Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 17


Yo, bom domingão para todos. O seme com cara de barbie está de volta,o loiro sensação que tem o cabelo mais sedoso do que muitas mulheres kkkkkkk.

Os caps anteriores eu deixei numa galeria pois daria muito trabalho postar tudo de novo como antes, deixei tudo lá.

Tenho uma paixonite por essa história, é muito agradável de traduzir, e olha quem ainda nem começou a parte boa, tem muita coisa interessante para acontecer com nosso barbielin e wang.

Vamos ao capitulo.








































tenho certeza que erlin vai contar que fez uma participação no senhor dos anéis
kkkkkkkkkkkk erlin lembra um pouco nome de elfos, é um nome diferente.

Agora falando sério, não podemos julgar o erlin por ter aceitado o dinheiro, até porque ele voltou atrás depois. Quando se é jovem muitas vezes tomamos atitudes sem pensar, isso faz parte da vida. Sempre aprendemos com os erros, errar é humano e ninguém é perfeito.

Comentários

  1. Eu nunca ficaria com raiva dessa Barbie loira linda(a não ser q ele dê uma de Yuri) eu tô com raiva é desse empresário, o meu medo é q ainda nem chegou na metade da comic hehe. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  2. Não posso julgar o Erlin no lugar dele eu faria exatamente a mesma coisa aceitaria mas depois também ia me arrepender obrigada por postar você poderia por favor postar o 16 antes de eu ler ele o blog foi rackeado

    ResponderExcluir
  3. Erlin nao fez nada de errado ele aceitou mas dps foi devolver. A maior parte dos adolescentes aceitaria.
    Mesmo assim acho que tinha um jeito de voltar atras.
    Vai erlin conta tudo e nao se esqueça de dizer que gosta dele.
    Obg Rina-sama por traduzir❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk sempre que vejo os cabelos sedosos do Erlin me bate um inveja kkkkk adoro esta comic, a forma como as coisas estão se desenvolvendo nela são super agradáveis *-*, principalmente a relação do Erlin com o Wang, de forma suave, mas sem deixar de ser agradavel.
    Quem nunca fez merda que atire a primeira pedra né. Errar é humano e o Erlin se arrependeu depois, to gostando de ler, obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que volto essa história linda que nem começo de verdade.
    Rina-Sama está de volta 👐Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  6. Verdade Rina, acho q se fosse eu, teria feito o mesmo q o Ai fez, e concerteza a minha consciência iria pesar depois, tadinho do Ai ..
    Amei a GIF 😍
    Obg pela TDÇ ❤

    ResponderExcluir
  7. AEEEEHHH, ESSA COMIC DILIÇA VOLTOOOUUU!!!!\○/
    No começo do cap eu fiquei meio bugada, tipo "WTF?! Pq o erlin ta de cabelo curto?" Ai eu me toquei q era uma lembrança e pah.
    Olha, sobre a decisão do erlin, concordo plenamente com vc,rina. Geralmente (sempre, pra ser meus específica) donos de empresas e negócios tem uma lábia muito boa, podendo ser a oferta mais ridícula, virar algo grande (sinta ironias). É o erlin foi apenas mais uma vítima disso. Ele era jovem, estava sobre pressão, com uma quantia imensa de dinheiro bem na frente da fuça dele, além de q, o tiozinho lá só ficou jogando na cara dele o quanto ele vai se ferrar se n aceitar a proposta. N tinha oq ele fazer, acabou q na pressão e angústia, aceitou e se FUDEU;-; . Agora entendo o pq do sentimento de culpa q o barbiezinha leva até hj.
    EU JURO q ainda Morro de infarto com essas intimidades q os dois tem ( wang e erlin) são tão cutecute juntos❤❤.
    Eu tenho muita, mas muita esperança mesmo, q o dois se abraçam e de todo aquele clima romântico, depois q o erlin contar a desgraça passada. Eu posso estar sendo troxa? Sim, com certeza! Mas n custa sonhar, n é mesmo? Hehe
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap,rina-diva!!!!❤❤😙😙

    ResponderExcluir
  8. Tava com saudades desses dois, ansiosa pro próximo capítulo. Obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  9. Filha da putagem que esse empresário fez '-' eu entendo o Erlin acho que faria a mesma coisa( bom ele voltou pra devolver o dinheiro, maaaas....) Obrigada pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  10. Mds que raiva 😂😂😂😂 meu comentário lindo se apagou q raiva😞 kkkk. Amei o cap de hj contando como era a rotina do Yurio, desculpa mas ele com esse cabelinho veio direto na minha cabeça o Yurio 😂😂😂😂😂😂. Não sei o que eu faria, pq perder uma competição quando vc é um jogador competidor é uma escolha não muito boa kkkk ainda mais ele que vive pelo nome de ser um ótimo jogador, eu sou competitiva não sei o q ia fazer e aínda ele temo seu grupo kkkk. Pelo que eu percebi ele parece tão desanimado com tudo isso sei lá, parece q tá farto disso tudo vamos vê que nos espera sobre esse segredinho ansiosa.


    O que é Legolas Greenleaf amo ele lindo delícia e esse cabelo elfos são um delícia 😂😂😂😂😂😂😂 amo esse cabelo lindo grande da Gold.


    Muito obrigadaaaaaa tava com saudades dessa comic kkkkkk Rina-diva 😂😂😂 suas notas me mata e ainda coloca esse Homão dá porra pra limpar minha vista 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  11. O Erlin ficou em uma situação difícil de escolher , qualquer um ficaria indeciso em uma situação assim , com tanto dinheiro em jogo. Não sei o que eu faria se fosse ele !!! Adoro a essa comic, o Erlin é super lindo!!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente não dá pra julgar, estamos falando de muita grana e a maioria aceitaria com certeza, errar é humano e persistir no erro é burrice, ainda bem que ele voltou atrás, por mais que isso não adiantou nada.
    Obg por mias um cap <3

    ResponderExcluir
  13. Empresário desgraçado, passou a perna no meu filhote, mas ainda bem que ele voltou atrás, pena que já era tarde demais. Fighting Erlin, não deve ficar pensando no passado, foque no presente e prepare o futuro (se bem que ele é sempre incerto) enfim.

    Obrigada por mais um capítulo meu amorzin, fighting e beijos no kokoro. 😘

    ResponderExcluir
  14. Aí que delícia voltar a ler essa comic. Um excelente domingo Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  15. Estavam com muitas saudades desse barby obrigado por postar gata

    ResponderExcluir
  16. Que sdd dessa comic!! ♡♡♡♡♡
    ~Bia

    ResponderExcluir
  17. eu estou amando a Comic :') obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  18. Já estava com saudades dessa comic!!! Maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  19. nossa... não sei o q faria no lugar do Erlin... realmente a vontade de aceitar o dinheiro seria maior, pq o q o tiozinho disse é verdade... no lugar dele, ficaria muito na duvida... mas não sei XD
    e quero saber mais do passado dele agora :o
    sera q essa comic vai ter alguma coisa ou vai ser timo "um cara como vc" que só deixa na vontade de ver alguma cosia XD kkkkkkkk
    muito obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  20. Erlin lindo demais, agora sabemos por que ele se aposentou, pense num chefe ladrão. Enfim a verdade vem a tona agora. Wang agora vai entender muita coisa. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  21. Capitulo ótimo, que tenso e compreensivo o Erlin ter aceitado foi no calor do momento depis se arrependeu e não teve como voltar atras.

    ResponderExcluir
  22. Cuti Cuti fofo do Erlim não dá pra ficar bravo com uma pessoa que se arrependeu. Afinal errar é humano, mas persistir no erro é burrice.

    ResponderExcluir
  23. Já estava ficando com saudade dessa comic!

    ResponderExcluir
  24. Ele é lindo ele fez uma escolha mas mudou de ideia adoro ai ai louca pelo próximo capítulos ai que amor

    ResponderExcluir
  25. Se você cometeu um erro e percebeu que aquilo fez mal para alguém ou para si mesmo eu acho que ela deve ter outra chance ( tirando os politicos, esses não merecem outra chance k) Obrigada Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  26. Ha Jesus até que fim essa delícia voltou obrigado rina aí meu Deus não vejo a hora de ver o próximo capítulo kkkk ja quero mais kkkk

    ResponderExcluir
  27. Estava com saudades dessa comic, obrigado pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  28. Essa comic e muitoooo amorzinho
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela comic.
    Finalmente vamos saber o q de fato aconteceu.

    ResponderExcluir
  30. muito obrigada ,estava com saudades desse comic .

    Rosilene

    ResponderExcluir
  31. O Erlin com o cabelo mais curto lembra o Yuri Plisetsky kjkjkjkjkkk
    Obrigada por traduzir! :3

    ResponderExcluir
  32. Rachei com esse gif 😂😂 ah verdade eu acho q tudo mundo iria fazer a mesma coisa afinal errar é humano e tudo mundo erra. Obg Rina tava com saudades dessa delicia kkkkmk

    ResponderExcluir
  33. Realmente, quando se toma uma decisão, devemos refletir muito e considerar todas as opções e consequências e pensarr no que de fato é melhor agora e se isso também será o melhor daqui para frente!!!!

    Obrigada pela tradução Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  34. Erlin no senhor dos aneis estava lindo hahahaa
    Estava com sdds da barbie <3
    obg Rina

    ResponderExcluir
  35. Nossa!!! Eu odeio personagens sacana, manipulador e que passa a perna nos outros! Que ódio desse cara...

    ResponderExcluir
  36. Hahahahahahahahahahaha o barberlin parece mesmo com o legolas o elfo maravilhoso. Mas eu sei que não se pode jugar mas o barberlin deveria ter confiado mas na sua equipe e não ter aceitado de cara mas uma vez que ele fez isso não pode voltar atrás e agora ele viu o erro que cometeu e não pode voltar atrás e isso que dá não pensar nas decisões que se toma na vida .agora eu acho que ele vai falar para o Sant o que o perturba por tanto tempo. Rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  37. Rina... Estou com vergonha de mim, pois faz um tempo que eu não comento nada por estas bandas.... Foi mal... Mas, apesar do treco chato que ocorreu, fiquei feliz que vc não irá desistir do mundo bl!!! O mundo precisa de pessoas persistentes !!! Sobre o cap, Barbie, como seres humanos , somos falhos e até o nosso túmulo, iremos fazer cagadas monstras... E que empresário fdp hein... Fazendo uma proposta dessa para um adolescente... Bjs Rina !!

    ResponderExcluir
  38. Eu n acho que ele deve ser julgado mesmo, muita gente faria o mesmo sobre pressão

    Erlin de cabelo curto também era uma graça kkkkk

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  39. Ai que saudades que eu estava desses dois pãozinhos e dessa comic maravilhosa ♥.♥.
    O capítulo já começa com aquele flashback mostrando um pouco do que aconteceu no passado do Erlin.
    Eu sinceramente não saberia oque fazer no lugar do Erlin com a proposta daquele cara. Mas talvez,só talvez mesmo, eu não iria aceitar. Por que talvez fosse um golpe. E foi quase isso que aconteceu com o Erlin. Ele aceitou e acabou que aquele cara estava gravando a conversa deles dois. Ele poderia usar a gravação contra o próprio Erlin.. Mas depois ele ficou com peso na consciência e acabou voltando e rejeitando a proposta. Tarde demais...

    aAaAaAaAaAaAaaaAa
    O ERLIN SE ENCOSTANDO NO WANG KE ALDKASDLASDA☆ *:… o (≧ ▽ ≦) o…: * ☆ ♥
    ''Suas pestanas são largas.''Jurava que eu não sabia oque era ''pestanas'' , mas imaginei que fosse os cílios ou a sobrancelha já que o quadro estava focando nessa região do rosto do Erlin.. Pesquisei e era os cílios akdaskdkasdsa.
    QUASE TIVE UM ATAQUE QUANDO O ERLIN SE ACONCHEGOU NO WANG E PEDIU PRA ELE FICAR \ (º □ º l | l) /

    MANO,É AGORA QUE SABEMOS SOBRE O PASSADO DELE E OQUE ACONTECEU!!
    〣 (ºΔº) 〣

    Obrigada por traduzir (^ 人 <) ~ ☆

    ResponderExcluir
  40. Oba, gosto muita desta comic.

    ResponderExcluir
  41. Osh eu faria a mesma coisa, teria aceitado o dinheiro sim, desculpa, mas o ser humano vê o lado que ele é melhor para ele.
    Erlin teve rezão em aceitar, o problema foi o peso na conciencia depois, isso porque ele ama jogar e não quer se rebaixar a isso, mas eu faria isso de boas *-*
    Kissus Rina e nem percebi que já estamos no capitulo 17 *o*, nossa, lá no seu mundo fujodanshi eu nem lembrava de já estar aqui, mas quando percebi era mesmo o capitulo certo....kkkkkkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  42. Posso ir bem ali ter um orgasmo!!! Caraioooooo você voltou com essa maravilha, tava com muita saudade, obrigada Rina, sério mesmo

    ResponderExcluir
  43. Não tem mesmo como julgar, mas é bem foda isso... "Pestanas" palavra engraçada kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. WOOOOUU, estou amando essa comic com esse casalzinho super fofos !!!!

    ResponderExcluir
  45. Que ótimo que essa comic voltou!! Amo ela!!
    Erlin tomou uma decisão sem pensar e acabou sendo chantageado por não analisar com calma a situação, não tenho raiva dele, as decisões impulsivas quase nunca acabam de uma forma positiva, ele ainda tentou desfazer mas não foi possível...
    Curiosa para ver ele contando para Wang a história...
    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  46. O capitulo de hoje mostra um pouco o porque ele abandonou tudo, aceitou uma oferta se arrependeu mas não poderia mais voltar a atras, com sua consciência pesada perdeu o campeonato e abandonou o mundo dos games. Tadinho. Adorei mo Gif do elfo Légolas . kkkk lembra mesmo o Ai.

    ResponderExcluir
  47. Errar é humano, rlx barbie lindo rsrsrsrs *~*

    ResponderExcluir
  48. Mesmo com um passado sombrio Ai ainda é lindo *_* Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  49. Rafaella P.Rodrigues!Taiga07 maio, 2017

    Aaa alegro meu dia esse cap s2 pior que lembra o legolas msm kkkkkkk obg pela tradução >,<

    ResponderExcluir
  50. Conta
    Conta
    Conta
    ~torcendo~

    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  51. Akuma Nikki08 maio, 2017

    Acho o Erlin mais bonito atualmente

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    ResponderExcluir
  52. Todos nós cometemos erros!! Na verdade o Erlin foi enganado, esse empresário dele foi um tremendo aproveitador, fez tudo de caso pensado.
    É tão lindo o Erlin abraçando o Wang!! <3
    Tava com saudades dessa comic!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  53. Ta devo admitir, estava com saudades desses lindooos, sinceramente não sei o que faria no lugar do Erlim, acho que só saberia que atitude tomaria na hora mesmo, mas mesmo o cara tendo a conversa gravada ele poderia vencer, assim provaria que voltou atras. Acho que seria o melhor, enfim, obrigada por mais esse capitulo Rina, te adoro. Boa madrugada a todos.

    ResponderExcluir
  54. O Erlin com cabelo curto me lembra o Melo do Death Note.
    Caramba uma única decisão q acabou com a carreira e paz de espirito do Ai Erlin.
    Finalmente ele vai contar o q houve a Wang estava na hora.
    E nossa os dois abraçados é muito fofo *-*
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  55. Não vou negar, eu aceitaria kkkkkkkkk
    O que o empresário disse é a mais pura verdade! Sempre aparecerá alguém melhor em tal coisa e o veterano será jogado de lado por conta do novato.... Vemos esse exemplo no filme "Carros" e até mesmo no filme "Meu Malvado Favorito"..... A ganância tomaria conta de mim aí kkkkkkkkkkkkk
    Obg pela tradução Rina \o/

    ResponderExcluir
  56. Errar na vida, quem nunca...só espero que o Wang entenda.Obrigada pelo capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  57. NÃO DÁ PRA FICAR COM RAIVA DELE SÓ POR ISSO

    EU MESMA ASSINEI UM CONTRATO E TENHO QUE PAGAR DUZENTOS E POUCOS REAIS, E ASSIM QUE SAÍ DO ESTABELECIMENTO EU ME ARREPENDI E NÃO DAVA MAIS PRA VOLTAR ATRÁS

    BARBIELIN, TUDO BEM, ERRAR É HUMANO

    ERLIN VAI CONTAR PRO WANG <3 <3 <3

    MEU SHIPP CARAI ~KJASDHUUSAHDUASAFDSIOUFDSAKMFJOIAUSF~

    ResponderExcluir
  58. KKKKKKKKKKKKKKK participação no senhor dos aneis kkkkk muito bom
    Qual será a reação de Wang ao saber desse passado ein?

    ResponderExcluir
  59. Eu aqui é a Vienna Rocha, de novo em anónimo pq o meu google + está bugando. Adorei o Cap aaaa

    ResponderExcluir
  60. Erlin me lembra muito do Seme Supremo Iason minki (em aparência é claro) foi por isso que eu gostei dele logo de cara mas ele é completamente diferente (é o barbie mais cute do cosmo) e não o culpo por isso (aliais eu mesmo teria aceitado) sei que para alguns isso deve ser errado mas sejamos sinceros ninguém é santo foi uma decisão precipitada sim mas mesmo que não fosse ainda seria o obvio a se escolher então não acho que esse Barbie mereça ser julgado por isso



    kisus e até a próxima

    ResponderExcluir
  61. AAAAA VOLTOU 💙💙💙
    COISAS INTERESSANTES HUM? JÁ QUEROO
    Erlin de cabelo curto é lindao mas nada supera o cabelo longo sz
    Lynne com o moço (pow esqueci o nome dele kkkkkk) até que é bem shippavel kkkkk to louca
    Eu não aceitaria! Se vanhar o campeonato é oq eu quero nenhum dinheiro no mundo me fara mudar de ideia! Dinheiro não compraria a minha felicidade em fazer/ganhar por mim medma em algo que eu gosto

    Errar é humano né! Ele foi pressionado e acabou fazendo merda! Ai mds
    Peso na consciência é A PIOR coisa é horrível
    Pestanas? Isso seria os cílios? Realmente é muito grande aaaaa que invejinha
    AAAAAA QUE FOFO ELE DEITANDO NO OMBRO DO WANG SCRREE ME SALVA DEUS
    ELE VAI CONTAR AEEEEEE A COISA TA FICANDO BOA
    Vdd ele se parece com esse moço do gif heuehe

    ResponderExcluir
  62. parece que erlin fez isso pra proteger os amigos dele, ou foi só impressão minha ? Erlin se parece muito com o Lególas shaushausa, agora que fuicomparar.. os dois são lindos :)
    valeu pelo cap e beijos de luz..

    ResponderExcluir
  63. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como eu tava com saudades do Barbierlin <333333
    meu deus oque foi este c a p eu preciso de mais socorro amei muito <3 obgdo rina sama ><

    ResponderExcluir
  64. Que bom!! Esse conseguiu ser salvo... Muito fofo!! Obrigada pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  65. Maaanooooooo tava com saudades♡♡♡♡
    Barbielin que passado hein querido? Xente....
    Estou ansiosa
    Cara ele parece muito o carinha dos elfos ksksksk

    ResponderExcluir
  66. ate q entendo um pouco o melhor PK pelo menos se arrependeu e tentou devolver mas pelo visto não deu certo, agora fiquei curiosa pra sabe quando começa a melhor parte rsrss

    ResponderExcluir
  67. O discurso do empresario é tenebroso, até mesmo gravou pra não dar merda pro lado dele...
    Mas acontece né fazer o que. Obg pelo cap Rina-sama

    ResponderExcluir
  68. Ainda bem que votou com a comic, eu estava aflita <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  69. Eu queria agradecer pelo seu maravilhoso trabalho eu só conheço esse Blog, que é atualizado para ler Yaoi por isso espero q continue seu trabalho com carinho e dedicação e muito bom gosto de suas edições são muito bem escritas e suas notas são muito engraçadas e divertidas.

    Elielson

    ResponderExcluir
  70. Eu vin logo comentar antes de ler e agora q li eu não teria ficado com o dinheiro eu juro eu não ligo pra essas coisas de ( Money )

    Elielson

    ResponderExcluir
  71. tava com saudade do meu loiro lindo
    obrigado pela traducão

    ResponderExcluir
  72. Eu não crítico ele pois faria o mesmo todo mundo erra.

    ResponderExcluir
  73. Tomara que o Wang nao julgue ele, eles são tão amorzinho 💙.Vlw pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  74. Como eu poderia ficar com raiva de um amorzinho que me faz rir tanto?
    Sobre aceitar o dinheiro acho que eu talvez não fizesse diferente, pq dinheiro realmente é um problema que eu conheço.
    Muito obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  75. S E M C O M E N T Á R I O S

    ResponderExcluir
  76. Depois de tannnnnta enrolação ele finalmente vai dizer misericórdia

    ResponderExcluir
  77. Acho que se fosse eu, eu não aceitaria esse dinheiro (só respondendo a pergunta mesmo). Não acho que Erlin tenha culpa. Por mais que ele tenha aceitado, ele se sentiu pressionado e depois voltou atrás. Quem errou mesmo foi esse empresário em gravar. Pelo menos Erlin finalmente vai contar as coisas pro Wang :) obrigada por mais um capítulo!

    ResponderExcluir
  78. Comecei a ler hj hohohoho ameiii...Gente o cabelo do Ai... consegue ser mais divoso do que a do Madara hohohoho... ohhh inveja.
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  79. Olha ele de cabelo crto viado, ainda bem que conheceu Garnier rsrsrsrs
    AGORA VAI

    ResponderExcluir
  80. Não sei se recusaria, ainda mais depois de ouvir que os membros da equipe não estão rendendo à meses, sabe? dividiria o dinheiro. Mas n sei, eu sou loca, sabe se la a decisao que eu tomaria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online