COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 72

Estou tirando o atraso de 3 de março para poder tirar o atraso de outras comics.
Os próximos caps estão muito bons, amo essa comic, é uma de minhas paixões. 
























SÓ SHI PARA FAZER O NICOLAS CAGE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

  1. Kkkkk ok quero o Shi pra mim *-* é pedir demais?? Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkk, como gosto desse garotinho chato haha.
    Estava com saudades das suas notas Rina-sama

    ResponderExcluir
  3. Amo essa comic, acho que o comandante tá ficando doido, Ye precisa ter coragem de dizer que ama o comandante e quer ficar com ele, e o Shi é muito porreta( como diz o povo por aqui) . Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk adorei esse chute no final tipo estava um tensão enorme no começo mas no final tem que ter uma comedia adora essa autora ela consegue mudar o clima sem prejudicar a historia é um talento enorme igual a vc Rina com sua traduções é um talento enorme como sempre não é pra qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO O SHI PRA MIM!!!! ><><><><><
    Eu me lembro de quando eu achava os traços da comic ruins e esquisitos, mas agora eu me condeno por ter falado aquilo. Essa comic tem um dos melhores traços q eu já vi até agora! Passei a amar traços exóticos, bem diferentes do comum (algo semelhante aos animes ).
    Eu amo d+++ a versão chibi dos personagens!!! Ficam mais engraçados ainda!
    Eu to achando q o moço inteligente vai ajudar de alguma forma no relacionamnete "encubado" deles.
    Pode parecer esquivoco da minha parte, mas eu ñ vejo a hora do lemon😍😍😍
    Meu kokoro chega a doer só de pensar nisso.;-;
    3 de Março ta tomando um rumo muito delicinha, espero q ainda role altas treta e o er ye e o Zhang se peguem MUUUIIITO!!!
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap,rina-diva!!!❤😍

    ResponderExcluir
  6. Kkwhs8sjsh so eu acho q o shi nao tem nenhum plano e falou isso so pra ganhar doces ?
    Naaao mas o shi nao faria isso '-'

    ResponderExcluir
  7. Mesmo o Shi não gostando do comandante, vai ajudar. Ameei esse capítulo *-*

    ResponderExcluir
  8. Realmente kkkk o shi é bem diferente kkkk na versão normal dele ele parece ser mais velho kkkk Assim ele parece um bebezinho kkkkkk Fofinho e caótico kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tenho que concordar com você Rina... Shi tem 13-14 anos e sua mentalidade de 5 anos que chega assustar kkkkk. Espero que ele tenha um plano muito bom ushushus

    Obrigada pela tradução <3!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk este shi é uma figura fofa de mais (apesar de eu ter bastante da versão não chibi dele que aparece no começo, gostaria que ele aparece outra vezes daquela forma), o que será que vai acontecer? tomara que o ER YE tome uma atitude e mostre de verdade quem é o dono do comandante kkkkk
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  11. kkk Eu adoro essa comic . ;)

    ResponderExcluir
  12. Depois de todo esse drama em função da Tua louca, só o Shi pra fazer a gente rir ❤

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkk Me divirto com essa comic!!!! Pena q ela é curtinha!!!
    Obrigada Rina Sama, por não desistir!!!!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    ~Bia

    ResponderExcluir
  14. Shi é uma das crianças mais fofas que já vi kkkk E que saudade que eu tava das comics e de você Rina, que bom que você está de volta, espero que as coisas fiquem bens, por um bom tempo ❤

    ResponderExcluir
  15. Eu queria que a minha irmãzinha fosse igual o Shi o que o comandante vai fazer e qual será o plano do Shi muitíssimo obrigada por postar

    ResponderExcluir
  16. sera que esse shi e confiável tenho la minhas duvidas acho melhor ficar de olçho nesse plano dele pra na o se meter em encrenca das grandes kkkkk

    ResponderExcluir
  17. aquele momento em q o comandante n sabe quietar a bunda u.u UAHSUAHSAS

    ResponderExcluir
  18. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 ri tanto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 quando eu penso q a coisa vai ficar seria 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 começa a zueira


    Muito obrigada Rinazinha 💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  19. Aí meu core... Tomara que o shi ajude. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  20. Shi indo ao resgate....Ou mais ou menos isso kkkk
    Quero que suplique...Esse garoto é demais!
    Essa comic é realmente maravilhosa!
    Obrigada pela tradução Rina-sama! !!

    ResponderExcluir
  21. aaaah que gracinha ele, apesar de ser um puto kkkk eu amo muito essa coisa toda de drama e comédia, alivia a tensão e a irritação do momento
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  22. Eu ando sozinha des dos meus 10 anos heuehe
    Acho tão fofo o comandante com o Shi ehueheu por mais que quando estão jumtos só sabem brigar
    Amo o Shino 💙
    Shi é um aproveitador heueheue
    Comandante ainda me mata de rir dia

    ResponderExcluir
  23. O que foi essa voadora no final???!!! kkkkkkk.....espero que Shi tenha um bom plano pra ajudar o comandante e Er Ye.

    ResponderExcluir
  24. Meu coração está doendo com esses capítulos

    ResponderExcluir
  25. Ah 3 de março março!!! Meu xodó! Amo essa comic!

    ResponderExcluir
  26. Pera...eu tav chamando ele de pirralho o tempo todo...ELE TEM A MINHA IDADE!!!!! CRLL!!!!*traumatizada* Tá bom...eu tô bem...mentira. Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  27. Chibi mais fofo
    Amo❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  28. Eu amo essa comic, eu amo esses personagens, e amo esse traço, eu amo tudo isso!!!!

    Obrigada pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  29. POAR, eu quero ver a versão não chibi do Shin, apesar de eu AMAR MUITO essa versão dele, é muito fofa minha gente, puro amor, AIN. ❤ Huehuehe, Shin aproveitador, "chei" das coisas, "Até o comandante me suplicar", HAHAHAHAHAHAHAHAHA, ri "pakas".
    PQP, Er Ye é puro charme, o comandante também, já quero, e já quero também saber no que isso vai dar, e se o Shin tem mesmo um plano. Por isso que amo essa comic, ela num te deixa na depressão por muito tempo, pq tem drama e tem aquela comédia marota logo em seguida. Essa última imagem é tipo "Amiga, pelo amor de Deus, para com isso." ASHAUSHUAHS!!

    Muito obrigada Rina, mozin. ❤
    Um beijinho no rosto e na pontinha do nariz. (っ˘з˘っ)
    FIGHTING!! ♡\( ̄▽ ̄)/♡

    ResponderExcluir
  30. É uma marotona tao grande q comentei no capitulo errado ._.'
    Shi é engraçado acho ele divertido e jurava q tinha uns 6 ou 7 anos mas 14 ou 15 me deixou surpresa.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  31. shi e muito fofo obrigado por postar gata

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkk cara ri muito 😂
    To aqui super feliz, amo essa comic de + ❤
    Obg por sua TDÇ Rina sama 😘

    ResponderExcluir
  33. Shi so nos suborno kkk, mas vai ajudar o comandante ♡

    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  34. Nem parece q o shi tem 14 anos😂😂, sou apaixonada por essas comic💞💞💞💞 bom agora vou me apressar para eu ler od outros cap de 3 de Março😁 bye

    ResponderExcluir
  35. Shi e o Soldado Shino, mds esses dois quero romance T^T
    As vezes esqueço que Shi tem uns 14 anos, só no inicio da comic que mostra como ele realmente é, depois o menino passa a ser chibi quase a comic toda...kkkkkkk. Tanto que ficam levando ele no braço pra lá e para cá...É UM MENINO DE 14 ANOS, UM ADOLESCENTE MINHA GENTE !!! Vá entender....kkkkkkkkk
    Kissus e obrigada pela tradução Rina-diva <3
    >w<

    ResponderExcluir
  36. Essa comic nunca decepciona.
    Obrigada pelo capitulo

    ResponderExcluir
  37. Eu jurava que o Shi tinha 7/10 anos! A forma como ele age/fala parece MUITO
    Kkkkk você não sabe o quanto eu ri nessas últimas cenas! Kkkkk EU AMO ESSA COMIC

    ResponderExcluir
  38. SHI É O TIPO DE CRIANÇA QUE EU GOSTO...BEM LONGE DE MIM

    SHI E SHINO, SHIPPO FORTE

    EU AMO DEMAIS 3 DE MARÇO MANO

    ResponderExcluir
  39. Rafaella P.Rodrigues!Taiga05 maio, 2017

    Aaaa esse chibi eterno que é
    de morre de rir kkkkkkkkkk -"mas não vou dize" kkkkkkkkk chorei de ri s2 Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  40. O Shi é chatinho as vezes, mais eu amo esse personagem é uma relação desse jeito mesmo. Me pergunto qual o seu plano..

    ResponderExcluir
  41. O shi e um diabinho realmente fofoooo amo essa comic
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  42. Hahahahahahahahahahaha ai meu pai esse shi pirraia deu um se liga comandante mas espero que a ideia do shi seja muito boa mesmo eu não suportaria ver o comandante longe do er ye 😢😢quero eles juntooooooos.rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  43. Amei como sempre, Shi usurpando o comandante kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Shi é uma fofura na comic, na vida real eu conserteza daria um soco nele kkkkkkk
    E esse drama gente? Essa historia é linda d+ amo os personagens
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  45. Shi é cheio de inteligência, porém é usurpador kkkkkkkkkkk
    Adoro o balanço de drama e comédia dessa comic, acho que isso é o que a faz a preferida de muita gente. Essas pétalas voando em algumas cenas da comic são muito bonitas, é uma coisa que eu noto direto. Cenários bonitos é um dos fortes da comic, com certeza. Obrigada por postar!!!!

    ResponderExcluir
  46. Nossa como eu estava com saudades das suas notas Rina! Ac comics não são a mesma coisa sem elas. Drama, ação, romance, aventura, isso você é encontra aqui em 3 de março! As vezes o Shi me assusta. tão fofo mas com uma mente tão perversa. Obrigada pelo capitulo Rina.

    ResponderExcluir
  47. Shi foi esperto foi logo chantageando o Comandante.
    Amei o capitulo.

    ResponderExcluir
  48. Mesmo em uma cena séria é só ver o Shi que eu dou risada kkkk
    Obg Rina

    ResponderExcluir
  49. Tem horas que eu acho o Shi tão irritante por ficar atrapalhando o comandante mas é impossível pra min odiar-ló kkkkk fofinho kkk Obrigada Rina pela tradução!!

    ResponderExcluir
  50. Whoa, quanto capítulo de 3 de março. Estou bastante feliz akdjasdausdas.

    Qual séra o plano de Shi para tirar o Er Ye e o Zhang dessa? Sexta, no globo reporter.-qq
    Queria ver o Shi sem ser a versão chibi dele,as vezes. O Shi tem a mesma idade que eu, socorro.
    É incrível como a Zhao tem a capacidade de mudar a atmosfera da comic em apenas dois quadros. Naquele quadro o Zhang tinha visto o Er Ye e ficou aquela atmosfera ''drama'' mas de repente o Zhang começou a fazer aquelas palhaçadas dele akdasudaskdsa.

    Muito curiosa pra ler os próximos capítulos, que não são poucos. (˘ω˘ς)

    ResponderExcluir
  51. Esse Shi...
    Coisas mirabolantes rodam nessa pequena mente...
    uhauha

    ResponderExcluir
  52. To começando a gostar do Shi kkkk antes eu. O achava irritante mas até que ele da uma graça na comic. Será q existe algum cap sem a versão chibi do shi, sempre quis saber como ele seria sem sua versão chibi

    ResponderExcluir
  53. Que coisa mais linda meu shipp, Shi e Shino *----* tô aqui torcendo para que a Paulina comece a desenha o Shi sem ser na versão chibi, pois assim meu shipp fara mais sentido.....

    ResponderExcluir
  54. Como assim Shi tem 14 anos??????? gente o q u e

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online