AMOLAD Especiais #1 Maid

OLÁ MUNDO.

Agora eu vim trazer algo um pouco diferente de AMOLAD. Tem alguns capítulos soltos que a The Snipster faz, e eu vim trazer alguns. Uns precisam de tradução, outros não. Vamos começar com algo... colorido?

 Explicando porque eles estão diferentes aqui das outras arts é porque tem um capítulo que em breve trarei que eles são humanos e eles são assim.
 Esse uke tem uma cara de seme... Pera.
 Life tem essa aparência mais "viva" porque né??? Precisa mesmo de explicações.
 Love é uma das minhas personagens favoritas - Embora cega hueheuheuehu - e a gente tem a mesma altura, sério. Gosto de ser baixinha e ela gosta de ser desorientada no sentido literal.
 Quem lembra do conhecimento? Esse lindo ♡ Façam suas apostas. Aposto que ele é Seme.
Death um dos nossos amorzinhos com carinha de "Senhor Life, tome a responsabilidade pelos meus sentimentos!"

Agora umas arts fofas do casal principal.






Amo os dois com o cabelo assim.

Tutorial de como um poste levar um outro poste maior ainda para dormir.
Agora algumas imagens que já elevava nossa suspeita de Seme que é Uke e Uke que é Seme.


Aqui dá para entender que o Life era eternamente o Seme, mas né. A VIDA DÁ VOLTAS!

Essa imagem, a Snipster fez na art antiga (no capítulo cinco a art muda, por isso tem algumas imagens com uma art que alguns não conhecem). Acho ela tão fofa ♡

Falta mais essa série que eu vou colocar e outras duas e acaba o post. 
PREPAREM SEUS CORAÇÕES.







Além de um tanto erótico, esse é o tango que deu certo, agora vamos para o tango que deu errado.





E mesmo dando errado deu certo (???)

Agora, para acabar nossa série, vamos ao capítulo onde... Sailor Moon?






VENEREM A LADY LUCK JUNTO COMIGO E COM O MUSE!!!

kissus
∞♡∞

Comentários

  1. sabe a história que você não quer muito ler, mas do nada você acaba clica lê apenas um pouco e acaba gostando? Foi isso que acabou de acontecer!
    Nunca julgue um livro pela capa se encaixou bastante nessa minha situação.
    Eu gostei bastante do que vi até agora...
    Acho q o Life é um daqueles Seme que gosta de ser um pouco dominados sabe? Ele tem muito cara de casca pra ser recheio ( nem sei o que estou falando mais).
    Bom pra mim não vai importar a dinâmica nessa parte, gostei mesmo do conteúdo da história e vou passar a acompanhá- la.
    Muito obrigada por esses conteúdos e pela tradução !!!!

    ResponderExcluir
  2. Kskskssksk Amei muito cara... Até agora to com dúvidas de quem é o seme! Caramba... ksksk

    ResponderExcluir
  3. FUI TAPEADO!Eu realmente não quero acreditar que o Life na verdade é uke e o Death é o seme,eu ainda tenho esperança que o Death é uke.Eu acho que combina mais,porém só vi 2 capitulos curtos então não tenho ainda uma visão aprofundada dos dois(mesmo o Death sendo muito uke) A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.
    A Lady Luck parece tão MULHERÃO DA PORRA,espero que ela alcance as minhas expectativas e eu já gostei muito do estilo dela esse chapéuzão,fumo,vestido e um.... canário? Já imaginou um romance yuri com ela e a Love? nem começou direito e eu já to shippando ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  4. EU AMO AMOLAD U.U e creio eu q ambos são sekes <3
    casal total flex ai <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAADOREI
    JORREI SANGUE
    AI
    MEU
    DEUS
    SHIPPO EIN
    NOSSA
    AI QUE EU NÃO ME AGUENTO!

    ResponderExcluir
  6. Eles são tão fofos <3
    Amando muito, obrigada ^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa q Post Maravilhoso 😍
    Vc é D+ Tay chan ❤
    Obg .. 😘

    ResponderExcluir
  8. Adoreeii essas arts muito maravilhosas

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo especial.
    Lady Luck com certeza é diva, (Não tanto quanto o Death - Diva suprema).
    Amo a Love, ela é absolutamente kawaii.

    ResponderExcluir
  10. kkkkk como é que eles fazem uma aposta com a Lady Luck como? as imagem do inicio foram muitas adoráveis além do tango que não deu certo acho que no final deu super certo sim kkkk

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkk tô adorando esse comic kkkk super engraçado kkkk

    ResponderExcluir
  12. PERFECT S2
    Morte e Vida melhores seres, Conhecimento e Loucura também (sim, dei uma pesquisada...kkkkk, mas só vi as imagens e já amei..OuO)
    >w<

    ResponderExcluir
  13. Tão adorável <3
    Vontade de apertar eles. Como será que será o desenrolar desse love deles!?!
    Imagens que instigam a imaginação...

    ResponderExcluir
  14. Com essa última imagem morri 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  15. Rafaella P.Rodrigues!Taiga13 maio, 2017

    Ameiiii que fofos s2 obg por trazer essas dlçs

    ResponderExcluir


  16. Uke que é seme e seme que é uke. Na verdade para mim é tudo seke, quem está mais disposto a dar ,dar e quem a colocar ,coloca.

    ResponderExcluir
  17. Eu só aguardo... Mas admito que o morte fico mt lindo nessa roupinha <3
    Eu nem me lembrava desse cap, que amorzinho <3

    ResponderExcluir
  18. O Wisdom... Aaaah esse futuramente nos fará bem felizes com suas histórias...

    obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir
  19. Jaqueline14 maio, 2017

    Muito amor essa história, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  20. Também amo a Lady mais eu amo ainda mais a vaidade ela é incrivel e poderosa kkk minha diva💜
    E a amor ou love ela pode até certo cega mais ela consegue ver o "nivel" de amor e de quem a pessoa esta gostando ou se apaixonado,olhando através dos olhos delas mais com os deuses e meio diferente os deuses conseguem criar tipo uma aura para inibir esse poder/abilidade da amor vou calar a boca se não vou começarodar a falar e falar aí eu vou dar muito spoiler

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk de mais... Mente fujoshi a milhão 😤😤😤 assim eu não aguento!!!😙😙😙

    ResponderExcluir
  22. Muito fofos. Lady Luck estou gostando de vc s2

    ResponderExcluir
  23. Amei e muito❤😍😏👏.
    obg bjs😘😘🌻💓😏❤

    ResponderExcluir
  24. Estou morta!!!Tem muita arte ai que eu ainda não tinha visto! KKKKKKKKKK Não tem como não amar os personagens de AMOLAD. A Snipster fez questão de faze-los todos cativantes, cada um a sua maneira! E uma das coisa que mais gosta nessa comic é que no casal principal não tem como identificar o seme e o uke logo de cara( os outros casais eu não faço a mínima ideia :D ) vou adora ver a reação do povo quando descobrir quem é o que, ou melhor...quem é o Uke!kkkkkkkk(acho que já fiz essa piada antes... (・_・ヾ) ) Eu AMO a Love e a Lady Luck, serio. Elas são...Incríveis!!!( como eu já disse antes, eu adoro todos os personagem de maneiras diferentes,mas elas...São minhas divas!) Obrigada pela pastagem, Tayla-san. Esses especiais dessa comic que amo fizeram meu dia mais feliz!

    ResponderExcluir
  25. A vida deve ser bem forte né ? pois se me lembro bem a morte tem mais de 2 metros de altura e a diferença entre eles é de 30 cm kkkkkkkkk adorooooooo Obrigada pela postagem Tayla *--*

    ResponderExcluir
  26. Ameiiiiiiiiiiiiii to babando até agora como eles são lindoooooos meu kokoro quase seu tiut 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍sério essa arte e muito massa eu gosto bastante dessa pegada preto e Branco mas colorido também fica show. So dizendo eu acho que o Windom e uke aquele com jeito de seme mas não é só acho nossa amei de paixão to cada vez mas apaixonada e to adorando ler😉😉😆😆😆😆😙😙😙arigato tay linda linda por postar

    ResponderExcluir
  27. Laila victoria14 maio, 2017

    Muito fofas essas ilustrações, ameiiii

    ResponderExcluir
  28. eu sempre quis ler, mas nunca achei, e com o passar de alguns anos, eu tinha me afastado de todo esse mundo ~não dos gay, mas dessas coisas assim~ e voltei quando conheci esse blog, desde então não parei mais

    AI MEU DEUS NEM POSSO ESPERAR POR MAS CAPITULOS DESSA COISA MARAVILHOSA QUE EU AMO DEMAIS, MESMO SEM NUNCA TER LIDO ANTES

    E EU NÃO ODEIO O LIFE (COMO PODERIA?) E APESAR DE NÃO CONHECER TODOS, EU AINDA NÃO SEI UM QUE NÃO TENHA GOSTADO :V

    JIAYOU <3

    ResponderExcluir
  29. Akuma Nikki14 maio, 2017

    Tem um tom diferente e isso acabou de me chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  30. Uke que é Seme e Seme que é Uke ¯\_(ツ)_/¯ tao ta neh ksksks

    amo mt tds eles

    conhecimento seu gato❤❤

    ResponderExcluir
  31. So cai na gargalhada assim em 19 days, com a ultima figura.

    ResponderExcluir
  32. Amooooo muito tudo isso ❤
    A criadora já falou sobre isso de uke/seme mas vamos deixar que quem não viu ainda descubra heueheu
    Conhecimento é um xuxu

    ResponderExcluir
  33. Já virei fã da Lady Luck nunca vi mais diva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online