COMIC 3 DE MARÇO- EXTRA SHI

Gente essa semana estou toda enrolada, desculpe a falta de postagens. Acabei usando meu tempo livre para ler umas fanfics que me recomendaram.Sempre me mandam muitas dicas de fics e não li nem metade ainda, prometo que quando eu ler todas farei uma matéria.

Eu estava organizando umas coisas no meu pc, é muito cheio de pastas de comics, tenho todos os caps de todas as comics no meu pc. Estava organizando as de 3 de março e notei que faltou eu postar esse extra que veio no cap 55, eu não tinha reeditado ele ainda.

Aí está o extra.
















Confesso que fiquei com pena do shi, ninguém tem paciência com ele além do shino. Só fico curiosa em saber se os pais dele já morreu ou não.O garoto ficar o tempo todo na casa do mestre é estranho.

Continuando com o assunto do shi,aí eu te pergunto....onde foi parar esse shi?
Será que a zhao teve algum distúrbio enquanto o desenhava e não conseguiu mais fazer ele sair da versão chibi?

é difícil entender a cabeça dessas desenhistas, o shi versão chibi deixa a comic mais divertida,mesmo assim não entendo isso direito.
Ele fez pouca aparição em sua versão normal sem ser mini-homunculu, vai entender.

Comentários

  1. Shippo tanto esses dois são um amozinho juntos,n precisava bater neh er ye e comandante tadinho kk obg pelo cap rina-sama

    ResponderExcluir
  2. laila victoria10 maio, 2017

    onde está este shi? hoje no globo reporter. shi e shino são muito fofoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. cassie fox10 maio, 2017

    nem lembrava dessa versão do shi hahahahahahah já me acostumei com o mini homunculu hahahahahahaha adoro suas nts. quero shi e shino como casal no futuro, por favor zhao, por favor zhao, por favor zhao. vamos fazer uma corrente para nosso pedido chegar até ela.

    ResponderExcluir
  4. Otomegirlbl10 maio, 2017

    morro de rir com shi e o comandante,são muito doidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a comédia fica melhor ainda com suas NT .

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Shi,não vai conseguir estudar nunca. Se ErYe e o comandante não tem paciência,com Shino e toda essa sua aura encantadora ele nem vai conseguir se concentrar. Prefiro o Shi na versão normal,a versão chibi com certeza deixa os momentos cômicos ainda mais engraçados,mas deixar ele sempre assim perde a graça. Acho que em certas cenas ficaria muito mais interessante ver ele em sua versão normal,como por exemplo,qd ele interage com o Shino. Ai sim iria shipar esses dois q nem uma louca,kkk.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkk esse extra é engraçado kkkkkkkkkkkk a imaginação do comandante é mais fértil q é a minha 😂😂😂😂😂😂😂 Er Ye sua paciência é igual da minha mãe quando me ensinava 😂😂😂😂😂😂😂😂😂


    Muito obrigada Rina-diva 😍😍💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  7. Se nao me engano o Shi tem entorno de 11 e 13 anos né?! Entao como q ele nao consegue saber q 7 +2 e 9 kkkk haja paciência kk Obrigada Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  8. Acho o chibi mais engracado fato kkk
    SHIPPO MT OS DOIS 💛

    ResponderExcluir
  9. nossa nem lembrava dele nessa versão O_O

    Shi e Shino simplesmente super fofos

    ResponderExcluir
  10. 😂😂😂 morri de rir com esse bonus o Er Ye e o comandante são péssimos professores😂 so o shino mesmo para ensinar ele kkk primeira vez q eu vejo o shi nessa versão normal gostei da versão do shi mas a versao chibi ele fica mas engraçada e com cara de arteiro nessa versão ele fica com cara de inocente mas eu gostei do mesmo jeito kkk obg Rina💕

    ResponderExcluir
  11. mini-homunculu??? Morri, me identifiquei um pouco com o shi, teve veses que eu ia perguntar as coisas pro meu pai, e eu demorava pra entender por que tinha preguiça de pensar, faltava só ele me mandar via Sedex pra narnia(ou me chutar pro polo norte).

    ResponderExcluir
  12. Vou morrer shippando o Shino e o Shi!
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  13. Amei o extra! Tadinho do Shi...ninguém tem paciência com ele, tá pior que o Chaves! Ainda bem que ele tem o Shino. Bate na madeira Rina!!! Chama Satanas mas não chama a ONU!!! Eu ri muito com esse extra, principalmente com a falta de paciência do Er Ye, ô cara pra ser mau cabeça quente! Eu admito que nunca tinha parado para pensar sobre os pai do Shi...Agora estou curiosa!!! Também sinto falta do traço do Shi nos primeiros capítulos, tomara que a Zhao volte a fazer assim de vez em quando, por mais que eu goste do Chibi. Obrigada pela tradução, Rina!

    ps: não precisa se desculpar pela falta de pastagens. Todos temos umas semanas mais corridas do que outras!

    ResponderExcluir
  14. Ai ai ninguém tem paciência com ele a não ser o soldado em especial ai ai que lindos juntos

    ResponderExcluir
  15. Kkkk me lembro até das notas q vc deixou, na primeira edição desse extra, amo. Obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  16. eu quero um Shino pra mim

    Olha, não é por nada, mas tô no primeiro ano do ensino médio, mas quando me pressionam, eu posso facilmente esquecer quanto é 7+2 e ir contar nos dedos~OLHA A BURRA~

    "vou chamar a onu"
    "nesse caso a onu pode ir embora"

    CLARAMENTE TAMBÉM SHIPPA SHINO E SHIN PORQUE, GENTE, ESSE SHIPP É MUITO LINDO

    EU GOSTO DA HISTÓRIA SE PASSANDO COM ELE CHIBI, DEIXA MAIS ENGRAÇADO, SEI LÁ, MAS SERIA BOM DEIXAR OS DOIS DE UMA FORMA BEM "EQUILIBRADA"

    Bem, se fosse "a cada acerto um beijo" eu me esforçaria muito

    ResponderExcluir
  17. Shino ganha cada vez mais destaque. É como um anjo da guarda. Gosto mais do shi na forma Chibi ,além de fofo rende muitas gargalhadas brigando com o Zhang. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  18. O Shino é um amor, queria alguém paciente como ele

    ResponderExcluir
  19. Adoro esses dois casais!! Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  20. Impossível não shippar Shino e Shi-chan ❤❤
    Será que isso me torna uma louca depravada por querer romance entre um menor e um adulto???
    Amanhã no Globo Repórter 😂😂😂
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  21. "EU QUERO O OUTRO SOLDADO" EU TAMBÉM SHAHSHUHAU
    Foram feitos um pro outro <3 é até bom que você me lembrou que o Shi não é tão pequeno assim, agora minha consciência fica menos pesada kkkk

    Obg por mais um cap Rina e não se preocupe com o tempo, você também merece um tempinho pra ler suas fics e ter seu lazer além de ficar só editando hshuhus <3 <3

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Er-Ye parece eu e minha mãe tentando ensinar minha mãe, duas sem paciencia e uma anta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tanto que no final minha mãe colocou minha irmão num reforço, paz pra nós duas TuT....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas faz um pouco de falta a versão normal do Shi, mesmo que a versão chibi seja a melhor...kkkkkkkk.
    Pelo menos Shino apareceu no final para salvar o Shi de não morrer, ONU chegou, tirou o Zhang e colocou o Shino fechando os olhos para o que viesse depois....kkkkkkkkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  23. AHHHHHHHHHHH, JURO Q TÔ PULANDO DE ALEGRIA!!!! TEM EXXXTTRRRAAAA!!!!! ❤❤
    Esse extra foi maravilhoso! Ajjshdbsjsjjsndndns. Realmente, deu uma baita dozinha do shi;-; ninguém tem paciência com ele;-;-;-;. O er ey é um estressadinho, q n tem paciência pra nada, e o Zhang é um trollador q fica fantasiando a família perfeita com o er ey. Parece aquelas gurias q sonham com o Ken da Barbie( n o erlin, o erlin é do wang heheh) Mas fala serio, pra uma pessoa q inventa um plano diabólico daqueles, n saber quanto é 7+ sl quantos, é savanagem. Poh, nem nos dedinhos?!
    Hum, indo para oq vc falou sobre a Paulinha n fazer mais a versão normal do shi.. 'ce Tem razão! Tipo, eu acho muiyo Maia fofa e bonitinha a versão normal dele, acho q ela deveria guardar as versões chibi/mini-homunculo para cenas engraçadas, q nem faz com o Zhang e o er ey. Enfim, deve ter acostumado.
    E ESSA CENA DO MEU SHIPP NO FINAL?? JAJSJDHJDJSJSAHHHHHHH EU VOU TER UM ATAQUENO PÂNCREAS!!! Mano, Mano, Mano, Mano, ou ela faz todas essas cenas pra gente sofrer por um shipp q n vai rolar, ou é proposital, pois futuramente eles vão ter um lindo romance. Eu to acreditando fielmente na segunda opção, pq tipo, grande parte das cenas q envolve os dois,acontece algo bonitinho, e o shinotrata tão bem o shi e é tão paciente, E ALEM de tudo isso, o shi sempre demonstrou gostar muito do shino. ACREDITO FIELMENTE NESSE SHIPP!!!!❤❤❤
    Muiyo obrigado por traduzir e postar esse extra, rina-diva!!!❤❤😙

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUS EU SHIPPO HORRORES

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro o Shi,só acho que o comportamento dele,as atitudes dele,a inteligencia dele não condiz em nada com a idade,nem parece um adolescente,parece uma criança de 9 anos sei lá,e tipo o povo bota ele no colo direto.

    Ps:Sobre a imagem final,eu amo esse vice comandante,o único normal da comic ,muito amorzinho

    ResponderExcluir
  26. A imaginação do Comandante é muito louca, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Tão fofo só o Shino tem paciência com o Shi

    ResponderExcluir
  28. Que extra engraçado, Shi nessa versão chibi ele parece criança e ate esqueço que ele não e.
    Zhang so foi ajudar o Shi pra ganha pontos com o Er.
    So o Shino pra entender o Shi.

    ResponderExcluir
  29. Esse extra é muito engraçado kkkkk
    Haja paciência com o Shi <3

    Obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  30. Rafaella P.Rodrigues!Taiga10 maio, 2017

    O comandante sonho tadinho kkkkkkkkk obg pela tradução do extra

    ResponderExcluir
  31. A não vamos pedir para o Zhão voltar a desenhar o shi como ele era originalmente ele na forma verdadeira fica mais fofo com o soldado o saldado com ele nessa versão parece tá segurando o filho dele no colo

    ResponderExcluir
  32. essa é uma das minhas comics favoritas
    obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  33. Hahahahahahahaha coitado do shi apanha mas que o Chaves e tudo porque ninguém tem paciência com ele kkkkk só o shino claro o amorzinho 😍😍😍shippo love .mas realmente acho que a zhao deve ter ficado com preguiça ou sei lá mas eu amo o shi pequeno na versão chibi e muito fofo kkkkkkkkk mas ela também deveria colocar ele na versão normal ne .Rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap 😙😙😙😙😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  34. Kkkkkkkkk pode chamar a ONU quando batem na criança, mas shippar o shippi com o Shino não precisa chamar ninguém :v kkkkkkk adoro seus pontos de vista XD
    E adorei esse Extra XD coitado do shi kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Não tem jeito de não shippar o shi com o shino, acho que mesmo a paulina não deixando explícita alguma coisa desse casal,essa é sua principal intenção, deixar algo subentendido no ar!

    ResponderExcluir
  36. O Show é tão lindo na versão normal kkk Mas a versão Chibi é realmente mais engraçada... Aiii eu shippo demais o Shino com o Shi kkk fofinho

    ResponderExcluir
  37. O Shino como sempre um amorzinho ❤. Tadinho do Shi kk, sou igual o Er Ye não tenho paciência pra ensinar ninguém.

    ResponderExcluir
  38. "Gente essa semana estou toda enrolada, desculpe a falta de postagens.", que isso Rina, se avexe não. ヽ(・∀・)ノ

    HAHAHAHAHAHAHAHA, cara, coitado do Shi, ninguém tem paciência pra ensinar o bixin, af, só o Shino mesmo. Ó as ideias do cara meu, (do general) "kkkj". O Shi passa tanto tempo em versão chibi que eu já até esqueci a versão normal dele, amo a versão chibi, mas seria bem legal deixar a versão normal e em certas ocasiões colocar a versão chibi, até pq eu me sinto bem estranha shippando o Shi e Shino ele estando nessa versão, na verdade é estranho pq ele ainda é novo (pra alguns é estranho) e mais ainda com essa carinha aí, hahahahahaha, ai DEUS, tô rindo mas é errado. @_@

    Muito obrigada meu amorzin, pela tradução e amor. (*¯︶¯*)
    FIGHTING! Beijo no olho. ♡ ( ̄З ̄)

    ResponderExcluir
  39. Quanto é 7+2 kkkkkkk socorro
    Er ye é muito eu, não tenho paciência pra ensinar também
    Comandante é um fdm msm heuehueheu
    Shino e Shi 💙💙 amo muitooo eles juntos aaaa
    As vezes eu acho que o Shi vai crescer e ser um seme bonitão heueheu Shino é tão ukezinho sei lá aaaaa eu não sou muito dissk de seme/uke sou mais suke/seke mas sei lá ELES TENDO ALGO JÁ TA MARAVILHOSO
    Shi versão normal 💙 queria que voltasse essa versão chibi é fofa mas eu prefiro a original deixa ele mais "adulto"

    ResponderExcluir
  40. Eu shipo tantos esses dois ai, espero que anos se passem eles fiquem juntos, pq to na mania de shipar tudo...

    ResponderExcluir
  41. Kkkkk Rina vc é de mas, amei seu post, e vou ser bem cinsera, fiquei com uma Peninha do Shi, e também acho ele muito kawai ❤
    Obg por sua tdç Rina sama ❤

    ResponderExcluir
  42. Comandante só querendo se aproveitar da situação kkkkkkk
    Shi é muito burro caramba.
    Gostava mais da aparência antiga do shi.
    Obrigada péla tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  43. Mdss quero muito saber como o shi vai ser no futuro ;-;
    Obg pelo cap

    ResponderExcluir
  44. Akuma Nikki11 maio, 2017

    Shi fica mais bonito na versão normal

    ResponderExcluir
  45. Coitadinho do shi kkkkkk violência contra o menor kkk
    Que bom que tem o outro soldado, como n shippar?

    Obrigado pelo extraaa >.<

    ResponderExcluir
  46. A aparencia antiga é muito mais bonita, mas concordo que a versão chibi deixa a comic mais engraçada.
    obg pelo cap

    ResponderExcluir
  47. Adoro o Shi-bi, no começo como muitos não gostava dele, afinal ele era um garotinho chato pra burro... Mas aprendi a gostar dele.

    Acho que a Zhao deixa ele na versão chibi porquê é mais "maleavel", por exemplo seria estranho ver o Shi no seu tamanho real no colo do Er Ye ou do Shino... Mas quando ele está na versão chibi isso é mais "natural" de se ver, afinal Shi tem na realidade 14 anos e já é bem grandinho pra ficar no colo... Mas na versão chibi a gente enxerga ele mais como uma criaça pequena~!!!!

    Obrigada pelo cap Rina-sama.

    ResponderExcluir
  48. Shi me representou na parte da matemática KKKKKKKKKKSADJSAKADJ. Quando eu estou sobre pressão de uma pessoa me ensinando e ela já está tentando fazer eu entender aquilo há tempo, eu acabo ficando tensa e respondendo errado rsrkskdlads.
    EU TO RINDO DEMAIS DA IMAGINAÇÃO FÉRTIL DO ZHANGKKKKKKKJJKJKGJ.
    Parece que o único jeito do Shi aprender algo é com o Shino. A zhao está deixando cada vez mais difícil pra mim não shippar esses dois, é quase impossível.
    Aliás, os traços da última página estão a coisa mais linda AAAAAAAAAAAAAAA ♥

    Confesso que eu já tinha me esquecido totalmente de como era a versão do Shi sem ser chibi. Alo @ zhao sera que você poderia desenhar o Shi normal SÓ AS VEZES?????
    OBRIGADA POR TRADUZIRRRRRRRR ♥ . ♥

    ResponderExcluir
  49. Também queria saber onde estão os pais do Shi, tadinho ninguém tem paciência com ele kkk
    So o seu shipp lógico haha
    Obg Rina

    ResponderExcluir
  50. Oiiiii,o Shi é legal grande ou pequeno

    ResponderExcluir
  51. Parece estranho mas quando vejo o Shi já começo a rir sozinha. rsrs

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAA OLHA ALI MEU SHIPP TODO ERRADDO SZSZ Shi e Shino são uns amores, quero mt que eles fiquem juntos no futuro szsz

    ResponderExcluir
  53. Adoro a versão normal do Shi, mas prefiro o chibi, bem mais fofinho, e rende umas boas risadas. Tadinho dele, ninguém tem paciência kkkkkkkk Só o Shino mesmo. O Shi consegue bolar esquemas malucos mas não sabe resolver adição kkkk é aquele ditado, "bom pra uma coisa, ruim pra outra". Obrigada por trazer esse extra fofinho pra gente, Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  54. MASOQ O SHII FORA DA VERSÃO CHIBI É MUITO LINDINHO! #comeback

    ResponderExcluir
  55. Gente, já tinha esquecido como ele era hahahahhahah
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR