AMOLAD Volta ou não?


OLÁ MUNDO!

[Imagem meramente ilustrativa para chamar atenção]


Sabe aquele momento que a vida parece te odiar com todas as forças? Tô passando por ele.
O que aconteceu foi o seguinte: Antes da exclusão do outro blog, a minha conta - isso nem tem muito haver com o blog, mas foi conhecidência demais - minha conta simplesmente parou e começou a bugar. Tentei entrar em contato com o Google, e deu certo, e eles falaram que eu tinha alterado as minhas configurações de idade e que aquele problema continuaria até eu arrumar. Precisava da identidade, e eu mandei foto daquilo umas NOVE VEZES NO MESMO DIA e todas foram anuladas. Conversei com a Rina, o blog sumiu, as páginas de KS estão sendo derrubadas - aparentemente a Lezhin tem nada com isso porque ficou aparentemente fora do ar como nós - e todo aquele rolo. Até as minhas notas no sistema do colégio bugaram. 

Então, resumindo: Vai ter KS sim! Só vamos esperar essa poeira de exclusão intensa abaixar e eu volto a traduzir. 
Com AMOLAD eu perdi tudo, então vou ter que traduzir tudo de novo, nos próximos dias já deve estar ai. 

Desculpa a demora para interagir. Amo vocês.

Kissus, Tay-chan.


Comentários

  1. poxaaaaaaa Tay deve ser horrível isso <3 volta breve

    ResponderExcluir
  2. Realmente KS sumiu do mapa... tava apaixonada senhor...VOLTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuulll!!!! Estou feliz kkkkk obrigada

    ResponderExcluir
  4. Akuma Nikki10 maio, 2017

    Linda a imagem no fim da postagem :3

    Alguém aí além de eu e minha irmã conhece KARD? eles só tem três MVs pq estão no início da carreira, mas acho eles bons. São a primeira banda de kpop mista e eu espero muito deles.

    Triste q vc tenha tido tantos problemas, espero q não volte a acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÔ ALÔ, PASSANDO AQUI SÓ PRA DIZER QUE O KARD NÃÃÃÃÃO É O PRIMEIRO "GRUPO" MISTO DE KPOP <3 :v

      Excluir
    2. e ah, o Kard ainda não debutou

      Excluir
  5. Que pena mas está tudo bem e esperaremos ansiosas... boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Esperando ansiosa 💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  7. Tenha o seu tempo amore, estaremos esperando com ânsias, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. realmente é uma pena que isso tenha acontecido T_T espero que ter tudo certo para você ^_^
    boa sorte ٩( 'ω' )و

    ResponderExcluir
  9. E mais uma vez eu faço a mesma pergunta: O que diachos esse povo ganha apagando as contas e perseguindo as paginas de comic/manga yaoi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinheiro é o que não é, eles perdem é tempo. porque a gente vai postar tudo de novo :v

      Excluir
  10. Nossa Tay chan, ainda bem q VC conseguiu resolver o problema com sua conta, e estarei aqui esperando por mais de KS, obg pelo Post 👉 ❤ 👈

    ResponderExcluir
  11. Hello Tay-chan.
    Com certeza Victuuri chama a atenção, principalmente as fanarts do Gearous.
    Recentemente um amiga comentou que teve problema com a conta dela do google. Parece que está afetando varias pessoas.
    AMOLAD é um amor, eu li em inglês, e devo confessar que meu inglês não é lá essas coisas. Por isso obrigada por está traduzindo ela. Desejo boa sorte para a staff do blog, obrigada pelo trabalho duro de todas as meninas e por não desistirem dele.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  12. Caramba é tiro atrás de tiro.
    Vai com força que a gente espera, esperamos todo esse tempo qual o problema de esperar mais um tempo ? Ou<
    >w<

    ResponderExcluir
  13. Serio? Muito obrigada♡

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz sabendo que pretende continuar KS *-*

    Desejo que consiga resolver seus problemas, boa sorte flor ❤

    ResponderExcluir
  15. não sei se é porque eu sou debiloide, mas não me recordo de "KS"


    JIAYOU, A GENTE TE AGUARDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KS - Killing Stalking

      <3

      Excluir
    2. ATA, sou bem debiloide mesmo. Obrigada

      Excluir
  16. Putz esses dias foram tensos¬¬ hein???
    Espero que vc consiga resolver tudin, voltar com força total e nos alegrar com KS 😉😉
    Obrigada por nos avisar^^
    Thanks Tay-chan \o/

    ResponderExcluir
  17. Sem problemas, espero que tudo dê certo e que você possa voltar- não só a traduzir- a fazer suas coisinhas. Obrigada pelo esforço <3 <3 ( espero ansiosa para a volta dos capítulos hehe)

    ResponderExcluir
  18. Te amo também kkkk não vejo a hora de você volta a ação muito obrigado

    ResponderExcluir
  19. Te amo também kkkk não vejo a hora de você volta a ação muito obrigado

    ResponderExcluir
  20. Rafaella P.Rodrigues!Taiga10 maio, 2017

    Vamos todas torcer 0/ obg pela declaração >.<

    ResponderExcluir
  21. Porraaaaaaaa e so problema na vida do ser humano véi mas tudo vai dar certo confia e so só uma fase eu também to passando por ela eu espero passe por ela .tamo junto tay 🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  22. Espero q consiga... é realmente horrível isso

    ResponderExcluir
  23. Estou ansiosa pelo volta de tudo que eu amo :’( :’( :’(

    ResponderExcluir
  24. Caramba é chatao isso!! Força
    MAS VAI VOLTAR AAAAEEEHHH

    ResponderExcluir
  25. Okaeri.
    Estaremos no aguardo e torcendo p tudo dar certo pq os caps ja sairam e tô com a língua coçando pra comentar, rsss.
    Xêro!

    ResponderExcluir
  26. Estaremos aguardando.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda não entendo porque alguém faria isso ,vocês são legais,gentis e pacientes conosco ,sempre traduzem as comics mais famosos e super fodastica com o maior amor do mundo , a tradução de vocês é perfeita sempre certinho e bem feita não entendo porque alguém tem raiva de vocês, a ainda mais uma hacker.

    ResponderExcluir
  28. Po Tay, forças pra você é pra Rina-sama <3 eu racialmente não sabia que tinha acontecido isso, obrigada por continuar postando por aqui ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR