Pular para o conteúdo principal

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 20


Arranjei um tempinho para poder postar esse capitulo, a surpresa mesmo vem no capitulo bônus.Leia o aviso antes de ler o cap bônus.
AGRADEÇO AS VISITAS E COMENTÁRIOS,LEIO TODOS❤❤❤















































Deixe eu explicar um pouco sobre esse bônus, se trata de um spoiler que a própria desenhista postou quando postou o capitulo 20 desta comic.Logo depois do cap veio este bônus que mostra um pouquinho da relação do wang com o erlin. Sendo que é um spoiler pois foi postado quando os personagens ainda estão entendendo seus sentimentos, nisso a desenhista foi e puuufff vou mostrar a vocês um gostinho do que se tornará essa amizade. Não entendi porque ela fez isso, é meio louco pois mandar spoiler em cap da própria história é estranho. 

SE QUISER CURTIR A COMIC ATÉ CHEGAR NO MOMENTO DESTE BÔNUS, NÃO LEIA. LEMBRO QUE A PRIMEIRA VEZ QUE LI EU FIQUEI ACHANDO QUE EU TINHA PULADO CAPS, MAS DEPOIS ENTENDI.

AÍ ESTÁ...UM SPOILER DA PRÓPRIA DESENHISTA.














Comentários

  1. Uau uau kkk adorei tao lindos juntos e que alianças eim já quero ver esse momento kk obg pelo cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😲😲😲😲😲😲😲😲😱😱

      Excluir
    2. Aí meu kokoro!!!!!! Não estou acreditando que isso tá acontecendo!! Os dois estão de aliaaaançass!! Que coisa mais lindaaaaa, que maravilha, eu acho que vou ter um treco aquiii. ..😍😍😍

      Excluir
    3. Agora falando do cap 20 né... É culpa dessa ruivinha de bosta que está fazendo com que os dois não se encontrem. Que mulher mais grudenta,só tenho uma coisa a dizer para ela: SOLTA LOGO O ERLIN SUA RUIVA GENÉRICA!!! SE NÃO VAI SE VER COM A GENTE...😈😠😡

      Excluir
  2. Meus Deus que maravilhaa não ia ler o bônus mais deu vontade, quando essa maravilha vai começar ? espero que não demore tanto OBRIGADA RINA-SAMA

    ResponderExcluir
  3. Eu só passei rapidinho pra comentar kkk realmente não quis ler o bônus kklkk foi ótimo a cara deles kkk amei

    ResponderExcluir
  4. O bônus foi o melhorrrrrrrrrrrrrr, se beijem longo, se declarem, esperando ansiosamente por esse dia. Ainda bem que nos presentearam com o futuro :D. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: tiveram algumas(tipo duas) imagens q n carregaram, isso é bug do meu telefone? Segundo: CARALHEO!!!! MEU CU PEGOU FOGO AQ!!! ELES VÃO CASAR!!! ELES VÃO CASAR!!! *segura as lágrimas* AAAAAAAAAAA!!!!! Terceiro: Caras, q porran, o Erlin merece uns tapas!!!!! >_< Obrigada pela tradução, Rina-sama está voltando com tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser do seu tel,aqui está ok. Recarrega de novo

      Excluir
  6. Waaaaaaaaaaa puta que pario to chocada ameiiiiiii daqui a 3 anos o amor estará no ar 😍😍😍😍😍😍mau posso esperar. Voltando ao cap .mas que desgraça eu num mato essa rapariga essa demonia veio destruir o amor que está sendo construído vai de retrô galinha de macumba volta pro mar oferenda e o barberlin puta que pario se toca porra eu tô pra ratar esse teu cabelo só de raiva toma tenencia. Rina arigato por postar ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk kkkkk rindo litros aqui. Tomar Nescau? Kkkkk pqp só vc mesmo! God, o que faço com esses dois... Aí,aí,aí voltando a sentir aquela sensação de borboletas no estômago. A construção desses sentimentos me fez lembrar a Guy Luke you.

    ResponderExcluir
  8. Maisssssssssss qro maissssss so servviu pra dexa babando

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo plenamente contigo eles estarão muito bem daqui a três anos

    ResponderExcluir
  10. MANO, MANO, MANO,MANO MANO MANO MANO MANOOOOOOOOOOO
    PORRA ERLIN, Q SACO! Odeio quando isso acontece numa história. E q milagre neh minha gente? O seme de cú doce? Isso sim é novidade( pelo menos pra mim) .
    Eu ja queria torturar essa mulher, mas agora nem eu mesma sei oq eu quero fazer com essa desgraça. AHHHHH Q ODIO!!!!!! Pq tenq sempre ter as empata-foda? Eu sei, eu sei, já reclamei um monte no cap passado sobre essas pessoinhas destruidores de relacionamentos, mas porra, q são chatas pra Caralho, são neh? Só Jesus na causa.
    E sobre o nosso querido shen (acho q é o nome dele)? No começo ele se mostrou ser um Grande FDP, mas agora ele ta legal e Pacífico. Acho q ja posso considerar ele parte do meu core.
    .
    .
    .
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ~se recompondo~
    Pronto, parei. CARA, esse bônus, Q TU-DO!!!!!!!! ALIANÇAS? RELACIONAMENTO? 3 ANOS DEPOIS? PUNIÇÃÃOOO?????????? N FAZ ISSO COM MEU COREEEE;-;-;-;;-;-;-;
    Eu to, literalmente, morta por dentro depois desse bônus. Eu to morta só com esse cap.
    Nada melhor doq uma boa dose de yaoi, depois de ouvir bosta de um professor bosta preconceituoso( vulgo, homofobico).
    Enfim, muito obrigado por traduzir e postar o cap e o bônus, rina-diva!!!😙❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booom diaaa, ameiiii a sua postagem, muito engraçada e boa e concordo com o que você disse. 😂😂😂

      Excluir
  11. eu estava achando tudo fofo e maravilhoso, ai fui ler o bônus de boas, passei as imgs e E PAH VOCÊ ME VEM COM UNS "ALIANÇAS ALIANÇAS" e eu tava tipo "loading....AI CARALHO O QUE?!"
    nossa que coisa linda
    amo AMO A-M-O ESSAS ALIANÇAS AAAAAAAAAAAAAH
    Gostei, adorei, amei esse bônus! Agora me deixou mais ansiosa ainda pra saber como eles vão conseguir essas alianças <3

    Obg por mais um cap Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  12. ai ai fiqui com vontade de ver os próximos capítulos ai meu coração vai explodir de alegria que lindo adorei as alianças

    ResponderExcluir
  13. Se eu estou ansiosa para os próximos capítulos??? Magina. Só tenho uma coisa para dizer....que delicinha...só vem. Obrigada pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  14. Se eu estou ansiosa para os próximos capítulos??? Magina. Só tenho uma coisa para dizer....que delicinha...só vem. Obrigada pela tradução Rina <3 <3

    ResponderExcluir
  15. Eita eita eita!!!!! Foi um spoiler muito boooom kkkkkk Adooooro kkkkk Aiiii esses dois... Podia desenrolar logo, tô ficando velha de esperar kkk

    ResponderExcluir
  16. Depois desse bônus comecei a adorar spoiler .

    ResponderExcluir
  17. nossa mas tava com saudades dessa comic,obrigada pelo ótimo trabalho!!
    E esse spoiler?? Até gosto quando os Autores fazem isso porque nos momentos de conflito, podemos lembrar de.....ALIANÇAS!!!

    ResponderExcluir
  18. Finalmente uma comics q temos esperanças de um final lindo do seme e uke! Mesmo q a autora ñ publique mais sabemos q tem um fim maravilhoso.

    ResponderExcluir
  19. Acho que ela fez esse bônus pro povo não ficar criando daquelas teorias trágicas saidooasidjoasidjoasidja Gente, essa comic só melhora!

    ResponderExcluir
  20. Ohhh😮😮kkkkk adoreiiiiiiiii o bônus

    ResponderExcluir
  21. Muito legal essa comic, só preciso decorar os nomes dos personagens, tenho uma memória péssima...Saudades de entrar no blog toda hora, agora com a minha internet vou conseguir ler certinho ou tentar... Continue traduzindo Rina, vc faz muito bem isso, estamos com saudades...Queria saber fazer esses paranauê de tradução, mas não manjo ..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. nossa foi muito bom esse bônus , obrigada em traduzi !

    Rosilene

    ResponderExcluir
  23. meu deus, esse bônus....obrigada por traduzir rina

    ResponderExcluir
  24. Que raiva de Erlin aff. Bom que senti um clima de ciuminho, adorooo. Amei esse bônus, se antes eu já estava animada, agora então to desesperada pelo próximo, obrigada por postar!! <3

    ResponderExcluir
  25. OOOOOOOOOOOOOOOH, sério, minha reação foi igual ao do gif skksksks, mds, que lindo, AAAAAAAAAAAAAAAH, JÁ ESTOU ANCIOSA PELO PROXIMO.
    Sou nova aqui no seu blog, e já digo que amo o trabalho que faz. obrigado por proporcionar á nós fãs de yaoi o prazer de ler essas obras maravilhosas, está fazendo um ótimo trabalho^^

    ResponderExcluir
  26. ESSA GIF ME RESUME APÓS LER O BONUS
    Rina, no ultimo capitulo que eu li, tive que postar um comentário correndo e acabei não te desejando uma boa volta. Senti muita sua falta nesse tempo e estou feliz que esteja de volta, mesmo postando pouco como você diz (mesmo que eu não ache que você esta postando pouco). Enfim, é isso, estou feliz com sua volta e ainda mais por você ter superado esse seu bloqueio.
    Até o próximo!!1

    ResponderExcluir
  27. Ai que sdds dessa barbie!deus eu li o bonus e tomei um susto,fiquei tipo "oxe vai rolar mpreg?mas que carai" auhaudhsuadhaudha depois eu vi que era um livro e fiquei rindo

    ResponderExcluir
  28. Ai meu coração!!!

    ResponderExcluir
  29. BEEEEEEEEEEEEERRO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDOS

    ResponderExcluir
  30. Só espero que essa Barbie se explique logo pro nosso uke badzera, tadinho sofrendo ;;
    Essa mulher só atrapalha
    Sobre a spoiler:
    AMEI
    Uma relação bem estruturada, aliança e tudo, quero ver logo o andamento desse amor 😍

    ResponderExcluir
  31. MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS...
    MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS...

    ResponderExcluir
  32. A primeira coisa que notei foi a aliança na mão do Wang, quando vi a do Erlin meu coração disparou. Casados daqui a 3 anos, que maravilha!!! Eles são lindos juntos!! Vou sonhar com eles hj!! rsrsrsrs

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abração!! <3

    ResponderExcluir
  33. Amei esse bônus!!!! Me deixou ainda mais animada pra continuar acompanhando essa comic e conferir o desenrolar desse romance. Agora,falando do capítulo, o Wang posando de boa esposa fazendo comidinha pro marido e td mais achei o máximo. E essa repórter danada tentando ganhar o Erlin pelo estômago é pra acabar. Abre o olho Erlin!!!!

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus Amado o que foi esse bônus 😲😲😲😲 meu coração não aguenta de tanta fofura 😱😱😱😱 não so isso o que essa ,megera sem sal e sem açúcar quer uns tapas 😡😡

    ResponderExcluir
  35. Que cap, Barbie seme ta armando algo pra cima da reporter, quase certeza.
    adorei o bônus, daqui a 3 anos eles estarão já casados \o/ Omg!!!
    É impressao minha ou o erlin ta com o cabelo ligeiramente menor no bonus??? Duvida cruel, será que isto vai ter alguma coisa haver com a comc? teorias e mais teorias kkkk
    Obrigada por este cap!!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu totalmente amei esse bonus. Eu achava que o Ken ia que eles ia ter um bebê quase tive um colapso mental.

    ResponderExcluir
  37. uauuuu kiforte eu senti o impacto daqui

    ResponderExcluir
  38. Boa noiteeee a todos! O que posso dizer? Nada melhor do que chegar em cs e ler mais um cap de uma de minhas comics favoritas; Sobre o bônus: Não resisti e li, e devo disse-lhes que adoreiiii, não vejo a hora de pule esses 3 anos ; E sobre o cap, talvez essa Ruivinha aí grudenta até ajude os dois a se envolverem, já que está despertando um certo ciúme no Wang e o Ei Erlin onde quer que vá com ela só sabe pensar nele. Adorooooo. Obrigada por mais esse capítulo Dona sua linda.. 😍😘😗

    ResponderExcluir
  39. Mas q inf°rn● foi esse mesmo Erlin cê tá me deixando com raiva, frustrada e com uma vontande danada de mete a mão na cara dessa joça.... já nem sei se fico com raiva ou feliz com o relacionamento de vcs kkkkkkk obrigada pela tradução Rina!!

    ResponderExcluir
  40. Bem me senti triste com " falta" de interesse do Erlin no q o Wang ta fazendo, mesmo q o Wang não quero conta no minimo ele devia saber quando o Wang ta em casa. Mas espero q o Erlin melhore isso.
    Sobre o capítulo bônus. Ohhhhh my gosh o q foi isso eu estou perplexa, que evolução nesse romance :3
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo. :3

    ResponderExcluir
  41. VELHO, NÃO, VELHO, NÃO. PUUUUUUUUUUUUUUUUUTS grila CARA, MEU DEUS, EU NASCI PRA VER ESSES TRÊS ANOS DEPOIS, sério, AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu tô muito na loucura, mas pera aí, deixa eu organizar na cabeça logo, deixa eu digerir. Fiquei muito "Leio ou não leio?, ah eu ñ vou ler, náh, mas até parece que vou consegui dormir né se não ler, ah, dane-se, vou ler sim", pq man, num dá, eu sou curiosa pra caraca, imagina se esse cap bônus iria estar bem aí pra nós lermos e eu não iria ler, HAHAHAHAHAHAHA, MARRÉ NUNCA, até parece que minha curiosidade iria deixar, uhsasuahsa. PUTAMERDA, olha essas alianças, olha essa pegada na perna, na moral, eu amo cenas assim sabe, que o cara coloca o uke na mesa, ou em cima de qualquer coisa e segura na perninha, aaah como eu amo, e esse BEIJO. OOOOH CÉUS. Fico até mais aliviada, pq pode vir o que for que eles vão estar juntos, ao menos até aí né, depois daí não se sabe, mas iremos pensar apenas no presente e nesse "futuro" aí. Quando ele falou que estava se sentindo estranho, veio Omegaverse em minha mente, sério, tipo, imagina se fosse, daí ele estaria grávido, AIIN, séria maravilhoso, séria esse meu sonho, HAHAHAHAHAHAHA. Hmmmm, uma coisa que percebi na hora que o Erlin apareceu foi "MAAAANO, o quê que houve com teu cabelo?" Puts, aquele cabelão lindo, ENORME, diga-se de passagem, mas ainda continua lindo meu loirin. ❤ Bem agora que comentei sobre esse bônus G O S T O S O (Dios mío), vou comentar a comic em si, huheueheu.

    AAAAAAAAH, repórter chata meu, tenha dó, parece aquelas mulheres que te seguem na loja perguntando se você quer fazer o cortão. Coitado do meu Wang, correndo de cima para baixo por causa das entrevistas mas ainda tem tempo de levar a comida pro Erlin, isso que é uke aplicado, já quero, >< e Erlin só lá de boas comendo do melhor, mas ao menos pensa no Wang, né, pra variar, iria ser socado se não pensasse. Essa ex do Erlin, sinto que se deixarem ela vai querer juntar eles dois, só sinto, eu fiquei meio sem entender esse ultimo quadro, desse moço falando "ex professor" e essa cara do Erlin, na boa. @_@ AAAAAH, tomar no olho né Erlin, mané depois conta, cê tinha que contar era ali rapaz. Eu quero ver muito, se tem uma coisa que eu quero é ver o desenrolar dessa história, principalmente de como Wang e Erlin irão ficar juntos, e num nego, quero ver cenas beeeeem hot entre eles dois, hehehehehe.

    Muuuuuuuuito obrigada minha flor, pelo cap, pelo amorzin e dedicação que minha fia tem, agradecemos. Mil beijos nos olhos e F I G H T I N G, RINA HIME. ❤

    ResponderExcluir
  42. Alianças 😍 amei esse bônus senhor melhor coisa que vi hoje

    ResponderExcluir
  43. Kyaaaa ... Q isso Rina VC quer me matar do coração, essa é a primeira vez na minha vida q gosto de um SPOILER
    AMEI o cap. Também
    Caramba quando vi a alinça dei um grito Ahhhhhh...
    Obg pelo trabalho duro Rina sama ❤

    ResponderExcluir
  44. Kyahhhhh tão fofo esse bônus

    ResponderExcluir
  45. Se eu não leio sua Nota só ia, ver as alianças na segunda imagem kkkk

    ResponderExcluir
  46. Eu não gostei daquele repórter, mas vamos indo porque fiquei muito feliz pelo spoiler !!! Eu nm tinha percebido as alianças, tive que volta para r melhor e uauuuuuu...Amei !!! Muito obrigada por traduzir a comic ,estou amando !!

    ResponderExcluir
  47. Muito bom obrigada pelo capítulo ...

    ResponderExcluir
  48. Scroooooooo o que foi esse spoiler??????? Ninguém sai rsrsrs, ahhhhh estou tão feliz 😍😍😍
    Eles de aliança tão lindos. Só não curti o final... Como assim acabou na melhor parte????
    Não acc, quero mais disso^^ kkkkkkk
    Que o começo desse spoiler chegue logo 🎉🎉
    Agora falando do cap normal....
    Veiiii o que o Erlin está fazendo passando vários dias com essa Ruiva mizerenta??? Estou começando a ficar com raiva dessa atitude dele 😐😐
    O Wang msm com vida atarefada ainda estava se preocupando com Erlin ownt tão fofo ❤❤
    E essa cara do barbierlin no final do cap?? Quem é esse prof que fez ele ficar assim?? Estou curiosa O.O
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  49. A gif do final me representa..... ansiosa pelo que está por vir...*-*

    ResponderExcluir
  50. MDSSS, quase desmaiei aq!! Ahhhh q liindosss *w* espero q esses 3 anos passem rápidoo >.< kkk

    ResponderExcluir
  51. Que biurifu
    Thanks pela traduçaum ♡♡

    ResponderExcluir
  52. Mds *-* Eu sou estranha e gosto de spoilers mas esse foi maravilhoso
    A cada capítulo gosto mais desta comic ,obrigada Rina <3

    ResponderExcluir
  53. ELES ESTÃO CASADOS ????????????????

    ResponderExcluir
  54. SPOILER ME ESTIMULA DEMAIS
    AMEI AMEI AMEI
    LINDOOOS
    BARBIE ERLIN DA UMAS MANCADAS HAHA

    ResponderExcluir
  55. AI AI MEU AMOR QUE LINDO ELES
    SOCORRO ALGUEM LIGA PRO SAMU NAO TO BEM NAO
    AKLAHAOAQBA9A QUE BELEZA

    ResponderExcluir
  56. eu tava bebendo capuccino e me aparecem essas alianças e esse beijo, meu monitor tá todo sujo de capuccino agora!!!

    ResponderExcluir
  57. Nossa a própria desenhista postar spoiler acho que ela fez isso para deixar os fãs ansiosos e adorei este momento fofinho obg pela tradução

    ResponderExcluir
  58. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meuuuu kokoro com esse extraaaa <3 <3 que fofoooooooo....

    ResponderExcluir
  59. mdssss que spoiler dlç amei s2 o gif me definiu hahahahah obg pela tradução mestra \o

    ResponderExcluir
  60. Eu simplesmente ameii esse spoiler <3
    Vão ter alianças!! Que maximoooo!!!
    A autora fez isso para dar um gostinho e deixar todo mundo na vontade de mais (tô ligada na dela)!
    Obrigada por traduzir!! =D

    ResponderExcluir
  61. Por mais que eu saiba que daqui a três anos eles iram tá bem, ainda assim eu não estou gostando desse comportamento do erlin!

    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  62. MDS MAL POSSO ESPERAR PARA ESSES 3 ANOS!!!!! Já tô até cantando MORTA ESTOU MORTA ESTTOOOU ~musica do frozen~ Obrigada pela tradução 😘💖

    ResponderExcluir
  63. O meus Deus acho que meu coração não aguenta 😂😂😂

    ResponderExcluir
  64. Adriana Baldochi31 maio, 2017

    estou amando essa comic... eles são muito amorzinhos...

    ResponderExcluir
  65. Amei esse bônus 😍😍❤

    ResponderExcluir
  66. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! (Gritos de garotinha) ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!hahahahhahHahhahahha!!!! Mds,eu iria adorar essa vida! Kkkk. Aguardo anciosamente pelo próximo capítulo! Ahhhhhhhhhhhhhhhhi!!!!(ataque de komodo)! Morri.

    ResponderExcluir
  67. AJAIDSIAFOSHFIDSAJFISGFIS.....3 ANOS, 3 FUCKING ANOS....AAHHHHHHHHH !!!!!!!!! *tendo um ataque epiletico tanto que até a mão tá tremendo pra escrever*
    Mds.....Mds...MDSSSSSSS....SANTO SENHOR UNICORNIO ALADO DO POTE DE PAÇOCA ROSA, ISSO É MUITOOO BOMMMM !!!!
    Agora quero saber como isso evoluiu e como essas alianças like a Yuri On Ice foram parar ali ¬u¬....hehehhehee.
    Tanto que meu odio do capitulo por causa dessa maldita reporter até diminuiu..rsrsrs.
    >w<

    ResponderExcluir
  68. UUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALIANÇAAAS!
    KKKKKKKKKKKYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAA QUERO IMPRIMIR ESSE BÔNUS E FAZER UM LIVRINHO!

    ResponderExcluir
  69. AI ERLIN SEU BUNDAO! ABANDONANDO SEU UKE PARA FICAR COM ESSA MULHER?!?!?!?
    Aish que decepção!
    CARA QUE BÔNUS FOI ESSE?!?!?!
    WOOOOOOOOOOW !!!!!
    TÔ BERRANDO AQUI 'O'

    ResponderExcluir
  70. Que capitulo maravilhoso e o bônus lindo e fofo.

    ResponderExcluir
  71. Estarei de volta daqui a 3 anos ashuashuahsua

    ResponderExcluir
  72. Yoh Rina-sam, só queria dizer que fui comentar esse post ontem toda empolgada e a net não carregou, só conseguir entrar hoje!!
    Mas por fim, essa vaca tá me irritando, devia ter morrido já, #Venha_para_o_lado_rosa_da_força
    #Vida_longa_ao_yaoi
    #Vida_longa_aos_fujodanahis...

    Sobre esse extra... tenho una teoria.. A autora pensou se acontecer algo que me impeça de continuar a história, meua leitores ao menos vão saber como eles acabaram!!

    Obrigada pela dedicação, Rina-sama.

    ResponderExcluir
  73. Yo to aqui nos comentários comentando depois de tanto tempo sem comentar!!!
    😂😂
    É que meu móvel está com alguns problemas e ta me matando de raiva, desculpa só estar comentando agora.🙏🙇

    Paresse de que no futuro as coisas serão bem quentes 😆😆😆😆,que venha logo essa premoniçao dos deuses!!!

    ResponderExcluir
  74. Que lindo a esposa se preocupando em fazer comida pro mozao!! Heueheue
    Eu sempre gostei do Shen ele é tão amorzinho
    Ele pensando no boy enquanto ta com a mulher kkkkkk bom mesmo não da chance pra ela não que que isso querendo sair toda hora ta achando que é oq
    Que vontade de matar você Erlin aaaaa que ódio
    SOCORRO ESSE SPOILER EU TO MORRENDO ELES ESTÃO CASADOS CARALHO QUE FOFOS DA PORRA EU TO GRITANDO MUITO AQUI MANO AAAAAA MEU SHIPP VAI ESTAR BONITINHO DAQUI 3 ANOS TÃO FOFOSS FOOFOSSS AAAAAA eu to calma eu to calma

    ResponderExcluir
  75. Adorei ficou muito fofo esse bonus.

    Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  76. Sem palavras eu estou morta chão, sem palavras o q é isso mano 😹🤔 desenhista doido mas não 😹😹😹😹😹😹😹💜 Rina Obrigadaaaaaaaaaaa 😹😹😹💜

    ResponderExcluir
  77. So vim comentar de novo pk agora que reparei nesse bônus Spiller que o Erlin não esta mais com o cabelo longo :P

    ResponderExcluir
  78. (INSIRA SEU GRITO FUJOSHI ESTÉRICO AQUI)

    ResponderExcluir
  79. AI MEU DEEEEEEEEEEUS!!!
    AMEI ESSE SPOILER!! <3 <3
    ......E sério, eu estou ficando com raiva dessa biscate!
    Mas eu sei que no final, tudo vai ficar bem <3
    Muito obrigado Rina! <3

    ResponderExcluir
  80. Uooooooooou .... Não acredito nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk eles tão muito bem ...adoooooooooro. Aiii nao acredito q li isso...eu não devia... mas o aviso me deixou curiosa kkkkk... pensei q era algo ruim ms ate que gostei....

    Obrigada por tudo....

    ResponderExcluir
  81. Aaaaa!!! graças a esse spoiler minha raiva do barbie passou kkkk

    E nesse cap comecei a gostar do Shen, vamos ver se ele mantém isso, e até quando o Barbie vai ficar com essa lacraia kkk
    Obg Rina

    ResponderExcluir
  82. Bom Dia, Rina! Que bom que voçê esta bem! Também tenho andado meio sumida por causa do trabalho e de um curso que estou fazendo. Quando chego em casa, só penso em dormir! Mas mesmo cansada, vou postar meus comentários de vez em quando.
    Não aguentei e li o bônus. Adorei. Obrigada pelo seu trabalho. Bjos.

    ResponderExcluir
  83. Arigato Rina-chan aiii por zerber kkkk n aguentei e vi o bônus muito bom =^-^= amando, amei o cap bjusss

    ResponderExcluir
  84. Aaaaaaaaaaahhhhhhh >< to adorando essa comic <3

    ResponderExcluir
  85. Gente, que coisa mais engraçada. O Erlin fica saindo pra tudo que é restaurante na cidade e sempre fica pensando no Wang ke enquanto está com a repórter. E o tadinho do Wang Ke se esforçando pra fazer um almoço pra ele </3 . Pelo menos o Shen sempre come quando o Wang Ke leva pra lá. Espero que o Wang encontre um emprego :')

    Me perguntando oque bexigas essa repórter quer como Erlin, e o oque bexigas é esse projeto...

    gENTEEEEEEEEE AMEI ESSE BÔNUS AKKADIASJIDKSA ♥
    ELES VÃO ESTAR SUPER BEM EM TRÊS ANOS,VIU?!!
    OLOKOOOOOO

    Obrigada por traduzir \ (≧ ▽ ≦) /

    ResponderExcluir
  86. 😲😲😲😲😲😲😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  87. Confesso que fiquei com um pouquinho de raiva do Erlim e estou tão triste pelo meu bebê Wang e to querendo lixar aquela ruiva safada...
    Agora aquele bônus tive um sangramento nasal meus olhos viram estrelas e tudo mais.Nossa aliança e tudo😍😍😍😍😍
    Obrigada Rina pela tradução!!!!!

    ResponderExcluir
  88. q tensão no cpt de hj 😱😅💙...
    Amei de montão o bônus❤😏😍...
    obg pelo esforço Rina sama😘❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.