Pular para o conteúdo principal

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte II

OLÁ MUNDO!

Embora esse capítulo não seja longo, ele demorou para ser feito, e foi feito com muito amor e carinho. 
Sofri para caramba, não vou falar muito, apenas leiam. 



































VAMOS KIBAR A RINA!

Eu sei que isso é meio plágio - Sorry, not sorry Rina-kamisama -, mas gosto da ideia de colocar um pouquinho do que vocês comentam aqui. Então lá vai todos - nem todos - os comentários de AMOLAD que eu ri, chorei, necessita de explicação entre outras coisas.

Moda Girl disse: 
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO AMOLAD MDS
OBRIGADAAAAAAA" 

()

Honney Bunny (and Tiger, não pera) disse:
"AI MINHA NOSSA
EU CONHECIA ESSE COISO MAS EU NÃO CONHECIA
TIPO, EU TINHA VISTO SOBRE MAS EU ESQUECI O NOME E TAL"
Claramente eu explicando a minha vida.

Ana Luiza Pontes disse:
"Obrigada por não desistir e continuar postando"
Gente, eu posso estar sofrendo no fundo do Tártaro - vantagem que Pai  Hades fez um wi-fi ótimo lá -, mas eu não vou desistir disso aqui não. Eu amo traduzir, eu amo o carinho de vocês, eu amo a minha vida quando estou traduzindo.

Jonathan Mastrali disse:
"Soul Moths <3 

Gosto quando vc faz comentários dentro e fora dos comics

SAUDADES DOS SEUS gifs" 

Amigo, pede pra Rina-kamisama porque isso é com ela, e falando nessa moça bonita ela tá sumida. Espero que esteja curtindo a faculdade de culinária.

Misaki disse:
"Muito obrigada pelo capitulo.
O Morte é absolutamente divo. 
Não me canso de ler, já devo ter lido do inicio umas três vezes, imagina agora em português.
Bjoos e até mais." 

Death é divo, nossa, rainha das rainhas. Adoro ele.

Aninha Chan disse:
"Eu ja li essa, é A Matter of Life an Death certo? to acostumada com os nomes traduzidos (e é claro, com as bichas assumidas loucura e conhecimento) mas vou tentar reler aqui, vou tentar não dar spoiler pra quem nunca leu também... acho que os personagens evoluem muito no decorrer da historia, por isso gosto de amolad. Agora... Eu quero aquele "bonus" da fita... "Será um desafio para você mantela intacta" Ahhh.... QUEROOOO!"

Então, Uma Questão de Vida Ou Morte parece meio pesada para uma comic tão fofa e meio que tira toda aquela magia, então por isso não traduzi. E sim, eu prefiro nomes em inglês (talvez porque meu nome seja em inglês ai todo mundo ENFIA ACENTO NELE E NÃO TEM) e acho que é mais bonito.
E a da fita, trarei um combo especial com 2 partes e muitas outras coisas no dia dos namorados. MAS SEM SPOILERS como vocês mesma diz.

Laila Victoria disse:
"Sempre ouvi falar dessa Comic mas nunca me interessei, até que gostei do início.se não tivesse trazido aqui para o Blog eu não leria e continuaria sem interesse. Obrigada por traduzir."
Eu não sei a Rina, mas eu me sinto super feliz em saber que por causa do blog vocês criaram interesse em algo que não tinham. É muito gratificante para mim, sério.

Denise Casia disse: 
"Ahhhhhh num odeia ele não o coitado tem um olhar inexpressivo mas é fofo amei ele tem sentimentos to adorando ler tayyyyy sua linda arigato por postar poderosa ????????" 

Life não odiava o Death, sei lá, é meio complicado mesmo. E nossa, poderosa? Obrigada gente.

Erika Karisawa (recomendo Durarara galera, Erika é vidinha, crush, fujoshi assumida, saida do armário) disse:
"Acabei de lembrar como essa comic é triste...Num fica assim num Morte. Você pode não ser o sempai do Vida mas é o meu(grandes bosta). Vida...se você continuar magoando o Morte... YOU'RE GONNA HAVE A BAD TIME. Obrigada por traduzir, Tayla-san."

Joguem Undertale.
Ainda bem que a Comic fica feliz mais pra frente e Erika obrigada por sempre comentar em TODOS os nossos posts, sério, é muito carinho, Agradecida.

Beatriz Sales disse: 
"O cara de topete seria a vida, certo? Sou apaixonada por essas coisas de vida e morte ou lua e sol, muito obrigada pela tradução."

Sim, o Life é o cara do topete e cavanhaque. E eu também sou louca por essas coisas. 

*DEUSES, QUANTOS COMENTÁRIOS!*

*Pulei para a parte do cap da Lady fazendo o Wisdom se vestir de Sailor Moon porque é comentário demais*

Carol Braga disse:
"sabe a história que você não quer muito ler, mas do nada você acaba clica lê apenas um pouco e acaba gostando? Foi isso que acabou de acontecer!
Nunca julgue um livro pela capa se encaixou bastante nessa minha situação.
Eu gostei bastante do que vi até agora...
Acho q o Life é um daqueles Seme que gosta de ser um pouco dominados sabe? Ele tem muito cara de casca pra ser recheio ( nem sei o que estou falando mais).
Bom pra mim não vai importar a dinâmica nessa parte, gostei mesmo do conteúdo da história e vou passar a acompanhá- la.
Muito obrigada por esses conteúdos e pela tradução !!!!"

ADIUDHDAIDIUA "temm muita cara de casca pra ser recheio" ADERI E MUITO.
Gosto dessa parte um tanto sensual da história, mas AMOLAD encanta principalmente por causa do roteiro que tem.

Hard Anubiz disse:
"FUI TAPEADO!Eu realmente não quero acreditar que o Life na verdade é uke e o Death é o seme,eu ainda tenho esperança que o Death é uke.Eu acho que combina mais,porém só vi 2 capitulos curtos então não tenho ainda uma visão aprofundada dos dois(mesmo o Death sendo muito uke) A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.
A Lady Luck parece tão MULHERÃO DA PORRA,espero que ela alcance as minhas expectativas e eu já gostei muito do estilo dela esse chapéuzão,fumo,vestido e um.... canário? Já imaginou um romance yuri com ela e a Love? nem começou direito e eu já to shippando"
Fui Tapeado é o melhor meme que existe depois de um de Yuri on Ice *inserir imagem*
Acho que flexibilidade é tudo né?
A Lady é Mulherão da Porra. Ela é tão linda, amo muito. Minha terceira personagem feminina favorita. A primeira é a Medic (Medicina é a qual eu mais me identifico), Love (porque ela é a Love, não preciso de mais motivos que isso), Lady (Junto com a Love/mesmo motivo).
Love já tem alguém que possui o seu coração.... SEM SPOILERS.

Ma1ria Eduar2da disse:
"Uke que é seme e seme que é uke. Na verdade para mim é tudo seke, quem está mais disposto a dar ,dar e quem a colocar ,coloca." 

Aderido, vai pro meu twitter.

Cat Cheshire disse: 
"Também amo a Lady mais eu amo ainda mais a vaidade ela é incrivel e poderosa kkk minha diva??
E a amor ou love ela pode até certo cega mais ela consegue ver o "nivel" de amor e de quem a pessoa esta gostando ou se apaixonado,olhando através dos olhos delas mais com os deuses e meio diferente os deuses conseguem criar tipo uma aura para inibir esse poder/abilidade da amor vou calar a boca se não vou começarodar a falar e falar aí eu vou dar muito spoiler"

Eu não sou a única maluca que ama a Vanity. 
Ela não é cega amiga, a gente fala isso por causa do senso de direção dela que é pior que o meu e eu atravesso a rua e me perco.
Isso, sem spoiler.

Gente, vocês amam comentar né?
Eu não lembro de ter tanto comentário assim e eu li um por um, o que tá acon teceno?
Vamos responder todos os comentários do Quatro parte Um.

"Bianchi:
MDS .... Mal li e já amei amolad ,que comic perfeita .Adoro o death, mas n menosprezo o life nem nada kkkk todos os personagens são perfeitos s2"
suahhsua, concordo, como uma leitora disse num comentário, a Snipster faz cada personagem único e cativante, não tem como não gostar.

"Marcia Yuki:
Gente, não tem como não gostar do Life ?
Amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o Cap.
Muito Obg pela Tradução Tay chan ?? ??"
De fato, não gostar do Life é uma proeza que não sou capaz de fazer.
Eu que agradeço por esse carinho tão grande.

"gabriel
aaahhh eu estou amando muito isso <3"
A melhor parte é que você tem motivos para amar isso amigo.

"Momo
Estou gostando muito desta comic. É diferente e nos faz refletir sobre a vida. 
muito obrigada pelo trabalho árduo.
Bjos."
Concordo, AMOLAD te faz repensar os seus conceitos sobre o que você acha que é real ou não - como o Life é apegado as suas criações e como o Death é muito amoroso com quem finalmente deve partir, como a Love é boba e na verdade, a Medicina (Medic para quem não entendeu) é um tanto fria.
E não é trabalho árduo quando você ama o que faz. É como meus professores de ADM dizem: "Você não trabalha quando ama o que faz."

"Rafaella P. Rodrigues!Taiga
Aii que fofos , meio que concordo com o Life é dificl msm fica perto de alguem que destroi aquilo q vc contruiu mas ele tbm tem q entender que é a funçao deles faze oq neh kkkkk obg pela tradução Kimura s2"
Fofos demais né? E eu também concordo, é difícil lidar com pessoas que são o seu extremo oposto e ainda mais quando você tem sentimentos por essa pessoa e não sabe o que são eles. Mas é, infelizmente é o que eles foram feitos para fazer. E de nada (primeira vez que me chamam por Kimura, gostei)

"Livia raquel
eu achava que a "love" ia ser alguem BR que só sabe f#der a vida da gente,
(foi assim que eu sempre imaginei o amor mesmo)
nunca imaginei que ela ia ser só batida da cabeça mesmo 
(o que faz todo sentido)

ta na cara o que vai acontecer (espero que dê tudo certo no final)
apesar de tudo o Life também é muito cute 
só que o Death é mais <3

kisus e até a próxima"

Primeiramente, se tu chegou até aqui, aplausos. 
E eu não tinha conceito nenhum sobre a Love, mas me surpreendi mesmo assim com ela. Death é um poço de fofura, eu não consigo l3ddar com ele. 

"UtaSan Silva Goldoni
Que fofinho a Love eah mt biurifa >\\\<"
SIMMM

"Sara Moreti
eu tô adorando essa comic. É diferente, mas eu gostei pacas. entendo o life, e tbm entendo o death; as vezes é dificil pra caramba separar o pessoal do resto. adorei a cena da raposinha( li tudo agr e resolvi comentar 1 vez só ), foi fofa e mostrou que ele não gosta de ter que fazer isso. as pessoas temem a morte mas muitas vezes ela é mais caridosa que a vida. sempre acho que é melhor uma morte em paz do que uma vida em tormenta, onde tudo é dor e sofrimento. acho que todos merecem viver e não simplesmente sobreviver se arrastando pelos cantos. bjjinhos e obrigdo por traduzir flor. <3"

Eu lendo fanfic é leio tudo, comento no último capítulo um treco mais ou menos no tamanho desse daqui. "As pessoas temem a morte mas muitas vezes ela é mais caridosa que a vida." *APLAUDINDO*. Nossa, melhor comentário, terminou com flor ainda, que tiro. 

"Karla paçoca
noossaa que perfeitoo obg pela comic"
Concordo, perfeito demais.

"Rayane Santos
Estou adorando a história. Ela é muito fofa!! Obrigada pela tradução Tayla!!"
A história tem o seu diferencial, acho que é por isso que amamos tanto ela. 

"Thainá Yaoi
Love é muito fofa (mais de desenho mesmo, não digo muito sobre personalidade), mas Life e Death são os melhores, assim como o Conhecimento e o Loucura <3"
Calma, a Love mostra mais potêncial através do tempo. WisdomxMadness e LifexDeath é tão flex. AMO MUITO.

"Leticia Loos
Woooooow!!! Olha esses deuses!!!! Não entendi porque tem uma deusa médica kkk boiei kkkk os outros são sentimento é tals... 
Eu tô gostando muito dessa comic serio... Kawaii"
WOOOWW! Amo muito todos eles! Então, a Medic é a reprensentação da Medicina no mundo, já que ela é muito importante (ela também poderia ser traduzida como Saúde para combinar com o sentido conotativo da história, mas por isso que eu deixo em inglês), é como o Muse - Música - é algo muito especial e que foi algo muito marcante para os humanos.

"Hard Anubiz
Meu shipp foi pro ralo kkkk,mas tudo bem.Esse casal combinou bem,os dois tem um estilo mais "antigo" e o Muse é fofo kkk.
Eu acho o Life irritante,pelo menos por agora,ele entende que a morte é parte da vida,mas ainda assim faz esse "choro".Ok que é chato você se dedicar a uma coisa e ter alguém que desfaz isso,mas ele já não devia ter se acostumado com isso já que pela logica os deuses(principalmente o Death e o Life) teriam milhares ou bilhões de anos?E o cara mistura a frustração,os sentimentos amorosos e a natureza de ser oposto ao Death e confunde o trabalho com a vida pessoal.
Tirando minha irritação com o Life esse comic tá legal,não vou elogiar muito porque tá no inicio e ou pode ser maravilhosa ou mediana,só espero não ser ruim kkk.Estou curioso com o climão que provavelmente vai acontecer nos próximos capítulos kkkk.Beijos S2."

LovexLady se foi, será que Lovex??? Vai conquistar seu kokoro? Muse é um anjo com a Lady, acho que se tem alguém que o Muse merece é a Lady e vice versa. Eles são muito casal lindo - e talvez o único hétero da comic - e eu também achava o Life irritante, ai depois me apaixonei por ele. E o Life - acredito eu - é o segundo deus criado, depois do tempo, então o todos os outros e então o Death.
Beijos e obrigada por acompanhar.

"Livi-chan
Eu não me canso dessa comic

Obrigada pela tradução. "

Ninguém se cansa dessa comic.
De nada, obrigada pelo seu carinho meu anjo.

"Luanna
Eu n sei opinar.
Já estou amando amolad, é tao perfect , e o traço é maravilhoso. Já havia visto alguns trechos mas nunca completo.
Obrigada pela tradução. <3"
Adoro Amolad, espero que se apaixone ainda mais pela comic.

"killer love
To amando??
Que venha o próximo"
Está vindo... Espero eu.

"Karen
Como não gostar desta história!! Adorando!!"
Boa pergunta, como não gostar?

"Honhonk '-'
LIFE É TÃO FOFO QUE DA VONTADE DE COLOCA-LO EM UM POTINHO <3"
Seria meu sonho?

"Lucas Rafael
cada vez amando mas AMOLAD já li uma vez mas toda vida que leio fica melhor sua tradução esta de parabéns tmb."
Obrigada pelo elogio *sorrindo que nem uma retardada*

"Paula Andrade
Genteee, eu amei o Life e o Death, já estou shippando esse OTP!!! 
Quero mais!!!
Ansiosa pra amanhã pra segunda parte!"


"Neko- Chan
Life & Death juntos caminhando logo estarao se beijando~ ??
Shippo muito *~*"
Li no ritmo.

"Denise Casia
Ameiiiiiii a love é tão kawaii ??mas de todos eu gosto mas do deaht essa carinha de tristeza dele amooóó sério mas gente como não gostar também do life tudo bem que ele e as vezes chato com o deaht mas eu entendo como ele se sente ahhhhhhh eu quero tanto.tanto.tanto.esses dois juntos kamisama ouve minha prece. Tay miga arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap"
Sim! Eu sou tipo a Love+Medic. Gosto disso. Ele (Death) sorrindo é tão tiro. 

"Izadora Milhorato
mds estou mt ansiosa pelo próximo <3 obg pela tradução"
Esse capítulo que não sai, socorro.

"Yumi-chan
Eu tou amando ele ???.
Certo q cada um tem sua opinião??...
obg pela tdç????? tou amando muito Arigato...???????"
Que bom que está gostando amor.

"Nathy
Que bom que voltou a postar!! Estou gostando do rumo que está tomando a história, quero muito ver os próximos!!"
Veremos todos sofrendo, incluindo nós? Claro!

"xD Evelyn
mentira que vcs estão traduzindo AMOLAD a comic da minha vida!!!!!"
é verdade sim moça.



Ufa!
Depois de tantos comentários, todos merecemos um descanso. No meu caso é um banho quente porque aqui tá caindo a temperatura. 

Kissus. 

Comentários

  1. A vida é a morte são um amorzinho quero ver eles se dando bem logo *---*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh q capítulo *-*
    Finalmente o life percebe q o Morte não é mal u.u
    Q fofinho deixando uma rosa.
    Eu quero muito mais tipo muuuuuuuuuito ler o próximo capítulo.
    Quero saber a reação do Morte ao ver a rosa.
    Morte nem o q dizer sobre ele super fofo e apaixonante ele realmente gosta do trabalho do life.
    Bem obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Posso ter o melhor sono da minha vida depoís do capítulo nova kk 😍

    ResponderExcluir
  5. Quem desdenha quer comprar já dizia minha vó kkkk O Life Tava todo marrento mas na real tá morrendo de amor kkkkk relação em andamento 25%!!!😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Muito lindoooooooooo.
    A love eah mt fofa genti.
    😄😄

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!! To doida para ver eles dois juntos!!!

    ResponderExcluir
  8. Loucura adorei esse capítulo estou com gosto de quero mais e mais

    ResponderExcluir
  9. Tao fofos. Quero ve-los juntos logo.

    ResponderExcluir
  10. "O pior dos piores" Com certeza, vc pode até ser divo maravilhoso, mas não é nada legal fazer o Death (Divo Supremo) sofrer. kkkk
    Obrigada pelo capítulo e pela maravilhosa tradução.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  11. Quando eu li isso pela primeira vez eu fiquei com raiva do Life mas agora relendo depois de um tempo eu achei fofo como ele pede desculpas pro morte obrigada por postar

    ResponderExcluir
  12. Um completa o outro, duas metades de um todo. estou amando essa comic ^^

    ResponderExcluir
  13. KYAAHHHHHH Death é MUITO FOFISSS !!! QUERO COLOCAR NUM POTINHO !!!
    Life bem que é fofo também, mas quero muito entender o que ele tem contra o Death (já li um pouco mais pra frente, mas não dou spoiler, mesmo assim isso me intriga, quero saber o porque das coisas !!!)
    >w<

    ResponderExcluir
  14. Death falando do Life 💙 realmente o trabalho do Life é uma coisa muito linda de se ver
    Death deve achar que seu trabalho é destruir tudo aquilo que o Life criou, e até que é isso
    Mas tudo que tem vida um dia tem que morrer e é isso que o Death faz.... É a vida (não o Life kkkkkk) minha gente 💔
    Mas Death não é frio, ele não gosta disso.....
    Oq podemos fazer, não é? Nada

    ResponderExcluir
  15. Tô amando, quero ver eles juntos logo!!

    ResponderExcluir
  16. Laila victoria17 maio, 2017

    Amandoooooo, life por enquanto é meu personagem favorito 💛💛💛💛💛💛💛💙💙💛💛💛💛💛💛💛

    ResponderExcluir
  17. Arigato por se lembrado de mim rsrs😘😂❤...
    amei o cpt de hj ansiosa pelo próximo😍❤..
    finalmente ele o Life sabe o q Death não é mau😍😏❤😱💓🌻
    Amando muito💓😍😘😏🌻👏

    ResponderExcluir
  18. Ai, que amorzinho os dois juntos, mesmo que Death esteja dormindo...

    ResponderExcluir
  19. ta começandooooo, sinto que vou gritar muito com esse otp lindo <3 ( aah meu comentário anterior está ali )

    ResponderExcluir
  20. meu comentario <3
    tava na cara que o Life ia ouvir eles
    a reação dele foi tão amorzinho
    que deu vontade de morder

    ResponderExcluir
  21. VOLTEI CAMBADA!!!!! Tive três dias seguidos de teste mas finalmente acabou! Desculpa não ter comentado nas ultimas postagens, mas meus professores não deixaram...Mas o importante é que acabou(pelo menos até semana que vem) e que eu pude ler três capítulos seguidos de AMOLAD!!!! Life está melhorando(a prova de que ameaças funcionam...), que bom. Death, seu fofo não fica triste por favor! Mas serio, coitado do Death ele é tão gentil, não merece isso. Mas foi muito amorzinho o Life se desculpando com o ele. Love melhor pessoa, NOSSA COMO EU AMO A AMOR!!KKKKKKKKKK(momento piada ruim). Obriga por traduzir AMOLAD, Talyla-san!

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu já tava ansiosa esperando o cap .eu simplesmente adoreiiiiiiii quando o Life ouvio tudo que o deaht disse ahhhhhhhh genteeeeeeee eu necessito ver esses dois juntossssss eu preciso disooooo são muito lindós hahahahahahahaha coitado do outro o Life roubou o cantinho da tristeza de kkkkkkk adorei arigato sua lindaaaaa amo saber que vocês sempre le os comentário mas uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  23. O.O você me respondeu!!!! Agora tudo faz sentido kkkkk Aí eu tô super apaixonada pelo Death... Aiiiinnnn!!! Obrigada demais <3

    ResponderExcluir
  24. Obaaaa, apareceu meu coment, fiquei feliz quisó!!! kkkkkk

    Tudo que é comic que postam aqui eu leio, com exceção de KS(não consigo)

    Já estou shippando outros OTPs , kkkkk, tem muito casal pra juntar, Jisui amado.

    Que mistério é esse hein, o Life não se lembra da história com o Death?? Oiii??? Cuma??

    Coitado do Life, se sentimento mais raso que o chão, henhen, a pessoa que sabe que fez merda e se arrepende.

    Quero mais.

    P.S: amei os traços dessa comic, queria ser Lady Luck na vida, kkkkkkkk.

    Tayla ( tá escrito certo?) obrigada por nos dedicar um pouco de seu tempo pra traduzir e postar essa comic babadeira pra gente.

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  25. AAAAaaAAAaA Life finalmente ta correspondendo que fofis (ps: adorei essa de coloca os comentários e comenta mais encima deles, genial *U* me senti uma artista famosa KKKKKKKKKKKKKKKKKK obg pela tradução Kimura s2 \o

    ResponderExcluir
  26. CHEGAY PRA FICARRRR!!!!!
    CARA, essa comic ta cafa vez mais emocionante, e ficando cada vez mais desconfiada com essa história do Life ser uke. Tipo, o death parecer ser tao frágil e vulnerável e sentimentalsinho e AHHHHHH ELE É TÃO FOFO!!!!!! Pra mim essa história ta errada, os papel tão invertido.
    E sobre o nosso querido Life? Confesso q no começo achei q ele seria bem cú doce e tals com toda essa história da morte, mas me enganei feio. Ele é muiyo gentil e amável. A culpa n é dele,se ele se sente triste post veio algo q ele criou, morrer. Na verdade ninguém ali tem culpa. Assim como a vida, a morte também tem seu papel, dar um fim aquilo q ja existiu.
    E pela milésima vez, me desculpe por comentar depois de alguns caps depois;-; o motivo ja deixei especificado no cap 3.
    Enfim, muiyo obrigada por traduzir e postar a comic, tay-chan!!😙❤

    ResponderExcluir
  27. Estou me segurando pra ñ ir ler em inglês quero muito acompanhar aqui. Obrigada Tayla-san

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigado por traduzir

    Elielson

    ResponderExcluir
  29. não sei oq me deixou mais feliz: ver (*-*...ler né...*-*) o life entendendo os verdadeiros sentimentos do Death ou ver meu comentário sendo postado <3 !!! serio, é a primeira vez que meu comentário tá no print gente, tô felizona pq eu sempre leio os coments quando vcs printam. obrigado pela tradução e por escolher meu coment entre tantos. beijão

    ResponderExcluir
  30. QUE FOFOS (⌒▽⌒)

    Death finalmente sendo valorizado em hihi
    Eles são uns amores, da vontade de expremer e fazer suco com eles kkkkkk o clima ta melhorando e eu aqui tentando não morrer de alegria hihi

    Obrigada >.<

    ResponderExcluir
  31. Geeeeente ela leu meu comentário mds. Obrigado sua linda. Meu coração sempre fica feliz com cada postagem que vcs fazem pq sei q estão fazendo oq gostam e principalmente por amor. Abraço.

    Os: Até q enfim o Life tá menos chato RS.

    ResponderExcluir
  32. Nossa, Kawaiii de mais esse Cap. 😍
    To aqui toda feliz q o Life lindo ta começando a ver o Death maravilhoso com outros olhos apaixonados 😍😍😍😍 kyaaaaa.....
    Obg pela TDÇ e por postar meu comentário, Tay chan Divalinda ❤⏪⏪

    ResponderExcluir
  33. ahhhh mds fiquem juntos logooo
    se bem q nn, pode demorar mesmo, assim demora mais para acabar :3
    esse capítulo foi mt amorzinho <3

    ResponderExcluir
  34. aaaaaa adoreiiiii desculpa pela falta de comentários ( ate parece que alguém liga porque eu fiquei sem comentar haha) mais muito obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  35. Aaaaaaaah sumi, mas tô de volta. E caraca Tayla sua linda eu tô aí em um desses coments... Que delicia, adoro quando o blog mostra que nos nota, amei a ideia de colocar nossos coments assim como a Rina-sama faz!!

    E sobre esse cap... eu amo tanto esse começo, é tudo tão lindo, e apaixonante... Quero me casar com o Life e com o Death, talvez com o Wisdom... Ou com todo mundo dessa comic!!! Me ajuda... Socorro~!!!!

    Obrigada pela tradução Tayla-chan.

    ResponderExcluir
  36. Nossa vei kkkkk Quem rouba o cantinho da depressão ?!! pô life isso não se faz kkkkkkkkkk Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  37. Coitado roubando o cantinho da depressão 😂😂

    ResponderExcluir
  38. Estou meio ocupada, mas continuo acompanhando 💔😿 foi mals.
    Obrigada meu bem 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  39. ameiii esse capitulo Tay-chan ARIGATOO kkkk =^-^=
    sério o life anda muito fofo e tal e o death sem palavras muito kawaii ^^ espero que o life consiga se comunicar direito com death e de tudo certo ^^
    Ps: rii pacas com o cantinho da depressão kkkk muito bom kkk

    ResponderExcluir
  40. Life meu filho vamos colocar esses sentimentos pra fora.

    ResponderExcluir
  41. Oooooowwwwwwwwnnnnnnnn T.T karai vou chorar T.T aquela flor T.T quanto significado T.T obrigada por traduzir T.T de verdade, não pare se n parte meu coração. T.T

    ResponderExcluir
  42. "Ele roubou meu cantinho da depressão" kkkkkkkkkkk morto aki

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.