COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 71


Sei que sumi aqui do blog, todo mundo já sabe os últimos acontecimentos com meu outro blog seu mundo fujodanshi, não quero mais tocar neste assunto. Estou preparando um blog novo para as comics pagas. Vai demorar bastante até ficar pronto, mas devo continuar postando as comics free aqui , por isso vou trazer meu sex proprietário para ser postado aqui.

Estou meio atrasada com os caps de 3 de março,quero tirar o atraso para poder continuar com reedições de outras comics , como 19 days por exemplo.

Eu poderia desistir de postar, mas nessa vida aprendi a não desistir de nada e levo isso como uma regra que devo seguir.

agradeço os comentários aqui e no twitter.
















Essa tia do er ye é uma aproveitadora,sei do que digo. Nessa época da comic era normal ter casamento arranjado. 3 de março ocorre em 1939, e isso era a coisa mais normal em vários países. Imagine a situação de er ye, assumir uma relação gay nesses tempos era mais que vergonhoso. Se hoje em dia o preconceito é uma merda, imagina só naquela época.

Comentários

  1. Já estava com saudades dessa comic, espero que Er Ye não caia na conversa dessa mulher.

    ResponderExcluir
  2. Pior que a tia dele foi minha mãe com uma historia de me casa com o amigo dela kkkkkkkkkkk Obrigada Rina pela traduçao eu estava morrendo de ansiedade para ler as comic que vc traduz 🙂🙂

    ResponderExcluir
  3. Deve ser realmente muito difícil se assumir gay nessa época, mas se eu fosse o Er ye eu não abriria não do amor do comandante por ninguém, mesmo sendo da minha família!

    ResponderExcluir
  4. essa comic é um show de arte mds *--* E sobre a tia aí,conheço esse tipo de gente esses teatrinhos nem me convencem mais

    ResponderExcluir
  5. Mano quero bater nessa mulher que falsidade até pare minhas tias (todas) é tudo farinha do mesmo saco
    Olha aqui minha filha o zhang já tem dono

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler esta comic aqui depois de ler um post em que vc fala que é uma das suas preferidas, no começo achei o traço estranho, mas depois comecei a amar, to viciada pra caramba agora kkkkkkk se tornou uma das minhas fofurinhas.
    O er ye foi ate agora um dos ukes com mais personalidade que eu conheço, ele é forte de corpo e alma, pelo menos foi isto que foi passado para os leitores da comic de forma bem clara e acho que os sentimentos dele para com o capitão já estão bem visiveis e sendo ele um personagem tão bem esclarecido com sigo mesmo eu não acho que ele vai dar o capitão de mão beijada para a tia e a prima, espero tudo dele, menos que ele vá pedir ao capitão para se casar com a prima, pelo menos está é a minha opinião, mas sei que um pedido tão cheio de desespero como o da tia pode mexer com alguem, mas se é uma união com o capitão que a familia precisa para ser protegida, tenho pra mim que o er ye vai mostrar que o capitão já pertence a ele e se é disso que a familia precisa, ela já tem, vamos ver como as coisas vão acontecer.

    ResponderExcluir
  7. LEGAAAAAALLLLL Rina, novamente por aqui, que bom que vai postar a comic do loiro Barbi por aqui, tava muito divertido acompanha-la ! É isso aí não desista de suas traduções, elas são divertidas e originais, e adoramos seus comentários !!!
    Quanto a Er ye; acho que ele vai fazer o comandante sofrer com um pedido desses, ambos já se amam e não adianta fingir que não, mas vamos ver a reação do comandante aloprado !!

    ResponderExcluir
  8. A tia do er ye pode ja indo desistir dessa ideia o camandante ja tem um pretendente.
    A vida dela nao tem nada haver com o comandante entao nem vem falar que sem ele sua vida sera destruida...

    ResponderExcluir
  9. Que bom você não ter desistido, me deixa muito feliz 😁😁

    ResponderExcluir
  10. Gente meu coração esta doendo por Er Ye, como ele é alguém de bom coração imagino como esta sofrendo para ter esta decisão.
    Rinna eu fico encantada por sua persistência, eu com certeza já teria desistido a muito tempo, acho isso maravilhoso e estou começando a me inspirar em você pois desisto das coisas muito fácil, mas estou melhorando <3 Obrigada por continuar traduzindo, mesmo sabendo que faz isso por que gosta, sou grata!

    ResponderExcluir
  11. AAHHHH QUERO MATAR ESSA TIA, NEM VEM QUE NÃO TEM QUERIDA !!!
    Estava me perguntando se a historia se passava num tempo real ou ficticio, mas vejo que é real, nesse tempo era punk as coisas sobre homossexualismo, então imagino o quanto Er Ye está pensando nesse momento sobre sua tia querer casar a menina com o boy do nosso uke sedução top dos paranauê....kkkkkkkk >uO
    Rina-sama estou no teu apoio aqui, no Twitter e no G+, sempre <3
    >w<

    ResponderExcluir
  12. Tadinho do Er Ye, ter que decidir entre ficar com o comandante e "salvar" a sua família. Se eu fosse ele ficaria com o comandante e deixaria essa sua tia falsa se ferrar lá com os problemas que seu marido fez.

    ResponderExcluir
  13. Momentos difíceis para nosso pequeno Er Ye. Quero só ver a reação do comandante quando ele ficar sabendo.

    ResponderExcluir
  14. Saudades dos seus post, de 3 de março... Do traço mais lindo que eu já vi... Não me canso de ver essas arts da Zhao, são encantadoras.

    Como eu sempre fiz, obrigada pela tradução Rina-sama~!!!

    Saudades...

    ResponderExcluir
  15. Mahoeeeeeeeee tá parecendo a minha mãe pedindo as coisas kkkk é tipo uma amiga minha kkkk

    ResponderExcluir
  16. Comecei a ler recentemente e me apaixonei, viciada demais já, ansiosa por mais, mais serio com tia dessa eu não dava uns tapas matava logo como assim atrapalhar o casal mais fofo lindo e engraçado...

    ResponderExcluir
  17. Estava tão ocupada sem tempo de entrar nos seus blogs, que só fui saber sobre isso esses dias. Espero que dê tudo certo com esse novo blog, Rina-sama! Que saudade que eu tava de 3 de março 💙

    ResponderExcluir
  18. Quantas Saudades eu senti dessa comic é de vc tbm Rina-sama!
    Espero que o comandante fique firme de suas intenções com o Er Ye, tenho certeza que ele vai falar que se for pra casar ele casa com o Er Ye! Esses dois nasceram pra estar juntos!
    Essa tia...essa história de tem que ser o comandante... seria algum modo para espionar?!? Jesus já co eco a ter mil e uma idéias Kkkkk
    Rina-sama espero que esteja bem, mesmo com as coisas sobre o outro blog, vc vai voltar com ainda mais força! E sobre a demora....O que são alguns meses quando seu trabalho vale realmente a espera? Não é só a tradução, é o modo co o nas notas vc interage conosco que realmente me faz querer ler todas as comic s que você posta!
    Tenha uma boa quinta feira Rina-sama!

    ResponderExcluir
  19. Nossa q vontade de bater nela até não poder mais grrr, ah tadinho do Er Ye ama tanto o comandante 😩 e ainda tem q escutar isso q tristeza😢,tia falsa do caramba... q bom q vc voltou fiquei tão feliz quando vi sua postagem de 3 de Março tava com saudades de vc, sobre o outro blog boa sorte e q vc continue com seu bom humor e com esse seu jeito de ser bjs😘

    ResponderExcluir
  20. 👏👏👏👏👏👏👏👏 qual será a decisão que nosso garoto tou.... Obrigada por volta e amei o capítulo 🙌🙌👍👍👍😊😊😊

    ResponderExcluir
  21. VAGABUNDA
    velho ela ta se aproveitando do er ye
    Vibora, e eu sei do que to falando tem muita gente assim '-'
    Falei que sabia o que tava falando mas na vdd eu me perdi :')
    Bem nao gosto dessa mulher

    ResponderExcluir
  22. *se preparando pra cometer um crime de ódio* ESSA...AAAAAAAAHHHH!!!!!! E nem vou tocar no assunto do outro blog, se n, nós duas ficaremos estressadas. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  23. Vontade de dar na cara dessa mulher, falsiane :/

    E Rina-sama obg por não desistir, estamos com vc pra qualquer parada <3

    sou Rinete hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Saudades dessa comic, espero que der tudo certo no seu novo blog gata

    ResponderExcluir
  25. PUTZ, amo o er ye, mas ele vacilou dessa vez caindo no teatrinho da naja da tia dele. Sim, ele tem seus motivos e tals, deve ser difícil assumir algo assim naquela época, eu entendo até ai é tals, mas ele vai sofrer com isso se ir muito longe, apesar de eu ñ achar q va muito longe. O comandante é bobinho,bondoso etc... Mas n acho q ele vá aceitar isso,tanto por ele estar amando o er ye,quando(pela minha percepção quanto ao personagem) ser alguem q n faça algo q ele n queira, vulgo casar com a filha (acho q é filha) da naja crocodila.
    Essa notícia sobre a naja querer q o comandante case com a filha dela foi muito recente e jogado como um tapa na cara do er ye. É foda quando coisas assim acontecem,tipo, vc começa a ter um turbilhão de pensamentos e sentimentos(negativos ou positivos dependendo da situação atual) e isso fode com o psicológico da Pessoa. Precinto várias treta por vir•.•
    É sobre todo esse tumulto dos blogs e tals,bom,n vou tocar muito no assunto, só vou mesmo é agradescer por vc nunca desistir de trazer conteúdo para nós, n só eu, mas todos os acompanhantes do blog, ficamos muito agradecidos por isso, de verdade mesmo❤
    Muito obrigada por traduzir e postar mais um cap pra nós,rina-diva!!❤😙

    ResponderExcluir
  26. Por que eu to achando que o Er Ye que vai casa com o comandante? kkkk

    ResponderExcluir
  27. bem vinda ao retorno triunfante eu quero e bater ate arrancar sangue dessa mulher afff socorro não cai nessa armadilha naoooooooooooooooooo e armação só pode

    ResponderExcluir
  28. okaeri rina sama <3 , tava acompanhando pelo twitter , e fico feliiiizzzzzzzzz que vc tenha voltado , samba na cara desse povo !!! <3


    ResponderExcluir
  29. Enfrente. Eu tento não vê spoiler de nada e nem vê nada, pra saber de tudo aqui fico feliz q tenha voltado mesmo com toda essa dificuldade. Sobre o cap de hj não sei q dizer é tipo, deu pra entender q a tia dele é doida e aproveitadora de acordo com suas notas e ele não sabe o q fazer é tomar essa decisão eu sei q não vai ser nada fácil apesar q a tia dele é atriz dá Globo muito boa kkkkkkkk eu quero saber o que o comandante vai dizer sobre isso e sobre essa jovem é do bem ou do mau? ex a questão🤔
    Amei a cor do Blog 😂😂😂😂😂
    Muito obrigada Rina-diva pelo seu trabalho💜💜💜💜💜💜💜💜 o Gif Amazing PTT💜💜😂

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por postar eu estava com saudades de 3 de março essa tia do Er Ye tem que levar muito tapa na cara e ir trabalhar eu sei que normalmente as mulheres não trabalhavam muito e ganhavam pouco mas em vez de tentar tomar o homem dos outros ela deveria ir caçar um homem descompromissado e tenho certeza que essa prima do Er Ye não quer casar ela é praticamente uma criança e tenho certeza que o comandante não gostaria de se casar com uma criança abrigada por não desistir

    ResponderExcluir
  31. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!! isso não pode acontecer nem mesmo por cima do meu cadáver! Quem essa mulher pensa que é tentando tirar o macho de Er ye, meus deuses mais que absurdo, não aceito, tá certo que ela parecia desesperada e tudo mais, mas não acredito nisso...
    Tomara que comandante já corte isso de uma vez, não consigo ver este casal ser separado desse jeito IMPOSSIVEL.
    Muito obrigada Rina por estar traduzindo esta belezinha pra gente! O que seria de nos sem você e suas notas.

    ResponderExcluir
  32. Desculpa ter virado um fantasminha de novo mas é que eu tava em época de prova na facu ai estava com muito pouco tempo fique com muita raiva da pessoa que fez isso com o seu blog, eu odeio pessoas que fazem as coisas pra ta prejudicando os outros mas eu sempre vou te apoiar viu além de que eu tenho uma coisa vc é d+ te admiro muito por ter essa força, garra e determinação amo pessoas assim que não desistem e tomo ate como inspiração.

    ResponderExcluir
  33. Como tava sentindo saudades dessa comic. Rina-sama obrigado *-*

    ResponderExcluir
  34. Rinaaaa!!! Que saudade mulher!!!! Que bom que você apareceu kkkkkkk obrigada por se esforçar tanto por nós! Trabalhe duro!

    ResponderExcluir
  35. A tia do Er Yer vai parar no hospital de tanto apanhar da gente kkkk

    Estou com o coração partido com a decisão dele :/ Mesmo ele abrindo mão do amor que ele sente pelo comandante, tenho certeza que o seu amado não vai aceitar muito bem essa situação.

    Muito obrigada pela tradução Rina. Estava morrendo de saudades das suas postagens e das suas notas rsrs. ;)

    ResponderExcluir
  36. Que sdd dessa comic!!!!!! E mais ainda de vc Rina sama!!!!! ♡♡♡♡♡
    ~Bia

    ResponderExcluir
  37. Er Ye não caia na pilantragem dessa tia, lute pelo seu amor pelo comandante ;; ❤
    Bem vinda de volta Rina-sama, boa sorte com o novo blog, força e conte conosco para o que precisar❤

    ResponderExcluir
  38. Tava morrendo de saudades dessa comic, poxa coitadinho do Er Ye, vai ser uma conversa difícil, não vejo a hora do próximo capítulo. Muito obrigada por sempre disponibilizar comics, espero que quem te prejudicou pague por isso, tem gente que realmente não tem o que fazer!!

    ResponderExcluir
  39. RINA-SAMAAA, Q SAUDADES DAS SUAS POSTAGENS ;-----; LAMENTO MTO PELO OCORRIDO E FICO FELIZ POR N TER DESISTIDO, OBRIGADA PELA LINDA COMIC <3

    ResponderExcluir
  40. Amores que bom ter vc de volta e ainda com Er ye. Rinaaa, chu~~

    ResponderExcluir
  41. NÃO TEM QUE SER O COMANDANTE NÃO!!!!
    De qualquer jeito não é Er Ye que decide com quem o comandante vai casar É SÓ O COMANDANTE QUEM DECIDE E ELE COM CERTEZA QUER CASAR COM ER YE AGORA SAI DAQUI E PARA DE ATRAPALHAR
    Choro de crocodilo
    Er Ye faz isso não cara FAZ ISSO NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  42. caara, que sadds que eu estava de você aaah e de 3 de marçoo
    realmente é um momento ruim para p Er Ye, mas eu confio no ukezinho foda dentro deel T^T
    Obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  43. Cara que capitulo já da pra perceber que a tia do Er e cobra só foi atras do sobrinho pra pedir ajuda.
    Mesmo se o Er aceitar isso o Comandante com certeza vai falar um grande não.
    Muito chato o que aconteceu com o outro site mas não desista.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  44. Cara como fiquei preocupada tinha a historia do seu namoprimo ,ai pensei que vc tinha desistido, inda bem que não. Tava com saudades de vc e seus cominc, obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  45. Tia...se toca que o comandante já tem dono!!!!! Estava com saudades de 3 de março.. Obrigado pela tradução Rina-sama e bola pra frente!!!

    ResponderExcluir
  46. Que saudades dessa comic delicinha....♡♡♡.
    Obga pelos capítulos Rina-sama, ja vi que vc postou outros; obga mesmo de ❤, pelo seu esforço, dedicação e amor pelos blogs e seus seguidores; a cada comic, manga e matéria postada ou por vc ou sua equipe e apreciada aqui por mim e outros fãs seguidores faz com que eu me sinta realizada e feliz.

    ResponderExcluir
  47. Nem acreditei quando vi capítulos novos de 3 de março. Adoro essa comic! Muito obrigada Rina pelo capítulo! É repetitivo mas tenho que dizer tu é uma lutadora! Não deixa a peteca cair por nada!!! Muita energia positiva pra Vc! E boa sorte com a construção do novo site!

    ResponderExcluir
  48. Tapa? Eu quero passar com um por cima dela! Mesmo q o Er Ye peça eu duvido que o Comandante concorde (assim espero). Tem parente que brota dos infernos quando quer algum favor. Obg por postar Rina.

    ResponderExcluir
  49. MUSA INSPIRADORA VC
    LHE AMO
    FORÇA DE VONTADE NARUTESCA❤❤❤ KKK
    PORRA EY N DEIXA ELA ROUBAR SEU BOY

    ResponderExcluir
  50. Minha net tava com problemas ai o outro blog saiu do ar fiquei perdidinha, ai minha net volta ao normal e ainda ganho capítulos de 3 de março de presente, é pra glorificar de pé irmãos kkkkk :)

    ResponderExcluir
  51. Mais gente essa tia do Er Ye foi bom atriz ela devia se candidatar da globo só sei que ela iria sem contratada rapidinho

    ResponderExcluir
  52. AEEO. "Eu já estava com saudades, eu"hueheuhue. É isso aí minha princesa, desistir jamais, vamos perseverar igual ao nosso Jaerim, melhor exemplo de perseveração. ❤ HUEHUEHUE. Agora vamos comentar esse capítulo...

    Será se já podemos dar uns bons tapas nessa tia do Er Ye? Porque tipo, já quero descer a mão dela, poxa cara, eu fico pensando se não existe outros generais @-@, será que só tem esse? TEM QUE SER JUSTO O BOY DO ER YE? Essa situação aí tá mais complicada que meu psicológico, e olha que ele é bem ferrado. Quero ver como ele irá se sair, e como o general vai reagir. Verdade hein, Rina, se hoje em dia já tem MUITO preconceito ainda, imagina naquela época que era cheia de regras e tal, nem quero imaginar. Sorte ao nosso uke. \o

    Muito obrigada meu amorzin, apesar dos pesares, né, hehehehe.
    FIGHTING!! Kiss in your kokoro. ❤

    ResponderExcluir
  53. Caramba Er Ye não faça isso PFV 😖
    Logo agora q as coisas estavam começando a andar entre eles, essa bruxa velha aparece 😡
    Obg pela TDÇ e por voltar 🤗, eu tava com sdds sua Rina sama ❤👈

    ResponderExcluir
  54. Saudades de 3 de março, tia do Er Ye querendo roubar oque n lhe pertence.

    Obrigada pela tradução rina-sama e por n desistir de traduzir.

    ResponderExcluir
  55. Obg por postar! Espero que Er Ye não caia na conversa da tia dele

    ResponderExcluir
  56. Eu achei o novo blog hoje e quis matar o cara q fez aquilo to podre de tristeza por dentro obg por voltar e obrigada pela traducao

    ResponderExcluir
  57. Saudades da Comic.
    Obrigada por não desisti de posta e obrigada por todo trabalho até agora *.*

    ResponderExcluir
  58. Eu querooooo ta tá na cara que ela é uma aproveitadora. É realmente rina se naqueles tempos era difícil mas mesmo com toda dificuldade se eu fosse o er ye eu não entregaria meu amor assim ainda mas pra uma veia safada dessas que se aproveita da bondade do er ye para casar a filha eu dou na cara dessa vea pra ela se situar😤😤😉rina obrigada por voltar e por não desistir você é mesmo guerreira te amooooo💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  59. Rina-Sama obrigado por voltar, por favor nunca pare, amo suas notas e traduções.

    ResponderExcluir
  60. Não acredito que o Er ye vai entregar o Zhang assim 🤔 (Essa tia é chata demais)

    ResponderExcluir
  61. Oi Rina, vou esperar pelo novo Blog, mesmo que demore. Vale a pena acompanhar os lindos trabalhos que você trás pra gente. Mais uma vez obrigada.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  62. tô tensa

    esperarei ansiosa <3

    eu amo 3 de março

    ResponderExcluir
  63. Rafaella P.Rodrigues!Taiga05 maio, 2017

    Que tia sacana vey agr so vamo ver no que da s2 obg pela tradução

    ResponderExcluir
  64. Aproveitadora destruidora de lares deixa o er ye com o seme dele.rina-sama muitíssimo obrigado pela tradução e por continuar traduzido e obrigado a todos os tradutores do blogue por continuarem com esse trabalho maravilhoso💜💜💜

    ResponderExcluir
  65. Saudades dessa comic e não desista do que você gosta <3

    ResponderExcluir
  66. Senhorita A06 maio, 2017

    AAAAAAAAAAH tava com saudade dessa comic ❤

    ResponderExcluir
  67. Vontade de dar uns tapas na cara dessa mulher!

    ResponderExcluir
  68. Rina-sama... amo essa comics, estava com saudades de vc!! vc é uma verdadeira guerreira... obg!

    ResponderExcluir
  69. Rina você deve ter ficado bem chateada com o que aconteceu com o outro blog. Você tem tanta coisa pra pensar, e mais isso... enfim, é chato voltar numa coisa que te chateia, então esquece isso por enquanto. Espero que você esteja indo bem naquele menu da sua faculdade :D
    Eu odeio essa tia do Er Ye, inclusive tenho várias parecidas. Eu acho isso de casamento arranjado muito desnecessário, mas como a comic se passa num tempo antigo, não tem como evitar. Obrigada Rina por postar esse capítulo pra gente 💙

    ResponderExcluir
  70. Ola Rina, que bom que voltou! Ficamos preocupados com você depois do que rolou com o outro blog. Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça das pessoas que fazem esse tipo de coisa.Estou feliz que tenha decidido continuar. Então obrigada por traduzir Rina-sama! Agora vou ver o que o coitado do Er Ye vai fazer pra dar um jeito nessa ta crápula! Eu juro que vou dar uma voadora nessa mulher por ela estar se metendo no Shipp e por estar obrigado a filha a se casar. Obriga pelo retorno e pelo capítulo, Rina.

    ResponderExcluir
  71. Até que fim meu notebook voltou do concerto kkk agora posso ver as comic... acada postagem no twitter era um print só para não me perde depois kkk Obrigada pela Tradução
    Rina
    !!

    ResponderExcluir
  72. Rina está de volta!!!AAAAEEEEEEEEE \o/
    Eu fiquei sabendo o que aconteceu com o blog recentemente pois fiquei sem internet um tempão!Mas que bom que não desistiu!Você é muito importante pra gente,não falo isso em relação a traduções das comics mas sim por quem você é!Sério, eu te adoro!Enfim,espero que dê tudo certo!Estaremos aqui por você!

    ResponderExcluir
  73. AAAAAAAAAAAAA ♥
    Que saudades que eu estava dessa comic e de ver esse blog ativo ♥
    Demorei pra ler por que o pc está com alguns probleminhas mas enquanto ele estiver pegando irei ver todas as publicações do blog.

    Eu sinceramente já tinha esquecido totalmente do que havia acontecido no capítulo anterior , mas depois que eu vi o Er Ye e sua tia covnersando sobre o casamento lembrei na hora. Acho que isso não dar em coisa boa. Deve estar sendo uma situação díficil para o Er Ye. Justo agora quando ele finalmente percebeu os sentimentos que tem pelo Zhang... Whoa, essa tia dele... Nessa época devia ser horrível. Imagina só que triste se casar com uma pessoa só por política ou por que ele é rica? Pior ainda é quando essa pessoa não gosta de você e nem você dela...
    AAaAaA

    Vamos ver no que vai dar.

    Obrigada por traduzir ^^

    ResponderExcluir
  74. ai que saudades dessa comic, e do blog tbm kkk, um tempo sem acompanhar ocupada com estudo e tals,entrei no twiter e vi o B.O q deu...Mas voce não dessistiu <333 rina sua lienda, voce é realmente uma pessoa q não se deixa abater facilmente, isso ae continua sambando na cara da sociedade obrigada pela tradução <33

    ResponderExcluir
  75. Mas que tia mais sacana!! Pobre Er Ye ainda pretende se sacrificar pela familia!! Só quero saber o que o comandante vai achar disso!!!

    ResponderExcluir
  76. Essa tia que arranje outro, o comandante tem dono kkk coitado do Er Ye

    ResponderExcluir
  77. me senti triste porém ofendida

    ResponderExcluir
  78. M E U D E U S
    eu estava ocupada ultimamente e nao tive tempo de acompanhar as comics aq kdjdhs odeio quando isso acontece pq quando vou ler dnv nao faço ideia de onde parei

    ResponderExcluir
  79. Agora a gente sabe que o talento do Er Ye é de família kkkk

    ResponderExcluir
  80. arigato por traduzir esse cap tiste coitadinho se bem que temos q entender as tradições de antigamente eram assim mesmo n tem muito o que se fazer sobre isso. espero que de td certo com esse casal lindo... bjuss

    ResponderExcluir
  81. Essa tia do Er Ye dá uma raiva!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR