COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 73


Tava com saudades de traduzir essa comic,logo,logo chego no atual que é o 79.
Gente, meu zap anda estranho, não me mande mensagens por lá pois está travando legal.
Qualquer pergunta faça aqui ou no twitter, demoro mas respondo. Sabe como é, estou cheia de coisas para fazer.






















NÃOOOO SHINOOOO,TEM QUE GOSTAR MUITO DO SEU CHEFE PARA ACEITAR FICAR NO LUGAR DELE. CONFESSO QUE EU IMAGINAVA QUE UM DIA O SHI FOSSE CRESCER E TER ALGO COM O SHINO,QUE A ONU NÃO VENHA ME BUSCAR KKKKKKKKKKK
DEIXO A MENTALIDADE NORMAL PARA OS NORMAIS.

POXA VIDA, ADEUS SHIPP IMPOSSÍVEL,PARTIRAM MEU CORAÇÃO.
VALEU ZHAO, VALEU POR ESTRAGAR MEU SHIPP FUTURO KKKKKKKK

Comentários

  1. kkkkkkkkkk a pessoa não tem ideia que ta entregando o futuro amor pra casar com outra em troca de chocolate kkkkkk gostei do cap, Er Ye e seu sorrisinho no final, não desmentiu a farsa é sinal que ta gostando

    PS: adoro a relação de "odio" do comandando com o Shi, super engraçada e tem sempre uma tirada boa.

    PS: Que traço é este meu Deus, achei estranho co começo mais cada vez mais eu fico impressionada com a perfeição. *-*

    Obrigada pela tradução!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tava shippando eles kkkkk
    Mas quem sabe? Talvez ainda haja esperança? Me considero uma pessoa semi otimista o ship so morre se ele se casar rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. "Toma bastardinho chocolate para vc" kkkkkkk rindo litros! Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho esperanças no ship do soldado com o Shi mas fiquei chocada quando ele entregou o seu homem mas essa foi uma ótima solução é vi que o Er Ye gostou ,eu realmente acho melhor deixar essa coisa de mentalidade normal prós normais imagina o tanto que ia ser chato não shipar o Shi do por que é o politicamente correto não gostar de banco de sangue (só coloquei em português por que não sei escrever em inglês)por que dizem que é estranho eu prefiro mil vezes ser chamada de esquisita excluída e ser feliz do que ser normal e ficar naquela chatisse​ obrigada por postar

    ResponderExcluir
  5. Kkkmmmmmkkk pensei q era outro plano kkkkkkk é gostar demais do comandante pra poder fazer isso é inteligente mais se ferrou tadinho 💔 Rina a ONU vai atrás de ti Kkkkkkkkk parece q hj cê tá doidona, mas gosto assim 😂😂💜💜💜💜💜💜💜💜💜 muito obrigada Rina-diva 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  6. Naoooooo!!!!!
    Shi e Shino serão um casal tão bonito, porque fez isso Shi?! Quer morrer idiota?! Minha vontade é de te esganar kkkkkk
    Ainda acho que o Shino não casa com essa prima do Er Ye... vai rolar alguma coisa! Tem que rolar alguma coisa pra impedir isso!
    Obrigada Rina-sama!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk adorei a idéia da troca !!!!

    ResponderExcluir
  8. naoooooooooooooooooooooooooooooooooo faz isso tadinho nao tinha outro soldado nao gente salvem ele logo

    ResponderExcluir
  9. O chibi é bem bobalhao, mas acho q essa ideia q ele teve de certo, apesar de ter grande possibilidades de dar uma grande Merda.
    Só se ye todo felizinho pelo comandante n ter ido falar com a naja. Ownttt
    Todo essa ideia de trocar de personagem e tals pode ser legal e tals, mas vai prejudir de alguma forma o moço inteligente. Poxa eu gosto muito dele, tomar a q n acontece nada por causa dessa ideia maluka;-;
    Muito obrigado por postar e traduzir mais mais um cap,rina-diva!!!❤😙
    OBS: Perdão pelo comentário curtinho, é q sabe neh, criatividade saiu pelo ralo;-;.

    ResponderExcluir
  10. Er ye feliz é meu novo motivo pra sorrir, que MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  11. SE TA BRINCANDO NÉ? SHI X SHINNO É MEU SHIPP FOREVER, NUM VÔ DESISTI DELES NÃO SÓ POR CAUSA DESSA TIA VAGABA E A MENINA, O AMOR VENCERÁ AAAAAH NUM TO CRENDO NISSO, To chateads, apenas...
    Obg por mais um cap Rina <3 apesar desse partir meu coração

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAA QUE SAUDADES DE 3 DE MARÇO SZSZSZSZ Aiai, quero ver se esse plano do pirralho vai dar certo, do jeito que o comandante é azarado divnvuhhvuyd Obrigada por postar e que bom que está de volta Rina!

    ResponderExcluir
  13. Mano que ódio dessa tia ridícula
    Ahino divando de Grande Comandante heueheue amooo
    Vdd Shi ta entregando o futuro boy nas mãos de outra heueheu que isso Shi
    Er Ye gostou da ideia! Fofo
    Hã? Mas ele vai mesmo casar com a menina no lugar do Comandante? Não é só rejeitar?? AH NÃO MANO COMO ASSIM ELE NÃO VAI FICAR COM O SHI E SIM COM ESSA MENINA POR TER SIDO "FORÇADO" E QUANDO ELA DESCOBRIR???? AH NÃO SÉRIO NÃO ACEITO ISSO

    ResponderExcluir
  14. Ainda não vou dar adeus ao shipp ;-; vai que a tia descobre e fica putaça e cancela tudo?Não vou perder as esperanças ;-;

    ResponderExcluir
  15. Nossa, mais que paia, ai o Shino terá que casar com ela? Relaxo

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh não!!!! Sobrou pro coitado do Shino...não curti essa idéia. Tem que cancelar o casamento...pronto e acabou!!! A tia que se lasque.

    ResponderExcluir
  17. Gente o shino até q foi inteligente

    ResponderExcluir
  18. Cada ideia que o Shi tem kkkk acho que sou a única que não shippa ele com o soldado. Na verdade só tenho olhos pro Er Ye e é o Comandante ♡♡♡

    ResponderExcluir
  19. ...n...eu n aceito...isso tá errado!!!! E O MEU SHIPP??!!!!! NAUM!!!!!! AAAAAAAAAA!!!!!*em pânico* SHIIII!!!! PQ VC FEZ ISSO?!!! AAAAA ...obrigada pela tradução...T-T

    ResponderExcluir
  20. Ainda pode nao rolar um casorio ❤ torço pq o Chibi Maravilha tem q ficar com o Shino

    ResponderExcluir
  21. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO!!!!!!

    Shino e Shi-bi fazem parte da minha suposição sobre o quê acontece no futuro... E nesse futuro eles estam juntos, por favor Zhao não me tire a alegria de ver o Shino e o Shi-bi juntos!!!!

    Obrigada cof cof buuuuuuuaw pela tra- tradu-... ção....

    Tô triste, tô triste... não tô bem!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh o Shi salvou a pátria uhuuul
    Agora er ye, teu boy é todo teu ❤

    ResponderExcluir
  23. Realmente Rina estou junto com você nisso meu shipp foi para o ralo não acredito gente só faltava uns 3 ou 4 anos para o menino lá fica maio de idade

    ResponderExcluir
  24. HAHAHAHAHAHAHA. Shipava pouco eles dois, mas ao menos temos o nosso comandante e o Er Ye, esse shipp prevalecerá. U-U MAAAAAANO, meme essa cara do Er Ye, sério, hahahahahahahahaha, que foi isso Deus do céu? HAUSHASU, admiro o Shino, mas pqp hein, que ideia essa do Shin, caran. Quero só saber se vai dar certo mesmo.

    Thank you so much, my love. ♡
    Kiss in your face. ♡ ( ̄З ̄)
    FIGHTING! \o

    ResponderExcluir
  25. Ate q o plano não foi de todo ruim e problema é quando descobrirem kkkkkkkkkkk
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  26. kkkk gostei do cap foi muito bom apesar que eu acho que esse plano não vai acabar indo muito bem.

    ResponderExcluir
  27. Akuma Nikki05 maio, 2017

    Eu acho que o casamento não vai dar certo😏

    ResponderExcluir
  28. Kkkkk coitado do shino, shin entregando seu futuro namorado.......gente tá errado e como fica meu shipp?

    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  29. Ahh meu shipp foi arrunado... q tristeza kkkkkk ong Rina

    ResponderExcluir
  30. Pera pera pera pera pera pera pera PERRRAAAA AIIII !!!
    COMO ASSIM ??? NÃO !!! SHINO É DO SHI E PONTO FINAL !!! Espero que essa confusão dê a volta por cima e ninguém tenha que se casar *-*, Por favor Zhao T^T
    Não acabe com o shipp geral das leitoras dessa comic TT^TT
    Kissus a Rina-sama por traduzir, como sempre diva <3
    >w<

    ResponderExcluir
  31. Poxa estragou meu ship também, que tristeza!!

    ResponderExcluir
  32. Shi deu uma boa idéia gostei *.*

    ResponderExcluir
  33. Shino é maravilhoso. E eu também imagino o Shino e o Shi juntos🤞🏻

    ResponderExcluir
  34. QUANDO EU FINALMENTE ASSUMI MEU SHIPP (EU ACHO QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE FALO)
    ME ACONTECE ISSO

    PORRA SHI

    EU QUERO UM AMIGO QUE NEM O SHINO, SÓ PRA VARIAR <3

    ER YE EU TE VENERO

    ResponderExcluir
  35. Rafaella P.Rodrigues!Taiga05 maio, 2017

    Aaa nnaoooo tbm curtia a ideia de um ship futuro deles aaaaa sacanagem >.> obg pela tradução

    ResponderExcluir
  36. Melhor blogue melhores tradutores melhores notas e com toda certeza melhores gifs obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  37. Shi pode ter aparência de criança mas sua ideia foi boa kkkkkk

    Er Ye soube disfarçar e gostou bastante!!

    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  38. Gente, é serio isso 😧 😞
    Não gostei disso, não queria q Shino .... 😭😭😭😭
    Espero q não de em nada esse casamento 😝a esperança é a última q morre 🙃
    Obg pela TDÇ Rina 💕❤

    ResponderExcluir
  39. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😱não tava todo mundo querendo esse shipp que tristeeeee mas nem tudo na vida que a gente que a gente tem 😢mas bem que poderia ter ne. E o soldado e mesmoooooo um homem de coragem que ama seu comandante se sacrificar por ele nossa ameiiiii muito lindooo o e acho que o er ye aprovou a troca😆😆😆😆😆😆✌rina obrigada por postar e traduzir valeu mesmo

    ResponderExcluir
  40. Coitado do Shino kkk, amo muito essa comic.
    Obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  41. ainda tenho esperança em ShinoXShi ❤
    obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  42. Shi ganhou um ponto comigo kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Shi é esperto e ao mesmo tempo burro, não podia sacrificar o ssu futuro amor ;-;

    Tudo culpa dessa tiazona veia ai bixa chata, SAI DAI Ô
    KKKKKKK

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus esse gif me descreve muito kkkkkkkkkkkk
    O Shi é muito inteligente, isso nunca passaria pela minha cabeça. Gostei que nesses capítulos o Shi tem ganhado um destaque 💜💜 Rina seu casal impossível foi pro beleléu 😢 é uma pena, mas talvez ainda sobre uma esperança. O tempo nas comics voam, quem sabe um dia ¬u¬ obrigada por mais um capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu ainda tenho esperança que o Shi vai ficar com Shino... ser fujoshi é nunca perder a esperança! Mas até lá, como já dizia o Raul " Eu vou ficar, ficar com certeza maluco beleza", esse meme e esse gif me representam. Obrigada pelo capitulo Rina!

    ResponderExcluir
  46. Cara a ideia do Shi foi boa.

    ResponderExcluir
  47. AAAH!! Eu tbm shippo mto esses dois, mesmo as vezes pensando ser um crime com o Shi nessa versão shibi kkkkk

    ResponderExcluir
  48. O mundo da voltas e o shi está indo para o lado errado kkkkkkk só eu me entendo kkkkkk ainda imagino um futuro feliz do Shi com o soldado kkk Obrigada Rina pela tradução !!

    ResponderExcluir
  49. Sobre essas onomatopeia do som do grilo: Na mesma hora que a página carregou eu comecei a escutar os sons dos grilos. Não sei se era da minha cabeça ou se eram os daqui de casa akdasdoiasdasoieowq.

    EU REALMENTE NÃO ESPERAVA QUE O SHINO IRIA TROCAR DE LUGAR COM O ZHANG AKKAJDDOIASDSA. Shino realmente deve gostar muito do Zhang e aceitar a ideia de trocar de identidade. VAMOS VER NO QUE ESSA IDEIA VAI DAR NO FINAL DISSO TUDOKKKKKKKKKKKKJHKJH.
    ''N/T:Não entregue seu futuro namorado nas mãos de outra,seu burro.'' SOCORROKKKKKKKKKSADKSADK EU RI MUITO COM ESSA NOTA.
    Eu também achei/achava que quando o Shi ficasse mais velho talvez fosse gostar do Shino ,mas pelo que eu vi nas suas notas depois que o capítulo acaba isso não vai acontecerkkkkkkkkkkkkkkk.
    O Er Ye estava meio abatido no começo do capítulo mas depois que ele ouviu da ideia parece que ficou feliz.

    Obrigada por traduzir (((o (* ゚ ▽ ゚ *) o)))

    ResponderExcluir
  50. Gente eu achava que o plano era outroo!!!
    To que nem a Rina, Paulina acabou com meu ship no futuro!!
    :(

    ResponderExcluir
  51. Ainda tenho esperança do ship kkkk, Shino deve amar o seu comandante o
    Pra aceitar passar por isso 😂😂 importa que o Er Ye gostou então talvez o comandante não apanhe kkk

    ResponderExcluir
  52. Kkkkkkk
    Ri litros Obg Rina-sama 💕

    ResponderExcluir
  53. Socorro a carinha do er ye nesse final <3 que amorzinho aaa :3
    Shi cresce logo e pega o boy pra você querido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online