COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 78


HOJE SÓ TROUXE ESSE CAP DE 3 DE MARÇO POIS O 79 É O CAP ATUAL, AMANHÃ TRAGO O 79, AÍ TEREMOS DE ESPERAR ZHAO POSTAR O 80. ELA SEMPRE POSTA TODO SÁBADO. ALÉM DESSA COMIC, ELA DESENHA TBM O DISTRITO 37 QUE É OUTRA MARAVILHA, AINDA TRAGO ESSA COMIC AQUI.

BOM SONO A TODOS.











































GOSTEI MUITO DE VER EM QUEM O ZHANG SE INSPIRA, ELE TEVE UM ÓTIMO COMANDANTE, E ELE TAMBÉM É UM BOM COMANDANTE, UM POUCO MAIS COMÉDIA QUE O HOMEM QUE O INSPIROU.

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Meeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeus, não tô sabendo lidar, que poesia, que imagem essa do final, meu Deus, Rina, eu tô morta mas feliz. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Tô nervosa e morrendo de ansiedade pra ver o próximo, meu Deus, espero que eu não seja Alice no próximo CAP.
    Hahahahahahahahahaha. Sempre tem que ter a versão chibi pra ter aquele "tcham". Quer tiro esse CAP, ainda bem que tô deitada, pq se não. Eu até salvei essa última imagem pq meu Deus, pqp de imagem. ♡ ♡ ♡

    Muito obrigado pela tradução e ótimo trabalho. 👏 esse CAP me deixou bem happy. ♡ Fighting!

    ResponderExcluir
  2. Kyaaaa..... Kyaaa..... Kyaaa..... Q LINDOS 😍
    To aqui dando gritos sozinha, q felicidade poder ver isso ❤
    Arigato Rina sama pela TDÇ 🤗 💕

    ResponderExcluir
  3. que fofo vai rola beijo a luz das estrelas

    ResponderExcluir
  4. Ei, esse n é o rio daquela ilustração? Esse cap foi mto lindo, ver o Comandante criança, e esse final nem se fala. Deixei até a perversão de lado para terminar de ler. Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  5. Sério que vou ter que esperar o 79?!?
    Meu frágil coração está tendo múltiplos ataques de ansiedade, espero aguentar a emoção!
    Obg pela tradução!
    Vale parabenizar a arte linda dessa mulher, Paulina sempre se superando! <3

    ResponderExcluir
  6. Aaah que coisa inda, olha esse lago, essas cores esse final...meu deus como eu estou apaixonada por esses traços! Droga, vai ser difícil finalmente ficar junto com a autora, 3 de março me deixa de tão bom humoor, quero todo dia!

    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  7. Capítulo muito fofo, a paisagem ficou linda. Tô apaixonada, esses 2 são perfeitos! *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o Zhang tá desde pequeno no campo de batalha WOW (quantos anos ele tinha? 15?)
    "Que se orgulhe da pessoa que escolher para estar ao seu lado" Com certeza ele tem mt orgulho do Er ye. EU IMEDIATAMENTE LEMBREI DE TITANIC KKKKK deu uma aflição ver o Zhang assim no rio D: Tô muito feliz por eles, essa declaração do Zhang ❤️❤️
    E muito obrigada pela tradução, Rina. N é mentira quando eu falo q você alegra a minha vida, tava estressada e triste com algumas coisas, mas aí fui ler 3 de março e melhorei na hora kk thanks 🙏🏻 💖

    ResponderExcluir
  9. Ha não eu não gostei eu queria ver a cena deles tocando os lábios um do outro kkk

    ResponderExcluir
  10. Comandante pequeno ahhhhhh que foofooo
    Esse comandante tem belas palavras aaaa como eu amo cenas assim
    Mano kkkkkkkk é drama com comédia eu amo mt isso
    Eu amo mt esses dois CASAL MAIS LINDINHO

    ResponderExcluir
  11. Ok....morri.
    Sério? Tem como ser mais lindos do que isso?!
    Assim meu pobre coração não aguenta!
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  12. A Zhao é muito diva!!! Tão suave na história quanto na arte. Apaixonada aqui. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  13. um comandante super fofo....ai queria que os homens fossem assim...bom dia...!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahh q lindos😆😆 estou flutuando nas nuvens agora elee são muito lindos, nossa os poemas dela são lindos amo, obg Rina😻

    ResponderExcluir
  15. Kyaan tô tendo uma overdose de fofura,essa comic e amor puro
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  16. Aí meu Deus...assim terei que ir pro cardiologista....😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. Que lindoooooooooooo meu coração se a acabou que cena mais linda e a história contada muitoooooo bom Zhang vc tem q se orgulhar mesmo do Uke q tem.




    Muito obrigadaaaaaaaaaa💜 Rina-diva 💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  18. amei o cap foi cheio de poesia ótima forma de começar um sábado.
    Obrigado por traduzir Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  19. Qe liiindo !!! A paisagem fico incrível e a cena final tão liindoooo !!

    ResponderExcluir
  20. Realmente um grande comandante fez um grande homem o zhang se inspirou no comandante dele que pelo que se pode ver e um homem de verdade sabedoria e coragem gostei muito dele😊😊😊😊.gente ne tiro não eu já to morta com tanto amorrrrrr continuem assim por favor não parem de alegrar meu coração 😍😍😍😍😍😍so que eu sei que nesse Titanic er ye não vai soltar o comandante de jeito nenhum 😁😁😁😁ameiiiii muito lindo o cap arigato rina

    ResponderExcluir
  21. ESSE FINAL FOI UM TIRO NO MEU OLHOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  22. ESSA COMIC MERECE UM PRÊMIO POR PERFEIÇÃO

    COISA MAIS LINDA CARA <3

    AHGIUSHGAUHDSIUHASDJAKDHUIA QUE EU VOU MORRER

    TITANIC O JACK MORRE, AQUI QUEM MORRE SÃO AS SHIPPERS

    E SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, O ZHANG ESCOLHEU MUITO BEM, E TEM MUITO ORGULHO DO XIAO ER YE <3

    ELA DESENHA MUITO CARA

    ResponderExcluir
  23. Adorei, amo demais esse dois, essa bipolaridade romântica desses dois é maravilhosa kkk

    ResponderExcluir
  24. Que homem incrível que o outro comandante foi ❤ E esse final incrível.. Ai 😊

    ResponderExcluir
  25. KYAAAAAAAAA <3 <3 N EXISTE CASAL MAIS FOFO U.U

    ResponderExcluir
  26. FALECIDA ESTOU COM TANTO TIRO E MDS QUE ARTE BONITA. TÔ CADA VEZ MAIS APAIXONA POR ESSE MANHUA<3

    ResponderExcluir
  27. Ai meu coração. Zhang lindinho

    ResponderExcluir
  28. Rafaella P.Rodrigues!Taiga06 maio, 2017

    Kyaaa que lindoos que homens mds s2 obg pela tradução

    ResponderExcluir
  29. Eita homão da poha ¬u¬
    KYAAHH PAROU NA MELHOR PARTEEEE, NOOOOO !!!
    Rinsa-saaaaamaaaa arigatou gosaimasu <3
    >w<

    ResponderExcluir
  30. O comandante pequeno é muito fofo *.*
    e teve um bom mentor e que final mais lindo.

    Obrigada pelo capitulo

    ResponderExcluir
  31. ahhhhhh to amando esses dois

    ResponderExcluir
  32. Aí caraio, assim meu coração não aguenta, que tiro foi esse, nossa esses dois são muito amor, o legal desse casal é que mesmo 'gay', eles agem bem macho, deu pra entender? ou não?

    E um romance sutil e gostoso de apreciar, as coisas fluem naturalmente entre eles, o comandante é muito amor, e o erye mesmo invocado é muito fofo

    ResponderExcluir
  33. Como sempre a Zhao arradou meu coração e alma com esse belissímo poema e essa art que eu não me canso de elogiar e apreciar... E essa história, que me comove e diverte cada ver mais, tudo isso é muito lindo~!!!

    Obrigada Rina-sama.

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  35. Estou sem palavras de tanta emoção com esse capitulo!!!

    Agora sabemos quem inspirou e quem o comandante se espelha. Até que o comandante antigo e o comandante novo se parecem ushushushsu.

    Muito obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  36. Que lindo, que lindo, que lindooo

    O ultimo comandante parecia um ótimo homem, deve ser muito duro se mantar em situações horriveis como a guerra

    Er ye ta me fazendo amar ele cada vez mais, são tao fofos >.<

    Obrigada rina

    ResponderExcluir
  37. Zhang é maravilhoso. Essa confissão dele acabou comigo. Muito fofoooooo!!! Zhang criança também é muito bonitinho 💜💜 aaaahhhh essa comic é tão lindinha 💝 mais uma vez fui baleada de amores por essa comic, sou cardíaca!! Obrigada por postar mais um capítulo amor pra gente, Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  38. ESSE FINAL VIROU MEU WALLPAPER❤
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    QUE AMORZINHOS

    ResponderExcluir
  39. Cara que capitulo foi esse a arte a cada capitulo fica mais bonita o pessoa talentosa.
    O Zhang criança um amorzinho e teve como inspiração um grande Comandante as palavras dele foi muito bonita.
    Zhang e Er e com certeza uns dois melhores casais.

    ResponderExcluir
  40. A Zanga sabe como nos emocionar. Esse capitulo...as imagens e as palavras do antigo comandante...que cena linda. E esse final...NOSSA! Esses dois sabem como se declarar. Tola era eu por pensar que não conseguiria amar ainda mais esse comic! Obrigada por traduzir, Rina.

    ResponderExcluir
  41. >////////< obrigado por traduzir essa preciosidade

    ResponderExcluir
  42. Essa comic da de 10 a zero nas novelas mexicanas kkkkkk suas N.T as vezes me faz ter uma outra visão da historia e as vezes me mata de ri kk Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  43. Eu to tombada com essa ultima imagem! Quem um dia já falou que a Zhao tem o traço feio merece um tapa!! Que arte linda! Que comic linda!!!
    Muito obrigada Rina pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  44. Devemos ser calmos, mas não fracos! (Que linda frase!!)
    E o fim do capítulo que lindoo!!
    Esses dois me matam!!
    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  45. Akuma Nikki08 maio, 2017

    Eles tem um amor tão lindo
    :3 :3 :3

    Obrigado Rina-Sama pelo cap

    ResponderExcluir
  46. Mini Zhang muito fofo :3 Gostaria de ver mais sobre o Ex-comandante do Zhang ele me parece um personagem muito bom.
    Ahhhh esse capítulo tem muita Fofura envolvida :3
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  47. Tão fofo cada vez mais me apaixono pela arte da comic as cores, traços, poema e a historia não tem como não
    amar 💕

    ResponderExcluir
  48. Não sei oque dizer apenas sentir.
    O antigo comandante devia ser uma ótima pessoa e o Zhang aprendeu muito ao conviver no seu lado. Whoa, as palavras que ele disse pro Zhang foram tão inspiradoras e bonitas. Se bem que, esse comandante antigo se parecia um pouco com o ele. Que amorzinho que ele era quando criança~~~♥
    */eu to falando muito zhang alkdsakdaksd/*

    Whoa, aquele quadro do Zhang pensativo e sério.. Ele fica muito bonito quando está sério até que a cena de ''séria'' foi rpa ''engraçada''.
    COMO SEMPRE O ER YE SENDO AGRESSIVO COM O COITADO DO ZHANGKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    ''E você também me ama?'' MEU CORAÇÃOA TÉ ACELEROU NESSA CENA.
    EU ESTOU MORTA COM ESSA CENA DO FINAL ADSAIDOAOSDI9FADFDS
    ELES SE BEIJARAM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  49. Essa comic é tão linda e bem construída é incrível que ela seja free ( tem tantas pagas que ñ chegam nem perto) nem sei o que dizer como sempre haha, só quero agradecer a todos desse blog principalmente a Rina-sama por me apresentar a essa masterpiece!
    Mil vezes muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  50. Awwwwwwnnnn que lindo 💕💕💕😍😍😍
    Obg Rina-sama 😌❤

    ResponderExcluir
  51. Socorrinho, eu não sei lidar com essa fofura!!

    ResponderExcluir
  52. Ai meu coração. Obrigada hohohoho.

    ResponderExcluir
  53. SOCORRO QUE ARTE LINDA, DEIXA TUDO MAIS EMOCIONANTE

    ResponderExcluir
  54. arigato por traduzir esse cap ameiii o Er Ye muito kawaii, gente eles tão querendo ver o comandante afundar q nem o jack kkk coitado muito bom titanic versão zhao kkk adoreii bjusss

    ResponderExcluir
  55. Adorei esse capítulo!! O Zhang teve um comandante muito sábio!! Gostei muito da história do rio!!
    E a declaração do Zhang no final fechou com chave de ouro! Amei demais!!
    Esses dois me fazem suspirar. <3

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! <3

    ResponderExcluir
  56. socorrooooooooooo senhorrrrrrr
    é cade tiroooo

    Obrigada por traduzir Rina!! <3

    ResponderExcluir
  57. 😍😍😍😍😍😍😍
    Obrigado por traduzirem está comic maravilhosa ❤❤❤
    Amo o Camandante e o Er Ye.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR