COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 77




Termina aqui a maratona, amanhã tentarei postar mais. 















QUE CAPITULO KAWAIIII, QUEM SABE AINDA TEMOS ESPERANÇAS PARA UM FUTURO SHIPP, NÃO SEI O QUE A ZHAO RESERVA.ESPERO QUE ELA VOLTE A DESENHAR O SHI COMO NOS PRIMEIROS CAPS, GOSTO DO CHIBI, MAS FICARIA BEM INTERESSANTE O SHI DOS PRIMEIROS CAPS. LEMBRANDO QUE ZHAO FEZ UMA ILUSTRAÇÃO ONDE MOSTRAVA ALGO COMO 4 ESTAÇÕES,NUMA DELAS ESTAVA ER YE E SHI EM UM BARCO, SHI JÁ ESTAVA GRANDE NELA, A ILUSTRAÇÃO É PEQUENA MAS PERCEBI ISSO.

DEPOIS VOU TENTAR PEGAR NUMA QUALIDADE MELHOR .

Comentários

  1. Quanta fofura! Amei! Obg por traduzir... salvou minha noite!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela maratona, rina-sama
    Bom descanso pra você❤
    Esse ship é maravilhoso, quero só ver agora que a tia sabe de tudo. Vai só incomodar affs kkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaa adorei essa maratona kkkkk Criei um carinho tão grande por essa história... Comecei a amar o estilo dá autora de um tanto... Kkkkk Culpa sua Rina, me fazendo me apaixonar assim ahahahhaha Obrigada demais!! Continue sempre com a gente ❤️

    ResponderExcluir
  4. Quem deveria está estudando pro seminário que tem que apresentar amanhã? Exatamente, eu... mas não, prefere ficar lendo comics kkk
    Vou estudar? Não, vou tirar nota baixa? Provavelmente sim.
    Mas tudo bem foi para um bem maior chamado 3 de março haha.

    ResponderExcluir
  5. Depois eu vou ser presa e a culpa vai ser tua ZHAO e Rina TB kkk
    Mas eles são tão fofinhos 😍 imponível n shippa né 💚

    Rinaa obg pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  6. E eu achando que o Shi estava preocupado com beijo indireto kkkk tadinho muito inocente! eu conheço uma menina que a mãe dela falou que se um menino passa-se a mão na bunda dela ela engravidava kkkkk e ela ja tinha 17 anos e ainda acreditava nisso, nessa idade ja tem bologia na escola neh e essa mãe é muito sem noção de falar isso!

    ResponderExcluir
  7. Eu até deixei uma lágrima cair aq, meu shipp ainda tem esperanças. Obrigada pela tradução Rina-sama *sorri*

    ResponderExcluir
  8. Esse shipp é tão certo,mas tão errado ao mesmo tempo;-;
    Eu odeio isso, fica shipando toda hora, eu sofro d++;-;--;-;-;
    eu to tao ansiosa pelo rumo q a comic ta tomando, e minha ansiedade piorou depois desse novo shipp, PQP um milhão de vezes, AHHH eu to NERVOUSER!!! RINA, diva da minha vida, vc está fazendo minha vida mais feliz depois dessa maratona! Olha esse cap, tão maravilhoso, chorosa estou;-;
    E ER YE!!! Q HISTORIA É ESSA Q SALIVA ENGRAVIDA? Tá parecendo minha amiga quando era pequena jshdh ela achava q a gravidez ocorria quando as pessoas se beijavam sjjsbdnhshdhdjsjs mas poh, com rashi (acho q é assim q escreve) é muita apelacaojsjdhdhdjsj
    Olha, eu tenho esperanças q essa moça, suposta filha da naja e quase futura noiva do comandante, n seja uma escrota, tipo, n vai ligar pros desejos da naja e vai deixar o SHI viver feliz pra sempre com o vice-comandante. Yeahhh ❤❤.
    Depois dessa sessão de gostosura e lágrimas por minha parte, eu agradeço pela tradução e postagem ( pela quinquagésima vez. (Nem sei q número é esse, mas ok._.)) Thanks rina-diva!!!!❤❤😙😙

    ResponderExcluir
  9. eu to usando a conta do meu irmão espero que ele não veja,foi tão fofinho esse cap o que deu no Er Ye pra falar uma besteira dessas pro Shi foi tão fofo ele todo triste achando que o vice comandante ia ter um filho eu acho que ainda vai sair namoro disso obrigada por essa super maratona realmente a beleza da familia foi toda pro Er Ye por que aquela prima dele so por Deus entendo por que ninguem quis se casar com ela

    ResponderExcluir
  10. Eita porra kkkk Rina casa comigo eu passaria o meu tempo livre traduzindo com você hahahahaha há caramba não vejo a hora de ver esse meu shipp fica junto há a aa ainda bem que ele ainda não foi completamente quebrado kkkk e tô sentido a atração desse voci aí pelo o péqueno aprendiz kkkk

    ResponderExcluir
  11. laila victoria05 maio, 2017

    DESCULPE ONU, MAS EU SHIPPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SHIPPAMOS.
    ESSA MENINA QUE ME DESCULPE, ESTE JÁ TEM FUTURO DONO. ELA QUE VÁ PROCURAR OUTRO. MUITO OBRIGADO PELA MARATONA MARAVILHOSA, VC É UM EXEMPLO DE PERSEVERANÇA NO QUE GOSTA. EU AMO TUDO QUE FAZ. VOU DORMIR FELIZ COM O CAP.

    ResponderExcluir
  12. todos os caps que postou foram muito bons,que bela maratona. estava com saudades da sua nota,e de suas piadas hshshshshshshsh.estarei sempre por aqui para te agradecer pelas postagens, vc me colocou no mundo das comics e serei sempre grato por isso. shixshino é um shipp que curto, onu vai para a pqp. se esse for o shi adulto vou vibrar.

    ResponderExcluir
  13. Desse shippe eu não desisto *-----------* MDS que fofuras!!
    Tenho altas imaginações com esses dois, principalmente quando o Shi fica maior. Não ligo se é pedofilia.... não existe idade para o amor kkkkkkkkkkkk
    Obrigado flor!!!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAQ? Engravidar? HAHAHAHA, "mar minha gente" que isso, hasuahsasuahs. Enton, Er Ye tá grávido do comandante, pq aquele beijinho hein. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    AAAAAAAAH, assim a gente shippa sim o Shino com o Shin, máh shippo forte, senti até um ciúmes aí, ou posso estar muito lokona, né, man, a cara da guria aí, UHSUAHSUA.

    AAAH, acabou a maratona *chora*, mas minha gente, olha essa hora, e eu achando que era cedo. Ò_Ó

    Muito obrigada Rina, por nos animar com essa maratona, amei pakas e já quero mais, mas leve seu tempo. Thank you my flower. ♡ (⇀ 3 ↼) FIGHTING!

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha o shi!
    Com certeza eu shippo!
    Obrigado Pela Maratona

    ResponderExcluir
  16. pqp não faz isso com o meu coraçãozinho de shipp, isso é muito bom, ela fica me dando esperançaaas aah que droga kkk isso machuca demais
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  17. Quero muito q virem um casal *-* são perfeitos um pro outro. São muito fofos juntos.
    Shi acabando com o próprio plano.
    E que explicação do Er Ye kkkkkkkkkk
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  18. Estava com muita saudade dessa comic. É uma das minhas favoritas. Mas agora estou com medo da Tia interesseira fazer alguma coisa pra prejudicar meus fofos!

    ResponderExcluir
  19. A foi tão Kawaii 💜💜💜💜💜💜💜 mds fofura 💜💜💜💜💜💜💜 muitoooooo engraçado vc inventa as coisas depois não aguentou as consequências 😂😂😂😂😂😂😂😂

    Muito obrigada Rina-diva 💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  20. esse capitulo tava muito bom...engravidar...kkkk...

    ResponderExcluir
  21. Esse Shi não tem salvação! Kkkkk
    Vai engravidar...arfff
    Vou pro inferno por shippar esses dois! Mas é mais forte do que eu!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nada como começar o dia lendo uma comic Maravilhosa dessas...👏👏👏
    Agora sim estou renovada e pronta p/ mais um dia de batente. Obga Rina-sama que bom que nos presenteou com essa maratona, p/ mim foi perfeita, 3 de Março é o meu xodozinho♡♡♡.

    ResponderExcluir
  23. Um novo casal!!!?? Adorei a combinação!! Kkk
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  24. Chibi salvando o boy
    DEVIA ESTAR SHIPPANDO DE UM JEITO FRATERNO KKK N CONSIGO KKK

    ResponderExcluir
  25. Que gracinha o abraço do Shi e do Shino, lindinhos demais!!!

    ResponderExcluir
  26. esse menino me mata que fofo eu tmb queria voltar a ver ele na verção normal gosto de verções chibés mas ver sempre não qualsa o mesmo impacto que causa quando vc muda eles em uma cena pra dar uma certa ênfase em algo no caso dele esta sempre pra deixalo mas fofo já que ele é um adolescente que pensa mas como uma criança

    ResponderExcluir
  27. q cap fofinho -u- <3 vai ter um shota agr? UHASHAUSUHAS (já amo)

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAA MEU OTPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    Eu não vou julgar o Shi pq eu também pensava assim quando era criança K K K K K K K K

    ResponderExcluir
  29. Loucura ai ai deu a ideia evdepius se arrependeu gente esses dois juntos são tão fofos amei obrigada pelas traduções adorei

    ResponderExcluir
  30. adorei a maratona obrigado por postar gata adoro essa comic

    ResponderExcluir
  31. Caraca acertei!Haha que bom! Ainda bem que não larguei o shipp,e tipo gente eu não tenho certeza como funciona,mas não seria mais fácil conhecer a moça e dizer não?Agora quero ver pra onde eles estão fugindo

    ResponderExcluir
  32. SHIIIIIIIPO!!!!!!!! Shi inventa as coisas depois não aguenta kkkkkkkkk. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  33. Mas que lorota foi essa que ErYe inventou pro Shi!!!! Kkkkkk.....mas pelo menos serviu pra dar um pontapé num possível romance. Será?????? Vou ficar torcendo muito pra que isso aconteça. Muito kawai esse capítulo!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Que o shipp se realize, amém ;-

    ResponderExcluir
  35. Ahh amei a maratona q pena q os cap são tão pequenos mas amei obg rina 😘

    ResponderExcluir
  36. Que fofosss, amei muito, eu shippo apesar de saber que não é certo 😝
    Que Zhao atenda nossas preces 🙏❤

    ResponderExcluir
  37. Ai mai godiii!! Eu shippo eles demaiiis <3 muito obrigada pela maratona, adoro 3 de Março :3

    ResponderExcluir
  38. Estou maravilhada com essa comic, tão gostosa de se ler, os traços, o enredo e as cores, tudo perfeito *.*
    Obrigada pela tradução ^^

    ResponderExcluir
  39. Aaaiiiii... Essa Zhao, ou me mata de agonia, ou me mata de alegria... Que cap mais cut cut, esse dois são muito fofos~!!!

    ResponderExcluir
  40. ADOREI A MARATONA, COMIC LINDA EM HISTÓRIA E EM DESENHOS !!!!!

    ResponderExcluir
  41. AI MEU DOUZO QUE COISA LINDA DE APERTAR! >-<
    Obrigadíssima pela tradução!

    ResponderExcluir
  42. Amo essa comic!!!
    Obg pela maratona!

    ResponderExcluir
  43. Calma deixa eu processar e não achar que estou louca..... SHI TA COM CIÚMES??????? ELE QUE QUIS ISSO E AGORA TA VENDO A MERDA QUE FEZ??? MAS REPETINDO, SHI TA COM CIÚMES???? O SHIPP PODE SER REAL? A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!!
    Er Ye ta ensinando besteira pro menino kkkkkkkkk
    AI MEU DEUS QUE CENA MAIS FOFAAAAAA SHI PEGA DE VOLTA O SEU HOMEM LOGO NÃO DEIXA ESSA MENINA TOMAR ELE DE VOCÊ FOGE COM ELE VÃO VIVER FELIZES PARA SEMPRE parei rs não quero ser presa
    EU TO É MORTA EU QUERO ESSA ILUSTRAÇÃO COM QUALIDADE NA MINHA MESA AHHH QUE PERFEIÇÃO É ESSA
    TOMARA QUE O SHI FIQUE GRANDE LOGO E SE CASE COM O SHINO rsrs

    ResponderExcluir
  44. Minhas esperanças voltaram sobre este shipp aaaa Sino cresce logo criatura!

    ResponderExcluir
  45. YEEEEY MEU SHIPP AINDA ESTÁ A SALVO !!! TuT
    Essa comic é muito deliciosa de se ler, parece que o tempo não passa...kkkkk. Lembrei de Meu Sexy Proprietário que tem também essa pegada mais leve <3
    Arigatou Rina-sama pelo capitulo delicioso ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  46. Owm q perfeitooooo...... *-* Maratona é vida... lol

    ResponderExcluir
  47. que cap maisss kawaii huehuehue <3 , obrigado pela tradução !

    ResponderExcluir
  48. Adorei aquela menina que vá procura o dela em outro lugar....shauhsauhsha

    tanto Er Ye e Shi mandaram super bem.

    Obrigada pelo capitulo ansiosa pelos proximos

    ResponderExcluir
  49. OOopPs! Pequeno Shi acaba de estragar tudo! hehe..

    ResponderExcluir
  50. Ah meu Deus que fofura, tô amando esses dois

    ResponderExcluir
  51. Akuma Nikki05 maio, 2017

    Eles são tão fofos. Tem que ficar juntos afinal quem se importa com a ONU, eu não e essa história de engravidar kkkkkk. Shi e muito inocente.


    Rina-Sama obrigado pelo cap

    ResponderExcluir
  52. Cada vez gosto mais desta comic. É realmente viciante.

    ResponderExcluir
  53. Como não shippar? Apesar de adorar o Shi em forma de chibi (é sempre engraçado e fofo), tb quero ver ele normal. Espero que ainda tenha muitos cap de 3 de março n quero dar adeus a ela, é mt difícil encontrar uma comic boa assim😩 e obrigada pela maratona, alegrou minha noite 💖💖💖

    ResponderExcluir
  54. Rafaella P.Rodrigues!Taiga05 maio, 2017

    Aaa cara n tem como n shipar esses dois depois desse cap mo amor s2 obg plea tradução

    ResponderExcluir
  55. Essa comic é muito bonitinha, eu ainda li ela ouvindo musica de Okami, foi a melhor combinação que já fiz.

    ResponderExcluir
  56. Eu não ligo eu shippo só quem já ouviu essa música vai entender quem não ouviu joga lá no YouTube ouve e eu garanto que vcse vão amar
    Obrigado pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  57. Muito kawaii *-* amo esses 2, obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir
  58. Tava um tempo sem visitar o blog, por conta da faculdade (tu vai ver que cada semestre que passa só piora a desgraça...), fiquei sabendo agora de toda essa FDPtagem com o outro blog... Essa gente não tem o que fazer, só pode! "¬¬
    Ainda bem que você é essa pessoa iluminada e não desiste fácil! <3
    Muito obrigada mesmo! Eu não sou muito de falar, sou cheia das coisas na cabeça e cada dia tem uma treta nova aqui em casa... Ler as comics é o meu momento de distração, de ter um pouco de paz. Então, não sabe o quanto os teus blogs me ajudam!

    Sobre a maratona de 3 de março, guria essa comic é só amor! É tudo uma lindeza só! Consegue ser tudo junto, engraçado, dramático, poético, derrubador de forninhos...
    Adoro esse moleque chato do demo huahsuha E é o correto é shipar ele com o soldado haushuah
    Quanto ao Er Ye, melhor pessoa-uke! <3

    Obrigada Rina por todo o trabalho e paciência! <3

    ResponderExcluir
  59. Amei a maratona <3

    E concordo com você Rina, a beleza foi toda para Er Ye kkkk.

    Eu ri muito com essa historia de engravidar kkkkk

    Obrigada pela tradução e maratona <3

    ResponderExcluir
  60. EU JÁ TACA MEIO TENSA POR CAUSA DO SHIPP NÉ, AI TIPO...

    AMÉM SENHOR

    MEU SHIPP, NINGUÉM SÁI
    COISA MAIS FOFA

    ESSA MARATONA TÁ MARAVILHOSA

    QUEM NÃO SHIPPAVA COMEÇOU A SHIPPAR, ninguém nem sabe a idade do guri, ele tem entre 13 e 15 mas pode ter uns 16 ou 17 também, sei lá né.

    VOU ATÉ RELER AQUI

    ResponderExcluir
  61. amémmm, rina voltouuu, gloria gloria aleluiaaaa, Deus me perdoe por shippa um crime desse, mas ela também né, esse abraço megafofo, não tem como não imaginar eles juntos, ainda mais quando sua mente de fujoshi ajuda e muito, eu tava morrendo d saudades, que bom que voltou e trouxe minha felicidade junto <3 aaaa t-amo obg pelas traduções <3 ps: sdds nus e a guy like you ;-;

    ResponderExcluir
  62. Olha só o que falei 😍 a esperança é a ultima q morre 👏 ❤
    Chiparei ate a morte 😜❤
    Obg pela maratonamaratona Rina sama, super amei 😘

    ResponderExcluir
  63. oh godddd, Rina-Sama como eu estava com saudade das suas traduções, nossa enfartei com tantos capítulos dessa maravilha!!!!

    amei amei amei amei...

    A comic que você respeita, romance e comédia, tudo misturado na dosagem certa!!!

    ResponderExcluir
  64. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que fofo hahahahahahaha😂😂😂😂😂😂😂como que o er ye ensina uma coisa dessas para o menino meu pai do céu kkkkk mas foi bom assim o shipp continua meu povo kkkk kkkk meu good que a zhao junte logo esses dois foreverrrrrr💋💋💋💋💋.rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  65. Morri com essa de que ele vai engravidar kkkkk, Shi melhor pessoa.

    ResponderExcluir
  66. Meu shipp tem futuro ebaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  67. AI MEU CORAÇÃO! AINDA QUERO ESTAR VIVA PRA VER O SHI E O SHINO JUNTOS UM DIA SZSZ

    ResponderExcluir
  68. Que fofooooo, meu coração parou, quem não shippa?
    Que bom que talvez tenha futuro, agora a menina vai surtar kkkkkk

    Obrigada rina <3

    ResponderExcluir
  69. aaaaaaaaaaaa ver o Shi crescer é a minha morte 😰😰 ele é meio pestinha mas ainda assim amo ele de montão, só não amo mais que os personagens principais, é claro kkkkkkkkkkk os ensinamentos de Er Ye são os melhores, seria ótimo ter um Shifu igual ao Er Ye 😂😂 obrigada por postar mais um capítulo comédia pra gente 😄

    ResponderExcluir
  70. Não cara o Er que comentaria foi aquele da gravidez foi muito engraçado.

    ResponderExcluir
  71. sinto muito, ONU me leva! obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  72. O SHIPP AINDA TEM SALVAÇÃO!!!! Dane-se a ONU! O Shi e o Shino são um shipp lindo!!! Já era o plano... Shi tem boca grade igual ao mestre. Tenho a impressão de que isso vai dar em uma trata maligna. A ilustração da Zhao está linda( como todas, aliais...)!!!Obrigada pelo capitulo, Rina.

    ResponderExcluir
  73. Shippa os personagens faz parte da vida qualquer pessoa com muito amor kkkk Eu mesma tenho vários na série SKAM kkkkk Obrigada pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  74. Muito amorzinho esse cap! Mas não shipp os dois...sorryyy kkkkkk
    Muito obrigada Rina pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  75. Naquela segunda estação não é o Shi sem roupa nos ombros do vice que tb está sem roupa? Ou eu sippo tanto que tô vendo coisa

    ResponderExcluir
  76. Shi seu fofuchinhoo!!
    Esse capítulo foi uma graça...
    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  77. Ai meu santo shipper será que meu otp vai virar cannon? Shi e shino aaaa, eu shippoo pedofilia - On -
    Selo Mayu de shipp gostoso da porra

    ResponderExcluir
  78. Não tem como evitar o shipp, ambos são muito shipaveis

    ResponderExcluir
  79. Realmente, a beleza de toda a familia do Er Ye foi só pra ele KKKKKKKKKKKKKKKK POR QUE O RESTOKKKKKKKKK.
    OQUE O ER YE TINHA NA CABEÇA QUANDO EXPLICOU PRO SHI QUE QUANDO ALGUÉM SE BEIJASSE OU DESSE UM BEIJO INDIRETO, IRIA ENGRAVIDAR? KKKKKKKASDASKDASJGSKDA EU TO RINDO DEMAIS.
    O SHI FICOU PREOCUPADO POR QUE NÃO QUERIA QUE O SHINO FOSSE PAI KKKKKK :')
    Ele é tão inocente,socorro.
    Eu to shippando o Shino com o Shi, meu cerebro diz que tá errado mas meu coração tá dizendo outra coisa. A cena dele reconfortando o Shi e o abraçando AaAaAaa ♥ 9 (♡ ε ♡) 6

    KKKKKKKKKKKKKKKKKTO RINDO DE NERVOSO.
    ''VICE COMANDANTE'' LÁ SE VAI MAIS UM PLANO POR ÁGUA ABAIXO.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERIA MUITO VER O SHI MAIS VELHO E SEM SER NA VERSÃO CHIBI. Quando você disse que ele aparentava estar mais velho naquela ilustração me bateu uma felicidade akskajdaskdsa.
    Obrigada por traduzir (-‿‿-)

    ResponderExcluir
  80. "A BELEZA DA FAMÍLIA FOI TODA PARA ER YE." kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. eu realmente não lembro como era o shi nos primeiros capitulos ksksksk
    Shippo muito scrr sz

    ResponderExcluir
  82. KKKKKKKK MDS O SHI TEM QUANTOS ANOS? WTF

    ResponderExcluir
  83. CHUPA ONU!
    SHI É DO SHINO, E O SHINO É DO SHI! É ASSIM QUE DEVE SER!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE FELICIDADE!
    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO, RINA!

    ResponderExcluir
  84. kkkk adoro esse mestre e aprendiz são muito fofus kkk ^^ isso de engravidar não sei o que o ER YE andou ensinando kkk mas que é engraçado é uhauhauah também sinto falta do shi dos primeiros caps, ARIGATO RINA-chan bjussss

    ResponderExcluir
  85. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir com a história da saliva!! Er Ye ensinando errado pra criança!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  86. AIAIAI ESSES DOIS KKKKKKKKKKKKKKK
    obrigado pelo cap <3

    ResponderExcluir
  87. Finalmente o Shi percebeu a butradibq ele fez. Ainda bem q ele inteviu.
    Shipoo muito eles dois soaiimuito fofos 💖

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR