AMOLAD Especial Love

OLÁ MUNDO!

Então, eu tinha dito que iria trazer o especial da Love para vocês, e aqui está ele.
Só esclarecendo algumas coisas: Nenhum dos deuses podem passar o tempo que quiserem na Terra, apenas o suficiente para fazer o seu trabalho (Life disse que não tinham como apreciar a Terra quando vinham para cá, raras eram as oportunidades). Love vem para ajudar um moço (aparentemente uma representação do Life) e por fim sai um capítulo muito lindo.
Espero que apreciem tanto quanto eu o faço.

Desculpa a demora, muitos problemas. Riam, e sejam felizes (mensagem motivacional no final)

Imagenzinha do Life pra acelerar os corações. (Asas de Águia do Latim)






















Ahhh! Que demora para esse capítulo fofo, mas peço desculpas porque nos últimos dias tem sido difícil. 
Antes da mensagem motivacional: Tenho autorização da Tapas e da Snipster para traduzir. Beijos de luz. E eu pago ela tanto no app da Tapas quanto no Patreon. Parem de mimimi.

Mensagem motivacional:
"Uma vez, - uma menina bem triste e solitária que sempre era ignorada por todas recebeu um pouco de atenção de alguém especial para ela, uma pessoa por qual ela tem muito respeito. Claro, ele fez ela parar de ser ignorada e solitária, ela não parava de sorrir e ser feliz, isso incomodava muitos, mas isso não importava, porque ela era feliz mesmo assim. Um dia, perto da formatura dela, ele deu um livro muito marcante na vida dela e na dedicatória escreveu a seguinte frase: "Quem tem o que dizer tem mais é que falar. - Nov/2014". Todos sentiram raiva e inveja dela, porque aquele professor era especial para todos, mas ela que foi privilegiada. Até hoje as pessoas tem raiva da espontaneidade dela, do jeito que ela é feliz, vive sorrindo, defende os amigos dela. Ela percebeu que se esconder não adiantava de nada, você tem que se arriscar em alguns momentos para ser feliz, e sua felicidade nunca deve depender do que os outros podem ou não pensar. A felicidade é um sentimento absoluto que vive dormindo dentro de nós, apenas temos que ter motivos para mantê-la acordada." - Ronnie.

Kissus. 
♡∞♡

Comentários

  1. VOCÊ É INCRÍVEL!!
    Tenho que agradecer por sempre traduzir essas comics maravilhosas! Beijos!! <3

    ResponderExcluir
  2. Laila Victória24 maio, 2017

    Virei fã de amolad , muito boa.achei o traço estranho no início,agora estou adorando.esse texto final foi bem bonito.

    ResponderExcluir
  3. Gnt que capítulo amorzinho 😍😍😍
    Combinou tanto com oq acabei de falar com os meus familiares sobre a homossexualidade.
    Aiiiii que emoção ❤❤❤
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu Texto Motivacional...

    ResponderExcluir
  5. Gente q Cap mais fofo ♡♡♡♡♡♡ obg por traduzir

    ResponderExcluir
  6. Rafaella P.Rodrigues!Taiga25 maio, 2017

    Ownn q fofo esse cap s2 vlw pela traduçao

    ResponderExcluir
  7. Já falei que amo essa comic?

    ResponderExcluir
  8. Incrível Love da os melhores conselhos. E você é demais por traduzir essas comics

    ResponderExcluir
  9. Tadinho antes do Life, ele nao sabia o que fazer. Ele e mt fofoooo 😍😍

    ResponderExcluir
  10. Cara, q capítulo INCRÍVEL! !!!! Gostei muito do geito q aprofundou no sentimento, e sobre o assunto em si. Realmente, a felicidade é algo q n tem preço, faz nos sentir vivos de todas as maneiras, principalmente, quando tem alguém pra partilhar com vc essa felicidade.
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, tay-chan!😙😙❤❤

    ResponderExcluir
  11. Eu amei❤ o cpt de muito obg❤😍😏....
    Essa frase parece comigo, eu tou meio q precisando disso obg❤😏😭😉....
    mais voltando ao cpt de amei muito..❤😏👏😍

    ResponderExcluir
  12. obrigada pela tradução amei esse capitulo

    ResponderExcluir
  13. Gostei 😍😍😍😍😍😍😍🕶️🕶️🕶️🕶️🕶️🕶️🕶️🕶️ Arigatô 💜💜💜 meu bem por traduzir 💜

    ResponderExcluir
  14. eu to é rindo com esse slender,mds life socorre o seu husbando aushauyshaushaushuahsua

    ResponderExcluir
  15. VOCE É MARAVILHOSA!!
    td oq vc traduz é com amor e nao algo forçado apoio mt isso ❤❤

    ResponderExcluir
  16. muitíssimo obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  17. Adorei o capitulo e chorei com a historia motivacional, me identifiquei muito.
    Tirando o fato da tal pessoa ser o professor, no meu caso foi um menino recém chegado no colegio e que os animes nos juntaram instantaneamente, isso fazem 5 anos já ^^.....heheheheh.
    Kissus e thanks pela tradução <3
    >w<

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!! fiquei com vontade de ver a história desse garoto, belo texto motivacional!
    Muito obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  19. Nossa isso foi incrível, essa Love e perfeita queria que ela lesse o Life ♥

    ResponderExcluir
  20. Lindo de morrer 😍 👏👏
    Super AMEI o cap.
    Um milhão de Obg por sua TDÇ Tay chan 💕

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindooooo😢😢😢😢😢😢fiquei até emocionada nossa tayla miga que lindooo o sério agradeço de coração por você posta arigato e o cap foi muito fofo eu gosto muito da love eu to até precisando dela na minha vida 😁😁😁bom vou colocar minhas palavras motivacionais tomei a liberdade (lutem e lutem novamente até cordeiros virarem leões) não importa como você começa uma conquista o importante é que você não desista de conquistar o que quer então tenha força e lute ate fim se necessário. 😁arigato tay

    ResponderExcluir
  22. Que mensagem!!! Eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  23. Linda mensagem e obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  24. Por incrível que pareça o amor é sábio. Ele é a única coisa que conseguimos sentir sem preconceitos.A mensagem da Amor no final foi linda, e adivinhem...? ele funciona! A alguns meses eu usei o que ela disse para convencer um grande amigo meu a sair do armário e funcionou!!!! Não só ficamos mais amigos depois disso como ele passou a se sentir melhor consigo mesmo por poder ser quem é, sem medo do que eu e os nosso outros amigos diríamos. Amor dando concelhos para a vida! Costumamos dizer que o amor só nos faz sofrer e acabamos nos esquecendo que ele também pode salvar. Não só o amor romântico, mas também o dos pais e dos amigos. Então um viva para a Amor, um dos deuses mais necessários, principalmente nos dias de hoje. Obrigada pela tradução, Tayla-san.

    ResponderExcluir
  25. Amei o especial :3 só fiquei meio confusa, isso da love, life e death humanos é um universo alternativo ou eles eram humanos antes de se tornarem o q são?
    Bem obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  26. estou amandooooooo,meu deus a cada capitulo, não me aguento para ler outro essa historia é sensacional .

    ResponderExcluir
  27. A PRIMEIRA COISA QUE PENSEI FOI "OQ O SLENDERMAN TA FAZENDO AI" KKKKKKK
    OBRIGADO PELA TRADUÇÃO
    VOCÊ É MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  28. Essas mensagens motivacionais aaaaaa morta estou, é tão lindo. Love é um amor (rsrs) mesmo socorro tão lindo isso que ela fez, é o trabalho dela né heheuheheu

    ResponderExcluir
  29. Que mensagem linda e verdadeira :3 kkkkkl parabens e obrigada pela tradução. Adorei o cap ;) a love sabe das coisas mesmo sendo uma cega kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Ameiiiiii essa comic tão fofa e a amor e taoooo aaaaaa nem tenho palavra torço pelo casal 10 de 10 obrigado pela comic

    ResponderExcluir
  31. Que fofo, obrigado por traduzir

    ResponderExcluir
  32. Arigato adoreii o cap muito fofo . bjusss

    ResponderExcluir
  33. To atrasada pra escola mas estou feliz por ter lido ^^ não vou falar muito mais além de eu gostei pakas :D obrigada por traduzir e disponibilizar pra gente.

    ResponderExcluir
  34. Lindo está capítulo Love e um amor ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR