Recomendações da Tia Tay #?

OLÁ MUNDO.

Sim, eu não sei que número que eu parei com as recomendações, mas tudo bem! AFINAL NÃO É FANFIC QUE EU VOU RECOMENDAR.

Recentemente eu viciei em o quê? AMV. E eu estava falando com a May (uma mega amiga minha) e ela me passou um dorama chinês para assistir, e é claro, a gente assistiu no intervalo do colégio no meio da biblioteca com todo mundo olhando mesmo. 

O nome dela é Shangyin (Addicted/Heroin). 


É um shounen-ai bem bobinho no começo. Tem o Bai LuoYan (Uke da nossa estória e não me corrijam que eu estou acostumada com o termo que caiu em desuso) e o Gu Hai (Seme muito amorzinho, possessivo, irritante, lindo, anjinho e capetinha ao mesmo tempo e muitos outros adjetivos) e eles estudam na mesma sala (aparentemente o Gu Hai acabou de se transferir de colégio). 
Gu Hai é filho de um comandante do exército chinês que é viúvo e está se casando novamente com uma mulher fofa, porém chata. Gu Hai não aceita isso muito bem porque suspeita que seu pai matou a mãe e agora está indo substituí-la. 
Bai LuoYan é filho de pais divorciados e mora com o pai, não tem uma situação financeira muito boa (por tal motivo que sua mãe largou o casamento, não a chamem de interesseira, eu também não passaria o resto da minha vida com um cara que não tem dinheiro enquanto nosso filho também não está bem), mas sempre apoia o pai o máximo que pode. 
Cara de ânimo do LuoYan me anima também e o Hai sendo fofo.

Yan é um ótimo aluno, o que faz Hai querer provocá-lo e os dois acabam se aproximando nesse enrola-enrola e se tornam amigos (por mais que seja claro desde o começo da amizade que Hai gosta de Yan, lerdo do caramba). 
É uma série curta (só com 15 episódios) e eu quero avisar previamente que AS CENAS DE SUPOSTO SEXO FORAM RETIRADAS E APARECE NA LEGENDA O QUE ACONTECE DE ACORDO A NOVEL. Mas... Tem as cenas sem o cut no youtube. Se quiserem é só procurar.

Heroin vem pelo ship Gu HaixBai LuoYan (HaiLuoYan parece Heroin em mandarim) e quem percebe isso é o irmão de Gu Hai. 

Os três últimos episódios (16,17,18) foram tirados do ar na China porque eles acharam inapropriado mostrar esse tipo de conteúdo (devia ter anal giratório naquele treco). Não sei se vai ter segunda temporada e eu sinceramente espero que sim. Não há confirmação, somente boatos e mais boatos.

Todos os episódios tem no youtube legendado.

IMAGENS FOFAS DOS SHIPS DA SÉRIE

Hai e Yan
Sorry, I don't remember your name, but, u are in my heart.



Chega de sofrer por eles e vamos para o próximo.

Uncontrolled Love.


Pela capa já podemos saber que não vai ser a coisa mais fácil do mundo com essa série. 
São divididos em dois filmes (você encontra no youtube legendado) que segue uma trama um pouco mais pesada (mostra bastante os problemas que uma pessoa homossexual tem com si mesma e com a família homofóbica). 

Shu Niam é uma criança de oito anos quando é adotado pela família Xie por causa do MIMADO DO Xie Yan (Yan é um nome muito comum lá, vamos mudar isso galera). O primeiro encontro dos dois Yan tinha seis anos, e isso não foi pretexto para ele ser mais baixo que Nian, e logo fala para a mãe que ele era o escolhido e mandou Nian chorar porque apertar a bochecha macia e feminina (Yan acha que Nian é uma garota inicialmente) doía. Nian chora, baixinho mais chora. 
A família Xie leva ele para casa e se passa 22 anos desde que ele tinha sido adotado (Nian tem 30 e Yan tem 28) e ele nunca mostrou a sua paixão por Yan. 
Como aqui no Brasil a cultura machista é ensinada para uma criança, na China (e no Japão e na Coréia e em muitos outros lugares, mas principalmente na China) eles têm uma educação mais homofóbica, e Yan acha nojento homemxhomem. Ele tem uma namorada (a garota de cabelo comprido na capa do filme) e eles são aparentemente loucos um pelo outro. Yan não gosta dela, mas aceita a relação deles pois não há nada para se fazer sem mostrar seus sentimentos. 
Mesmo que Yan seja do jeito que ele é (ele nem sabia que ele era), ele trata Nian como seu namorado, inconscientemente? Talvez. Sua namorada brinca com isso, mas ele sente uma ponta de verdade, se revolta e vai para casa, Nian vai atrás dele para cuidar de seu amado (muito fofo, parecia eu quando estava namorando).

Yan é o da esquerda e Nian o da direita e os dois são fofos demais.
Apesar da briga com a namorada, Yan não se abala muito e pede para Nian preparar um jantar para ele, e durante a preparação da comida (Nian cozinhando, Yan irritante, clichê e eu gosto) algo meio constrangedor e um pouco reveladora para ambos.

Yan diz: "Se não tiver nada para comer, eu vou comer você". 
 E por causa de uma janta muita coisa acontece: Banheira, sexo, gemer o nome do cara enquanto transa com a namorada, barraco, sequestro, briga, sangue, desculpa, beijo, cenas fofas, rival no amor, outra rival no amor e veneno. TEM MUITA COISA.

Mais ou menos em quatro ou menos dá para assistir os dois filmes, ambos são maravilhosos e o final surpreendente. 

Durante o filme (isso é mostrado) eles fizeram uma pasta chamada "Nós" e começaram a tirar fotos, e a maioria dessas fotos foi jogada na internet durante a gravação do segundo filme. Algumas delas estão aqui.

IMAGENS DO SHIP PORQUE ELES TIRAM MUITAS.








Aqui eu vou avisar um tiquinho antes de acabar a publicação: K.S. sai hoje, mas não como o planejado porque deu algum erro e eu perdi TODOS os capítulos salvos e traduzidos (inclusive o vinte que saiu faz uns quatro dias). Desculpe, mas hoje só o oito e nove, em breve trago mais.

Quem quiser recomendar algo para assistir, ler, ouvir, fazer doidera, escrever, tudo, pode mandar para mim no Twitter na DM que está constantemente aberta @RonnieGdP. 

E como acaba U.L.

Nunca deixem de acreditar no amor.
 ❤

Comentários

  1. Vou tentar seguir essas dicas, valeu pela recomendação.

    ResponderExcluir
  2. Não curto dorama ou algo parecido mas fiquei interessado pelas histórias

    ResponderExcluir
  3. Laila victoria22 abril, 2017

    Tentarei achar para assistir. Obg pela dica. Tia tay

    ResponderExcluir
  4. Vanessa stryfe22 abril, 2017

    Eu queria mesmo umas dicas de bl com pessoas de vdd. Muito obrigada pela dica. Depois que eu assistir digo se gostei ou não.

    ResponderExcluir
  5. Eu n gosto mto de dorama, sla, n tenho paciencia, mas esses eu vou assistir alfmkajdakdja parece fofo ❤

    ResponderExcluir
  6. Heroin eu já assisti, e adorei!!! O que mais me surpreendeu foi que normalmente não gosto da atuação asiática, mas eu gostei bastante dos atores desta série!!! Fiquei bem frustrada pelos cortes, mas o fato de ter as legendas com as informações da Novel ameniza um pouco. Pelo que vi na internet tinham cancelado a série por conta da censura e não teria 2 temporada. espero que tenham decidido continuar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Youtube tem todas as cenas uncut, procura que você acha rapidinho, são amazing.
      Eu não tinha motivos para assistir doramas nem dramas, mas esses me incentivaram.
      Espero que continuem com Heroin.

      Excluir
  7. Uncontrolled Love eu já assistir, e é um dos meus favoritos. Já o outro, ainda não, mas nunca é tarde para conhecer doramas bl novos kkk
    Arigatou pelas recomendações Tayla-san!

    ResponderExcluir
  8. Waaaaaaaaaaa meu Deus que delícia eu amo doramas bl eu tenho sangramento nasal do de pensar apesar de não ser tão picante como os mangás mas é bom mesmo assim .eu amei todas as recomendações vou tentar ver todas as com serteza conseguirei 😁😁😁😉arigato por compartilhar com a gente 😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  9. eu sou tão viciada em Heroin que eu até mesmo leio a novel deles, e me sinto tão mal por não querem fazer a segunda temporada! (q merda China) É tão bom, a novel é a coisa mais linda meu deus, tenho nem palavras...teve uma parte que me fez quase desistir de ler, mas eu amo tanto que eu tive que continuar e agora eu finjo que a cena nem aconteceu lkkkk

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaa Uncontrolled Love eu já tinha ouvido falar vou assistir os dois!
    Eu tenho meio q trauma de filmes BL pq todos q eu assisti no final nunca da certo
    Tipo >>>>>>SOPILER<<<<<<<<
    A Round Trip To Love que eu fiquei sabendo que o moço morre eu só tinha visto o 1 filme e até hoje to sem coragem de assistir o segundo já que o moço morre aii
    Acho que esse tipo de spoiler pode aqui né? Heuehe
    Eu to acompanhando um que esta sendo traduzido mas eu me esqueci o nome mas ele parece que não vai terminar com um final triste TOMARA

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti o segundo e gostei. Eu acompanho the fairy fox, acho que está mais para um shounen ai,mas é muito fofo.


    Sheron

    ResponderExcluir
  12. Sou tão viciada em mangás yaoi e series BL que acho q já to quase virando wikipédia nesse assunto kkkkk, eu já assisti os dois <3, pra falar a verdade já assisti eles 2 vezes (culpa do vicio), mas sempre minha reação é a mesma não me canso rs, fora que os atores são uns amorzinhos e lindos d+

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do Uncontrolled Love, vou ver se assisto hoje 😝👌
    Obg pela recomendação Tay chan ❤

    ResponderExcluir
  14. com licença... mas vou ao medico por causa da minha hemorragia nasal... esta acabando com meu sangue!!! Petrificada com tanta beleza <3

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fan de doramas mas vou dar uma chance para Shangyin. Já assisti o primeiro filme de Uncontrolled Love, que por acaso eu gostei. Os atores que interpretam o Niam e Yan parecem até namorados de verdade. Obrigada pela recomendação Tayala-san!

    ResponderExcluir
  16. Assisti uncontrolled love, mas a relação dos dois me deixou irritada. Relacionamento abusivo não é algo bonito

    ResponderExcluir
  17. OH MEU DEUS! INDICAÇÃO DUPLA! 😍
    Vou assistir os dois. Já está na minha pequena grande lista.
    Faça mais indicações assim, please!
    Nunca fui de ver séries e doramas. Mas recentemente me surgiu um interesse, e não faço a menor ideia do que assistir.
    Obrigada pelas maravilhosas indicações!~~ ❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. O primeiro eu já vi e super recomendo aaaa fiquei bem chateada pq o governo da China n deixou terminarem aff
    os outros eu ainda n vi, vou ja atras, obrigadinha <3

    ResponderExcluir
  19. já tinha assistido os dois, são ótimos <3

    ResponderExcluir
  20. Eu já assisti os dois doramas gosto muito deles 😍😍😍sério o Gu Hai é muito sem noção é tipo "Eu gosto dele então o que eu faço vou pegar no pé dele e ficar pertubando por que dai ele me nota"😂😂😂 ja Uncontrolled Love acho que tem uma carga mais emocional do que o outro dorama devido ao drama do Shu Niam vivido por causa do Xie Yan e também por causa do final mais adoro eles os dois casais dos dois doramas são muito fofos e o jeito como eles vão se descobrindo é tão "mágico"😏😏😏

    ResponderExcluir
  21. ja vi os dois baixei e assisto quando nao tenho internet mais eles sao muito bons eu recomendo

    ResponderExcluir
  22. Amo muito o Hai Yan tanto tão Kawaii 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍💜

    ResponderExcluir
  23. Mano eu já assisti uncontrolled love eu amei eles são muitos fofos a história mexeu bastante comigo ela eh muito emocionante e addicted heroín eh meu favorito sério eh muito bom 😍😍 eu tô lendo como se fosse a novel eh muito exitante 😍😍😍😍😍😍eles são tão fofos 🌼🌼

    ResponderExcluir
  24. Nao gosto de doramas mas Addicted heroin conquistou meu coracao. ja conhecia a serie e gostei muito da sua iniciativa de apresentar doramas,normalmente visto com maus olhos desde que as atuacoes asiaticas sao tao forcadas. Mas eu gosto muitos dos doramas chineses,infelizmente sao os que mais sofrem censura e ate banimentos que o caso de addicted heroin que nunca terar uma 2 temporada!!!

    ResponderExcluir
  25. AAaaaaaaa eu amo esses doramas. Meu deus vi num comentario aqui que não vai ter segunda temporada de addicted heroins, socorro, não tô bem ;_; Tava tão curiosa pra saber quem era ''a mulher''.. :'0 Obrigada por indicar os doramas, são os meus preferidos e sempre quis divulgar pra varias pessoas hehe, fico feliz por você estar trazendo mais publico para assisti-las *v* eeee ( e sofrer tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;-; )

    ResponderExcluir
  26. Assisti o primeiro que você recomendou, achei muuuito bom kkkkkk Achei sacanagem não ter as cenas mais hots porque eu sou fujoshi que gosta de pegação kkkkk e esse outro, tem sexo??? Porque tô querendo kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Correção Heroin não é dorama, é uma webserie chinesa. Eu soube que ela tinha sido cancelada, mas não sabia o motivo. Tem como achar esses ep's (16,17 e 18) na internet ou no youtube?

    ResponderExcluir
  28. Uncontrolled Love é um filme!

    ResponderExcluir
  29. Gaby yaoi15 maio, 2017

    Eu vou recomendar a série make it right the séries é muito fofo e com certeza vc vai gostar mais do casal secundário e vai temporada 2 e se você gostou dessas séries vc vai gostar bastante desta tbm byee !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR