AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte I

OLÁ MUNDO!

Tô bem cansada, mas isso nem faz diferença, afinal aqui temos a primeira parte de Me Entenda - O capítulo que vai fazer todo mundo amar o Life, conhecer o CRUSH MADNESS e etc. 

Leiam e se esbanjem comigo (voltei com o twitter, clique em > Twitter)


















































































Então, essa foi a primeira parte, amanhã será postada a segunda parte. Espero que repensem seus sentimentos pelo Life.

Kissus ♡

Comentários

  1. MDS .... Mal li e já amei amolad ,que comic perfeita .Adoro o death, mas n menosprezo o life nem nada kkkk todos os personagens são perfeitos s2

    ResponderExcluir
  2. Gente, não tem como não gostar do Life ❤
    Amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei o Cap.
    Muito Obg pela Tradução Tay chan 💕 😚

    ResponderExcluir
  3. aaahhh eu estou amando muito isso <3

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando muito desta comic. É diferente e nos faz refletir sobre a vida.
    muito obrigada pelo trabalho árduo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Aii que fofos , meio que concordo com o Life é dificl msm fica perto de alguem que destroi aquilo q vc contruiu mas ele tbm tem q entender que é a funçao deles faze oq neh kkkkk obg pela tradução Kimura s2

    ResponderExcluir
  6. eu achava que a "love" ia ser alguem BR que só sabe f#der a vida da gente,
    (foi assim que eu sempre imaginei o amor mesmo)
    nunca imaginei que ela ia ser só batida da cabeça mesmo
    (o que faz todo sentido)


    ta na cara o que vai acontecer (espero que dê tudo certo no final)
    apesar de tudo o Life também é muito cute
    só que o Death é mais <3



    kisus e até a próxima

    ResponderExcluir
  7. Que fofinho a Love eah mt biurifa >\\\<

    ResponderExcluir
  8. eu tô adorando essa comic. É diferente, mas eu gostei pacas. entendo o life, e tbm entendo o death; as vezes é dificil pra caramba separar o pessoal do resto. adorei a cena da raposinha( li tudo agr e resolvi comentar 1 vez só ), foi fofa e mostrou que ele não gosta de ter que fazer isso. as pessoas temem a morte mas muitas vezes ela é mais caridosa que a vida. sempre acho que é melhor uma morte em paz do que uma vida em tormenta, onde tudo é dor e sofrimento. acho que todos merecem viver e não simplesmente sobreviver se arrastando pelos cantos. bjjinhos e obrigdo por traduzir flor. <3

    ResponderExcluir
  9. noossaa que perfeitoo obg pela comic

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando a história. Ela é muito fofa!! Obrigada pela tradução Tayla!!

    ResponderExcluir
  11. Love é muito fofa (mais de desenho mesmo, não digo muito sobre personalidade), mas Life e Death são os melhores, assim como o Conhecimento e o Loucura <3
    >w<

    ResponderExcluir
  12. Woooooow!!! Olha esses deuses!!!! Não entendi porque tem uma deusa médica kkk boiei kkkk os outros são sentimento é tals...
    Eu tô gostando muito dessa comic serio... Kawaii

    ResponderExcluir
  13. Meu shipp foi pro ralo kkkk,mas tudo bem.Esse casal combinou bem,os dois tem um estilo mais "antigo" e o Muse é fofo kkk.
    Eu acho o Life irritante,pelo menos por agora,ele entende que a morte é parte da vida,mas ainda assim faz esse "choro".Ok que é chato você se dedicar a uma coisa e ter alguém que desfaz isso,mas ele já não devia ter se acostumado com isso já que pela logica os deuses(principalmente o Death e o Life) teriam milhares ou bilhões de anos?E o cara mistura a frustração,os sentimentos amorosos e a natureza de ser oposto ao Death e confunde o trabalho com a vida pessoal.
    Tirando minha irritação com o Life esse comic tá legal,não vou elogiar muito porque tá no inicio e ou pode ser maravilhosa ou mediana,só espero não ser ruim kkk.Estou curioso com o climão que provavelmente vai acontecer nos próximos capítulos kkkk.Beijos S2.

    ResponderExcluir
  14. Eu não me canso dessa comic... ❤❤❤❤❤❤❤

    Obrigada pela tradução. 😊

    ResponderExcluir
  15. Eu n sei opinar.
    Já estou amando amolad, é tao perfect , e o traço é maravilhoso. Já havia visto alguns trechos mas nunca completo.
    Obrigada pela tradução. <3

    ResponderExcluir
  16. To amando😊
    Que venha o próximo

    ResponderExcluir
  17. Como não gostar desta história!! Adorando!!

    ResponderExcluir
  18. LIFE É TÃO FOFO QUE DA VONTADE DE COLOCA-LO EM UM POTINHO <3

    ResponderExcluir
  19. Life & Death juntos caminhando logo estarao se beijando~ ♡♡
    Shippo muito *~*

    ResponderExcluir
  20. Ameiiiiiii a love é tão kawaii 😁mas de todos eu gosto mas do deaht essa carinha de tristeza dele amooóó sério mas gente como não gostar também do life tudo bem que ele e as vezes chato com o deaht mas eu entendo como ele se sente ahhhhhhh eu quero tanto.tanto.tanto.esses dois juntos kamisama ouve minha prece. Tay miga arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  21. mds estou mt ansiosa pelo próximo <3 obg pela tradução

    ResponderExcluir
  22. Eu tou amando ele 😏❤.
    Certo q cada um tem sua opinião😘...
    obg pela tdç😍❤😘 tou amando muito Arigato...🌻💫❤😍

    ResponderExcluir
  23. Que bom que voltou a postar!! Estou gostando do rumo que está tomando a história, quero muito ver os próximos!!

    ResponderExcluir
  24. mentira que vcs estão traduzindo AMOLAD a comic da minha vida!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Genteee, eu amei o Life e o Death, já estou shippando esse OTP!!!

    Quero mais!!!

    Ansiosa pra amanhã pra segunda parte!

    ResponderExcluir
  26. cada vez amando mas AMOLAD já li uma vez mas toda vida que leio fica melhor sua tradução esta de parabéns tmb.

    ResponderExcluir
  27. Se estou atrasada pra comentar? Muito atrasada.
    Pq estou atrasada? Pq sou uma preguiçosa de marca maior. ;-;
    Bem ao capítulo belíssimo? Esplêndido? Fofo? Não sei bem o q dizer, mas q eu amei cada personagem eu amei. Quero muito ver mais de cada um deles.
    Lady Luck é muito linda *-*
    E a Love suuuuuper fofa.
    A médica é interessante e ate engraçada.
    Eu amei todos os personagens.
    Achei interessante onde eles vivem quero ver a casa do Morte.
    Bem obrigada por esse capítulo e pela tradução. :3

    ResponderExcluir
  28. Life com ciúmes? ❤ ou não.... Só um pouquinho vai💙
    Ele é um bebe gente um amorzinho amem meu filho
    Death também em
    Todos são tão bebezinhos amo muito

    ResponderExcluir
  29. Laila victoria17 maio, 2017

    Obrigado por postar, eu sempre via essa Comic no face mas nunca tinha vontade de ler porque não curto ler Comic em face. Agora estou acompanhando por aqui e curtindo muito.

    ResponderExcluir
  30. Eu decididamente amo todos os deuses( menos a Vanity). Na vida eu sou a Medic, zero de delicadeza. Love meu amor não deixa a bruxa da Vinity incomodar o meu Death! Wisdon dando uma de paizão aconselhando o Life e ser menos babaca. Lady Luck e Muse eu shipppppoooooo!!!!!!!! Vai ficar tudo bem Death,não fica assim por causa do Life, não. Love de uma injeção de animo nele!!! Obrigada por traduzir o capitulo, Tayla-san.

    ResponderExcluir
  31. Raposinha;-;

    Eu acho que o Death merece mais respeito, ele faz um trabalho necessário ué, por mais que na vida real ele não é o Sr. da felicidade e nós deixe triste, mas é totalmemte necessário para o equilíbrio, certo?

    Life parece um jovem mesmo kkkkk a vida e a morte sempre andaram juntas, menos nessa comic kkkk

    Dead já é meu amô aqui (^▽^)

    Gostei dos outros personagens, a Medic foi show kkkkk

    Obrigada<3

    ResponderExcluir
  32. Ahh como o Death eh fofo :3 Muito obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pela tradução. Eu já li essa comic antes mas ler ela de novo é tão bom kkkk muito fofa a historia

    ResponderExcluir
  34. Amei a Lady luck e o death e muito alto kkkk a love e tão fofa to amando cada vez mais

    ResponderExcluir
  35. gente do céu por zerber o que vai sair dali kkk >< ansiosa com a continuação , Arigato Tay-chan amando AMOLAD <3 =^-^=

    ResponderExcluir
  36. Não sei nem mais quem eu devo shippar, amei a comic.

    ResponderExcluir
  37. Owwwn pensei q as emoções de death eram mais inconstante mas ele fica muito na melancolia. Pensei que essa seria uma daquelas histórias em que a íris do olho É funcional não importando o formato que tenha kkkk mas vi que não :3 nem eu enxergaria. kkkkk aaah! Gostei muito dos outros personagens, qual será que é meu favorito? Difícil escolher xc enfim, obrigada pelo cap me diverti um pouco lendo ele, espero que não pare tão cedo . ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR