AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

OLÁ MUNDO

Demoramos para chegar nessa parte final né?
Senhor Hades Amado. DEMORAMOS DEMAIS. 
Decidi que mesmo que eu demore em média dois dias, eu vou fazer Velveteen e Blackbirs Fly tudo em um único capítulo (mesmo que dê mais de 300 imagens como Understand Me quase deu), e embora seja mais trabalhoso, é mais rápido. 
Fora isso, FINALMENTE chegou o que vocês tanto pediam. O que será?
Leiam e se surpreendam, 
Nos vemos lá em baixo.

















































































































Agora vamos conversar antes que vocês reclamem. Sim, foi só um beijo na bochecha e pelos próximos capítulos não vai ter nada mais que isso mesmo, afinal, AMOLAD é um shounen-ai  daqueles que tem um enredo longo que demora para ter pegação, mas o desenvolvimento dos personagens é muito rápido. 
Life e Death não precisam de contato físico para mostrar os seus sentimentos e emoções, o que torna o amor deles ainda mais puro, então antes de reclamar, releia o capítulo inteiro e perceba o jeito que o Life mudou e tentou pelo menos ser um tanto mais maturo por causa do Death, ignore o físico e note o que eles fazem um pelo outro (o jeito que o Life tenta proteger o Death e por fim a situação troca, o jeito que o Life cuidou do machucado no rosto do Death), acho que todas as atitudes deles valeram muito mais do que um simples beijo. 
Só queria me expressar mesmo. 
Nos vemos no especial Love. 

Kissus meus bolinhos.
♡∞♡

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESSE BEIJINHOOOOOO !!!!!!!!!!!
    DROGA LIFE SE LEMBRE CARAI, LEMBRE !!!!
    Death é tão amorzinho TuT, quero convidar pra tomar um chá <3
    Kissus doces e obrigada pelo capitulo S2
    >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!!! Que capítulo mais fofo meu DEUS!!! Os dois são tão bonitos juntos e o life sendo carinhoso com o de death... e esse beijinho que o death deu na bochechá do life kkkk. Tão lindo e apaixonante😍😙😚

      Excluir
  2. Esses dois me conquistaram completamente por essas pequenas atitudes <3
    Obg por traduzir Tayla-san *-*

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooooooooooooooooooooooo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada pela traducao

    ResponderExcluir
  4. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ To amando!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  5. Coraçãozinho nos olhos com esse casal!! <3

    ResponderExcluir
  6. laila victoria20 maio, 2017

    nossaaaaaaaaaaaaa é um cap melhor que o outro,muito bom mesmo. valeu tay,tava demais e sua tradução é ótima.

    ResponderExcluir
  7. que foofooooo mds kkkkkk adorei <3

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHH, Q CAPÍTULO FOOOFIIIINHOOOOOOO!!!❤❤
    Esse cap foi relamente muito significativo. Expôs bem o sentimento de ambos, mesmo de um jeito mais"encubado", se é q posso me referir assim.
    Eu achei muito bonito da parte do Life ter se redimido pelas coisas q fez ( destratar o death e tals), tão bonitinho quanto o Life protegendo e cuidando do death <3
    Eu concordo plenamente com vc, quanto ao beijo na bochecha. Tipo, é muito mais significativo gestos de carinho, doq beijo e sexo. Amor n se baseia numa transa vaga, é algo muito mais além, q só quem sente sabe como é.
    Eu espero bastante dessa comic. Espero q ela tenha uma ideia muito boa e o sexo e tals seja pra último plano. Lemon é bom e tals, mas oq realmente vale é os sentimentos.
    Obrigado por traduzir postar, tay-chan!❤😙

    ResponderExcluir
  9. Mano.....que delícia de capítulo, que parada mais fofa....... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH. Eu falei que nesse capítulo tinha que rolar pegação mas isso foi mais do suficiente (eles são tão fofos). Bom obrigada pela tradução <3 <3 até o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vomitando arco-iris gay
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU AMO ESSES DOIS
    TÃO FOFOS

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo capítulo.
    Minhas partes favoritas.
    - A carinha do Life quando os dois estão sentados na ponte está mto fofa.
    - "Nós estaremos juntos até o fim do universo" soou para quase como um confissão.
    Esperando ansiosa pelo próximo capitulo.
    Bjoos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. mano.. esse cap fez quase eu ter um infarto.. mds eles são fofenhos de maaaaaaaaiiiiiiiisssssssssssss <3 <3 <3
    pqp estou chorando de emoção
    estou amando cada vez mais o traço dessa comic :3
    obg pela belíssima tradução Tayla <3

    ResponderExcluir
  13. Meu Senhô que cena mais lindaaaa esse beijinho na bochecha.... Tô pirando??? Tô pirando muuuuito ahahahhaha amei demais kkk

    ResponderExcluir
  14. GNT QUE AMORZINHOOOOO ESSES DOIS!!! ME APAIXONEI (de novo kkkk)😻😻😻❤
    Por favor continue, seu trabalho está ótimo, parabéns.

    ResponderExcluir
  15. lindo,obrigada !

    Rosilene

    ResponderExcluir
  16. senhor, to amando amoled e esses dois fofos do death e life <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Rafaella P.Rodrigues!Taiga20 maio, 2017

    Aiii que meigo esses dois ,esse beijinho no rosto foi mais do que suficiente para mim que fofo >,< obg pela tradução Kimura-san

    ResponderExcluir
  18. Eles são tão <3 to apaixonada por essa comic.

    ResponderExcluir
  19. Ka.ka.kamisamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa arigatoooooooooooo😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍wowwwwww eu to muito feliz que lindo que romanticooooo ahhhhhhh meu kokoro não guenta brazilllllllllllll foi tão lindo a forma como life salvou o death e depois tudo se esclareceu com conversa e atenção e mas carinho e por fim pra me jogar de vez na ladeira da felicidade e do contentamento o beijoooooooooooooooooo puta que pario to muito happy. Tay sua florrrrr linda arigato por este cap fodastilindoooo ameiiii

    ResponderExcluir
  20. Melhor enceramento de capítulo ameiiiii demais

    ResponderExcluir
  21. Amei esse enceramento muito amorzinho 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  22. Que fofinhos!! Obrigado pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  23. Kawaii, to amando essa história, não vejo a hora do próximo!!

    ResponderExcluir
  24. Ahain caran eah mt biurifu ;-; Medeus.
    Obg por traduzirr Kissus tbm.

    ResponderExcluir
  25. Tay (olha que intimidade, hahaha) muito obrigada por mais essa tradução.

    Estou cada dia mais apaixonada por essa comic.

    Quero que apareça mais os outros personagens, ansiosa para a história de todos eles.

    Beijos, more!!!

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus tou até sem palavras AMEI DE MONTÃO❤😍😘😱... q coisa mais lindah a parte do beijo, e no oceano...😍😘 Arigato pela tdç😍😘🍃.

    ResponderExcluir
  27. Ai essa comic é muito Boa ♡
    >u<
    Obrigada pelo Cap ♡♡

    ResponderExcluir
  28. Se tem uma palavra que define os dois, é fofo, esses dois são fofos demais!!! Obrigada por traduzir pra gente.

    ResponderExcluir
  29. OOOOH MY GOD QUER ME MATAR?!?!?! JESUS AMADO QUE FOFINHOS ;-; ♡♡♡

    ResponderExcluir
  30. Que love ♥ cada dia mais apaixonada, e bom ver que o Life está finalmente amadurecendo em relação ao Death, espero ver muitos caps assim, cheio de puro love ♥

    ResponderExcluir
  31. Eu acompanhava por uma pagina do fb,mas acho ruim,prefiro ler dessa forma.Nem indico mais o blog por medo das denuncias. Tipo recentemente vi uma pagina do fb incentivando a pedir para retirar o material de amolad ou denunciar quem postassem pq só elas tinha a autorização da artista pra traduzir :( cuidado meninas

    ResponderExcluir
  32. alguém tem notícias sobre o outro blog o da rina-sama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi excluido, e infelizmente não tem como recuperá-lo.
      A Rina está fazendo o possível para conseguir colocar tudo nos eixos, mas isso está demorando mais tempo que o previsto

      Excluir
  33. O QUE SERA Q LIFE FARA? VEJA VOCE NO PRÓXIMO CAPITULO... EU TO FICANDO LOKAAAAAAA O QUE O LIFE ESQUECEU AAAAAAAAAAAAAAAAAA *derrame *

    ResponderExcluir
  34. Tu ainda me mata mulher... Esses caps tão me arrasando, mas esse ta de parabéns tô massacrada!!

    Por Hermes, esses dois só dáo tiro, como amo ler AMOLAD... É como você disse o amor deles é puro, e mais do que com beijo ou sex# eles mostram aos poucos que se amam!!!

    Muito fofis, obrigada pela tradução Tayla-chan!!!

    ResponderExcluir
  35. EU ESTOU AMANDO ESSES DOIS SERIAO
    eles dois são muito fofos, estou adorando a história também

    ResponderExcluir
  36. ♡♡ QUE FOFOOOSS MEU KAMI DO CEU ♡♡
    msm q eu já tenha lido... Mais uma vez é sempre bom >w<
    Os dois tem cara de Uke mks ksksksksks

    ResponderExcluir
  37. Meu cérebro meio que explodiu com a fofurisse agora, vou ali entrar em coma pelo meu cérebro coberto de fofura estar saindo pelos poros <3

    ResponderExcluir
  38. Como não amar esse dois??? É muita doçura pra um casal só ❤❤❤
    Ansiosa pelo próximo cap^^
    Thanks Tay-chan \o/

    ResponderExcluir
  39. O beijinho na bochecha
    Life corado
    Life cuidando do Death
    Eu morrendo de amores
    Fim

    ResponderExcluir
  40. Akuma Nikki23 maio, 2017

    Agora que terminei me senti no dever de comentar. Eu realmente amei o cap, aprecio muito histórias onde tem um bom foco no desenvolvimento dos personagens. Sempre tive a visão de que um casal precisa antes de tudo ter compatibilidade, entendimento,um forte laço, apreço pelo que há de bom um no outro e saber levar seus defeitos. Só assim uma relação funciona, a "pegação" vem depois.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  41. Amei essa comic e uma AMOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Que fofinho, as reações deles são uma graça, estou adorando a comic!!!

    ResponderExcluir
  43. MEUS AMORES SÃO TÃO LINDOS!!!!!!! Life e Death, seus fofos! Se casem logo!!! Concordo com você, Tayla-san boa pare da fofura dessa casal é o fato deles demonstrarem amor em pequenos gestos. É tão lindo como eles não precisam de palavras para demonstrar o que sentem! Life e Death são um amor de casal. E essa batalha foi épica! Adorei eles no fundo do mar...foi tão querido! Obrigada por traduzir Tayla-san.

    ResponderExcluir
  44. ameiiiii ARIGATO Tay-chan ^^ ameiiiii o life esta sendo tão kawaii com o death muito mesmo, os rubores deles e tudo mais foi esplendido kk amei a sua tradução e concordo com vc que eles n precisam se pegar toda hora o romantismo neles é seus pequenos atos e o modo que life cresceu por dentro depois do que death falou é muito bom, bem ameiii espero que tenha continuação =^-^= bjussss boa noite

    ResponderExcluir
  45. Obrigado por traduzir essa comic maravilhosa.

    ResponderExcluir
  46. XD amei o cap! Nao vou dizer mais nd se nao vai ter spoillers e n to conseguindo nao fazer nenhum então OBRIGADA PELO CAP! XD gostei gostei gostei demais :3 ansiosa pra ler o próximo. ^^

    ResponderExcluir
  47. EU ESPERO QUE LIFE SEJA O SEME, O DEATH É MT FOFO COMO UKE ♥

    ResponderExcluir
  48. Se eu to tendo um ataque de histeria ao ver esse beijinho na bochecha e acada do death HAAAAAAAAAA...EU AMO ESSES DOIS

    ResponderExcluir
  49. Amo esta comic. ❤❤
    Desculpa perguntar mas vão continuar a traduzir esta comic?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR