Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 18

DEMOREIII COM ESSE CAP MAS SÓ DEU PARA POSTAR HOJE. PERCEBI QUE AINDA TEM PESSOAS QUE ME PERGUNTA ATÉ HOJE O QUE JÁ RESPONDI MILHARES DE VEZES. ONDE ESTÃO BLOOD BANK, NUS,ROYAL SERVANT E ETC...ESTÁ TUDO NO MEU PC . SERÁ QUE TEREI DE ESCREVER O MESMO? QUANTAS VEZES NESSE BLOG, NO TWITTER E NO G+ EU JÁ FALEI DA SITUAÇÃO DESSAS COMICS.

QUEM É LIGADO NO QUE ESCREVO SABE BEM O QUE ACONTECEU, QUEM SÓ VEM BUSCAR AS COMICS E NÃO LER O QUE ESCREVO...VAI FICAR QUERENDO SABER.

FALANDO EM COMIC, VOCÊS LEMBRAM DE O DEUS NO CAMPO? NÃO TEVE MAIS CAPS DELA PORQUE A DESENHISTA ENTROU EM HIATUS. EU ACOMPANHAVA COM A TRADUÇÃO DA BIANCA , TRISTEMENTE ELA É UMA JOVEM CHEIA DE PROBLEMAS FAMILIARES E NÃO PODE MAIS FAZER TRADUÇÕES.

QUANDO A COMIC DE HADES VOLTAR VOU TRADUZIR. SOBRE AS OUTRAS COMICS....O TEMPO APERTOU PARA MIM,PRETENDO VOLTAR A TRADUZIR QUANDO VOLTAR A TER TEMPO.

SOUL CONTRACT, RAISING BAT, REEDIÇÃO DE 19 DAYS...ESTÁ TUDO PARADO POR ENQUANTO, DISSE POR ENQUANTO.
































Comentários

  1. Quem essa piriguete pensa que eeeeeeee se ta loka dia o barberlin já tem dono sua galinha va arrumar outro boy porque se tu tocar nesse vai rolar sangue miga 😡😬😬😬😬😬😬😬aviso dado .realmente é muito bom e faz sim bem dormir nua eu amo dormir nua e estranho dormir com roupa apertando tudo não curto .mas tá tão fofo essa aproximação do barberlin e do wang mas wang deixa de envolver cara se solta mas .rinaaaaa arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  2. Margente quem é essa que mal chegou e já quer sentar na janelhinha????
    Te atenta rapaz 👊👊👊
    Foi só eu que torci pra rolar algo mais quando perguntou se o Erlin estava nu??
    Mente depravadaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa me apaixonei por eles, uns fofos juntos *--*
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  4. tava com saudades dessa comic maravilhosa mas as coisas parecem que vão começar a andar rápido agora, espero na vdd kkk.

    ResponderExcluir
  5. SAI DAQ, PIRANHA, ELE JÁ TEM DONO U........U ( EU REALMENTE ESTOU AMANDO ESSA COMIC, OBRIGADA PELA TRAUÇÃO <3 )

    ResponderExcluir
  6. Meuuuuuuuuuuuuuudeuuuuuuuuuussssss

    ResponderExcluir
  7. Coitada kkkkkkkk ela acha que tem chance com o crush kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma iludida nesse mundo de ilusões kkkkk Obrigada Rina pela tradução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ri muito do seu comentário (o mundo é cheio de iludidas)

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk '' conquista esse homem'' berrei mt

    ResponderExcluir
  9. Erlin é sexy até acordando !!!! Aquela coberta poderia ter escorregado so um pouquinho para baixo ne kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk quando ela disse que quer conquistar o Erlin eu dei uma gargalhada, serio kkkk essa moça so pode ser piadista, sei não, mas senti um climinha começando a rolar com eles deitados na cama, sera?
    Obrigada por postar.
    Espero que a Bianca fique bem, que pena que ela não vai postar mais, tudo de bom para ela e espero que os problemas dela possam ser resolvidos com o tempo, dizem que ele melhora tudo né!
    Bem, sem pressa com as comics, gosto do que vc posta pq seus comentarios são os melhores, então não ligo de esperar *-*

    ResponderExcluir
  11. Ela acha q tem chance com o Erlin? Querida você chegou um pouco tarde ele já ta em outra... ou melhor em Outro. Obrigada pela tradição Rina.

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus, quem é essa louca?! Coitada, vai conquista um fora, isso sim.
    Erlin e Wang são lindos juntos!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse capitulo ..q amorzinho os dois na cama achei q ia rola algo

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiiiii que delícia... Essa comic virou o xodozinho; bom, pelo menos para mim. Falei na cama do loirão,iria amar ter uma,pois já gosto de rede. Haas com certeza dormir nua faz um bem danado,sempre durmo assim, até mesmo no frio, não coloco nenhuma roupa. Odeio os dias em que fico menstruada,pois tenho que usar calcinha ódio supremo!!! Mulher,até mesmo no face o seu blog é divulgado,acredito que por isso haja uma galerinha que não sabe de fato o que ocorreu. Lamento muito pela Bia e mando muitas vibrações positivas para ela, é foda quando há um desmoronamento principalmente na família. Bia,o que não nos mata,nos fortalece flor. É essa fase passará. Espero que vc volte logo, não só pelo seu trabalho com tradução,mas pela energia que passa,podem acreditarmos carinho, animação com o trabalho que vcs realizam,passam uma grande energia para nós os leitores,pelo menos 80% dessa galera que está sempre no blog sente. Obrigada por mais esse mimo. Rinaaa, Bia,Tassy,Naty, Chu~~

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa cama suspensa!!! Na hr do rala e rola deve ser ótima!!!kkkk

    ResponderExcluir
  16. Quem ezazinha pensa que é? O Erlin é do Wang oxe, amo essa comic, Rina obrigado <3 pela tradução. E entendo perfeitamente a sua falta de tempo, também estou nessa vida sem tempo, mas sempre passo aqui e me sinto bem, BOM FIM DE SEMANARINA <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Esse barby e realmente lindo obrigado por postar gatinha

    ResponderExcluir
  18. Ja sei quem eu devo odiar, agora to bem

    ResponderExcluir
  19. Essa ruiva de farmácia realmente acha que tem alguma chance com o nosso amado Erlin rio disso se ela quer guerra e guerra que ela vai ter e tenho certeza que vai perder por que tenho certeza que o Erlin vai preferir o nosso moreno obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  20. Queridinha saí fora que ele ja tem homem hunf

    ResponderExcluir
  21. hahaha boa proza essa mina nova agora mal chegou e já acha que vai conseguir o loiro mais disputado do universo dos comics, adorei o cap. Obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  22. Vishhhh, tadinha é iludida, de onde tirou que o babierlin daria uma chance pra menina tendo um homão da poha em casa.
    Eles dois juntinhos nesse capítulo me deu surtos ❤❤❤🌚
    Muito obrigada Rina ❤😄

    ResponderExcluir
  23. AaAaAaAa ♥ Essa comic ♥

    Que saudades que eu estava dela~~☆ ~ (‘▽ ^ 人)


    Whoa, por algum motivo eu acho que agora o Erlin e o Wang estão mais próximos do que nos outros capítulos. A atmosfera da história mudou um pouquinho. (¯ ▽ ¯ *) ゞ
    Finalmente o Erlin esclareceu aquele mistério dele ter parado de jogar pro Wang Ke.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @ ERLIN SERA QUE VOCÊ PODERIA PARAR DE FAZER EU ME APAIXONAR POR VOCÊ CADA VEZ MAIS????!!?!!?!?
    ELE FICA TÃO LINDINHO DEPOIS QUE ACORDA aAaAaAa ♥(」゜ ロ ゜)」

    ''Esqueça o dia, e deite comigo'' EU DEI UM GRITO AKDIUADASDAIUOEWQ
    SOCORRO.
    Caraca, eu pesquisei aqui se essa cama do Erlin existe na vida real e, EXISTE MESMO!!!! Agora elas são meu novo sonho de consumo-qq (☆ ▽ ☆).

    Mano, o Wang estava com vergonha de olhar diretamente pro Erlin por que ele estava pelado, que fofo akskakjdasd. */ Eu nem tinha percebido que ele estava sem roupa .-./*

    AH EU NÃO ACREDITO QUE AQUELA GAROTA DO BAR VOLTOUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ''E conquistar esse homem'' Tá ai uma pessoa mais iludida que eu. Bem queridinha é meio que IMPOSSÍVEL o Erlin ter algum interesse romântico por você. Ele já tem o Wang rs.

    Vamos ver no que vai dar o plano dessa garotakkkkkkjhkj.
    Obrigada por traduzir (¬‿¬)

    ResponderExcluir
  24. Aeeew, já tava com saudade a da comic.
    É concreto, todas as minhas teorias e suspeitas foram uma farca;-; Eu imaginei tantas possibilidades e quando eu vou ver o cap, n é nada doq eu pensei. Mas n é como se eu fosse muito criativa, para criar teorias,fazer oq, neh?
    Bateu uma decepção quando o wang foi pra cama do erlin e n rola nada. Fala serio, nem uns beijinho? É justo quando o erlin ta peladao n rola nada? Q decepção pro meu kokoro💔
    É quem essa ruiva plastificada pensa q é pra roubar o homem do wang? Ela num é nem loka pra fazer uma audácia dessas!tadinha, mal sabe ela q o boy curte a mesma fruta heheheh
    Primeiramente: Perdão pelo comentário curto;-; é q eu to com sono, e eu fico lerda e tals.
    É segundamente: muito obrigada por traduzir e postar mais um cap, rina-diva!!!!!❤❤😙

    ResponderExcluir
  25. Curti a cama-balanço, e o rosto de bravo/incomodado do Wang é muito fofa e podemos ver que aquela acéfala vai se iludir muito, pelo menos eu espero

    ResponderExcluir
  26. os dois estao no clima tao legal ai vai e aparece essa vaca pra atrapalhar

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus de onde saiu essa loka..querida esse bofe tem dono...

    ResponderExcluir
  28. Mais que ruiva mais abusada, vai sonhando que você vai conquistar ele esse dai já tem dono sai queridinha xoxo.

    ResponderExcluir
  29. ai ai nem vem nao ele ja tem dono cai fora ta atrapalhando nem vem atrapalhar o relacionamento deles hum e outra e impressão minha ou esse de olhos vermelhos ja apareceu

    ResponderExcluir
  30. quem essa putiane pensa que é???? SAI HÉTERO!!!

    ResponderExcluir
  31. Segura meu poodle !!! vou dar na cara dessa exibida, acha que pode chegar chegando no nosso Barbie? hahaha Fujodanshis unidos jamais serão vencidos hahaha

    Obg Rina

    ResponderExcluir
  32. De onde saiu essa benção, pra sair falando essas merda?!?!?!?

    Quem ela acha que é pra chegar e pá, aquele homem gostoso com o cabelo mais bonito do universo das comics é meu e achar que vai ficar por isso mesmo... Lamento informar queridaz mas isso aqui é yaoi, nem se você quisesse da parte mais profunda da sua alma, você ficaria com um dos protagonistas, vai procurar um secundário pra você se casar e deixa de ser pertubada mulher!!!!

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAH, já estava com saudades!! \o HUEHUEHUE, esse povo, obviamente eles não leem.

    Onwt, Erlin é um neném, olha a caminha dele. náh. ( ̄З ̄)
    Quero ver esses dois assim ( ˘⌣˘)♡(˘⌣˘ ) só no puro amorzin, e guria, "te saí", num te cabe nesse meio aí não, cê quer guerrear com a gente né, só pode. ヽ( `д´*)ノ
    Não vejo a hora de chegar nas partes de beijos e tal da comic. ┐(︶▽︶)┌

    Rina meu xodó, muito obrigada pela tradução e carinho. FIGHTING e "beijitos". ( ̄▽ ̄)ノ

    ResponderExcluir
  34. Aah que fofos muito lindos 😍😍😍😍
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  35. Noussa...quero essa cama, se bem que né...pra fazer um lemon seria difícil já que ela balança tanto kkkkkk (adoro)
    Tava demorando pra um negócio desse acontecer, aquele velho e bom clichê ai ai

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  36. Que conquistar oque... Ele já tem dono 😆.

    Continua 🙌🙌

    ResponderExcluir
  37. Meuuu Deus, como estou amando a história desses dois. São tão lindos e fofos, e o Erlin tão adorável com aqueles pequenos toques suaves no Wang. Agora quero saber quem é a Ruivinha que resolveu aparecer. OBRIGADA POR MAIS ESSE CAPÍTULO, TINA SUA LINDA. TE AMO SUA GATA.

    ResponderExcluir
  38. To loca com essa mulhezinha

    ResponderExcluir
  39. nossa o erlin é lindo demais mano

    ResponderExcluir
  40. Xent esse erlin é muito lindo, até tendo acabado de acorda continua divoso!!!

    E esse jeitinho dele de quem não quer nada, convidar um homem para deitar na a cama com ele mesmo estando pelado, ficar tocando o outro (Eu vi aqueles dedinhos caminhando pelo braço do moreno) Realmente ele parece muito hetero kkkkkk

    E quem essa louca pensa que é???? Bixa cai fora que esse bofe já tem dono kkkk

    ResponderExcluir
  41. Mas que atrevida essa mulher nao eh mesmo ?
    Parece aye eu na escola so que eu sou mais " meu objetivo eh fazer amizade com esse otaku fidido e estudar pras provas " :')

    ResponderExcluir
  42. Aaaaaah muito fofos😆😆
    Já vai a outra se meter kkkk
    Brigada pelo cap😘

    ResponderExcluir
  43. Ha ha .... quero provas sua pirua 😑
    Obg Rina sama pelo trabalho duro ❤👈

    ResponderExcluir
  44. Mhar num to dizendo, pegou o bonde agora e já que sentar na janela...... agora bem ai e cansada viu
    Gente fui só eu que achei aquela cena deles brincando com as mãos muito fofa *----* apaixonei
    Rina você e demais obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  45. Quem essa jornalista pensa que é? O Erlin vai ficar só nos sonhos dela!! Cada uma que aparece!!
    É tão fofo o Erlin e o Wang juntos!! Na hora do quarto, pensei que o Erlin fosse agarrar o Wang!! kkkkkkkkk

    Eu entendo sua falta de tempo. E parece que os dias passam voando!! Desejo que dê tudo certo pra vc!! Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!!! <3

    ResponderExcluir
  46. Pobrezinha!! Sonhandoo... kkkk

    ResponderExcluir
  47. TINHA QUE TER A .... sem palavrões, cof.
    Espero que nada ocorra entre ela e o Erlin q-q

    ResponderExcluir
  48. Mal sabe ela que a fruta que ele anda gostando ultimamente é outra ahahahhaha fico tão feliz quando você aparece Rina kkkkk

    ResponderExcluir
  49. NÃO! Ela NÃO TÁ fazendoo issoo !😡😡
    Essa sirigaita tá mesmo tirando onda da nossa cara?!!😱
    Deixa eu me arrumar aquii porq o negoçio vaii começar a pegar FOGOO, dxx eu pegar minha arma eeh
    3...
    2..
    1..

    E que a caça a(s) Piranha(s) começe !


    Kkkkkkk😂😂 Obrigado por maiis um Capitulo traduzido e postado Rina -sama, já disse que Amoo muito seu Trabalho/Blog??!!😍❤

    ResponderExcluir
  50. Rafaella P.Rodrigues!Taiga12 maio, 2017

    "Conquistar" essa mulher acha q vai rouba nosso pro gamer aposentado haha '-' só acha msm

    ResponderExcluir
  51. afffs :v sempre tem q ter uma put... dessa pra atrapalhar tudo tnc
    obg pelo cap<333

    ResponderExcluir
  52. Obga pelo capítulo Rina-sama♡♡♡♡.

    ResponderExcluir
  53. Adorei o capítulo, que casal mais fofo.

    ResponderExcluir
  54. Ta cada vez melhor e mais engraçado, kkkkkkk adorei o capítulo.

    ResponderExcluir
  55. Ain de delícia de cap de hj mds, hj Eu tô tão com sono q meus olhos fecham direto e cansada. Eu quero aquela cama pra mim Kkkkkk quando vi aquela cama pensei besteira 😂😂😂 quando o Morenão fala essa cama se mexe muito 😂😂😂😂😂😂 já imaginei vai ter altas fodas 😂😂😂😂😂 foi mals. Essa mulher é doida ou q um real 😂😂😂 querida vai fora kkkkkkkkkkkkkkk

    Rina-diva obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa 🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆💜

    ResponderExcluir
  56. Contra os fujodanshis ninguém pode ta querida hahaha
    Amei o capitulo socorrooo
    Nossa barbie de cabelo curto 💛
    ESSE COMPANHEIRISMO DELES É MT BOM SOCORRO

    ResponderExcluir
  57. É guerra akkakakakakakakakka
    Obrigada por mais uma cap!
    Cara que pessoas mais sem noção! Não lêem as coisas que você escreve! Fico triste com isso

    ResponderExcluir
  58. Akuma Nikki12 maio, 2017

    Essa coitada ficou loucaaaa !
    É claro que não vai conseguir conquistar o Erlin, sobre sua entrevista não sei, mas nossa lado está mais bem preparado.

    Eu acho a cor dos olhos do Erlin muito bonita, sempre paro para ver durante a leitura.

    Muito fofo o wang tentando animar o Erlin.

    Gostei da cama.

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    ResponderExcluir
  59. Oppa fofa vamos ver quem ganha essa guerra!😂 .
    Nossa, tadinha da Bia, q pena q ah ela n vai mais traduzir a comic gostava dela traduzindo Deus do campo mas fazer oq neh, obg Rina bjs😽

    ResponderExcluir

  60. Hahahahahah! Fiquei histérica com a imaginação dessa cabelo de fogo que quer conquistar o Barbiler, iludida

    Obrigada por traduzir Rina-sama!💖💖

    ResponderExcluir
  61. Ah Deus, mas é muito Alice mesmo coitada, ai ai.Vlw pela tradução 😘😍

    ResponderExcluir
  62. saia dai sua vaca o Ei Erlin tem dono...

    ResponderExcluir
  63. Bando de burguês sefado -_-
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  64. acho fofo como eles estão ficando íntimos, sendo realmente amigos antes de ter a pegação. essa mulher realmente não reconheceu ele como o jogador que se aposentou? caraca, ela tá mas desatualizada do que eu.

    ResponderExcluir
  65. Adoro comic q tem historia mas vcs já podem dar ao menos um selinho sim, eu deixo, flw é nois

    ResponderExcluir
  66. Finalmente toda a história contada. Tadinho do Erlin mas acho q ele podia continuar jogando.
    Eu simplesmente amo os momentos do Erlin com o Wang, acho muito fofa a interação deles. E q cama :v queria uma dessa.
    Bem com a chegada da ruiva quem sabe não rola algo mais q carinho entre o casal.
    Bem q estava sentindo falta da comic Deus do Campo, que pena q a Bia não vai mais traduzir. Mas obrigada Rina-sama por pegar essa comic, e obrigada tbm por se esforça tanto traduzindo e reeditando as comics.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3
    E obrigada pelo seu incrível trabalho :3

    ResponderExcluir
  67. Detectada uma rival no amor rapá forra vadia ele já tem dono xoxo kkkk
    Obrigado pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  68. Pedro Dáron12 maio, 2017

    ...... HAHAHAHAHAHAHA!!!
    Pobre iludida, já estou sentindo a intensidade do fora que ela vai tomar!!
    Mais de uma vez, e bem merecido aliás, muitíssimo obrigado Rina ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  69. ATÁ, QUERIDINHA!!!!!! Eu tô morta, tive aula e assim q cheguei tive q ir pra missa, tava lá até agora pq rolou um bingo, ver esses dois aumenta minha energia(determinação). Boa sorte com suas ocupações, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  70. Opa querida, quer um tapa na tua cara ? Eu dou de graça, rapido, pratico e com sorte você bate a cabeça no meio-fio e morre >uO
    200% Putassa com a ousadia dessa vadia *-* (opa que rimou ^^)
    RINAAAAA ARIGATOU COMO SEMPRE DEUSA <3 !!!
    Vamos esperar sim as demais, mas o povo realmente irrita, parece até que não acompanham o site, ou o G+, ou pelo menos o Twitter, caramba -.-'.
    Você sempre avisa sobre essas coisas e ainda enchem o saco sobre postar e tals ¬¬
    Kissus doces deusa e não liga não >3<
    >w<

    ResponderExcluir
  71. Avisa ela pra tirar o cavalinho da chuva 😂😂 mal começo algo entre esses dois e já me aparece essa
    Não sei como dorme Maquela cama suspensa ficaria com medo desse negócio arrebentar e u ir pro chão kkk

    ResponderExcluir
  72. A Bianca vai parar de traduzir de vez? Ai scr! Espero que ela fique bem!
    Erlin perdeu por causa da pressão mesmo! Tadinho cara que mancada
    Mas isso dele deixar sua equipe sozinha foi maldade
    Kkkkkkk que fofos! Dois homens desse tamanho nessa cama deveria quebrar heueheu
    Quero uma cama assim agora

    Amooo esses dois
    Ah ta vai conseguir sim amiga pode sonhar

    ResponderExcluir
  73. Essa coisa só chegou pra atrapalhar kkk

    ResponderExcluir
  74. Para tudo!!
    Quem é essazinha que quer roubar o Erlin do macho dele.....
    Já vai tirando esse cavalinho da chuva piranha kkkkkkkkkkkkk
    Obg Rina pela tradução <3

    ResponderExcluir
  75. Rina-sama, qual o seu twitter? eu não sei qual o post q vc diz qual é. MAS ENTRETANTO ESSA COMIC TA MARAVILHOSA, o romance não está exagerado e tudo está em dose certa, eu amo comics assim ♡ Obrigada pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  76. ATA QUE ELA VAI CONQUISTAR O ERLIN. Quem é você na fila do yaoi, querida?????
    Que pena que a Bia-chan não vai poder estar conosco... espero que ela esteja conseguindo suportar isso de uma maneira estável, desejo muitas melhoras pra ela. As outras comics podem esperar também, ninguém vai morrer por isso. E essa comic também tá muito maravilhosa!! Tá tudo na dose certa, nada exagerado, e nada que foge muito do normal. Até que enfim o Erlin contou, deve ter aliviado um pouco... obrigada Rina-sama por postar mais um capítulo!!!

    ResponderExcluir
  77. Só eu pensei que deve ser difícil fazer coisas com essa cama? Kkkk a pervertida.
    Senti o clima rolar, vamos ver quanto pano para Mangás essa história dá

    ResponderExcluir
  78. SHIPPO FORTE, ESSA RELAÇÃO SAUDAVEL, SENDO CONSTRUIDA AOS POUCOS, SERIA MEU SONHO DE PRINCESA??????
    achei tipo pombo essa moça ai, que desnecessario fazer ela a vilã >:(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online