Pular para o conteúdo principal

19 days e....o brinco- capitulo 200


Como eu falei hoje no twitter, estou passando por um momento de bloqueio de tradução. Sinceramente isso nunca me aconteceu antes, ficar sem vontade de traduzir é algo raro para mim já que isso é algo que adoro fazer. Mas ando tendo problemas na vida pessoal e isso acontece.

Para não deixar a deprê me pegar por completo eu traduzi este capitulo de 19 days que saiu semana passada. Vou falar um pouquinho dele no final do capitulo.








Algumas pessoas devem ter achado estranho o tian presentear ruivo com um brinco, toda ação do tian tem algo por trás. Ele pode simplesmente ter dado o brinco ao ruivo porque queria presentear o rapaz com algo, mas minha teoria é outra. Na verdade ele deu o brinco ao ruivo porque no brinco tem um rastreador. Todo mundo sabe que a família de tian e jian e envolvida em coisas perigosas, com certeza da máfia. Acontece que tian apenas foi precavido e deu esse brinco para o ruivo para sempre saber onde encontrá-lo caso o rapaz suma do nada. Desde o momento em que alguém perigoso descubra que ruivo é importante para tian, ninguém sabe o que pode acontecer. Tian foi inteligente e se precaveu.

Pelo menos é isso que penso, não sei se estou certeza. Pode ser apenas um presente também.
Nunca se sabe o que acontece na cabeça da old xian.

Comentários

  1. Boa ideia isso do rastreador mas tbm vi um manga q o cara coloco o brinco no amigo pra marca ele como namorada..kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já vi algo assim..mas acho bem provável a ideia da Rina.

      Excluir
    2. talvez sejam os dois, mesmo sendo o Tian
      ele não sai por ai colocando rastreadores em qualquer um
      ta na cara que ele ta marcando o território

      Excluir
  2. Eu pensei exactamente a mesna coisa q vc, no exacto momento em q ele colocou o brinco. Eu tbm tô no meio de um bloqueio criativo '^' só q com os desenhos. Boa sorte por aí Rina-sama e obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  3. A Old é demais tomara que o próximo cap seja desses dois ainda obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  4. Pode ser né, com essa família mafiosa do tian
    Brigada pelo cap 😘

    ResponderExcluir
  5. Adorei obrigada pelo esforço sempre amei a tradução

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, conspirações! XD
    Espero que as coisas melhorem pra vc Rina, não apenas sobre o bloqueio, mas também sua vida pessoal. E muito obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  7. Voto no rastreador, vamos lá estamos falando do Tian, é a cara dele, uma parte dele quer saber onde o ruivo está em qualquer lugar e outro é caso aconteça alguma coisa com ele, por isto ele disse que é pra cuidar e não jogar fora, voto no rastreador\o/

    Ps: Obrigada pela tradução, espero que este bloqueio passe logo :)

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo com o lance do rastreador, só estou com medo de algo acontecer com o ruivo agora tipo ser sequestrado ou algo do assim, mas sla só esperando pra saber ..
    Espero q vc se cure desse bloqueio de tradução rina ^^
    obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  9. Adoro conspirações, eu tinha lido em inglês e não tinha entendido bem o capítulo!!! Agora sim fiicou claro!!!

    Brigada Rina, mesmo não tendo bloqueio, você ainda traz coisas maravilhosas para nós!

    ResponderExcluir


  10. Todo mundo sabe que nesse brinco tem um rastreador. Quem não quer saber onde anda o seu amado,mesmo que seja muito possesivo e so um pouquinho doentio, é a verdade.

    Obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esses dois KAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  12. Rina amorzin, também ando numa situação tão difícil que nem ler comics e mangás eu tô querendo, e isso também é algo que eu amo, que me deixava super alegre. T-T Mas iremos sair dessa, pode apostar. FIGHTING pra nós duas. \o

    Antes de ler sua nota no final eu já desconfiava que esse brinco era um rastreador, hehehehe, já li mangás que era bem semelhantes. Pode crê, lá em Royal Servant elas vão ter conteúdo pra um jornal inteiro, huashuaha. O boy tem mais é que se precaver mesmo, sabe se lá o que acontecerá, né, Revolts tinha era que fazer o mesmo com o Suave, isso de família da máfia e tals, tsc, dá uma dor de cabeça... Mas enfim.

    Muito obrigada Rina, por apesar de você não estar empolgada/animada para traduzir você o fez ainda sim, agradecemos, e espero que você/nós saiamos dessa logo, logo. FIGHTING novamente, e mil beijos. \o

    ResponderExcluir
  13. Sobre sua teoria... Adoro!!

    Também pensei que o brinco tivesse um significado oculto, mas pensei em algo como "VOCÊ É MEU"!!!!

    Pra deixar bem claro que o Ruivo é do Tian e ninguém pode colocar a mão...

    Saudades de você e das comic's, mas de qualquer forma, que sua vontade de traduzir volte e seus problemas resolvidos~!!!

    Obrigada pela tradução Rina-sama!! 😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  14. será que o ruivo nunca vai aprender que é melhor não discutir com o tian?

    ResponderExcluir
  15. haa eu estava com saudades obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você Rina, é com certeza um rastreador.
    E não desanima não, a gente tá aqui para te dar força também.
    Você esta fazendo muita coisa e as vezes fica difícil conciliar, mas, descansa, relaxa, para se precisar e ola pra frente.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Os dois são tão engraçados e eu percebi que tenho uma mente pervertida kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  18. Pensei a mesma coisa.. Rastreador com certeza!!
    Estava com sdds dessa comic, obrigada!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  19. CARA, vc tem razão, com certeza é um rastreador. Faz todo sentido
    ! Nem tinha me tocado disso até vc falar-_-' sou um pouco lerda;-;
    Ahhh, eu ñ deveria ta vendo estes capítulos, eu ainda to no 100 e poucos, to pegando muito spoiler.
    Enfim, obrigado por traduzir mesmo estando mal por tudo oq tá acontecendo ai❤❤

    ResponderExcluir
  20. Ahhh esses dois, melhor casal!!!

    ResponderExcluir
  21. Amo demais KKKKK

    ResponderExcluir
  22. Só eu to achando que o brinco pode ter um GPS por Tian achar o Ruivo

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse casal...Rina obrigada pelas suas traduções...adoro elas...na vida a gente sempre passa por uma fase ruim...mais ai levantamos a cabeça e recomeçamos de novo...pois Somos Brasileiros e não desistimos Jamais...

    ResponderExcluir
  24. simplesmente amo esse dois ❤
    não tinha pensado no rastreador, minha ideia era mais de marca território.

    Tava pensando na minha cabecinha , esse brinco apareceu na imagem que a old fez na época do natal,
    ae notei uma coisa, o He tian ta usando um anel, sera possível que o anel que o He tian ta usando foi dado por "alguém" ?? se é que me entende *-*

    ResponderExcluir
  25. Tava com saudades desses dois kkkkkk E de você Rina... Demore o quanto quiser para voltar, a gente vai tá aqui esperando por você ❤️❤️

    ResponderExcluir
  26. Só eu que fiquei triste por não ter rolado nada perver... T.T massss a imaginação sempre nos consola kkkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama ❤ saudades de você Praga

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaaaaah

    Como eu amo esses dois❤❤❤❤
    Olha a intimidade chamando a mãe do ruivo de tia kkkkkkkkkkkkkkkkk ( deveria chamar de sogra)

    Gente esses dois são lindos de mais, e eu queria um presente do Tian (ele e o ruivo de brinde) heuheuheuheu

    Tbm pensei a msm coisa que vc Rina... O tian tem o dever de proteger esse ruivo lindo ❤

    Obg pelo cap... E que tudo de certo pra vc Rina ❤❤❤

    ResponderExcluir
  28. NAAAAAAAH, que saudades das suas postagens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades tmb, 19 days...Que o bloqueio da Rina passe logo... ;)

      Excluir
  29. Eu pensei a mesma coisa que vc Rina!
    Aliás seja bem vinda, sentimos muito sua falta, espero que tudo tenha se resolvido sobre a família.

    Quando o Tian empurrou o ruivo na cama em precei: "queria que fosse yaoi, queria que fosse yaoi..." (falei isso p vc lá no meu twitter @chan_mayara), mas sei q a Old só nos faz trollar e nunca iremos ver nada mais que um beijinho desses casais, se um dia ela dêr a doida e postar além sei que vai ser o FIM DO MUNDO! \O/

    Sobre o brinco tb pensei em ser um rastreador e fiquei imaginando se o Jian tb num tem um, pq o moreno poderia ter dado um pra ele ou outra coisa pra ele ser rastreado tb e ser encontrado tão rápido.

    Esse casal é o único que ñ me causa dúvidas em saber quem é o Uke e o Seme da relação, pq no do Zhang e Jian fica um troca, troca (mas até que dá pra descobrir quando vê o Tian atanazando o Jian, ele ñ fica no pé do Zhang, pq dois semes ñ se bicam e o seme alfa adora ciscar no uke alheio, kkkkkkk).

    Espero no próximo vê aqueles dois débi-lóides amorzinhos. É uma pena que sejam tão poucas páginas pra tanto tempo de espera.

    Bjus Rina e se cuida.

    ResponderExcluir
  30. Rafaella P.Rodrigues!Taiga20 maio, 2017

    Kkkkkk quando eu li tbm tirei essa msm conclusão,tbm acho que é isso mas vai saber neh esses dois são engraçados demais kkkkk obg pela tradução s2 Rina-sama s2

    ResponderExcluir
  31. Saoooooo muitas teoriassss .mas só de ver esses dois nesse carinho todo ahhhhhhhhh é muita emoção kkkkk na hora que o tian disse vira atire a primeira pedra quem não pensou nada pervertido quase tive emoragia nasal 😂😂😂😂amooóó muito esses lindos poxa rina espero que essa fase passe não conseguiria viver sem esse blog e suas traduções mas acima de tudo que as coisas deem serto pra você tamo junto sempreeeeeeeee😁😁😁😁😁😉arigato por postar

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkkkkkkkkkk minha cabeça foi bem pervertida nessa viradinha 😹😹😹😹😹😹😹 foi pouco. Sei não mas tenha cuidado ruivo pra ele não colocar no esse rastreador em outro lugar 😹😹😹😹😹 minha mente tá pevertida fazer o q né 😹😹😹😹😹



    Rinazinha espero q esteja melhor 😺😍🙏 muitoooooo obrigadaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. Mds....eu pensei muita besteira quando o Tian jogou o Ruivo na cama ( ͡° ͜ʖ ͡°) me perdoem, mas fazer o que né? ¯\_(ツ)_/¯. Bom, Rina demore o tempo que precisar a gente sempre estará aqui pra você, obviamente não há necessidade de você traduzir para nós (mas gostamos muito ) então relaxe. Obrigada pela tradução <3 <3 até a próxima tradução <3<3

    ResponderExcluir
  34. Me Imociona a relação deles.
    Rina andas sumida.Mas estejas a vontade para demorar o tempo que quiseres,afinal e chato se sentir precionado para fazer algo que gostamos como uma obrigação.

    ResponderExcluir
  35. Ahh finalmente depois de 2 semanas de provas pude voltar para esse blog maravilhoso, que saudades T.T :3
    Amei esse cap, amo esse shipp, o ruivo é tão fofo kyaaa kkk
    Obrigada Rina!<3

    ResponderExcluir
  36. desapontado mas não surpreso já acostumei com esses sustos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Fofos como sempre, pensei a mesma coisa do rastreador no brinco!!

    ResponderExcluir
  38. Quando seu blog saiu do ar até eu fiquei desanimada imagina vc q teve o trabalho de criar o blog, fazer downloads das imagens, editar, traduzir e outas coisas ms e tem Facu e problemas familiares até imagino cm está sua cabeça, 💪💪força Rina e o q desejo a vc, e q tudo venha dar certo em sua vida😘😘😘.
    E sobre o capt. Ñ foi só vc q pensou em algo pervertido ñ, Tian também 😂😂😂😂😂 só pelo rosto dele se percebe

    ResponderExcluir
  39. Oi Boa Noite Rina, também espero que esse bloqueio passe logo muito obrigado por traduzir vc é demais

    ResponderExcluir
  40. Obg pelo cpt😍😘...
    Muita coragem dele jogar o brinco rsrsrs😂😂😘..
    Amando muito obg Rina sama❤😍😘

    ResponderExcluir
  41. A respeito do brinco,tbm penso a mesma coisa Rina. Senti que depois da sabotagem vc deu uma murchada... Espero que vc volte a sentir o prazer em traduzir novamente,e não digo isso só pq estou morrendo aos poucos com saudades das comic é das suas notas ,rsrsrsr,mais tbm porque tiraram algo muito precioso de vc . Vc traduzia e colocava toda a sua animação , determinação,alegria! Vc era um verdadeiro vendaval! Como te falei, não é só sobre traduzir,mas tbm era como um divã, não só seu como de muitos. Espero que vc encontre novamente o desejo em traduzir não só para dar para essa reles mortal aqui o prazer de ler as comic maravilhosas novamente,mas para que vc sai desse estado murcho,pq vc é a essência desse blog; ele é como um filho para vc. Vc o criou e sabe o quanto ele significa para vc, sinceramente se quiser parar, faça pq vc não quer mais saber dele ou está sem tempo ou pq simplesmente já deu,mas não pq te sacanearam e tiraram de vc todo o seu desejo. Em relação a família,cara as vezes penso que família é uma merda,um peso morto,pq na maioria das vezes só nos botam fumo no r@#$. Procuro filtrar os parentes,pois não posso ser a única que tem que levar as coisas nas costa , até pq não sou camelo! Alguns,deixo o tempo se encarregar e outros sei que valem a pena por ter uma família. A vida é como uma Sakura,bela e frágil,mas que vale a pena,eu diria uma galinha inteira viver e viver fazendo a que gostamos,pois não sabemos a hora que teremos que encontrar com o barqueiro. Tem problemas que não podemos fugir ,mas não podemos deixar que nos consuma. Espero que minhas palavras como de tantas outras pessoas possam se tornar uma fagulha e quem sabe reacender essa chama em vc. Rinaaa, chu~~

    ResponderExcluir
  42. :v só de ver esses dois meu dia fica mais feliz
    Sinceramente gosto mais do casal secundário por causa do Ruivo mesmo :vv gosto de personagens estressados
    Bem resumindo obrigado pelo cap♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  43. Concordo com a idéia do rastreador!!
    Sabe já tinha lido esse cap numa página do face, lá as problematizadoras caíram de pau em cima do tian sinceramente, eu não via motivo para tanto alarde, já pararam para pensar que esse já é o modo que os dois se acostumaram a conviver??? Já é o tratamento natural deles, além disso, o ruivo também não é tão santinho assim, ele também consegue ser bem agressivo quando quer, principalmente com palavras!

    ResponderExcluir
  44. Acho que a sua teoria está certa 🤔
    Obrigada por postar e desejo boa sorte para esse seu bloqueio 😘

    ResponderExcluir
  45. Rastreador tbm passou na minha mente, amo esses dois acho que a histórias dele pode avançar mais rápido.

    Obg Rina-Sama, e força <3

    ResponderExcluir
  46. Encontrei algumas partes dessa historia no pinterest, mas estava em inglês, curiosa fui ate o google tradutor ver se era bom, quando li amei de paixão, mas no pinterest tem poucas tirinhas, e a maioria em inglês, sai procurando que nem louca pelo resto traduzido em português, ate que encontrei esse blog, e vi que tinha DUZENTOS CAPS! quase cai do chão hahaha, leio escondido porque o povo aqui de casa vive xaropando meus gostos rsrsrs, comecei a ler sobre esse mundo Yaoi a pouco tempo e estou amando de paixão, esse blog e o máximo, é essa comic nem se fala!

    ResponderExcluir
  47. Nuuuu! Amei... o Tian como sempre sendo Tian kakaka
    Esperarmos você melhorar ♡

    ResponderExcluir
  48. Ideia mirabolante que faz sentindo essa a sua Rina kkkkk eu pensei nunca coisa muito sem sentido assim como minha vida nesse momento kkkkkkkkkk Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  49. Esses dois me matam de rir kkkkkk. A sua teoria do rastreador no brinco me parece muito sensata , provavelmente seja mais isso!!!!

    ResponderExcluir
  50. cara ele deu um brinco porque queria ver ele usando uma coisa q ele deu, deve importar pra ele

    ResponderExcluir
  51. okaeri Rina , tava com saudade de 19D jaaa <3 ,, faz sentido essa sua teoria huehuehue , obgd pela trad. :3

    ResponderExcluir
  52. Tmb prefiro acreditar que e um rastreador kkkj

    ResponderExcluir
  53. Meus amorzinhos 😍😍😍
    Só eu que torci pra rolar algo quando o Tian mandou o Ruivo virar??? 😏😏😏 Scrroooo minha mente é loca kkkkkk
    Tbm assino embaixo a parada do rastreador^^
    Espero q os problemas que estão ocorrendo na sua vida se resolvam e q o bloqueio passe, afinal precisamos de suas traduções que fazem a nossa vida mais feliz ❤❤❤
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  54. Ahhhh eu amo tanto esses dois!!!
    Deixa eu tentar tirar o sorriso besta do meu rosto por causa desse capítulo!
    Sobre o bloqueio....As vezes tudo que você precisa é relaxar e tirar um tempo fora pra pensar em outras coisas.
    Espero que você esteja bem Rina-sama é tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  55. Ameiiiiiiiiiii finalmente o casalsinho 10 de 10 apareceu kkkkkk o eu tenho uma teoria de que bem no fundo o ruivo ama o tiatian mais e só uma teoria kkkkk obrigada pelo capitolo e se vc as vezes pensa em para de traduzir por conta das dificuldades saiba que estaremos aqui para te apoia

    ResponderExcluir
  56. Estou te acompanhando pelo Twitter! Meu user é o @Jungbaeks
    Estou te apoiando!!
    Ruivo é corajoso! Tem que ter coragem heueheue
    Tian é um fofo mesmo esse é só o jeito dele demonstrar seu amor pelo Ruivo
    Hummm temos um xeroque aqui heueheu eu acho que pode ser isso sim! Tian sempre se preocupando com o Ruivo ai ai como eu amo esses dois
    E mesmo se for só um presente (coisa que não acho que seja) AINDA É FOFO

    ResponderExcluir
  57. Caramba Rina, sua mente é muito sinistra, pode ser isso mesmo q vc deduziu.
    To amando ter voltado Caps. com eles dois de novo kyaaaa... ❤❤
    Obg pela TDÇ Rina sama vc é incrível ❤⬅

    ResponderExcluir
  58. Nos anos 90 mais ou menos tinha o rumor de os casais gays usavam cada um uma parte do mesmo brinco e que o lado que ele ficava(direito ou esquerdo) indicava a sua posição na cama, eu pensei nisso na hora. Mas ser um rastreador faz ,mais sentido mesmo kkk

    ResponderExcluir
  59. Ola, Rina. Estávamos com saudades, espero que você melhore de sua depre. Sei por experiência própria como é deixar de fazer algo que gosta por estar com problemas e espero que você melhore. Estamos te apoiando. Rina, você conseguiu me contagiar com seu amor pelo Tian e pelo Ruivo! To shippando cada vez mais esse casal. E como a Old não dá ponto sem nó eu vou ficar com a sua teoria de um rastreado no brinco. E não avia necessidade do Ruivo jogar esse presente, um tanto quanto stalker, fora. O ruivo ou é muito corajoso ou muito burro( eu acho que é os dois) de jogar fora na frente do Tian. Obrigada por traduzir mesmo não estando bem, Rina.

    ResponderExcluir
  60. AAAAA TÃO CHATO FICAR SEM PC E N ACOMPANHAR O BLOG AFF GENTE, TO BEM TRISTE, TAVA MORRENDO DE SAUDADES DOS YAOIS <3
    ai como eu amo esse casal meu gzuis, meu otp eterno
    concordo com a teoria da Rina em, pode ser um rastreador mesmo, bem provavel

    ResponderExcluir
  61. E ESSA TEORIA AI KKKKK FAZ SENTIDO, GOXTEI

    ResponderExcluir
  62. He tian sempre surpreendendo!

    ResponderExcluir
  63. Amooooooooooooooooooo! Sempre surpresas dellicious! Totaly frenesi!

    ResponderExcluir
  64. Põe coragem burra nisso 😂😂😂
    Não importa quantas vezes eu leia vou sempre chorar de rir.
    Mal posso esperar pelo proximo cap .

    Até a proxima e
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  65. toda essa autoridade por causa de um brinco kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.