COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 75



Eu falei que iria sair do atraso nesses caps, gosto de cumprir minha palavra.

obrigado pelos comentários, realmente não podemos desistir do que gostamos de fazer. pode ser cansativo,mas o prazer que tenho fazendo essas traduções vale meu esforço.

eu já criei o espaço novo para as outras comics,mas vai demorar para colocar no ar.

por enquanto vou cuidar do yaoi online br,falando nisso o blog chegou a 5 milhões de visitas em menos de 2 anos, thanks pelas visitas.

por incrível que pareça, ainda não postei metade do que quero.





























ER YE FOI ENSINADO QUE NÃO DEVERIA FAZER COISAS QUE OS OUTROS CONSIDERA ERRADO, COMO POR EXEMPLO NÃO SE IMPORTA COM OS PROBLEMAS FAMÍLIARES E SAIR POR AÍ COM UM HOMEM. AS VEZES NEM SEMPRE O CERTO É A MELHOR OPÇÃO,MUITAS VEZES É BOM DEIXAR O CORAÇÃO FALAR MAIS ALTO QUE A RAZÃO.

Comentários

  1. Todos esses capítulos são como um soco, de emoções! Que capítulo lindo, lindo, lindo, esse final é de derreter!

    ResponderExcluir
  2. Estou sozinha em casa gritei pulei aaaaaaaaaaaaaaaah não aguento mds que lindo meus olhos brilharam eu tô tão alegre mds 🙆🙆🙆🙆🙆🙆 ain q lindo eu nem sei o que dizer, mas faço de suas palavras as minhas sobre o certo as vezes ser errado. Mds q lindo foi tão foda-se pra tudo 🙆🙆 vc é um exemplo de Uke Dios mio. Amo essa arte muito linda quando comecei a ler ela me chamou minha atenção 💜
    Rina-diva muitoooooo obrigadaaaaaaaaaa é lindo demais 🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆💜

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFO ...FOI COM SEU AMADO...

    ResponderExcluir
  4. Eu n deveria estar chorando como uma criança q perdeu o doce, neh? ;--;
    Cara, essa foi uma das melhores cenas da comic,sem sombra de dúvidas!!!
    É muito amor pra uma imagem só❤❤. Apesar de ter sido ensinado de uma forma, n seguiu o lhe foi dito. Gostei disso,as vezes devemos seguir os sentimentos, como vc falou. Daqui pra frente prevejo um romance belo, com espinhos( vulgo naja) tentando destruir de alguma forma a relação dos dois. Mas vão provar ambos e si mesmo, q o amor pode superar quaisquer intervenções indesejosas. Cara, isso soou tão poético, mereço um mimo depois dessa><heheh
    Enfim, muito obrigada (pela milésima vez no dia jahsbdhs) por traduzir e postar mais um cap,rina-diva!!!❤😙

    ResponderExcluir
  5. ESSE CAPÍTULO FOI UM DOS MELHORES DEPOIS DO 60, Vemos o Er ye criança (paixão) e depois a linda revolta dele pra "fugir' com o amado, que fofos..

    ResponderExcluir
  6. *sorriso retardado* Er Ye criança...abraço de Er Ye e Comandante...hehe...q lindjo...q perfeito...n tem palavras para definir...OBRIGADA PELA TRADUÇÃO RINA-CHAMAN~~~

    ResponderExcluir
  7. Rina concordo com o que você falou no final, as vezes, precisamos deixar o coração tomar de conta. Cena linda essa do final, Ye aceitou o seu sentimento pelo comandante. :D Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  8. Ai, que linda essa imagem final do Er Ye se jogando nos braços do Comandante.. <3

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAH SO PERDEU PRO CAP. DO BEIJO
    S
    O
    C
    O
    R
    R
    O
    SEGUE SEU CORACAO UKE MARAVILHA
    PEGA ESSSE SEME MARAVILHOSO QUE A VIDA LHE DEU E MANDA TODO MUNDO SE F.DER❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh que cena mais linda !!! 😍
    Siga seu coração sempre, er ye

    ResponderExcluir
  11. Que estranho ver vc começar a escrever sem caps lock kkkk esse capítulo me emocionou de verdade

    ResponderExcluir
  12. AI CARA... QUE LINDO, QUE LINDO!!!!

    AMO ESSA ART DA ZHAO, NÃO ME CANSO DE FALAR ISSO, TENHO VÁRIAS IMAGENS DAS PAISAGENS E ARTS QUE ELA FEZ NO CELULAR, SÃO TODAS TÃO LINDAS!!!

    E ESSA ÚLTIMA CENA, COMO EU AMO ESSE DRAMANCE... DEUS, TÔ SEM PALAVRAS, SÓ ME RESTA DIZER QUE EU ESTOU ENCANTANDA COM ESSE CAP, E SEMPRE ME SURPREENDO COM A ART DESSA MULHER MARAVILHOSA QUE É A ZHAO...

    OBRIGADA POR MAIS ESSE BELÍSSIMO CAPÍTULO, RINA-SAMA!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu realmente não esperava por essa sério quando ele pulou nos braços do comandante eu fiquei sem ar

    ResponderExcluir
  14. Que lindo 😁😍
    Essa moribunda também não ajudou em nada...
    Que fofo...
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo! agarrou o comandante espero que não solte mais hehe (é o que eu faria *-*) Ah quase esqueci obrigado Rina pelas traduções amo as comics do blog e espero que vcs nunca parem e só cresçam mais e mais, seu hobby de traduzir ajuda o meu de ler rs (interesse 100% ) mais é serio valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  16. Q lindinhos 😍😍
    Obrigada pela tradução Rina Sama

    ResponderExcluir
  17. Jesus rina que final foi esse fiquei com o coração a Mil aqui kkk

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Rina por não desistir das traduções e por nos dar a oportunidade de acompanhar seu trabalho. Muito lindo esse capítulo.

    ResponderExcluir
  19. "5 milhões de visitas em menos de 2 anos, thanks pelas visitas." POAR, AEEOO! \O
    "por incrível que pareça, ainda não postei metade do que quero." Já tôo curiosa e já quero!

    A cara do Shin todinha o Er Ye. Essa comic é pura poesia, fico vislumbrada com essa arte. Mas poxa, um comandante desses aí, até eu me apaixonaria, mas deve mesmo ser difícil pra ele, e ainda mais nesses tempos aí. :( Quando a tia dele aparece falando eu também penso "cala a boooooooooooooca". AI MEU DEUS, que cena mais linda, olha isso, DEUS DO CÉU, tô in love com essa cena deles, AIN. 🙆💜

    Se a cabeça não consegue achar uma solução, siga seu coração, até rimou, mas é bem verdade, as vezes as pessoas passam a vida toda sofrendo porque fez a coisa certa perante a sociedade, mas que parecia errada perante o coração. Só vai Er Ye. 🙆💜

    Muito obrigada meu dengo, pela tradução, dedicação e amor.
    F I G H T I N G! Beijn da Dan.

    ResponderExcluir
  20. Ahhh q felicidade ver q as comic voltaram ;-; meu dias tem sido tao escuro sem elas ;-;.
    Essa Tia quer se aproveitar do homem dos outros é cada uma u.u
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3
    E principalmente obrigada pro voltar a traduzir :3

    ResponderExcluir
  21. Cara...esses traços são a coisa mais linda, o cenário é a coisa mais linda, oss personagens então...meu deus, até suspiro, que comic senhor...
    Obg Rina por mais um cap e por ser uma pessoa lindamente teimosa por não desistir kkkk<3 <3 <3

    ResponderExcluir
  22. Sempre amei a arte dessa comic e ela nunca deixou a desejar.
    Q cena linda do Er Ye se jogando nos braços do comandante *-*
    Obrigada pelo capitulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  23. A zhao tem tanta leveza em mostrar sentimentos . Sua arte é maravilhosa, até a natureza morta em que ela desenha é linda! Wabi_sabi. Rinaaa. Chu~~

    ResponderExcluir
  24. Morri com ele final!
    Eles são tão lindos juntos!
    Essa tia é um saco!

    ResponderExcluir
  25. Rina-sama só me tira uma duvida, vc vai postar todos os cominc que postava la no outro blog ou e so alguns ?

    ResponderExcluir
  26. ai adorei essa cena final, bem adorei o cap tmb a arte dessa comic e muito bonita de fato tem ums quadros que ate parece um retrato ou aquelas pinturas que valem muito são lindos

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHORANDO ESTOU

    ResponderExcluir
  28. ISSAÊ FOGE COM O SEU BOFE U.U SEJA FELIZ, LONGE DESSA COBRA Q TU CHAMA DE TIA

    ResponderExcluir
  29. Akuma Nikki05 maio, 2017

    Acho que só vale apena viver de acordo com seu próprio ser e para aquilo que quiser viver

    Obrigado Rina-Sama pelo cap e por ter voltado

    ResponderExcluir
  30. Owww...que fofo o Er Ye criança!!!!...fora isso....eita tia chata pra caraio!!!..desiste logo!!!

    ResponderExcluir
  31. Ahhh lindos, nosso mais a arte dessa comic é linda maravilhosa 😺 amo essa comic tanto a história como a arte😻 ah adorei como o er ye se jogou nos braços do comandante😻😻😻 q legal q seu blog chegou a 2 milhões de visitantes obg rina

    ResponderExcluir
  32. Lindooooo!!! É isso aí Er Ye pule nos braços do seu homem!
    Obg por postar Rina!

    ResponderExcluir
  33. PARABÉNS PELAS VISITAS!! E QUE VENHA MUITO MAIS
    ER YE CRIANÇA TÃO FOOOOFOOO
    Que belas palavras o mestre de Er Ye disse
    QUE CENA LINDA PRA CARAMBA ESSA MANO ER YE ESCOLHEU O COMANDANTE EU TO CHORANDO COISA MAIS PRECIOSA ESSAAA AAAAAAA

    ResponderExcluir
  34. Mds essa autoras querem me fazer chorar só pode, já estou toda sentimental aqui. Aprecio tanto Er Ye, sinceramente é um dos meus Ukes favoritos, já disso isto antes mas insisto. A autora desenvolveu lindamente os personagens e é uma ótima comediante!

    ResponderExcluir
  35. Meu orgulho pelo Er Ye só está crescendo mais e mais TuT, esse menino me dá orgulho de ser um uke *enxuga as lagrimas*
    Tem tanto Uke que poderia seguir o exemplo dele de seguir o coração quando deve segui-lo (sim indireta para Onodera Ritsu -.-')
    KYYAAAHHHH O ER-YE CRIANÇA É UM SHI VERSÃO CHIBI...KAWAIIII !!!
    Mas prefiro o Er Ye de agora, desculpa querido, mas o tempo te fez um bem que nem imagia ¬u¬
    Kissus doces e obrigada pelo capitulo <3
    >w<

    ResponderExcluir
  36. Ownnnnnnn que cena final linda, tô mais apaixonada ainda por esses dois! 😍

    ResponderExcluir
  37. Muito bom o capítulo! Continuando sempre, esses haters te abalarem! Estaremos sempre cm vc!

    ResponderExcluir
  38. Er ye só me da orgulho 😭 com certeza é o melhor uke! (Sorry Shell você fica em segundo lugar), a arte da P.Zhao ta maravilhosa, n tem o que reclamar dessa comic 👏🏻

    ResponderExcluir
  39. Rafaella P.Rodrigues!Taiga05 maio, 2017

    "Aaaa que lindo cara"me definiu y.y sao dois lindos s2 obg pela Tradução

    ResponderExcluir
  40. Gente essa comic é muito bonita tanto visualmente, quanto na evolução da história deles. Simplesmente amei. E essa cena no final? coisa maravilhosa...

    ResponderExcluir
  41. Aí meu coração quero achar alguém assim pra mim👬💜💜💜
    Obrigado pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  42. Vou chorar T.T

    A cena do final foi lindaaa!! <3

    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  43. quando você fala pra pessoa se jogar, e ela literalmente se joga...
    de qualquer forma, eu ia comentar alguma coisa que realmente não lembro o que era, e nem sei se era nesse ou no outro capitulo~internet é uma porra mesmo~

    ER YE EU TE VENERO
    ZHANG EU TE VENERO TAMBÉM

    ResponderExcluir
  44. Kyaaa tao kawai o Er Ye criança 😍
    Mas q Cap. Linda de morrer kyaaaaaaa..,.,😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Ai meu coração , é emoção de mais❤❤❤
    Obg pela TDÇ Rina ❤👈

    ResponderExcluir
  45. tipo assim muito irado...amei esse capítulo obrigada pela tradução....bom dia.

    ResponderExcluir
  46. aaaa que coisinha mais linda, como eu amo essa comic, essa arte. Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  47. Que lindoooooooooooo😢😢😢😢muito lindo cara o er ye teve que sair de sua zona de conforto por amor meu kokoro não guenta de felicidade 😍😍😍😍😢😢😢😢olha a cara dessa demonia essa veia safada vai enganar outro rapariga de cambiteiro 😁😁😁😁ameiiiiiii fujammmmm e sejam felizes 😍😍😍😍😍 arigato rinaaaaaa por mas um cap

    ResponderExcluir
  48. Tu sabe quando a mulher é uma megera quando os dentes dela são afiados, sugadora.
    Que fofo o Er Ye pulando nos braços do comandante <3

    ResponderExcluir
  49. Zhang ❤ Er Ye

    muito lindos *----*

    ResponderExcluir
  50. Meu deus que tiro foi esse. tao fofo e essa arte sempre surpreende

    ResponderExcluir
  51. Que lindo, esta certo mesmo, sacrificar o que você ama por outras pessoas que nem sequer te valorizam pode doer muito, nem sempre o coração esta errado

    Achei fofineo d+ hihi isso ai menino corra pros braços do seu homem, corra da tiazona malvada

    Obrigada pela tradução (•ʚ•)

    ResponderExcluir
  52. O capítulo tá a mil maravilhas 😍😍😍 aaaa como eu amo esse casal!!! Er Ye criança também é muito lindinhoooooo!!! Quem dera eu visse uma criança dessas todo dia 💓💓 eles tão cada dia se apaixonando mais e mais, e a cada vez que eu leio essa comic, sempre fico mais e mais feliz. Que coisa linda ele se jogando nos braços do Zhang 💖💖 Zhao como sempre fazendo nossos corações pularem pra fora da boca e fazer a gente transbordar de felicidade kkkkkk obrigada Rina por se dedicar tanto pra nós, e muito obrigada também pelo capítulo!!😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  53. Esses dois são muito amorzinho, cara eu ate entenderia o Er ajudar a família dele se ela estivesse presente e ajudando na vida dele, mas a tia dele so apareceu pra pedir favor e ele não tem obrigação de ajudar ela.
    Esse capitulo esta lindo o final super fofo.

    ResponderExcluir
  54. Meu Deus que lindo!!!! É isso ai Er Ye! Siga seu coração, pois as vezes ele é a melhor o opção! Adeus Dona Crápula, espero nunca mais te ver sua bruxa fura shipp. Vão Zhang e Er Ye fujam e sejam felizes!!!! Espero que se casem, tenham muitos filhos e vivam em uma linda casa nas montanhas (e que não aconteça nada nos próximos capítulos que estrague isso)!!!!!! Obrigada por traduzir, Rina.

    ResponderExcluir
  55. Aiii que lindoo, T^T obrigaddo por traduzir

    ResponderExcluir
  56. E esse momento se chama FELICIDADE <3

    ResponderExcluir
  57. Rina obrigada pela tradução e lhe digo desde já que frequentarei seu blog até o momento que vc se cansar de traduzir kk é serio, amo demais as comic que vc trás para o blog. E esse cap foi tão romanticooo kk

    ResponderExcluir
  58. Ai meu coração! Que lindo esse cap! Amo a arte da Zhao!!!
    É impossível alguém não amar 3 de março!
    Muito obrigada pelo capítulo Rina!

    ResponderExcluir
  59. Amei a reaação do Er Ye!! Muito lindo esse final!! <3 <3

    ResponderExcluir
  60. Fora o cap do BJ esse r o melhor DPS daquele tão fofo pulando no colo do amado kkk tem q fazer isso mesmo e se livrar de parentes aproveitadores

    ResponderExcluir
  61. Esse é o uke que eu mais respeito, ele é maravilhoso, ESSA COMIC É MUITO LINDA

    ResponderExcluir
  62. 5 MILHÕES??? É MUITA GENTE!!!! AAAAA,PARABÉNS PELO SUCESSO DO BLOG ♥
    Que fofinha essa versão chibi do Er Ye quando criança AaAaa (* ♡ ∀ ♡) . Me parece que o Er Ye tinha um enorme respeito pelo seu shifu, e admiração por essa pessoa.

    mANO, ESSA TIA DO ER YE É MUITA CHAATAAAAAAAAAAAAAAA. Po senhora, entenda logo que seu sobrinho não quer que a prima dele se case com a pessoa que ame. E eu digo o mesmo pro Zhang, ele já tem alguém que ama.

    EU QUASE GRITEI AQUI QUANDO EU VI A CENA DO ER YE PULANDO NOS BRAÇOS DO ZHANG, QUE COISA MAI LINDFA (/ / • /ω/ • / /)
    Os traços da Zhao são tão lindos ♥
    oBRIGADA POR TRADUZIR · · ゚ (.> Ω <.) · · ゚

    ResponderExcluir
  63. SOCORRO EU VIVI PRA VER ISSO! QUE COISA LINDAA

    ResponderExcluir
  64. Ameiiii a última imagem.... tão lindoooooo ahhhh... os traços ficaram perfeitos hohohoho.. quase tive um ataque. Agr eu estou bem hohohohokkkkkk.
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  65. MEU ZEUS COMO O ER YE ERA FOFO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online