Dica de Fanfiction: Can you hear me now?

Hoje a fanfic é de um universo diferente: YURI ON ICE!!!
Com o casal super fofo Yurio e Otabek, já vou avisando que essa não foi finalizada ainda, então quem pegar para ler vai ficar na agonia da espera por atualização (que é toda sexta-feira).
Eu estou amando essa fic, e foi uma das poucas que me deixou realmente emocionada e aflita, fiquei morrendo....não vou dizer com o que...kkkk



Nome: Can you hear me now?
Autora: ~
Gênero: Lemon, Yaoi, romance, drama, universo alternativo.
Sinopse:No aniversário de 18 anos de Yurio, seus pais, Victor e Yuuri, decidiram fazer uma festa surpresa para ele. No evento Yurio acaba conhecendo o dj que administrava o som da festa em um pequeno acidente. Acreditando que a agitação que estava sentindo ao encontrar aquele dj era por conta da bebida, Yurio começa a ficar confuso para com seus sentimentos, que aos poucos, começam a se desenvolver para muito mais do que uma simples agitação. 
Que tipo de sentimentos virão com este incidente? Para Yurio, tudo será completamente novo... 

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADA POR DIVULGAR MINHA FANFIC!
    Minha amiga veio correndo contar para mim que vocês haviam divulgado e eu vim correndo agradecer <3
    Fico feliz que você esteja gostando da história e me perdoa por qualquer sentimento ruim que ela tenha te causado, mas prometo que logo devolvo o coração de vocês shauhsua
    Novamente, obrigada!
    Beijinhos ;* (By: MaaS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu trabalho, apesar de você ter acabado com o meu kokoro principalmente naquela parte do Georgi falando sobre o amor, eu realmente chorei... 👏👏

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH ESTOU ENLOUQUECIDA AQUI!!!
      Nunca imaginei que você ia ficar sabendo, estou muito contente, estou adorando sua fic, a forma que você escreve realmente me fez sentir a dor dos personagens, foi até sufocante em alguns momentos!!!!
      Estou ansiosa para as reviravoltas e o happy end!!!

      Excluir
  2. Comoooooo.comoooooo não shippar esses dois seriooooo amo muito e adoro mas ainda fanfic abrigada pela recomendação vou ler simmmmm arigato nat-chan você é show 😚😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei. Só vc mesmo pra trazer essa perolas pra nós Nathy. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Se n me engano essa é a fic famosa entre o Fandom de Otayuri 💙 ainda não li mas pretendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online