Usotsuki Wa Dareda

Primeiro muuuuuuito obrigada a todos que responderam o questionário para o meu TCC, foi de grande ajuda!!!!! Consegui mais de 700 respostas vocês são maravilhosos!!!!
Então hoje trago mais uma recomendação, para quem gosta de história de amigos de infância esse mangá é um prato cheio!! Muito "drama" para se acertarem, e  muito divertido depois, principalmente os extras!!



Nome: Usotsuki Wa Dareda
Mangaká: Yukimura
Gênero: Drama, Comédia, Romance, Yaoi.
Scanlation: Yaoi Home
Sinopse: Ichita e Hiromu são amigos de infância e vizinhos. Mas quando Hiromu vê Ichita fazendo com outro cara, ele chama de "nojento" e para de falar com Ichita. Ichita só quer seu amigo de volta? Ou ele quer algo mais do Hiromu?

Comentários

  1. Obrigada pela recomendação e por me lembrar dessa pagina linda com mangás fodas <3 tinha baixado quase todos, agr o foda é lembrar de qual não vi ainda SHUASHA

    ResponderExcluir
  2. gosto muito dessas historias de amigos de infancia q se apaixonam .....muito fofo ......amo....

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo flor! E obrigada por mais essa recomendação. Chu~~

    ResponderExcluir
  4. Nathy acabei de baixar o mangá aqui, anoite começo a ler, tinha visto imagens desse manga antes mais nunca tinha despertado o intesse em lê, agora que foi indicação sua, fiquei curiosa😶. Obga por mais essa indicação dps volto aqui p/ falar se gostei ...😘

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela recomendação ♡♡♡
    Adoro esse tipo de relação entre amigos e tals >\\\<

    Oque houve com algumas comics ? Faz tempo que não venho ao blog...e algumas comics sumiram ;---;

    Espero ansiosa pelo próximo post 💖💖💖

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk vou já já lê 😝😎😎😎😎😎😎

    ResponderExcluir
  7. AEEEEE RECOMENDAÇÕES !!!
    Arigatou Nathy <3 TuT
    Depois da ultima ainda estou segurando o kokoro, muitas ceninhas que....aahhhhh, você me entendeu...kkkkkkkkkk ¬u¬
    Kissus doces e até mais ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  8. Poxa Nathy, já tô até me sentindo mal. Vocês trás umas recomendações incríveis. Eu vou só salvando a links como favorito no navegador do meu celular e prometo ler depois com muita calma. Porque eu sou dessas que gosta de curtir o mangá lentamente, ler e reler e saborear cada cena(especialmente as hot's) com altas gargalhadas.
    Mas eu tô escrevendo muito ultimamente, minha historia tá caminhando para o primeiro ápice principal e tempo parece pouco agora. Mas eu vou ler tudo, eu super adoro suas indicações! Minha lista de links de mangas está longa mas eu vou ler com certeza!
    Um abraço!
    Obrigado por mais essa indicação, parece ser tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela recomendação! Vou ler
    Dnv! Boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Foi muito interessante responder às questões que bom que te ajudou. Waaaaaaaaa eu amo histórias assim de amigos de infância da uma emoção pra saber o que vai oconterce com eles vou ler agora mesmo. Arigatoooooo nathy- chan pelas ótimas e maravilhosas recomendações 😉😉😉✌

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse mangá, obrigada pela recomendação ( ́ ◕◞ε◟◕`)

    ResponderExcluir
  12. Aí eu n consigo ler e fico triste

    ResponderExcluir
  13. De nada! Você não pede... vc manda... Pode contar.😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. O estilo que mais amo: amigos de infancia
    obrigada nathy <3

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela recomendação, Nathy, com certeza vou lê-la.
    Eu queria te pedir um favor se for possível. Você sabe a ordem de Kuroneko Kareshi no...?
    Eu sei os primeiros, mas tem uma perte que eu me enrrosquei, já que a autora postou um manga sobre o irmão do SEME-principal, além de um novo volume, do original.
    Então, eu queria, se você pudesse, fizesse um blog sobre a ordem, com esses mangas relacionados (só se puder, como já disse - não quero ser muito exigente ^^')
    Obrigada, novamente pela recomendação <3
    Bye byeeee!!!

    ResponderExcluir
  16. Rina, aonde eu posso ler as recomendações, eu ainda não achei um site para ler yaois, sabe qual eu poderia ler eles? Beijos amo seus 2 blogs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Eu estou colocando os links de onde vocês podem ler em todas as postagens, no item: "Scanlation", alguns links estão indo para sites de leitura online como o union mangas e o mangas project, outros vão para os sites dos grupos para download. Dá uma olhadinha. Bjus!!

      Excluir
  17. Obrigada pela recomendação!!!

    ResponderExcluir
  18. ai não acreditoooo :V esse ai foi uns dos primeiros mangas de yaoi q eu li ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ (vou ler de novo só pra matar saudades )

    ResponderExcluir
  19. Já li. É uma gracinha este manga.
    Momo

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada por esse mangá 💖

    ResponderExcluir
  21. Já baixei e já li. Amei !
    Obrigado pela recomendação Nathy.

    ResponderExcluir
  22. Fiquei alguns dias sem vir ao site por conta da escola, alguém sabe por que os comics não estão mais disponíveis? Desculpe o incomodo por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uns desocupados fazendo confusão com as comics que são pagas, então Rina fez um blog a parte só com eles. da uma olhadinha nas postagens que tem o link novo.

      Excluir
  23. Eu nunca li esse, amo muitooo drama 😍
    Super obg pela recomendação, e parabens por ter conseguido fazer seu TCC
    ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  24. Gente minha prima me recomendou esse mangá tb, vou colocar na listinha tb, já to cheia de mangás pra ler. Minhas ferias vai ser divertidas, obrigada pela recomendação^^

    ResponderExcluir
  25. Queria perguntar onde está augumas comics do blog (elas sumiram tipo NUS,Killing stalking entre outras)
    Estou um pouco confusa poderiam me ajudar por favor?
    Estou realmente confusa 😧😧😅🙇🙇🙏

    ResponderExcluir
  26. Boa noiteeeeee!
    Nathy, fico feliz por saber que você teve muitas respostas, e lhe desejo toda sorte do mundo para essa sua TCC, espero que você passe.
    E obrigada por mais essa recomendação, adoro suas recomendações, são maravilhosas, e com certeza vou gostar dessa também, pois, são sobre amigos de infância, que é uma coisa que amo.
    Beijinhos beijinhos xau xau

    ResponderExcluir
  27. Passei um tempo sem visitar e agora não consigo entrar em algumas comics, fiquei sabendo que agora terá um novo blog então mas não encontro o endereço.
    Já mandei o meu Gmail na publicação mas o convite para o novo blog não chegou quero muito continuar a ler aquelas comic por favor alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
  28. Eu tô tendo problemas de achar o novo site, alguém me manda de novo o link ?

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada Nathy, aqui vou eu ver <3

    ResponderExcluir
  30. Migraram para o blog extra da Rina-Sama,pelo que entendi ela tava tendo problemas com os caçadores de piratas e agora tá com um blog extra é bem legal,no início tava privado,mas aí como ela é diva deixou publico mesmo��

    ResponderExcluir
  31. Tô lendo e amado esse mangá... ótima recomendação!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Recomendações da Tia Tay #?

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero