Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero

Terça-feira postei o trailer do anime de "Hitorijime My Hero", que muitos não conheciam (inclusive eu) ele é um spin-off de Hitorijime Boyfriend, que eu li a pouco tempo, não é do tipo que eu recomendo por isso não tinha aparecido por aqui ainda, achei o traço da mangaka muito fofo, mas achei que ficou faltando alguma coisa no enredo, de qualquer forma é um bom mangá. Estou super ansiosa pelo animê, pois como todas sabem são poucos yaoi que são adaptados, estou com muita esperança de que vai ser legal. 



Nome: Hitorijime Boyfriend
Mangaka: Arii Memeko
Gênero: Yaoi, vida escolar,
Scanlation: Yaoi Toshokan
Sinopse: No inverno da sexta série, Kensuke estava chateado por ter que se separar de seu melhor amigo Hasekura no ensino médio, e acabou rompendo sua amizade. Três anos se passaram desde então, e Hasekura fala com Kensuke como se nada tivesse mudado. Kensuke estava feliz por poderem reparar a sua amizade, mas Hasekura diz algo completamente fora do esperado...



 Nome: Hitorijime My Hero
Mangaka: Arii Memeko
Gênero: Yaoi, vida escolar,
Scanlation: Ainda não foi traduzido para o português.
Sinopse: História envolvendo o irmão mais velho de Kensuke, Ooshiba Kousuke e seu melhor amigo, Setagawa Masahiro. (Ambos apareceram em Hitorijime Boyfriend)

Comentários

  1. oi bom dia Nathy o Boyfriend ja Li agora o My Hero ainda nao. Vou ver se leio esse 😁

    ResponderExcluir
  2. Kathy qual o site q vc ver animes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto no animakai e no animesonlinetk

      Excluir
  3. Boom diaaaa!

    Adoro suas recomendações e informações Nathy, adoro esses mangás, gostei muito deles, mas concordo em relação ao enredo, podia ser mais desenvolvido mesmo. Bjs e ótimo fds a todos.

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe DPS do anime apareça alguém que queria traduzir o Hitorijime my hero, estou ansiosa por ler, o boyfriebd e ótimo mas pena que tem poucos cap poderia ter um anime só pra eles tmb xD

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que já li esses, mas não lembro da historia, então vou ler de novo ^^
    >w<

    ResponderExcluir
  6. Eu li e gostei muito de Hitorijime Boyfriend, queria também poder a acompanhar Hitorijime My Hero, q pena q não tem em português 😪
    Obg Nathy san pela recomendação 💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  7. Oba vou ler 😁😁✌✌amei por você ter colocado o trailer do anime aqui eu nem sabia que iria sair um yaoi novo e tão difícil eles fazerem animes de yaoi e por isso que tem tão poucos mas arigato pela recomendação 😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  8. Hitorijime Boyfriend eu li e não vi nada demais sabe... Achei bem simples kkkk mas estou ansiosa para o anime
    Eu queriaa tanto que traduzissem Hitorijime My Hero eu tenho uma mania de sempre gostar mais do outro casal do que do cas principal e na maioria das vezes nunca traduzem buaaa

    ResponderExcluir
  9. apareceu uma parte de outro manga no hitorijime boyfriend e começa a minha saga pra achar esse manga do erro :( queria saber!?

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o cd drama desse mangá e bem legal

    ResponderExcluir
  11. Adorei a indicação do mangá, concordo com você quando diz que esperava mais, terminei de ler e fiquei... Já acabou? Foi só isso? Fiquei um pouquinho decepcionada, mas satisfeita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR