Pular para o conteúdo principal

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

GENTE EU TO VIVA!!! Sério! :D

Gente, eu sei que tem anos q eu n posto, mas é q essas semanas foram corridas. E a próxima será tbem! Mas vou dar um jeito de correr e postar!

Bem, vou explicar. Semana retrasada minha prima chegou em casa lá do MT no sábado. Fiquei fazendo as atividades das aulas q tenho na semana pra poder dar atenção a ela, então fiquei em função dela por uma semana. Domingo fomos passear no shops com a minha cachorra. Vou dividir em dois posts pra não pesar demais!! ^^
Daí no shops, um gato divo delicia grudou na minha cachorra!! Sim, ele grudou na minha cachorra e colocou ela no colo!! Meeeuuuuuuu..... COLOCA EU NO SEU COLO DELICIA!!!!! Pois é.. ficamos da vontade, minha prima e eu!!
Dpois na segunda fomos a São Paulo, capital, fazer um trabalho. Minha prima é advogada, dai encontramos um amigo dela que agora é amiga. MAIS PEITOS E BUNDA QUE EU!!! MENOS GORDURA!! EU PEGAVA SENDO HOMEM OU MULHER!! MANooooo... que foda viver... o viado mais gostoso que eu!! MUITO mais! Dá nem graça viver! Acho que o game da baleia azul é pra pessoas tipo eu: Gordas!!! ¬¬ Ok, piadinhas a parte, não entrem nessa ok? querem se matar, se matem, para de entrar em joguinho pra isso!! Esse drama todo ta mto cliche! Qndo o mano qr fazer ele faz e nao fica se mostrando! Não que isso seja certo, mas o certo e errado é pessoal. Por ex, eu pego mulher, há quem diga que é errado. Ses entenderam neh? Outra coisa, se matar nao vai resolver nada! Vamos parando com isso!
Continuando!!! Terça fomos numa festa baladeira!!! GENTE BEJEI DEMAIS!!!! ahhahahaha minha prima se agarrou num garoto 5 anos mais novo. Bom, qndo a gente tem 27 anos e vai numa festa opem bar para calouros, é bem óbvio que vai estar cheio de crianças!! ADOROOO NOVINHOS!!! Até uns 16 anos, tá na minha linha de ataque! Kkkkkk... Peguei o telefone de um garoto mas ainda n criei coragem pra mandar um alô! Sim, eu tbem tenho vergonha!! Pode não parecer, mas eu tenho!! ^^
Quarta a minha prima vomitou o dia todo! Foi só isso q aconteceu na quarta. Cuidado com opem bar ok?! Estejam preparados para o pior!! Não, não to falando da ressaca to falando dos chupões!!! Sério, é dificil esconder! kkkkkkkkk... aiai.. foi joia!! Kkkkk... termino o restante no outro post!!! Bom mangá galera!! ^^




























Sobre o cap de hj, ver o Kaede assim com ciumes faz ele mais delicioso!! ahahahhahaha
BJUS SEUS MARAVILINDOS!!!!

Comentários

  1. Uau! Tava com saudade desses dois.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que eu vi o
    Kaede com ciúmes o que será que o Rintarou está escondendo?Acho que é uma surpresa pro Kaede, obrigada pela tradução​

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhahaah o que será o que será? Prox cap já psotado, divirta-se!! ^^

      Excluir
  3. Obg pela tdç.❤😘 muito gostoso ver o Kaede....
    Amei o cpt de hj obg pelo esforço😘😏❤💜...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu bem, estamos as ordens! :*

      Excluir
  4. Rin -Chan traindo ?? kkkk duvido muito mas, estou ansiosa para saber o que ele esta tramando.

    amo muito esse casal.
    Obrigada por traduzir e abraços sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum. Noe-kum tramando? hum... o que será? Ahahahahah

      Excluir
  5. Respostas
    1. Tbem estava! amo Katekyo!!!!!! De nada! :*

      Excluir
  6. Que capítulo delicioso, amei ver ele abalado jfhdfjkhskjfnsdkfj QUERO O PRÓXIMO, TO MORRENDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MORRAAAAAAAA aaaaaaaaa... o prox já tá postado!!! :*

      Excluir
  7. OBG POR TRADUZIR
    Apesar de q n teve lemon mas foi bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lemon santo de cada dia está no prox cap! Fique a vontade pra apreciar! ahahhahaha :*

      Excluir
  8. Kkkkk concordo!!!! Delicinha! ♡
    Eu adoro esse mangá!

    ResponderExcluir
  9. É O AMOOOORRR
    QUE MEXE COM A SUA CABEÇA E TE DEIXA ASSIIIIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que faz eu pensar em vc e esquecer de miiiiimmm.....

      Excluir
  10. Sabe quando sem você perceber cai aquele Rio de arco-íris de sua boca?
    É a sensação que katekyo me passa!
    Obrigado pela tradução!
    😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa analogia! Rios de arco-iris da boca, corações nos olhos, baba escorrendo no canto da boca! kkkkkk vários sentimentos!

      Excluir
  11. Deixa uma pessoa com ciúmes nunca termina bem kkkkkkk k estou ansiosa pelo próximo cap e Obrigada pela tradução !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noe-kum não fez de propósito! Ele é um amorzinho! Perdoa ele pufavo!

      Excluir
  12. laila victoria20 abril, 2017

    por que esses gatos de yaoi não são reais? tão lindos e gostosos. vc é bem doida thassy kkkkkkkk thanks pelo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, mesmo que fosse, são gays! Não ia resolver nada!! kkkkk... Sou doida não... sou normal!! :3 kkkk

      Excluir
  13. as vezes vou na balada e pego tanto cara como mulher.tem noites que estou com vonatde de homem, e noite que estou com vontade de mulher. não sou normal não. curto sanduiche de vez enquando hshshshshshshs. se eu for querer pegar cara com peito,prefiro pegart mulher. se eu for pegar macho,tem que ser macho mesmo ou não tem graça. quando quero pegar mulher aí é outro assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigoooo me leva nessas baladas q vc consegue os sandubas! kkkkk CASA CMGO E VAMOS VIVER UMA VIDA DE SANDUICHE!!!!!! *.* Eu sou gente boa!! Eu juro!!! kkkk

      Excluir
  14. cassie fox20 abril, 2017

    os traços desta mangaka são divinos,fico babando com leio caps deste manga. obrigado pelo capitulo e espero os outros. cuidado com isso de pegar novinhos, vai que a onus esteja vigiando hihihihhihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOOO os traços da Moegui sensei!! Opa, vigiando? EEEUUU??? pq pq? Sou um anjinho!! :3

      Excluir
  15. vanessa stryfe20 abril, 2017

    devem jogar o jogo da carteira azul, esse jogo sim é lucrativo. acordar cedo,trabalhar e no fim do mês ter seu prórprio dindin. para a juventude hoje em dia tudo é depressão e se falar mal de depressão querem tacar pedra, maior palhaçada. como disse a rina-sama numa postagem no outro blog, isso aí é jogo de gente atoa . o capitulo estava ótimo,gosto de mangas porque não tem censura. queria que as comics tbm não tivesse censura como esses mangas maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk esse joguinho da garoupa azul é dificil de jogar! kkkkk eu to aqui tetando ganhar ele!! kkkkk..
      Sim, mas tem algumas comics q tbem n tem sensura! Procura Window by window. é sem sencura! MUITO DELICIOSO!! kkkkk

      Excluir
  16. EU FICO MTO EXCITADA (no sentido estadunidense)COM ALGO ASSIM!!!! O ciu-mento Ka-e-se-sa-an *canta* hehehe. Tô parecendo uma criança. Fiquei feliz agora. Obrigada pela digníssima tradução

    ResponderExcluir
  17. Uruuu!
    Como eu amo esse manga❤
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  18. Esse cap foi muito bom!!! Vê o Seme da relação todo inseguro é realmente exitante... adoro um ciume yaoi... São mortais 😈😈😈 e a reconciliação dessas DRs sempre acabam em sexo selvagem(mente estragada de fujoshi) 😎😎😎

    ResponderExcluir
  19. Kkkkk Thassy chan vc é doidinha .. Eu ja tento fugir dos novinhos, prefiro mais os q tem a idade próxima da minha, q é 27.
    Eu tava morrendo SDDs de Katekyo 😍🤗
    Obg por sua TDÇ 💞

    ResponderExcluir
  20. Que capítulo fofo *-* O desespero dele me deixou surpresa.
    Obrigada pela tradução :3

    ResponderExcluir
  21. 💜 já estava com saudades dessa maravilha de manga

    ResponderExcluir
  22. Ahhbbh q saudade , o Kaede e tao lindo n acredito q ele ta com ciumes😆😆😆😆 delicia esse Kaede kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Aaah me sinto revigorada com os capítulos de katekyo taaaao fofooo!! Amoo horrores

    ResponderExcluir
  24. cadae é um gostoso da porra, com ciumes entao... fica melhor ainda!!!! E fica mais gostoso ainda de óculos, sexta!

    ResponderExcluir
  25. Aaaaah! Eu tô totalmente sem tempo. Mas entrar no blog e ver capítulos novinhos e ainda publicação dá thassy-chan. Nao resisti.
    Kaede com ciúmes é tão 💜
    Sua vida é tão engraçada, suas histórias sempre me fazem rir!
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo batatinha!! Que bom que aparece. Fico feliz! ^^ minha vida tbem me faz rir as vezes. Eu sei q eu devia ta chorando, mas eu rio pra nao perder a compostura! Kkkkk

      Excluir
  26. Thassy eu simplesmente adorooooooo quando você fala sobre suas experiências de vida seriooooo eu me divirto muito e eu adoro gordinhas porque as gordinhas tem mas carne ne😁😁😁😁😁eu também sou gordinha e me amooóó então seja uma gordinha feliz ta . Mas o kaede com ciumes nossaaaaaaaaa da mas vontade de violentalo delícia total to amando o que será que o hintaro ta fazendo que tá deixando ele tão ocupado uhummmmmm🤔🤔🤔🤔🤔🤔a curiosidade me domina .thassy sua linda obrigada por postar 😙😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha as gordenhas deveriam dominar o mundo!!! Menina, sobre o que o garoto faz. Eu acho que eh ser fofo pra caralho! Coisa q nao sou e nao sei ser. Deve ser por isso q n arrumo um cara delicioso como o Kaede. Hahahahah Serio q ri do q eu posto? As vezes minha vida tbem me faz rir. Kkkkk 😘

      Excluir
  27. O que o amor não faz né?! Traz tanta insegurança às vezes, acho que me reconheci ali kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  28. Achei muito fofo quando o Kaede ficou preocupado - ele tentando se explicar para o Rintarou kkkk - e ele com ciúmes - ah o amor!
    Arigatou pelo o capítulo Thassy-san. Essa sua semana foi muito agitada, en? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu menina? Quase que eu nao consigo terminar ela!! Kkkkk😘

      Excluir
  29. Kaede com ciúmes é a coisa mais divertida que eu vi hoje kkk E que semana, hein? As crônicas de Thassy-san KKK Obrigada pelo capítulo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh pq se nao viu os meus sonhos! Se eu tivesse o don da escrita, meus livros seriam maravilhosos. Serio!!! Kkkk 😘

      Excluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 25

POSTANDO TARDE COMO SEMPRE, NÃO DEU PARA POSTAR CEDO, FIQUEI OCUPADA O DIA TODO. AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E AS VISITAS, OS VISITANTES QUE DEIXAM MENSAGENS AQUI, NO TWITTER NO G+, VOCÊS SÃO DEMAIS.
























Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.























Comic Meu Sexy Proprietário-Capitulo 39

BOM DOMINGO! ESTOU POSTANDO PELO SMART DE NOVO, NEM PRECISO DIZER PORQUE.






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 23

IRIA POSTAR 2 CAPS HOJE MAS ESSA MINHA NET NÃO TEM ME AJUDADO,ESTÁ É ME ATRASANDO.
QUERO SER RÁPIDA COM ESSA COMIC POIS TEM MUITOS CAPS.
RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE, EU SEI INGLÊS, ESPANHOL E O BÁSICO DO CHINÊS E JAPONÊS , APRENDI CHINÊS COM UMA AMIGA CHINESA QUE TRABALHAVA COMIGO, FUI ESTUDANDO A LÍNGUA COM DICIONÁRIOS ONLINE E TBM COM A AJUDA DELA.
É ISSO....
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-Capitulo 26

YO, BOM SÁBADO! HOJE É MEU DIA DE LAZER...SÓ QUE NÃO, MEU NAMORADO ESTÁ EM PORTUGAL COM O PAI...ELE FOI VISITAR O AVÔ QUE ESTÁ NAS ÚLTIMAS. NÃO GOSTO DE SAIR SEM MEU NERD...ENTÃO VOU TENTAR POSTAR UNS CAPS HOJE.
MAIS TARDE POSTO CAP DE MEU SEX PROPRIETÁRIO E DO VAMPIRO X CAÇADOR.