciso que todos se unam. 
E Hanabi sabia disso e, por esse motivo, aceitou o acordo com o clã Uchiha quando Itachi o propôs. Agora, era esperar que Sasuke e Naruto a ajudassem a mudar aquele sistema decadente. 

3 Temporada: Doce Vingança(Em andamento)
Sinopse: Mesmo depois de tanto tempo, o gosto amargo ainda permanece na boca, o coração ainda sangra, a raiva ainda cresce e a mente ainda clama por uma única, grande e definitiva vingança.

Comentários

  1. Não sou muito fã de M-Preg -.-', mas vou dar uma olhada ^^.
    Sempre leio as fics da Imagination lá no SS, esse menina é um gênio do yaoi entre Riren (Levi x Eren), não recomendo uma unica fic ou one dela, recomendo a própria autora que tem obras lindas, até aquelas de só um capitulo e 3000 palavras valem a pena serem vistas....kkkkkkkkk
    Mas a que eu mais recomendo mesmo é Destinos Entrelaçados, está terminada, mas é uma fic tão magnifica e sensacional que eu leio sempre que tenho um tempo, são 90 capitulos é enorme, mas vale a pena, serio mesmo <3
    >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar agorinha!!!! Obrigada por indicar!!

      Excluir
  2. EU LIIIIIIIIIII
    É realmente muito boa, uma das minhas fics de sasunaru preferida. A autora fez casais tão originais e improváveis que me encantou com a fic. Nossa, da ate uma dorzinha no kokoro.
    Já leu tic tac to love?

    ResponderExcluir
  3. Naruto em versão BL é a minha morte!!!! Senhô ahahahhaha A Rina não vai voltar não??? :(

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHH eu particularmente prefiro o Sasuke uke MAS vamos dar uma chance ❤

    ResponderExcluir
  5. AMO FANFICS MDS
    ANTES EU NEM LIGAVA MUITO KKKKK ACHAVA CHATO
    MAS DEPOIS QUE LI UMA BOAZINHA
    NUNCA MAIS PAREI KKKKK
    VOU LER
    OBRIGADO PELA DICA

    ResponderExcluir
  6. Mano.....que fanfic fodaaaaaa. Ela é simplesmente perfeita, umas das melhores fics que já li. Sei lá essa fic (no meu caso) me prende muito a história, e o jeito em que ela é escrita....nossa é perfeito(ela escreve muito bem, que dá até uns coiso)pra você ter noção eu não consigo parar de ler (só parei pra comentar aqui e terminar um trabalho de física porque...que história). Obrigadaaa pela recomendação <3 <3 até a próxima <3

    ResponderExcluir
  7. Essa fanfic é perfeita.
    Ela é ótima autora super recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de ler fanfiction... mas com essas sinopses, vou dar uma olhada sem dúvida!!!
    Ibrigada pela recomendação... 😍😍

    ResponderExcluir
  9. Já li as duas primeiras temporadas e estou acompanhando a terceira,é realmente excelente.Tem outra dela que ainda não está terminada também mas é muito boa e a realidade simula a nossa, chama-se Jogo de máscaras( detalhe, também são personagens de Naruto).

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo e viciei ... mano já estou na segunda temporada kkkkkkk otima fanfic

    ResponderExcluir
  11. Eu acompanho essa fic, senhor é maravilhosa. Na vdd todos os livros dessa autora são maravilhosos. Tem um que o pessoal trabalha em um bordel(naru, hina,Gaara), o sasu, a saku e o deidara trabalhão em um jornal. Super recomendo tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome?? Vou procurar!!!

      Excluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.