Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Oi Gentem!!!! 

Thassy aqui!!!!!!!!!

Hj não é dia de post mas tava eu aqui nos meus botões, estudando (sério, eu tava!!!) e vi no face (mas eu juro q tava estudando! Foi coisa rápida no face) essa coisa diva e maravilhosa e tive por obrigação compartilhar com vcs!!! Gente, eu baixei o vídeo pra postar então desculpem se algo estiver errado. Tem no youtube! 

video

Gente, ses não sabe o quanto eu shippo esse demônio comendo esse garoto!! Eu sei que eu devo ser doente pq ele tem 14 anos, mas cara,  nao tem como não shippar!! Ah,e tbem shippo ele com o Gell tbem!!! Eles já é apaixonado pelo Sebas-chan mesmo! Kkkkkk 
Bom, isso não é yaoi, mas vamos combinar que é yaoi!! ^^

Comentários

  1. Eu vi o trailer antes de lançar e fiquei super ansiosa e esperei o lançamento kkkk pra nada até hj n consegui achar legendado em pt rsrsrsr fiquei super triste T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No YouTube não tem legendado, eu assisti no super animes, animes orion, uol...

      Excluir
    2. o filme ? eu só vi os animes nesses sites , acho que não tem o filme legendado em pt ainda

      Excluir
    3. desculpe, qndo disse q tem no yutube é o video. O filme tbem não achei! ahahhahah

      Excluir
  2. minina bate aqui, eu tenho um amor platônico por esse demônio!!!! Meu Sebas-chan!!! Sou tão viciada em kuroshitsuji que tenho 11 fanfics no spirit e todas são de kuro!!!! Apenas uma que não é Sebasciel, é de VincentXUndy!

    Não consegui ver o vídeo, vou tentar ver mais tarde, minha net tá uma bosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se consegue direto no youtube!
      https://www.youtube.com/watch?v=6YBHbtq6Mtk
      BJ

      Excluir
    2. Me manda o link da sua pagina! Qro ver suas fanfics!! :D

      Excluir

    3. https://spiritfanfics.com/perfil/milynhash

      Espero que goste amore, BJ's no kokoro!

      Excluir
  3. Doente é quem não shippa eles kkk
    Ainda tô muito desatualizado,mas depois vou acompanhar melhor esses dois,eu parei de assistir no meio do anime kkk
    Parece que vai ser bem legal essa aventura deles,mesmo eu não entendendo muita coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, assiste só a primeira temporada, pula pro ova Book of Circus e dpois pro Atlantis. A 2 temporada tem nada que ver!!

      Excluir
    2. A segunda temporada é a coisa mais sem noção que eu já vi. O único ponto positivo dela é que me incentivou a ler o mangá. Amoo kuroshitsuji de paixão. Impossível na shippar o Sebastian e o Ciel <3

      Excluir
  4. Nem pra deixar o link...*n tá funcionando no meu telefone*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOMEEEMMM!!!!
      Link do trailer!!
      https://www.youtube.com/watch?v=6YBHbtq6Mtk

      Excluir
  5. Q maldadeeee Thassy chan 😭 não abriu o video ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOMENEEEE!!!! Segue link do trailer!!
      https://www.youtube.com/watch?v=6YBHbtq6Mtk
      BJBJBJBJBJ

      Excluir
  6. Amoooo esse anime, o Sebastian é muito irado. E concordo com você Thassy, eu tb shippo esses dois, então sou doente que nem vc. Kkkkkkkk. Boom dia a todos e vlw pelo vídeo sua linda. 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, é sério, eu não sou gente! kkkkkkkkk é noiz!!! \o/

      Excluir
  7. Super Shippo eles mas, ainda acho que o seba deveria ter devorado a alma do Ciel . kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de achar que lemon ehvida, concordo com vc. Tbem queria ver isso. Ou ele devorando a alma do Ciel, ou ele tranaformando a alma dele em escravo sexual!!!!!! *-*

      Excluir
  8. Sebastian ME POSSUA te amk demônio louco vou fazer cosplay de gatinha pra ver se elr me nota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahahahaha me nota senpai!!!! kkkkk =^.^=

      Excluir
  9. Muitíssimo obrigada!!! Não sabia desse movie...
    Estou chorando de emoção. Shippo muito esses dois!!!!! s2 *-*

    ResponderExcluir
  10. Tipico anime que você respeita <3

    ResponderExcluir
  11. Assim q o rosto dele apareceu eu começei a chorar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tô tão ansiosa pra ver esse anime, foi o meu primeiro. Simplesmente amo demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro a gente nunca esqiece! Hahaahhahaha

      Excluir
  13. Sebaciel, melhor pedofilia. Com Gell... Você quis dizer Grell? ;-; eu bugueu

    ResponderExcluir
  14. Sou fujoshi, mas não shippo muito não (tem muito fanservice no anime e no manga e mesmo assim não shippo muito -.-', porque será e olha que tenho uma mente mega poluida para yaoi T^T)
    Mesmo assim Grell é nossa diva eterna, mas para mim o melhor personagem (depois do Sebys é logico ^^) é o Undertaker, esse divo gostoso super locasso no anime e mega vilonico no manga (li o manga ate o volume 23, porque estou comprando ele >w<)
    Mas....KYAAAHHHH NÃO SABIA QUE IA TER ISSO, não sei se é filme ou anime, mas PQP AEEEE, ESSA OBRA É FODA E ESSE ARCO QUE MOSTROU VAI SER LOCO TAMBÉM...kkkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh.. shippar eh complicado.. eu tenho uns shipps nad a aver tbem.. kkkk.. mas Grell diva e o Undertaker sao fodasticos!

      Excluir
  15. 😢😢😢😢não da pra ver mas já vi o linke e vou entrar pra ver thassy fala sério tava no Facebook neeeeeeeee kkkkk ok mas obrigada eu shipo tudooooooo até meus vizinhos e muito lokoooo kkkkk Arigato sua linda 💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk cara, eu juro q tava estudando. Foi tipo jogo rapido. Entrei no face e PA!!!! Jogado na minha cara esse video!!!

      Excluir
  16. Calma... ser shotacon é super normal kkkkk... e quem sou eu pra falar de você... eu que sou garota estragada ao extremo shippo até meu marido!!! Misericórdia... eu só me descobri fujoshi( por que a gente nasce fujoshi e descobre depois hahaha) depois que eu assisti esse anime incrível... ai do nada eu comecei ter umas ideias diferentes sobre os personagens... principalmente por causa do cara da cerra elétrica kkk achei um doujin super picante do Sebastian e Ciel... ai paaaaah... FUJOSHI!!! Arigatou Kuroshitsuji!!!

    ResponderExcluir
  17. apaixonadissima pelo ciel sz.minha primeira influencia yaoi foram esses.dois... antes de kuro eu nem sabia oq era yaoi, mas shippava eles DEMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah pois eh!!! Tbem entrei no yaoi por causa dessa dupla!!! Nao foi meu primeiro anime, mas foi o promeiro vestigio de yaoi! ^^

      Excluir
  18. aiiiiiiiii meu kokoro não aguenta! anciosissíma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR