Pular para o conteúdo principal

O BAFAFÁ DO YURIO

ANTES DE QUALQUER COISA, EU JÁ POSTEI O CAPITULO FINAL DE BB NO OUTRO BLOG. NÃO POSSO POSTAR LINKS AQUI MAS ESTÁ LÁ NO MEU TWITTER. TODO MUNDO SABE PORQUE NÃO POSSO POSTAR LINKS AQUI.

QUERO DEMOSTRAR MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE TAL VIDEO DO ESPECIAL QUE VAI SAIR NO DVD BLURAY 6 DE YURI ON ICE. ONTEM EU FUI ASSISTIR O VIDEO QUE VIROU UMA FEBRE TOTAL NAS REDES SOCIAIS. 

FUJOSHI É UM TIPO DE CRIATURA QUE SE EMPOLGA ALÉM DO NORMAL, E ISSO QUE É INTERESSANTE EM TODAS NÓS.

NÃO VOU MENTIR E DIZER QUE O YURIO É UM PERSONAGEM QUE EU AMO DE PAIXÃO, TODO MUNDO SABE QUE QUANDO EU ESCREVIA SOBRE YURI ON ICE,EU VIVIA DIZENDO QUE NÃO GOSTAVA DO YURIO. ACHAVA ELE CHATO E TAL, SEREI SINCERA COMO SEMPRE.

SÓ PASSEI A GOSTAR MAIS DO YURIO POR CAUSA DO SHIPP COM OTABEK, O OTABEK É UM TIPO DE PERSONAGEM QUE CURTO. MESMO TENDO MOSTRADO POUCO SOBRE ELE, O POUCO QUE MOSTROU EU JÁ GAMEI. ISSO DELE QUERER SER AMIGO DO YURIO,COMEÇOU A DESPERTAR MEU LADO SHIPP { NORMAL NOS FUJODANSHIS}.

NÃO SOU FÃ DO YURIO, AINDA NÃO ENGOLI TEREM DADO O OURO PARA ELE AO INVÉS DO YURI. SOU INFANTIL E DETESTO QUE MEUS PERSONAGENS PERCAM ALGO QUE EU ALMEJAVA.

MESMO NÃO TENDO ATAQUES DE AMOR PELE YURIO, EU GOSTO BASTANTE DO SHIPP OTAYURI, TEM UM CONTRASTE DIFERENTE NELE. NÃO ENTENDO QUEM SHIPPA YURI COM YURIO, NÃO SEI ONDE VIRAM EMOÇÃO NISSO. CADA UM SHIPPA O QUE QUISER MAS A QUÍMICA FAZ PARTE.

PELO QUE DEU PARA NOTAR NO VIDEO,ESSA DANÇA SUPER LOUCA DO YURIO DEVE SER A APRESENTAÇÃO DE GALA DO CAMPEÃO. JUNTO DELE ESTÁ OTABEK? VAMOS SABER QUANDO LANÇAREM.

VAI CAIR RÁPIDO NA NET, DIFERENTE DE FILMES QUE DEMORA, QUANDO É LANÇADO EM DVD NÃO DEMORA TANTO.

O QUE MAIS GOSTEI  FOI O TIRO DO OTABEK KKKKKKK OLHAR MATADOR.

SÉRIO QUE TEM GENTE QUE JÁ VIU ESSE VIDEO MAIS DE 20 VEZES?
SÓ VI 2, O RESTO VEJO QUANDO SAIR.

OS DVDS DE YOI ESTÃO VENDENDO MUITO, CADÊ O ANÚNCIO DA SEGUNDA TEMPORADA?

Comentários

  1. AI MEU DEUS
    EU
    TO
    GRITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Necessito de segunda temporada 😍😆😆😫

    ResponderExcluir
  3. ALELUIAA!! AINDA BEM Q VC DEU SUA OPINIÃO!!
    Sim, eu fui umas das lokas q viu o vídeo mais de 20 vezes._.
    Eu to tão empolgada pra quando sair na net, e espero mesmo q n demore muito, pq eu já to me roendo de ansiedade pra ver meu shipp arrasando no gelo!!❤
    RINA, se vc n se importar, poderia dar sua opinião e tals quando sair na net? Gostaria muito de ver oq vc achou do mesmo! E PORRA, eu to me mordendo pelo anúncio da segunda temp., espero de verdade q saía logo!
    Obrigado por postar sua opinião, tava loka pra ver alguém comentando sobre isso!
    ❤😙😙

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi esse vídeo e imagens no Instagram, eu quase tive um treco, primeiro pensei que seria um ova ou então a segunda temporada, que não podia ser verdade pq pra ser a segunda temporada teriam que mostrar o Yuri ou o Victor.
    Mas quando eu vi a dança do yurionice com Otabek, eu dei um grito, kkkkkkkkkkk.
    Tomara que saia isso logo na Internet, pq só lançaram no DVD até agora.

    ResponderExcluir
  5. Será q esse DVD vem pro Brasil? Eu n acho, mas queria q viesse. Eu já gostava do Yurio desde o primeiro ep, eu senti alguma coisa quando ele chutou a porta do banheiro, a partir daí eu já curtia o personagem, mas ele conquistou meu coração quando tava naquela cachoeira e ficou pensando no avô, ele tava tão fofooo. Resumindo, eu quase morri de chorar quando vi esse vídeo pela primeira vez

    ResponderExcluir
  6. Eu só vi duas vezes tbm kk,eu pensei q era a segunda temporada pirei um pouco mais OK kkk,tomara anunciem logo a segunda temporada

    ResponderExcluir
  7. Rina-sama T.T
    eu to sempre desatualizada
    como eu não sabia disso ainda ?
    (se é tiro até pra quem não gosta do yurio imagina pras fan)

    ResponderExcluir
  8. Tenho que admitir também, nunca gostei muito do Yurio
    porém, amo o Shipp Otayuri, e em relação aos DVD's
    realmente , estão vendendo ao montes!
    mas espero mesmo o anúncio da segunda temporada
    kkkkkk só sei que o shipper's de Otayuri foram a loucura com esse video kkk
    tanto que em menos de um dia, já surgiram mais de mil e uma fanarts deles dois
    em relação a esse video kkkk :v

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk eu pirei nesse vídeo ❤❤ tb nunca gostei do Yurio, mas shippo todos com todos, não tenho preconceito com shippis XD
    Mas sério, com esse vídeo, fiquei gamadinha no Yurio, ele tá lindo ❤ sexy❤ tudo XD vou trair o Yuri por 7 dias ( falta 5 XD) kkkkkk e eu fui uma das pessoas q já viu esse vídeo mais de 20 vezes :v

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm não gostava dele, e não entendia tanta bajulação em cima dele mas se a gente parar pra pensar, se ele não tivesse ganhado o ouro, não teria uma abertura para a segunda temporada

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus eu amo esse dois (Yurio e Otabek) não tem como eu não amar eles.
    Eu já tou até ansiosa pra segunda temporada q não chega.... ai meu coração..!?😭❤ mais o meu preferido até agora é o meu - OTABEK - ❤❤❤💍😏

    ResponderExcluir
  12. Ja perdi as contas de quantas vezes vi esse video kkkkk gosto muito do yurio...quase infartei quando vi pela primeira vez! Realmente ñ esperava q ele levasse o Ouro, mas fiquei muito feliz por ele!!! Sei la nunca tinha pensado em shippar yurio e yuuri kkkkkkk
    Bey bey rina-sama

    My: Nemu-chan :3

    ResponderExcluir
  13. Paraaaaaaaaaaa tudo que foi isso eu fiquei sem palavras nossaaaaaa muito foda realmente eu também acho cadê a segunda temporada emmmmmm eles deveriam fazer logo mas o Yuri e o otabek lacrarammmmmmm amei to aqui maravilhada rina arigato por postar

    ResponderExcluir
  14. Eu queria que não fosse só fanservise queria que no final eles ficassem juntos só pra calar a boca do povo que fala que tudo é ilusão da nossa cabeça, é triste ser fujoshi ;-;

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda ñ vi o anime mas depois disso vou ver, kkk boiando total

    ResponderExcluir
  16. Gente😨😨😨😨😨😨 aleluuia cada gente cada o anuncio da segunda temporada!! Preciso😍

    ResponderExcluir
  17. ALGUEM CHAMA O SAMU QUE EU MORRI DEPOIS DESSE VIDEO
    OTAYURIO OTP SUPREMO <3

    ResponderExcluir
  18. Eu vi o trailer apenas duas vezes também :v Quando apareceu na minha timeline de manhã eu quase dei um grito, e isso era umas 08 hora da manhã kkkkkasdk.
    Cade o anuncio da segunda temporada,né?

    ResponderExcluir
  19. meninas onde nos podemos comprar ...

    ResponderExcluir
  20. Quando eu vi isso EU DEI UM GRITOOOOOO no começo eu tinha gostado bastante do Yurio com aquele olhar de "vou te matar" e aquela braveza toda dele teve uns momentos que eu cheguei a ficar com muita raiva mas ai depois passava
    Não consegui odiar esse personagens pq sei que ele lá no fundo é um amorzinho como quando esta com o vô dele ou com o Otabek
    Já tive esse fase rebelde kkkkkk acredito que com o tempo ele vai melhorando e conseguira mostrar meus seus sentimentos
    OTABEK HOMAO DA PORRA QUANDO ELE APARECEU EU QUASE TIVE UM TRECO JÁ TAVA MORRENDO AI ME VEM ESSE LINDO E ATIRA BEM NO MEIO DA MINHA CARA AHHHHH
    Eu shippo muito esses dois!
    As fanarts que estão fazendo sobre isso estão a coisa mais lindaa
    CADE MINHA 2 TEMPORADAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. Antes de mais ND...seja bem vinda Rina-sama,estávamos com saudades...espero que esteja td bem agora.
    Sobre o vídeo a única coisa q posso dizer no momento é UAU!!!!!....fiquei sem fôlego!!!!... Essa versão rock....dark do Yurio é bem + a cara dele do que ele mostrou no anime....quero ver ele assim na segunda temporada.

    ResponderExcluir
  22. só sei de uma coisa, N-E-C-E-S-S-I-T-O

    ResponderExcluir
  23. eu só agora nesse post vi esse vídeo umas 15 ou 17 vezes, sim... não duvido nada que a galera que seja fã de YOI ou do Yurio tenha visto mais que 20

    sangue de cristo, eu preciso ver esse desenho

    ResponderExcluir
  24. Bom eu também nunca gostei muito do Yurio achei um personagem muito sem sal mais o OTABEK sempre achei ele interessante um olha misterioso acho que o OTABEK vai mudar a forma do Yurio ver o mundo só acho que o OTABEK merece alguém que mereça ela achei ele super humilde Kkk.

    ResponderExcluir
  25. Me segura que eu to a desmaiar.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    Nossa que emoção.😊
    Quero que fique online logo.

    ResponderExcluir
  26. A cada informação que sai desse lançamento eu piro. Principalmente pq amo o yurio (tenho meus motivos), e parece que esse shipp (otayurio) tá com um pezinho no cannon assim como vicyuuri ♥♥

    ResponderExcluir
  27. obrigada por postar,vc poderia min passar o seu twitter

    ResponderExcluir
  28. Tô passada... 😱😱😱

    ResponderExcluir
  29. Eu vi o vídeo no dia que lançou, vou uma loucura nas redes sociais, eu concordo, não curto os yuris junto, não vejo química, mesmo porque sou mto ciumenta com meus casais preferidos, Yuri é do Victor e vice-versa.
    Mas o Yurio esta uma graça nesse vídeo, isso não da pra negar.....

    ResponderExcluir
  30. Sinto em dizer mas já criei uma historia completa com esses dois só por causa desse video kkkkkkkkkkkkkkkkk estou ansiosa de mais só em pensar que terá uma continuação (?) kkk sou toda confusa kk

    ResponderExcluir
  31. Eu pirei quando vi esse video!! Mostrei ele para todos os meu amigos que curtem YOI!!! Mostrei até para a minha mãe( ela ficou tipo...Tá, e o que eu tenho com isso..?)!!!! Vou ficar contado os dias até lançarem o ep!!! Beka me levaaaaa!!!!! Também não me desse bem o shipp dos yuris, porem cada um shippa o que quer... mas victuri e otayuri são meus OTPs supremos( logo atrás de shizaya e kagehina -.- ).

    ResponderExcluir
  32. Qual é seu twitter ? eu n sei de ninguem aq T^T

    ResponderExcluir
  33. Eu já perdi a conta de quantas eu já assisti esse vídeo e de quntas teorias eu já li kkkkkk eu to pirando muuuito, eu NECESSITO de uma segunda temporada. Já li que foi o Otabek que escolheu a música E QUE ELE VAI TER UM PAPEL MUITO IMPORTANTE QUE NINGUÉM IMAGINA, dizem que isso foi confirmado então né...estou P-I-R-A-N-D-O.

    ResponderExcluir
  34. 2ª temporada, sua linda... cade vc?? ;333; UASHAUh

    ResponderExcluir
  35. Tendo.....um.....orgasmo.......MEU KAMI DO CÉU, YURIOOOOOOOOO !!!!!!!!!
    VEM AQUI EM CASA E FAÇA STRIPER PRA MIM, PLIS, ONEGAI, POR FAVORRRRR !!!!
    TO TENDO UM TRECO....AHHHHHH !!!!
    Rina-sama qual o teu twitter ? Vou procurar <3
    >w<

    ResponderExcluir
  36. meuuudeeeusssss
    assim meu coração nn aguenta mano s2

    ResponderExcluir
  37. QUERO A SEGUNDA TEMPORADA SOCORROO
    OTAYURI AMOOOO
    ❤❤❤❤
    Confesso que gosto do Yurio haha ele é mimado mas amo o jeito violento dele kkk

    ResponderExcluir
  38. muito obrigada ,amo Yuri

    ResponderExcluir
  39. Mano, como não vi isso antes???
    Não que eu amo o Yurio (prefiro o yuri *-*), mas uaaauuu esse ficou legal.

    Quero segunda temporada, mesmo achando injusto como a primeira terminou..

    ResponderExcluir
  40. Eu adorei esse vídeo!!! Ansiosa pra segunda temporada começar!! E o Yurio arrasou nessa apresentação!!! :)

    ResponderExcluir
  41. Senti emoção! Também não amooo o Yurio, mas confesso que queria muito que ele tivesse uma queda pelo Yuri, um fato que nunca aconteceu. :') Mas fico feliz, finalmente né? ^^

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MANUU TO NO CHÃO, ALGUÉM ME HELPA
    .
    .
    Naun...?
    Tah baum vo tenta me calma aki! > . < aaaa

    ResponderExcluir
  43. Eu amo o Yurio, adoro ele, shippo mt otayuri MEU O OTABEK É DEMAIS, SOBRE ESSE VIDEO TÔ MIRTA AQUI JÁ VI UMAS 15 VEZES ❤❤

    ResponderExcluir
  44. Véi, eu vejo eu vídeo e me arrepio toda!!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu não vi o video 20x mas vi a cena do Otabek 40x!!!!!
    Gente... QUE DELICIAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  46. Gente!!! Que dança louca kkkkk vem rocker e tals kkkkkkk adorei kkkkk

    ResponderExcluir
  47. Amei o vidro r só vi duas vezes se eu ver mais vou fica enjoada kkkk e tmb não gostei que Yurio ganhou Yuri realmente se esforço mas quem sabe na 2° temporada talvez fez Yurio ganhar só para surpreende PK a maioria já apostava no Yuri seila e o qe eu acho

    ResponderExcluir
  48. EU NAO PEGUEI NO MEU CELULAR POR 5 DIAS E QUANDO FINALMENTE PEGO NELE E ABRO O INSTAGRAM E TUDO MAIS, EU VEJO O YURIO DANÇANDO E O OTABEK COM ESSE TIRO PQP. NESSA HORA EU TAVA CAIDA NO CHÃO. Pergunta : os DVD de Yuri On Ice vendem no brasil?

    ResponderExcluir
  49. EU NAO PEGUEI NO MEU CELULAR POR 5 DIAS E QUANDO FINALMENTE PEGO NELE E ABRO O INSTAGRAM E TUDO MAIS, EU VEJO O YURIO DANÇANDO E O OTABEK COM ESSE TIRO PQP. NESSA HORA EU TAVA CAIDA NO CHÃO. Pergunta : os DVD de Yuri On Ice vendem no brasil?

    ResponderExcluir
  50. Eu estou louca querendo a segunda temporada YOI!!

    ResponderExcluir
  51. Eu tinha visto, espero que saía logo!!!

    ResponderExcluir
  52. DESCULPEM PESSOAS, MAS SÓ EU QUE GRITEI? SÓ EU QUE MORRI? O TIRO DO OTABEK PEGOU EM MIM!

    ResponderExcluir
  53. RafaellaTaiga13 abril, 2017

    MDSss ja vi 30 vezes derreti >.<

    ResponderExcluir
  54. Eu pirooooooooooooo kkkkk demais mds quero gritaaaaaaaar pular fazer dancinha maluca olhando esse vídeo pelas trocentas vezes sinto cheiro de uma nova temporada e vê meus kokoros de novo Yuri e Viktor. O Yurio é meio doido kkkkkk mas comecei a amar ele depois do Otobek delicia homão dá porra kkkkkkkk Otoyurio kkkk meu shippi pisca kkkkkkk nesse video. Enfim avisando logo q o Otobek vai ter uma grande participação importante pró Yurio ele vai ficar tão nervoso 🤤MUITO IMPORTANTE🤤😏e o mais interessante vai ter mangá dessa porrrrrrra watafaaaaaaaai sim eu pirei até agoraaaaaaaaaaaaaaaa watafaaaaaaaai essa notícia saiu algum tempo atrás 🤤 e o Otobek tá com Yurio nesse vídeo juntos eu vi no vídeo 😹😹😹😹😹😹 eles juntos sim pessoal juntos watafaaaaaaaai. Não me aguento muito tiro pra em uma noite só

    ResponderExcluir
  55. Kkkkkkk eu errei o nome não me matem, eu sou doida 😹😹😹😹😹 Mds não kkkk e já foi o comentário 😹😹😹😹😹😹😹 mas eu arrumo OTABEK 😹😹😹😹😹😹😹

    ResponderExcluir
  56. Vdd Rina concordo com vc, cadê o anuncio de segunda temporada 😒
    Também não sou muito fã do Yurio, não gosto e nem desgosto, mas fiquei muitooooo feliz com esse video q saiu 😍 e Otabek é muito Divo 😍😍😍😍😍😍
    Obg pela matéria ❤

    ResponderExcluir
  57. Estou super ansiosa por esse bônus, ainda mais depois de saber que vai ter mangá.

    ResponderExcluir
  58. Eu só vi o vídeo 1 vez com minha amiga e nós duas precisamos do samu pra nos levantar do tiro que o Otabek sabia que íamos levar kkkk

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Esse video foi um tiro bem forte em mim, já estava me esquecendo da sensação dos tiros de yoi kkkkk Infartei quando descobri que o Otabek também estava no gelo com o Yurio AAAAHHH eu quero descobrir o que acontece. Foi inevitável pra mim não ver esse vídeo a cada minuto pois (abria o twitter aparecia, abria o insta aparecia, abria o youtube aparecia) kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Será que meu comentário não foi 😖😖😖 foi a minha net 😖💔 nem lembro direito o que comentei era tão grande
    Otabek e Yurio 💜

    ResponderExcluir
  62. Oi Rina
    Acredita que ainda não vi YoI 🙈🙈
    Mas sou daquelas que mesmo sem ver já tenho casal favorito.. tudo culpa dos doujins da vida por isso quero muito mais foco em Otayuri então gostei bastante desse vídeo.

    ResponderExcluir
  63. Assisti YOI em plena virada do ano, enquanto o pessoal estava soltando fogos pelo ano novo eu estava pirando com o lado Eros do Yuri hahaha

    Sobre o video só tenho uma coisa a declarar, O TIRO ACERTOU BEM NO MEU CORE!!!

    isso que é olhar 43 hahaha

    ResponderExcluir
  64. Louquinhaa para essa segunda temporada!!

    ResponderExcluir
  65. Tem coisas que se não fosse aqui, eu nem saberia que seria lançado. Fiquei feliz em saber sobre esse extra, \o/
    vlw.

    ResponderExcluir
  66. Haaaa, aproveitando, talvez você possa me ajudar Rina, sobre Super Lovers 2, não sei se você acompanha, se sim, vc sabe me informar se vai ter mais? Tem até o ep 10, mas achei esse ultimo muito sem cara de final, até mesmo pra um final de temporada. Eu pesquisei na internet mas não encontrei nenhuma informação sobre.
    Vlw e até mais.

    ResponderExcluir
  67. LEVEI UM TIRO E UM ÓCULOS NA CARA

    ResponderExcluir
  68. Quando eu vi esse vídeo, quase morri kkkkk fiquei revendo diversas vezesss
    Yurio me deixou no chão e Otabek quase me fez infartarrrrr

    ResponderExcluir
  69. Kkkk tô por fora das coisas! Agora que fui ver o vídeo. Eu gosto do Yurio, ele é engraçado, e o Otabek.... que homem! Kkkk ele é bem tranquilo, combina com o Yurio msm. E eu vi em um pag (fui atras de notícias haha) q vai ter uma mangá (n vai ser longo) sobre o Yurio em Barcelona e vai ter mt Otayuri 🖤

    ResponderExcluir
  70. ME IDENTIFIQUEI SUPER COM A PARTE DE OS PERSONAGENS FAVORITOS NÃO GANHAREI OU TEREM O QUEREM E COISA DO TIPO, enfim... Esse shipp é delicioso demais os são perfeitos juntos e esse Otabek é um deus viu senhor

    ResponderExcluir
  71. senhor eu sumo um pouco e quando volto isso??? como vou aguentar a curiosidade agr. super shippo esses dois e espero que fiquem juntos

    ResponderExcluir
  72. kkkkkkkkkkk Eu fui uma dessas pessoas que viu umas 20 vezes esse video,o Yurio acabou comigo e o Otabek terminou o serviço,que tiro foi esse mds, AMEIIIIIII! Estou louca para ver essa apresentação!
    Rina me ajuda, não achei seu Twitter,necessito saber como Blood Bank acaba!!!!

    ResponderExcluir
  73. Nossa muito bom esse vídeo!!!adoro Yuri on ice!tbm não gosto muito do yurio pra ser bem sincera,mas essa apresentação dele tá incrível!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.