Pular para o conteúdo principal

Uma questão de vida ou morte (AMV's, minha volta, e mais projetos?)

OLÁ MUNDO.

Acho que a maioria percebeu que eu voltei para o blog, o que me deixa feliz já que eu estava enlouquecendo por não traduzir.
Okay, tenho muito o que explicar, mas vamos deixar isso de lado por enquanto (só quero avisar que estou só com o Twitter e não sei o que aconteceu com o whatsapp e não tô sentindo a menor falta dele) e explicar o que é de fato importante:

TODOS SABEM QUE A LEHZIN ESTÁ ATRÁS DE TODOS OS PIRATAS - é tão natural ser perseguida e ser fora da lei que nem dá mais aquele frio no estômago - E TODAS AS NOSSAS COMICS ESTÃO NA LISTA - por isso a maioria já foi para o outro blog -, mas isso não é a parte mais importante

Como eles são muito irritantes - nada pessoal -  quero evitar que coisas aconteçam, por isso vou trazer comics que não pertencem a Lehzin - aquele velho ditado do não sou obrigada - e fazer críticas sobre comics e outras coisas. 
Estou completamente viciada em AMV's (Anime Music Video) eu vou colocar três que eu não paro de ver: Um de KS, outro de BL (tem 48 animes que tem cenas que podemos considerar shipavéis) e um de Yuri On Ice que eu amo muito e com a mesma música do de BL. Espero que curtam a minha volta.
Com carinho.
Tay-chan.

Comentários

  1. Nossa que linda essa amv de yuri on ice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pra mim deu um novo significado para a música, e ainda mais profundo

      Excluir
  2. MEU DEUS OLHA A MUSICA DO SEGUNDO VIDEOOOOO (AMO DEMAIS E ESSA VERSÃO SENHOR QUE DELICIA) ESSAS CENAS BL SUPER SHIPPAVEIS É UMA LOUCURA, AMO MESMOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mostrei isso pra minha mãe e ela shipou, fiquei tipo ???

      Excluir
    2. Quem dera se isso acontecesse, meus pais nem sabe que yaoi existe e que eu sou fujoshi

      Excluir
  3. Vais desistir dessa?
    Devo admitir não entendi.
    Desculpa 😢😅😥

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Eu amo os AMV's de KS kkkkkkk são simplesmente excitantes kkkkkk Amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, mais uma pro grupinho de que ama KS e seus AMV's doidos?

      Excluir
  5. Muito lindo os dois últimos... O primeiro muito realista 😨😨😨

    ResponderExcluir
  6. Amei os Amvs, principalmente o de Yuri on Ace 😍 obg 💕

    ResponderExcluir
  7. É incrível como toda vez que eu vou olhar o Twitter tem algum postagem daqui kkkkk os vídeos são bem legais, :)

    ResponderExcluir
  8. Estou muito feliz que você tenha voltado, vem cá me dá um abraço (づ。◕‿‿ ◕。)づ
    Eu fico muito puta com esses perseguidores de comics, tudo bem que é o ganha pão dos desenhista, mas porra, se eles não querem que ninguém piratei os trabalhos deles, porque caralho eles não disponibilizam a comic em outros idiomas???? Inglês não é porra do idioma internacional, para eles disponibilizar apenas em coreano e inglês! Se eles querem que as pessoas comprem e não tenha pirataria então ponhe essa porra em português, espanhol, italiano, e o caralho a quatro!!!! AAAA me segura que eu tô puta!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Nem me fala em Killing Stalking, estou louca para ler a continuação
    Adorei os vídeos
    Shippo mil casais a todo instante aí vc traz essas maravilhas tão comíveis T-T
    Espero ansiosa pelas próximas publicações

    ResponderExcluir
  10. Amei as três, que coisa linda 😍😍 apaixonada ❤

    ResponderExcluir
  11. Geeenteeeee
    Alguém sabe de quem é esse cover d KS???
    Já assisti o vídeo várias vezes
    Necessito dessa musica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copia o url do youtube e tira a parte do "http://www." e troca por "10", vai ter várias opções, baixa em .mp3
      potinho

      Excluir
  12. Eu amei❤❤❤❤❤
    Não tenho palavras para explicar oq eu tou sentido agora obg pelos Amvs😍😘❤
    Obg Tay chan😘 Amei bastante mesmo...💚😘❤

    ResponderExcluir
  13. Ja vi todos eles, apaixonada ♡

    ResponderExcluir
  14. Quando vc me faz sair um suor hétero pelos olhos q isso meu casal, meus amores mds Yuri e Viktor🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧🤧😩😩😩 e colocar Crazy in love no KS sacanagem com meus sentimentos 😹😹 Mds não pode q vídeos mais xonaveis

    ResponderExcluir
  15. Muieeee adorei os videos, e que versões maraaaaa indo baixar em 3,2,1.... rsrsrs
    1º AMV: Surtei. Que trem mais xonável;
    2º AMV: Overdose de Shippação, scrrooooooooo rsrsrs;
    3º AMV: Yuri ❤❤❤ que saudades desses 2.
    Bem vinda de volta....
    Thanks Tay-chan \o/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh! Quando eu achei que tinha me recuperado do baque de Hybrid Child, revejo a cena no segundo AMV, aí meu coração!
    O de KS é muito foda!
    Realmente muito lindos!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk eu li "Uma questão de vida ou morte" e já lembrei de AMOLAD na hora uiii
    E falando em AMOLAD, você conhece essa comic Rina-sama?
    Se não, super hiper mega recomendo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: Tayla, não Rina... Sorry
      e sem spoilers sobre AMOLAD

      Excluir
    2. Ops, desculpe.... Mas eu ñ dei spoiler...

      Excluir
  18. Valeu Tai-chan

    ResponderExcluir
  19. Que perfeitos Tay o do KS já tinha visto antes agora o do Yuri on Ice e novidade muito fofos 😍 o segundo tbm e bom tem um monte de animes q já vi.😍 Adorei😉

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Tayla-san. Você acaba de me viciar em AMV's. Esses três salvaram meu dia. Eles estão incríveis!!! Da vontade de achar as pessoas que os fizeram e abraçar até os olhos saltarem para fora. Sentimos sua falta Tayla-san, obrigada por voltar. Agora se me derem licença vou fazer com esses AMV's o que faço com todas as músicas que mais amo: vou ouvir até começar a odiar.

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh esses vídeos são maravilhosos!!!❤❤❤

    ResponderExcluir
  22. RafaellaTaiga15 abril, 2017

    Ameiii d+ os AMV eles tranmitem tanto sentimento mds >.< obg pelo aviso s2

    ResponderExcluir
  23. amei o segundo video vi muito daqueles animes amooooooooo vou ver o outro ...

    ResponderExcluir
  24. Cadê o resto? fui no menu procurar e sumiu. #xatiada. (meu e-mail pro novo blog é ferinha@gmail.com , me add lá pfv)

    ResponderExcluir
  25. o video do yuri amei mais ainda qro continuacao do anime pro yuri ficar com o victor é muito amor....

    ResponderExcluir
  26. AHHHH EU AMO AMV MELHOR COISA TEM UM QUE EU ERA VICIADA MAS ESQUECI O NOME AF AF
    Ehhhhh mais comic's 💙💙

    ResponderExcluir
  27. O vício só vai aumentar, até ter consumido todo o seu ser, e no final restará nada ●_●

    ResponderExcluir
  28. Waaaaaaaa ameiiiii mas confesso que gostei mas do kl e do Yuri on ice eu tenho um fraco pelo sangwoo ele é doido mas é um puta de um gostoso sério ele me deixa loka 😁😁😁😁😆e o Yuri on ice porque eu amo o Victor kawaii lindo de morrer o o maravilhoso katsudon do Yuri ameiii mesmo bem vinda sua lindaaaaaa😉😉😉rimo e senti saudades mas que bom que tu voltou ahhhhhh obrigada por postar

    ResponderExcluir
  29. Mulher quase me matou de susto, achei que ia trazer a webcomic "uma questão de vida ou morte" vim voando!! kkkkk

    ResponderExcluir

  30. OBRIGADO PELOS AMVS TAYLA ;W; ADUREIII

    ResponderExcluir
  31. Na segunda eu já tinha desmaiado três vezes kkk adorei!

    ResponderExcluir
  32. ESSES MV'S MEXEM COMIGO. SIMPLESMENTE ADORO 😍💜
    Obrigada Tay-chan 💜

    ResponderExcluir
  33. Chorei de emoção com essas AMVs
    Nunca assisti Yuri on Ice mais depois de ver essa AMV deu vontade gostei do casal.
    A AMV do KS é tão triste, vê aquelas cenas em parte me deixou angustiada e na outra me fez sorri.
    Ps :o que são exatamente os piratas? Pq essa perseguição com o blog?
    MUITO OBRIGADA TAY PELAS AMVs TO FELIZ QUE VC VOLTOU😍

    ResponderExcluir
  34. EU AMEI O SEGUNDO AAAAAAAAAAA, EU SOU A LOUCA DOS AMV' SAHSUAHSU , ADOREI DEMAIS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.