COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 79


Acabei ficando sem sono,as vezes isso acontece. Quase 4 da manhã e nada de sono, pelo menos vou poder acordar tarde quando eu for dormir.

Isso se minhas cachorras deixar, eu tenho duas cachorras que são mãe e filha, uma se chama riza e logo cedo ela começa a latir tão alto que chega doer meus ouvidos. A filha dela se chama mel nikiforov é uma filhote ao qual eu dei o sobrenome do victor kkkkkkk. Tenho mania de colocar nomes de personagens nos cachorros. Eu tinha uma outra cachorra chamada serena por causa de sailor moon. A riza é uma homenagem a riza hawkeye de full metal alchemist, o nome dela é elizabethe,mas na versão japonesa chamavam de riza pois L no japão tem som de R, aí eu deixei assim mesmo. Riza já tem 10 anos.

AÍ minha mãe chamando a  filhote é engraçado, é tipo assim: vem aqui nikiforavas. nunca acerta o nome da cachorra.

Agora sim vou dormir, fui.


















será que shino terá algo com essa menina? fiquei até com pena dela, achei um absurdo o que a louca fez com a filha. no fundo ela só queria se livrar do peso de cuidar da própria filha. 
o próximo cap só quando a zhao postar,agora teremos de esperar sair atualização.

A ZHAO POSTOU ALGUMAS ILUSTRAÇÕES NOVAS.




AS VEZES ELA POSTA ALGUNS RASCUNHOS TAMBÉM DO QUE DESENHA NOS CAPS.


PARA QUEM NÃO SABE, 3 DE MARÇO É UMA COMIC QUE PODE SER COMPRADA LÁ NA CHINA EM LIVROS LINDOS AO ESTILO QUADRINHOS.
AO ZHAO ESTAVA MOSTRANDO EM UM VIDEO ESSES LIVROS ILUSTRADO, ELA VENDE A MAIORIA DELES NOS EVENTOS DE ENCONTRO COM FÃS.

AQUI ELA APRESENTA UM DOS LIVROS.


ISSO SIM É NOS DEIXAR COM ÁGUA NA BOCA, IMAGINA TER TODA ESSA COMIC NESTE FORMATO MARAVILHOSO. NESSAS HORAS QUE EU QUERIA MORAR NA CHINA PARA TER MAIS FACILIDADE DE IR EM EVENTOS E CONHECER ESSAS DESENHISTAS E COMPRAR DE SUAS OBRAS.

Comentários

  1. Essa mulher loca ta usando a filha pra atingir o Er Ye ou só pra se livrar da filha. Queria bater nela. Porém vem a cena linda e maravilhosa do casal mais fofo da China, e não acho que o Er Ye se estremeceu de medo, acho que foi outro sentimento *--*
    Ilustrações tão lindas que não consigo parar de sorrir <3

    Deusa Rina, boa noite e obg *-*

    ResponderExcluir
  2. Socorro o sobrenome do Viktor kkkkkkkk
    Eu tenho uma cadela mas ela já ta bem velhinha então é quietinha ela nunca foi muito de latir
    QUE BEIJOOOOO
    Er Ye é msm tímido eu te entendo meu filho
    Ai mano como o otp é lindo
    QUE MULHER MAIS DETESTÁVEL CARA SÉRIO NOJO DE UMA PESSOA DESSAS
    TA ABANDONANDO A PRÓPRIA FILHA CARA QUE ÓDIO QUE EU TO DESSA VÍBORA
    To achando que Shino pode ter mesmo algo com essa menina.... Não vou mentir não é nenhum "preconceito" com personagens femininas nas comics até porque eu sempre gosto delas mas essa menina? Eu não acho que seria um casal legal.... Tirando o shipp Shino×Shi sabe eu não vou apoiar esse "casal" sem química ah sei lá muito sem graça afff não quero aaaaaa
    Eu só queria esse livro que coisa mais linda

    ResponderExcluir
  3. Nossa q lindo 😍 se aqui tivesse, com certeza eu compraria todos 😍😍
    Q cap. Maravilhoso, amo de mas ver essas beiçadas q eles dão 😍😍😍
    Rina sama DIVA, MARAVILHOSA, obg por esse Post tão maravilhoso, e pela tdç desse cap. Linda de morrer 😍😍😍😍
    To aqui aos pulos de felicidade vendo tudo isso 😍😍😍😍😍
    💕ARIGATO💕

    ResponderExcluir
  4. Q mãe heim?!
    Tá dinheiro dela...mas és
    era q ela não fique entre o futuro romance do shi com o Shino!
    O comandante e Er Ye vão me matar ainda. ...e essas ilustrações são tão preciosas!!!!!!
    Obrigada Rina-sama! !!!

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo lindo. Estou apaixonado em '3 de março'. Confesso que no começo não tinha tanto interesse por estar começando apreciar Comics com esse traço mais moderno. É uma história envolvente com muito tempero e recheado de surpresa para nos deixar satisfeitos e com mais fome. Obrigado por postar s2

    ResponderExcluir
  6. esse tava maravilhoso...amei.amo qdo desenrola e finlmente se beijam...ta faltando o 19 days tbm desenrola a sai logo o beijo daqueles deis ta na cara

    ResponderExcluir
  7. Babando aqui! Aí quem me dera ir a China, Japão. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  8. Taça com tanta saudades dessa como!!!!
    Ficar sem NET e horrível!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!! Realmente é maravilhoso esse trabalho dele, também gostaria de poder compra essas obras...aqui onde moro as bancas poucas vendem mangás e quando tem a maioria é só Naruto,One Pice afeee!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho um absurdo o que ela fez abandonar a própria filha daquela maneira foi horrível eu achei que poderia gostar dela mas definitivamente eu não gosto dela foi tão lindo o beijo no início do capítulo , muito obrigada por postar

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de deus eu preciso desesperadamente desses livrinhos
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu quero!!! Preciso dessas obras em forma de livro será q aqui no Brasil vende?? Depois vou procurar saber, ahh Er Ye ele é tão tímido, ele é um fofo mais do q fofo, maldade oq a tia do Er Ye fez abandonar a própria filha tch so queria se livrar do peso essa n tem jeito mesmo é uma vaca até o fim, ñ sabia q vc tinha cachorro kkkkk fiquei imaginando sua mãe chamando o cachorro Kkkkkkkkkk ah agora temos q esperar ela postar q tristeza kkk ja vou preparar a minha saudade com essa comic kkkkk obg Rina.

    ResponderExcluir
  13. nossa como fiquei com raiva da tia do er ye no fundo ela só queria se livra da filha que mãe mas fuleira abandonar a filha chorando o mais rápido possível só pra não precisar cuidar dela fiquei muito puto.

    ResponderExcluir
  14. Mds do céu eu não acredito isso foi uma metralhadora no meu kokoro esses dois vão me matar um dia 😂😂😂😂😂😂😂 que perfeito é pra mim acordar feliz mesmo q lindo, Er Ye sua tia é doidona, é como a Rina diz na nota ela só queria tirar o peso das costa só pode pra fazer essa loucura de deixar a própria filha com parente. E eu tô tão pasma olha essa arte q linda essas ilustrações são linda mds 💔 vou roubar elas pra mim kkkkk é esse formato de comic eu quero mds como é massa demais 😂😂😂 eu quero pra mim pq aqui é difícil encontrar coisas lindas assim China pq vc esta longe de mim em ?kkkkk


    Arigatô Rina-senpai💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜🙆

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ir pra Chinaaaa
    Vo compra tudo <3

    ResponderExcluir
  16. Qe ilustrações liindaa ❤
    Será qe o Shino vai ficar com ela ?!

    ResponderExcluir
  17. Realmente é tão lindo a arte que ela faz que eu até me arrepio a riqueza de detalhes e imensa e as cores sério muito linda queria eu ter a oportunidade de ter todos eu ficaria na fila noite e dia pra conseguir 😁😁😁😁e velha e loka e velha e maluca ela faz coisas absurdas como deixou a pobre da menina lá sem noção ela só queria mesmo se livrar da filha que horrível mas acho que o soldado vai saber acalmar ela é consolar muito bem. Rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap espero que saia logo😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  18. Chorando por não morar na China
    Chorando com essas artes
    Chorando com esse capitulo
    Chorando com o beijo
    Chorando com a fofura do Er Ye
    Chorando pela filha da tia sonsa
    Chorando pelo Shi que vai perder seu futuro namorado
    Chorando pq to sensivel

    ResponderExcluir
  19. SÓ TIRO AAAAAAAAA
    Que lindos eles <333

    Esse mulher é louca, gente

    ResponderExcluir
  20. Que beijo tão amorzinho <3
    Que mulher doida deixar a filha assim do nada.
    Amei essas ilustrações no final :D

    ResponderExcluir
  21. No início eu tava até flutuando aq, eu esperei mto pela cena e a Zhao soube dar um clima maravilhoso. Mas eu tô mto puta com a tia do Er Ye agora, essa menina é até bem legal, n merece isso, eu acho q ela vai se apaixonar pelo Shino, mas ele já é do Shi. Ontem eu acabei capotando, ent só li agora. Tbm né? Quem mandou dormir 4h da madrugada em um dia q tinha q acordar 6h? Well, obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  22. Rinaaa, perdão por n comentar no cap anterior;-; é q quando eu acordei tive q ir pro curso, n deu de ver os 2 Caps ja de cara. Preferi comentar ja no recente.
    Eu to amando tanto o rumo q a comic ta tomando!! Os casais, vulgo er ye e Zhang, tão cada vez mais próximos, e com todas as certezas do mundo, esse beijo foi um eu te amo mudo. Cada vez mais morrida estou com esses momentos dos dois.
    E oq falar sobre o mais novo shipp do momento? Minha vida vai estar completa se o shi e o vice-comandante derem uns pega, ou até mesmo, apenas uns abraços, carinhos mutuamente trocados, essas coisinhas fofas q casaizinhos inocentes fazem.
    Eu já achava aquela naja descabelada era uma fora da casinha, mas depois dessa... ta precisando de um psiquiatra, moça! CARA, a filha dela n fez nada, e a otaria abandona ela por ser uma frustrada de n ter conseguido fixar um casamento entre a filha dela e o comandante. Loka essa mulhé! Antes o vice-comandante n tinha tanta presença na comic ( tirando os primeiros caps), ndigo presença por estar ali, mas sim, por ele.. sl... AHHHH eu ñ sei descrever o do pq ele ser meio fantasminha na comic, mas espero q tenha entendido. Enfim,acho q agora, com toda essa confusão, ele vai ser mais presente e de mais importância nas cenas. Gosto muito desse personagem, vou ficar bem feliz se ele ter mais presença.
    É AHHHHHHHHH, ESSAS ILUSTRAÇÕES SAO MA-RA-VI-LHO-SAS!!!!
    Jesus, e aquela segunda ilustração? 😏😏 qui diliça heheh.
    Eu gostaria MUUIITO ter acesso a essas comics físicas e tals. Seria tão bom ter em casa pra ler quando der vontade❤. Bom, agora, com certeza, eu ñ dpteria esse acesso, tanto por n ter dinheiro pra comprar, quanto por eu ñ ter total independência sobre mim.
    Muito obrigada por traduzir e postar mais dois caps, rina-diva!!!!!❤❤😙😙

    ResponderExcluir
  23. Obg Rina por essa maravilhosa maratona de capitulos de 3 de março *-*

    to amando o casal Zhag ❤ Er ye , são tão fofos !

    pelo menos estão desenvolvendo mais rápido do que os casais de 19 days U_U

    ResponderExcluir
  24. Cada vez mais apaixonada por esse casal, e coitada da menina que mãe deplorável e o pior que na real tem muita mãe assim por ai, lamentável!

    ResponderExcluir
  25. Oooooownt...... Sequência dessa comic lindaaaaaaaaa ♡♡♡♡♡ Obrigada Rina!!!!! Bjs
    ~Bia

    ResponderExcluir
  26. Q MÃE É ESSA? mds ;---;
    estou ansiosa pelo próximo capítulo, obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  27. Socorro meu pai do céu que espetáculo e esse casal ai ai
    Adorei


    ResponderExcluir
  28. Quer o esse livro gente urgente onde compra

    ResponderExcluir
  29. Huehuehe. Quando eu tinha também colocava nomes de personagens, fico até comentado falando que eu teria que ter um zoológico, pq é tanto nome que não cabe no papel.

    POAR, é isso aí, gostamos é assim, atitude. 👏 Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, esse beijo, com direito a salivinha huehueo, "goxto", se isso não for um sim né, num sabemos o que é, huehuehue. Er Ye é tímido sim, essa é obviamente a atitude de uma pessoa tímida, mudar de assunto imediatamente, hahahaha, aah mano, como eu shippo esses dois, aaah mas shippo forte "MEMO" e já quero mais beijos. A mãe louca, que nojo dessa mulher, af 😒

    Meu Deus, obras de arte, Senhor que ilustrações são essas? 😍😮 eu já quero todas, nuss, da até uma falta de ar de tão lindas. ♡

    Muito obrigado minha linda pelo amor e dedicação.
    Fighting ✌ e Kiss for you. 😘

    ResponderExcluir
  30. ESSE BEIJO <3
    é muito tiro pra um cap, juro que um dia isso vai me matar

    ResponderExcluir
  31. Ai que capítulo lindo!! Meu deus!! Já quero mais!!!!
    Eu queria tanto comprar esses livros...poxa :(

    ResponderExcluir
  32. Mulher maluca inventa de casar a filha com o Comandante um total estranho e quando não consegue abandona a menina?! Que raio de "mãe" e essa? Obrigada por traduzir Rina.

    ResponderExcluir
  33. E a saga da tia louca e chata continua...pelo menos agora parece que vai deixar o comandante e ErYe em paz.....apesar dela ter deixado a filha pra trás,a menina parece ser gente boa,ErYe provavelmente acolherá ela sem problema. E o que dizer desses livros maravilhosos!!!!! To aqui babando!!!! Numa hora dessas queria ter nascido na China ou no Japão. Gastaria todo meu salário em mangás,light novels e afins. É uma pena que o Brasil não traga nem um milésimo do material que existe lá fora. As editoras poderiam investir mais nisso.

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus, que imagens maravilhosas, amei!!!

    ResponderExcluir
  35. Mais um capítulo gracioso, adoro esses tons de vermelho ^^/
    Eu piraria com a versão impressa em mãos *.*

    ResponderExcluir
  36. ainda vou infartar com essa comic, a pintura é linda, a história é linda, os personagens são lindos...mds QUE BIURIFU.

    ResponderExcluir
  37. Que casal mais amor! Já podem "casar" e ser felizes para sempre haushauhs
    Essas ilustrações são muito maravilhosas! <3
    Agora que desgraçada essa tia, coitada da menina. Fiquei triste por ela...

    E Rina gosta de FMA!! Melhor mangá da minha vida! xD

    Obrigada pelas traduções! <3

    ResponderExcluir
  38. Até tive que salvar a foto Er Ye se curvando até o comandante, gente, como são lindos juntos! Também amei o videozinho mostrando as obras :3

    ResponderExcluir
  39. Capitulo lindo, beijo, Ye finalmente aceitando o amor. Agora essa tia do Ye é uma cobra, deixar a própria filha isso mostra o quão sem coração ela é :( . Será que ela vai se engraçar com o vice-comandante? Aí coitado do Shi. Obrigado pela tradução Rina, <3

    ResponderExcluir
  40. Rafaella P.Rodrigues!Taiga06 maio, 2017

    Aaa que lindo cap .Mdss!!! Queria tanto compra y.y obg pela tradução

    ResponderExcluir
  41. Esse segunda ilustração, que coloque na historia, quero muito ver essa cena *-*
    AAHHHHHHH QUE DELICIAAAAA !!!!!!! Eu não estou nem ai para e menina, desde que ela fique longe do comandante e do soldado Shino eu não ligo a minima, Shino é do Shi (até os nomes se completam) e o Zhang é do Er-Ye claramente no começo desse capitulo.
    ¬u¬ Agora não precisa de mais nada, to satisfeita com esse beijo finalmente, E QUE BEIJO VIU, QUERO PRA MIM *u*....Hehehehehe
    Obrigada pelo capitulo Rina-sama, e te entendo quando se trata de mãe que não diz o nome dos personagens direito (tenho um urso de pelucia chamado Teito Klein em referencia a 07-ghost - anime master para mim ^^ - e minha mãe sempre que vai mexer nele fala: Teita Cain, ai eu me rolo de rir)
    >w<

    ResponderExcluir
  42. Que desculpa esfarrapada pra se livrar de cuida da filha -.-
    que capitulo maravilhoso.

    Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  43. Vou te contar, antes eu não gostava de 3 de março por causa do traço, mas um dia lendo o capítulo 70 eu passei a me interessar, fui ler a comic e me apaixonei totalmente, a história é linda, divertida e ao mesmo tempo romântica, o traço melhorou e um capítulo melhor que o outro que a Paulina posta, xent fico cada vez mais encantada, e essas imagens por fora.... Acabam com meu pobre kokoro!!!

    ResponderExcluir
  44. Essa mulher é um lixo... Fala sério, usar a desculpa de que foi enganada e deixar a filha pra trás... Isso nem de mãe pode ser chamada, ela deve ser aquelas mulheres interesseiras que só qierem boa vida, mas não lutam por uma, e ridiculariza quem é mais humilde ou pobre... Eetesto esse tipo de gente, tenho nojo!!!!

    Espero que essa menina tenha um bom futuro, acho que Er Ye vai cuidar dela, manda-la pra uma escola ou algo assim... E não é que eu tenha algo contra ela, mas eu adoraria que ela mantesse distância do Shino... A não ser pra provocar um ciumezinho no Shi-bi... Adoraria ver aquela coisinha mais cut com raiva e ciumes... Mas se não for pra isso, pode ir~!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Que capitulo maravilhoso meu deus! Nossa impactada <3

    ResponderExcluir
  46. nossa QUE beijo senhor, e o Shi no colo do Shino, aaaah <3 e essas ilustrações ai mds...
    Obg por mais um cap Rna <3

    ResponderExcluir
  47. A louca da tia só queria se livrar da filha. Apenas isso!! Pensou que casando-a com um militar e ainda por cima sendo comandante, ''ganharia'' status, fama ou sei lá mais o que e de quebra se livraria da filha.
    No fim sua tentativa falhou miseravelmente kkkk mas por outro lado sinto pena da filha :/ No fim foi largada do mesmo jeito, mas sendo o pior de todos.

    Será que ela vai ser rival do Shi?! Soldado que se cuide kkkkk

    Muito obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  48. Tiazona louca mds do céu, parece até umas pessoas que conheço viu, pior tipo de gente é quem nao assume suas responsabilidades, me irritam (¬_¬)ノ coitada da menina

    Os dois continuam fofos >.< meu ar se foi pra sempre

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  49. Mais gente não acredito que a Zhão vai estragar meu shipp porra Zhao não estraga meu shipp deixa o shino lá com aqueles garotinho fofo, não junta o shino com a quela piranha mirim há não, não aceito que estraguem meu shipp

    ResponderExcluir
  50. aahhhh queria muito esses livros ilustrados 😭😭 mais uma das sofrências de morar do outro lado do mundo. A resposta do Er Ye foi a melhor que eu já vi, que maravilhoso 💜💜 espero que aquela tia suma de uma vez, mas realmente fiquei com pena da garota. Tadinha, acho que ela tava até um pouco perdida. Obrigada Rina por postar, agora é esperar s sábados chegarem pra Zhao postar coisa nova!! Muito, muito obrigada pela maratona de 3 de março!! 😄😄

    ResponderExcluir
  51. Como eu amo a arte dessa comic
    Linda d+
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    QUAL É O PROBLEMA DAS MAES EM COMIC

    ResponderExcluir
  52. A pessoa é obrigada a se afastar um tempo, quando volta, quanta novidade...

    ResponderExcluir
  53. Um monte de ge te comentado, fico feliz por vc Rina-sama.

    ResponderExcluir
  54. QUE CAP MARAVILHOSO SEM OR %%%%
    Essa tia aí mó treta mano, coitada da garota, agora o shino vai ter que consolá-la e provavelmente (espero) vai ter muito shi com ciumes do vice-comandante hehehehe
    ER YE E ZHAO QUEREM ME MATAR, OLHA QUE LINDOS OS MEUS PAIS SZSZZZZZ
    Queria saber onde que a Pao Ling posta, pra ver mais do trabalho dela, que aliás é maravilhoso. Procurei ontem e não achei nada, queria mt saber T--T
    Obrigada por postar Rina!!

    ResponderExcluir
  55. Cara que capitulo lindo a arte e maravilhosa.
    Er tenta negar mais se derreter com o Zhang perto dele foi lindo o beijo amei.
    Cara sabia que a tia do Er era uma cobra que coisa horrível ela fez com a filha.
    Fiquei um tempo sem aparecer e um morte de capítulos da comic amei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  56. Que mulher louca!!! Abandonado a própria filha assim! Ela é queria se livras do peso de cuidar da filha e conseguir algumas regalias por ser sogra de um militar importante, mas quando não consegue dar o golpe lagar e coitada da menina pro sobrinho cuidar! Que ódio dessa Bruxa! Mas para compensar os momentos do Zhang e do Er Ye foram lindos para variar. Só espero que O Shino não se apaixone pela menina. Eu quero muito que o Shino fique com o Shi! mas, é como dizem; " a esperança é a ultima que morre". Eu quero muito os livros da Zhao, como eu queria estar na China agora... Obrigada pelo capitulo Rina!

    ResponderExcluir
  57. Essa mulher é louca, fiquei com pena da garota!
    E sobre essa images, G-zus quase morro, lindas de mais, e quero esses livros, vou ter que ir pra china <3

    ResponderExcluir
  58. que que sa tia tem na cabeça, molier biruta meu deus, obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  59. Que mulher louca e má!
    As imagens são lindas!
    Obg por postar Rina!

    ResponderExcluir
  60. meu deus..... to chocada com a lindeza dessa comic impressa D: <3 que lindo!!! eu quero T-T
    e esse cap? gente que perfeição D: comandante esperto tacando er ye na água tb XD kkkkkkkk e tia maluca a dele né? realmente ela não estava querendo a felicidade da filha, só queria alguém pra larga ela, mas se tivesse dinheiro, melhor ainda -_-
    tomara q ela se ferre nos próximos caps >.>
    e muito obrigada pela tradução >3<

    ResponderExcluir
  61. AFF estou revoltz aqui mas que mulher mais cara de pau... deu vontade de joga-lá no poço e manda enterra kkk como sou malvada kk Obrigada Rina pela tradução

    ResponderExcluir
  62. Mas gente que mãe é essa??? Shino vai consolar sim a guriazinha!!!
    AGORA MEU PAI AMADO O QUE FOI ESSAS ILUSTRAÇÕES!!!!!
    Meu coração até falhou com tanta beleza!
    Quero uma revista de 3 de Março pra mim!! Que lindo que fica!!!
    Muito obrigada Rina pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  63. Fiquei com pena da menina pobrezinha!! Sendo empurrada por ai somente para a mãe se ver livre da obrigação de cuidar dela,e ainda terminar sendo abandonada dessa forma...
    Que mãe péssima!!
    Aff
    PS: Obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir
  64. Meu deus, não me aguentei com o capítulo anterior que vim correndo ler esse!
    Primeiramente, apaixonada pelas iluminações da Zhao, ela caprichou ein, socorro🌝
    É estou muito feliz igual ao comandante
    Muito amor esses dois. Não existe casal mais fofo!
    E aff, agora er ye vai ter que cuidar da guria por causa da mala da tia dele, affs só pq ia curtir um pouco mais o seu amor 🌝
    Obrigada pelos capítulos❤❤❤❤🌸

    ResponderExcluir
  65. Akuma Nikki08 maio, 2017

    Essa tia do Er Ye é uma bruxa😡😡😡
    Abandonou a filha sem mais nem menos, que louca. Espero que essa menina fique bem, mas ainda quero que o Shino e o shi fiquem juntos futuramente. Ela pode conseguir outro para casar.

    Eu acho chineses, coreanos, vietnamitas e japoneses bonitos. No caso japoneses ficam em último lugar.

    Ultimamente eu e minha irmã temos assistido a muitos doramas e filmes yaoi, e esses asiáticos parecem bonecos

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    ResponderExcluir
  66. Ah esse beijo *-* meu coração não aguenta isso não é muito lindo :3 eu amo esse casal eles são fofos, apaixonantes e divertidos.
    Tia do Er Ye é muito ruim, caramba como ela abandona a própria filha por raiva do Er Ye é cada uma. Essa ilustrações acabam comigo uma mais linda q a outra.
    Adoraria ter esses livros da comic *-*
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  67. Será que essas ilustrações são preságios, do que está por vir???? O.O"
    Meu coração não aguenta....
    Oh coisa maravilhosa esa comic, queria poder ter impressa.... *-*
    Obrigada pelo trabalho de tradução ,maravilhoso... ;)

    ResponderExcluir
  68. Nesse momento que lamento morar no Brasil como queria essa revista...
    Essa tia dele e pirada largou a filha, sinto que isso ainda via gerar mta confusão...

    ResponderExcluir
  69. Que mãe mais desnaturada -.- me poupe, só por causa de uma ''enganação'', deixa a pobrezinha pra trás, pelo amor de deus.
    E sinceramente, esse beijo 10/10 que faz falta em 19Days (se é que me entendem ;-; )

    ResponderExcluir
  70. Eu nunca tinha tentando pronunciar o sobrenome do Victor até agora e n deu mt certo kkk /russo é um idioma do cão!/
    Acho que vai ser melhor pra filha ficar longe dessa mulher e eu tô um pouco preocupada porque poder rolar romance entro o Shino e ela 😩 (nada contra, mas prefiro ele esperar o Shi crescer e tal kk)
    Essas ilustrações tão lindas! Seria um sonho conhecer a autora e comprar esses livros 😭

    ResponderExcluir
  71. Tmb queria morar na China ou tivesse um amigo que morasse lá kkm ia ser mais fácil.
    Isso sim foi um belo beijo rsrs

    ResponderExcluir
  72. Nem acredito q fiquei tanto tempo sem ler essa comic, já tava com saudades ♡ esses dias ñ to com tempo pra fazer nada ; -;

    ResponderExcluir
  73. jÁ COMEÇAMOS O CAPÍTULO DE UM JEITO BEM QUENTEEEEEEEEE AKSKADKASKDASKD
    QUE TIRO QUE EU LEVEI, MEU DEUS.
    ISSO QUE É BEIJO,VIU!!#!@#!@#@!

    Eu nunca tinha percebido a timidez do Er Ye, socorro. Eu não estou nada bem ao ver esses dois juntinhos parecendo um casalzinho AaAaAa ♥

    Mano, que mãe louca!!!! Com certeza ela queria que a filha se casasse logo para deixa-la sozinha e não ter a responsabilidade de cuidar dela. Ihhh, e agora? Eu falei algo em algum capítulo de 03 de Março sobre o Shino começar a gostar dessa garota ou dela começar a se apaixonar por ele... aaaAaAaAAaAaA Eu estava com um pouquinho de esperanças de que depois que o Shi ficasse mais velho ele iria ficar com o Shino.. Mas parece que isso não vai acontecer... O jeito é esperar pra ver. Agora o Shino irá consolar a garota e talvez seja nesse momento que esses ''sentimentos'' floresçam. Não sei.


    E MAIS TIRO NO FINAL DO CAPÍTULO
    QUE ILUSTRAÇÕES MARAVILHOSAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#@@!#@#@#!
    Eu também queria morar na china e comprar esses livros que a Zhao vende nos eventos.

    Obrigada por traduzir ..: ☆ *: · ‘(* ⌒-⌒ *)))

    ResponderExcluir
  74. eu amo tanto essa comic, ela tem um toque perfeito de romance. eu me sinto muito feliz quando leio ela, não sei pq¿ OBRIGADA PELA TRADUÇÃO

    ResponderExcluir
  75. Primeiro eu queria morar no Japão depois na Coreia agora a China kkkkk
    Nota: depois de meses sem ler finalmente alcancei essa comic linda
    .

    ResponderExcluir
  76. Tadinha da menina que humilhação, que mae lixo to com muita do dela 😔
    Mas aquele romance hem 😍👏

    ResponderExcluir
  77. Olá... Não costumo comentar, um péssimo hábito meu que tenho que melhorar. Mas tenho que falar o quanto amei 3 de março não costumo ler obras chinesas, mas agradeço que eu escolhi ler e não me arrependo... Devo agradecer a você por traduzir não só Esso como os demais que também irei ler, sei que não e nada fácil, mas é gracas a pessoas como você que aguentam todo o trabalho que traduzir trás, que pessoas como eu que só sabe sua língua, podem rir e se divertir. Muito obrigada pelo tempo e esforço gastos.
    Virei fã dessa obra não esperava que o Er ye fosse esse tipo de uke amos esses tipos que parecem estar em falta é o comandante poxa morri de rir das idéias sem noção dele e como a obra não fosse boa de mais tem sempre sua opinião em notas, amo quando faz isso como também seus textos no começo e final também gosto de ler os comentários são divertidos ver tantas pessoas se envolver com a obra.

    Mais uma vez obrigada por traduzir agora vou dar uma olhadas nas demais obras fuiiii! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  78. ok, eu FINALMENTE tomei vergonha na cara e comecei a ler 3 de março. tentei começar umas 3 vezes e nada, li os 3/4 primeiros caps e largava. dessa vez li uns 10 de uma vez e tãdam ME APAIXONEI, acho que finalmente entendi oque vc falava sobre 3 de março e um uke poderoso. realmente eles são o melhor casal. obrigado por traduzir essa comic maravilhosa. acho que se não fosse por vc eu não conheceria comics e não teria meus ships favoritos. sobre seu desanimo: ESPERO QUE PASSE LOGo, VC PARECE MUITO ANIMADA, daquelas que faz as pessoas que estao a sua volta ficarem de bom humor. bjss rina sama

    ResponderExcluir
  79. Menina, que lindo! Será que não dá para encomendar?

    ResponderExcluir
  80. Que lindo, seria meu sonho ter um desses?
    Adorei a capa do blog :)

    ResponderExcluir
  81. MEU DEUS BEM QUERIA EU TER UM DESSES
    OBRIGADO PELA TRADUÇÃO
    ANSIOSA PARA LER MAAAAIS

    ResponderExcluir
  82. Ser abandonada por um familiar não é nada fácil. Digo isso por experiência própria.
    Eu já não gostava dessa tia desgraçada, agora gosto bem menos.
    Espero que essa garota ganhe um bom rumo na história, entretanto, espero que esse rumo seja longe do Shino. ;^;

    Obrigada pela tradução, Rina-sama!

    ResponderExcluir
  83. Er Ye e o comandante merecem um cap especial só com lemon 'Q

    ResponderExcluir
  84. arigatoo or traduzir esse cap muito fofo o er ye e o comandante, que vadia essa mulher só queria se livrar do peso em criar a filha que raiva que da, coitadinha concerteza o shino vai consolar ela. bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR