AMOLAD - Capítulo Um - Conheça a morte.

OLÁ MUNDO!

Eu estou um tanto euforica - Google, essa palavra não tem acento, para - nada fora do comum. 
Mas primeiramente, queria fazer uma coisa: Dizer obrigada. 
Fui ler os comentários do post anterior dizendo coisas como "estamos felizes que voltou", "boa sorte", "O QUE ELES GANHAM TIRANDO AS PÁGINAS DO AR?" - ganhar não sei, mas perdem tempo. Sério, vocês não sabem o quanto isso me alegra. 

Vamos ler logo antes que vocês desistam. 
Bem-vindo novamente AMOLAD.

































Agora vamos conversar>  Sabe aquela borboleta que apareceu?
Essa viada aqui.
Então, o nome dessas borboletas em tradução livre são Traças da Alma, e eu sinceramente acho o nome feio, então não vou traduzir assim como todos os nomes de lugares e personagens. 
Quem está acostumado com Vida, Morte, Loucura, Música, Conhecimento, desacostume porque aqui vai ser Life, Death, Madness, Muse, Wisdom. E claro: Soul Moths.

Era só isso mesmo, amanhã tem mais galerinha. 
Kissus

Comentários

  1. Boa noite!!! Aguardando novidades obrigada🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO AMOLAD MDS
    OBRIGADAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Já comecei a gosta. Que mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AI MINHA NOSSA
    EU CONHECIA ESSE COISO MAS EU NÃO CONHECIA
    TIPO, EU TINHA VISTO SOBRE MAS EU ESQUECI O NOME E TAL

    AI MEU DEEEEEEEEEEEOS
    PORRA CRIATURA, ME DEIXA TÃO ANSIOSA, AI SÓ ATUALIZA DEPOIS DE UNS 100 ANOS, O MEU NAMORADO (ARMIN DE UM JOGO CHAMADO AMOR DOCE) SAI DA CADEIA E ATUALIZAÇÃO NÃO SAÍ... É puxado


    DE QUALQUER FORMA, OBRIGADAAAAAAAAAAAA



    COMO ASSIM EUFÓRICA NÃO TEM ACENTO?

    JIAYOU DNV

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por não desistir e continuar postando

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa, primeira vz acompanhando (me julgue) não vou mentir, adoro

    ResponderExcluir
  7. Obg pela tdç Tay chan ❤

    ResponderExcluir
  8. E a morte mais fofa e gentil que eu já vi
    Obrigada por traduzir até amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu não vai achar isso quando ele for seme

      Excluir
  9. nossa nunca tinha visto essa comic :v mds eu ja to amando ela e não sei pq <33
    obrigada <333333333

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou. Fiquei muito feliz! Estou curiosa sobre o desenrolar dos dois. ;-)

    ResponderExcluir
  11. eu nunca ouvi falar de AMOLAD, mas como tudo nesse blog é bom demais, estou contando com seu bom gosto, haha

    muito obrigada por traduzir xx

    ResponderExcluir
  12. Obrigada e continuem firmes e fortes ^^

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!! Tão fofinho!!! Quero mais... Quero mais... Quero mais kkkk Obrigada kkkk

    ResponderExcluir
  14. Rafaella P.Rodrigues!Taiga12 maio, 2017

    Que traços legais,gostei d+ kkk obg

    ResponderExcluir
  15. Soul Moths <3

    Gosto quando vc faz comentários dentro e fora dos comics

    SAUDADES DOS SEUS gifs

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pelo capitulo.
    O Morte é absolutamente divo.
    Não me canso de ler, já devo ter lido do inicio umas três vezes, imagina agora em português.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaah já gostei apesar deu está cansada e com muito sono 🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙈

    ResponderExcluir
  18. Gente..Eu tava Loka Pra Ler Essa Comic Mas Eu Nunca Achava Em Pt...😢😢
    Mais Uma Vez Tia Conquistou Meu Kore..😍😍😍
    Obgd Pela Tradução...😘😘

    ResponderExcluir
  19. Oiiii ♡ que bom que vocês voltaram ♡ nyahn ♡

    ResponderExcluir
  20. Aiii, eu amo essa comic, eu li no Facebook, ELA É MARAVILHOSA!!! Obrigada por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  21. Aaaaa, eu amo essa comic! Eu estava lendo no Facebook (sem spoilers :-) ), ELA É MARAVILHOSAAA! obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  22. Como eu amo AMOLAD, eita trensinho gostodo de acompanhar, pirei quando li que você iria trazer ela pro blog~!!!


    Obrigada Tayla...

    ResponderExcluir
  23. AHHHHH! QUANDO DESCUBRI AMOLAD DEVOREI-O EM DOIS DUAS! E AGORA TEM NO MELHOR BLOG QUE EXISTEEE!,❤❤❤❤❤❤❤
    nao sei pq eu tô gritando kakaka.
    Obrigada por traduzir!~❤
    (Vou ter q me reacostumar com os nomes 😭 Tentei não pegar os nomes e português mas não deu ;-;)

    ResponderExcluir
  24. Só esperando os próximos caps ksksksks ♡

    ResponderExcluir
  25. legal, nunca tinha lido. obgd por traduzir

    ResponderExcluir
  26. eu amo essa comic heuheu :3 obrigada por traduzi-la , ela é muitooo fofaaaa , ja tinha lido ela antes , mais e sempre bom acompanhar as traduções de vcs .. obrigado talya-san <3

    ResponderExcluir
  27. Nossa já gostei nunca li mas gostei do não gostei da besta da mulher que se mato e logo depois ele se fudeu miga era só esperar um pouco tu se precipitou demais eu me matar por causa de homem ahhhhhhh meu amor never aqui e matadora de onça 🐆🐆😂😂amei arigato tay sua lindaaaa por postar

    ResponderExcluir
  28. Já tinha lido esse capítulo mas tem como não ler de novo com essa morte super fofa e linda? *-*
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  29. Eu ja li essa, é A Matter of Life an Death certo? to acostumada com os nomes traduzidos (e é claro, com as bichas assumidas loucura e conhecimento) mas vou tentar reler aqui, vou tentar não dar spoiler pra quem nunca leu também... acho que os personagens evoluem muito no decorrer da historia, por isso gosto de amolad. Agora... Eu quero aquele "bonus" da fita... "Será um desafio para você mantela intacta" Ahhh.... QUEROOOO!

    ResponderExcluir
  30. Gostei da tematica, é yaoi então ? Quero ver onde isso vai parar...kkkkkkkk
    Vou ver o próximo capitulo e ver onde vai seguir essa historia <3
    E sim, bem vinda de volta...kkkkkkkk. Ainda não entendo porque gastar tempo excluindo um site, serio, esse povo não tem mais nada da vida para fazer -.-'
    Kissus e até o próx ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAA <3 eu amo essa comic, é tão fofa -u- <3

    ResponderExcluir
  32. COMO EU AMO ESSA COMIC!!!!!!! Eu já li, mas ler de novo é sempre bom!!! E sem spoilers é claro! Obriga por traduzir Tayla-san! Vou adorar ler AMOLAD de novo!

    ResponderExcluir
  33. Amei!!! Logo de cara o troco no traira engraxado roda de caminhão... ansiosa pelos próximos caps 😘😘😘 Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Eu sabia kkkk quando eu comecei a acompanha esse comic em inglês (mesmo não sendo muito boa kkk) na hora eu pensei que ela tinha grandes chance de vim para o blog !!! Estou tão feliz kkk Obrigada por traduzi lá !!!*-----*

    ResponderExcluir
  35. AMOLAD😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  36. Laila victoria14 maio, 2017

    Sempre ouvi falar dessa Comic mas nunca me interessei, até que gostei do início.se não tivesse trazido aqui para o Blog eu não leria e continuaria sem interesse. Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  37. essa comic é tão boa, eu amei tanto esse tema ♡ muito obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  38. Maravilhosoooo a Morte ❤ eu n vou conseguir escrever em inglês heueheu então vai continuar sendo Morte, Vida etc

    ResponderExcluir
  39. Eu NÃO percebim que aconteceu

    ResponderExcluir
  40. Eita caralho
    To mega hiper super feliz
    Que vc voltou naty😍
    Bora lê que eu perdi muita coisa.
    Amei essa comic.

    ResponderExcluir
  41. Amei muito. 💕 achei a morte bem bonita rsrs gostei do estilo da autora

    ResponderExcluir
  42. ameiiii arigato Tay-chan bjuss gostei deste comic =^-^=

    ResponderExcluir
  43. Gostei, já bateu aquele interesse nos próximos cap

    ResponderExcluir
  44. Já vi que vou curtir isso ^^ a história já começou interessante :)

    ResponderExcluir
  45. Já ameiii!!! Muito interessante essa comic, obg por traduzir ^^
    Primeira vez comentando aqui (ex fantasma)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR