AMOLAD Capítulo Três - Moths

Olá mundo! 
Apenas leiam esse curto capítulo. 
Nos vemos lá em baixo.













OLÁ MUNDO (finalmente um oi decente)

Eu quero colocar algumas coisas aqui. 
Tem muitas pessoas lendo AMOLAD pela primeira vez e tem se surpreendido com a história porque não achou atrativa pela primeira vista. GENTE, NÃO SE ENGANEM, ESSA COMIC É CHEIA DE REVIRAVOLTAS.

Outra coisa: Tem muita gente que já está crucificando o Life, mas pensem comigo: O cara cria a vida, se apega aquilo que cria e agora, vem um aleatório e mata o que ele criou. QUEM NÃO FICARIA PUTO? Exatamente, ninguém. 
Life mistura bastante o pessoal e o profissional no trabalho dele como o Deus da Vida. Ele é uma boa pessoa e um bom personagem, não se iludam.

Mais uma, tem uma parte que a Snipster explica que geralmente os deuses só se apaixonam uma vez e que a maioria já está envolvido romanticamente com alguém. Então para uma leitora que shipou a Love com a Lady, amiga, segura, o ship Yuri não tá tão certo assim.

Acho que era só isso mesmo. Amanhã ou depois sai a primeira parte de Understand Me (Me Compreenda/Me Entenda)

Feliz dias das mães para quem abdicou de ir ver o T3ddy para passar o dia com a mãe, no caso, eu.

Kissus da Diva do Death.

∞♡∞

Comentários

  1. Sua linda obrigado por postar. Estou realmente me surpreendendo com essa comic... Sei lá eu julguei pela capa mas por estar aqui no blog eu tive o interesse de ler e estou gostando. Lady Luck parece ser bem poderosa então tô pagando pra ver. Estou com saudades de NUS sério ...Se eu pudesse baixa os caps q vcs já postaram eu ficaria grato tipo MUITO mas sei dos problemas q estão passando. Enfim novamente obrigado e ótimo domingo para todos nós. S2

    ResponderExcluir
  2. rou amando muito obg😍😘
    Arigato❤💍😍😘😏

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito esses doiss.
    Sao Biurifus *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu já li AMOLAD uma vez e reler e muito bom, obrigada pelo capítulo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por mais um cap *-* a morte a a vida são tão fofinhos são tão cuti cuti kkkkkk
    espero que os outros leitores comecem a gostar deles com o decorre da historia *-*

    ResponderExcluir
  6. Bom estou gostando da historia e não tenho critica ,estou entendendo , bom trabalho e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Wooooh q fofo ele corando 😍
    Esse casal é muito fofo ❤
    Obg Tay chan pela TDÇ 😘

    ResponderExcluir
  8. adorei obrigada pela tradução valeu ate mais

    ResponderExcluir
  9. Arigato lindaaaa eu to amando ler e so queria acrescentar que mesmo nessa comic na vida também é assim o Life queria que todo mundo vive se eternamente não dá ne todos tem o seu trabalho e o do deaht e assim o trabalho dele e levar as vidas ninguém fica pra semente não é o ciclo da vida agente nasce. Crese. Envelhece e morre simples assim mas eu ainda sinto que essa rivalidade vai virar amor ahhhhhhhhhhhh meu kokoro não guenta de felicidade ❤❤❤❤❤valeu por postar

    ResponderExcluir
  10. EstoI lendo pela primeira vezel e estou amando, obrigado por traduzir .💞💝💗💖

    ResponderExcluir
  11. Laila victoria14 maio, 2017

    Life é uma graça, eu tbm ficaria puta caso eu me apegasse a algo e esse algo perdesse a vida. Quem julgaria algo assim?. Estou adorando a história pena que é curtinha demais.

    ResponderExcluir
  12. Rafaella P.Rodrigues!Taiga14 maio, 2017

    Acho tao fofo esse amorzinho do Life s2 uke de responsabilidade u.u obg pela tradução bjs

    ResponderExcluir
  13. Akuma Nikki14 maio, 2017

    Não pretendo ficar comentando muito, mas certamente estarei acompanhando.
    É apenas interessante observar a história.

    ResponderExcluir
  14. :v ja tinha visto essa comic em inglês mais ñ entendi nada mais to super amando De novo ♡♡♡♡♡
    Obrigada pro traduzir

    ResponderExcluir
  15. Lindo estou amando tem como eu mandar uma art que fiz de um dos personagens para Vc?

    ResponderExcluir
  16. Ameeeei, não queria nem ler, mas como tudo que postam aqui é bom, resolvi dá uma chance, já gostei!!!! Quero mais. Obrigadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  17. aaaaa, tão bonitinho! Esse romance entre a vida e a morte com certeza vai ser topster! ja amei, OBRIGADA POR POSTAR! ♡

    ResponderExcluir
  18. ownt :3 estou mt ansiosa pelos próximos
    obg por postar s2

    ResponderExcluir
  19. O Life no começo é realmente chato, mas ele tem lá seus motivos, e depois ele fica legal então fã tranquilo!!!

    ResponderExcluir
  20. ADOROOO melhor ainda AMOOOOO

    ResponderExcluir
  21. Eu tô amando os personagens!!! Tenho certeza que uma história que envolve vida e morte deve ser muito boa!!! Amei❤

    ResponderExcluir
  22. Admito julgar muito mangás/ comics pelos traços. Mas essa comic tem me surpreendido bastante, estou amando. A unica coisa tristinha é o fato dos caps serem tão pequenos... E tem suspense, e eu ansiosa que sou... Aiai :v

    ResponderExcluir
  23. Sim! Essa comic é maravilhosaaaaa não julguem sem ler
    E o Vida não é mesmo um personagem ruim! Ele é um amorzinho gente
    E ele ficando coradinho ?aaaahhh tão fofo

    ResponderExcluir
  24. Life é muito indeciso...vc ama ou odeia o Death? De qualquer forma a reação do Life ao ve-lo cercado de Soul Moths foi até bonitinha.Não odeio o Life, não só as atitudes dele no começo da comic que me dão raiva. Obrigada por traduzir, Tayla-san.

    ResponderExcluir
  25. Eu apenas tinha visto imagens desse manga principalmente do death e queria muito saber o nome, finalmente achei,. Obrigada por traduzir Tayla-san

    ResponderExcluir
  26. OPAAAA, OLHA EU AQUI, SURGINDO DAS PROFUNDEZAS.
    Eu sei, eu sei, já tinha falado isso no cap retrazado, mas desculpa( de novo._.) Por estar comentando tão ensina assim;-;. Tipo, eu to meio focada nuns negócio do meu curso, na escola e ainda to planejando fazer taekwondon e lendo uns livros q meu doce me emprestou❤ ai eu fico meio fora e tals. Naturalmente eu já me esqueço de verificar o g+, então neh, fica foda, mas juro q vou me esforçar ora n ficar perdendo atualizações!
    Enfim, eu to amando muito essa comic! Ela tem um traço bem diferente doq eu to abituada a ver, além de ser Preto e branco. Confesso q no começo n achei muito legal, n gosto disso em mim, fico julgando muito as comic, livro etc pela capa e tals, sei q é errado, mas com o tempo to me corrigindo. Essa foi uma das q eu julguei errado. Ela é muito boa, ja pelos primeiros caps. Eu ainda acho q o death é o uke, pq n é possível aquela coisa fofa comer alguma coisa.-_-. N vejo a hora da história começar a desenrolar!
    MUITO obrigado por postar e traduzir a comic, tay-chan! ❤😙

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito de comics assim qe são bem diferentes, tenho do de como o life e em relação a death mas MSM assim temos que entender e ver os dois lado. Estava muito ansiosa pra ler ela

    ResponderExcluir
  28. Arigato Tay-chan , estou adorando a comic, a carinha do life foi kawaii d mais kkk amei ^^ bjuss bom trabalho boa noite.=^-^=

    ResponderExcluir
  29. Owwwwn que fofura esse vida com vergonha kkkk acho que é recíproco desde o início né. ^^

    ResponderExcluir
  30. Me apaixonei pela comic no primeiro capítulo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR